Como evitar soro para aliviar a intolerância à lactose

3 Métodos:

Conteúdo

Impede que os produtos à base de laticínios lactoseVerifique a lista de ingredientesEscolha fontes de proteína com cuidado

Para aqueles indivíduos com intolerância à lactose podem ser fontes de soro obviando bastante desafiador. Whey é derivado do leite, mas alguns produtos de soro de leite não são fáceis de distinguir os produtos lácteos ou alimentos que as pessoas normalmente associam com intolerância à lactose. Siga estes passos para prevenir soro e aliviar a intolerância à lactose

método 1
Impede que os produtos à base de laticínios lactose

A proteína do soro é encontrado na lactose nos produtos à base de leite, tal como leite de vaca ou leite de cabra, queijo, nata de leite, sorvete e iogurte. produtos de soro de leite são ricos em lactose e a maior parte dos produtos com soro causar desconforto considerável para a pessoa normal sofrem de intolerância à lactose.

1
Comprar substitutos lácteos. Considere o coco ou leite de amêndoa, sorvete sem lactose em vez de sorvete, queijos vegetarianos e de outros alimentos e bebidas que se destinam a substituir as pessoas vegetarianas ou lactose intolerantes lácteos.
  • 2
    Opte por produtos rotulados "lactose". Embora esta etiqueta não garante a ausência de proteína de soro de leite, que o torna muito pouco provável que o produto contém proteína de soro de leite (o qual é derivado do leite).
  • método 2
    Verifique a lista de ingredientes

    Em os EUA, os produtos lácteos deve ser listado como potencial aviso alérgica se eles estão contidos nos alimentos. A maioria dos fabricantes incluem individualmente soro na lista de ingredientes e particularmente se o produto não for estritamente considerado um produto lácteo. Ao evitar alimentos e bebidas que contêm soro de leite, você poderia evitar potencialmente altas concentrações de lactose e salvar o desconforto associado.



    1
    Memorizar todas as variantes dos nomes de soro de leite. O soro pode aparecer em muitas etiquetas maneiras de ingredientes.
    • Evite produtos que contêm soro de leite ou os seguintes termos nos rótulos de ingredientes, descrições de produtos ou avisos de alergia (em qualquer forma): gado, manteiga, caseína, queijo, requeijão, galactose, lactalbumina, lactose e leite.
    • Em geral, evite todos os produtos com soro de leite, lactose, leite ou produtos lácteos no rótulo do produto. A não ser que o produto é especificamente rotulados como livre de lactose ou soro de leite, ou explicitamente vegetariano, não assuma que não contém soro.
    • Se você sofre de alergia ao leite em vez de intolerância à lactose, a lista de itens que devem ser evitadas estritamente ser muito mais extensa, alguns indivíduos com intolerância à lactose pode consumir muitos alimentos e produtos de bebidas provenientes do leite ou pequeno quantidades de soro sem experimentar efeitos secundários.
  • 2
    Verifique os rótulos de tudo o que você comprar. O soro de leite e lactose pode estar presente em várias formas, e mesmo produtos que não parecem estar associados com os produtos lácteos.
  • A lactose e o soro de leite pode ser encontrada em muitos produtos "nondairy"Tais como pão, goma de mascar, queijo, vitaminas soja e medicamentos, conservas de peixe, caldo de galinha, chocolates, batatas ou misturas misturas molho embalados, e pó de molho ou em pó ou pacotes de mistura.
  • O soro também é encontrada na maioria das fórmulas infantis, margarinas, sobremesas, café da manhã com aveia e queijo com sabor snacks.


  • método 3
    Escolha fontes de proteína com cuidado

    A maioria dos produtos que são promovidas por proteína consumo, provavelmente contendo soro de leite, que é uma forma altamente digeríveis de proteína para a maioria dos indivíduos. pó de proteína de soro de leite são claramente fora dos limites para pessoas com intolerância à lactose, mas muitas fontes de soro de leite pode ser escondido em outras fontes de proteína, especialmente em produtos concebidos para a formação de músculo ou controlar o peso.

    1
    Pergunte a lista de ingredientes de suplementos com a maioria dos smoothies vendedores de frutas em pó. fornecedores liquefeitos geralmente oferecem uma proteína, imunidade ou suplemento de energia como uma adição misturados em bebidas de frutas.
    • Peça uma lista de ingredientes antes de tentar qualquer dos pós adicionados, especialmente proteína em pó, uma vez que a proteína de soro de leite é um ingrediente comum em muitos suplementos nutricionais em pó. Evite pós contendo lactose ou soro de leite em qualquer forma na lista de ingredientes.


  • 2
    Compre somente pó de proteína de soja livre de soro para fins de treinamento. Proteína em pó feitas a partir de proteínas de soja, arroz, cânhamo, ervilha e ovo são geralmente seguros para pessoas com intolerância à lactose, desde que eles contêm proteína de soro de leite.
  • 3
    leia atentamente os rótulos de ingredientes em shakes pré-fabricados, barras de proteínas e outros suplementos. Até mesmo lanches de proteína orgânica, vegetariano e suplementos médicos podem conter proteínas de soro de leite. Optar por fontes de proteína vegetal ou ler os rótulos de ingredientes de perto para evitar fontes escondidas de soro de leite e lactose.
  • dicas

    • pílulas verificar a sua gaveta de armário de remédios por drogas ou fontes de soro do que nunca ter notado, muitas ervas e suplementos vitamínicos contêm proteína de soro de leite. Se você tem uma intolerância à lactose significativa, tentar remover essas fontes de sua dieta, pelo menos temporariamente, para ver se os sintomas desaparecem.
    • As batatas fritas com sabor, alimentos congelados, gelo de frutas à base de creme ou feijões de geléia e açúcar ou alimentos processados ​​podem conter pequenas quantidades de soro, para que você não deve negligenciar os rótulos de ingredientes em alimentos listados leite livre.

    avisos

    • Se você sofre de uma alergia de leite real, discute estratégias específicas para evitar a lactose e soro de leite com um nutricionista para evitar qualquer potencial acidental de açúcares derivados de leite e ingestão de proteínas.
    Artigos Relacionados