Como parar de flatulência
3 partes:Alterando o que você comeMudando a forma como você comeAtenuar o problema
Quando arroto, podemos ir longe com a dizer "sorry". Infelizmente, flatulência não é tão fácil. Se você se encontra em situações desconfortáveis envolvendo furtiva e talvez até mesmo culpar a avó parece, é hora de fazer algumas mudanças alimenticios- tanto "o que" vem e "como" você come. Embora a flatulência é completamente normal e raramente está relacionada com um problema de saúde, mantê-lo ao mínimo pode entregar-lhe (e aqueles que o rodeiam) estresse desnecessário.
parte 1Alterando o que você come
1
Coma menos carboidratos. Carboidratos gases produzir mais proteínas ou gorduras porque o açúcar e amido são fermentadas com mais facilidade. Cerca de metade de todas as pessoas têm bactérias no trato gastrointestinal, que gostam de se alimentar de carboidratos não digeridos, produzindo gases.
- Um dos piores alimentos com a maior quantidade de hidratos de carbono não digeríveis? Os feijões. Não é nenhuma surpresa!
- Menos frequentemente isso significa menos pães de carboidratos e doces, que é uma parte saudável de qualquer plano de dieta.
2
Fique longe de alimentos indigesto. Estes alimentos são aqullos que o corpo não sabe como processar e surpreendentemente são muito comuns. Na verdade, algo tão simples e tão prevalente leite de vaca é estranha ao organismo. Se você é intolerante à lactose, que é a razão.
- Em seguida, o corpo deixa de lado esses alimentos indigestos, como resíduos, o que faz enzimas gases se acumulam ao redor, produzindo flatulência, afinal de contas, muitas vezes juntamente com outros problemas digestivos.
3
Para reduzir o cheiro, comer menos produtos de origem animal. Embora não irá reduzir a sua flatulência, os vegetarianos tendem a produzir flatos (o termo técnico para peidos) com os amigos onívoros melhor odor. Isto ocorre porque a carne mais contém sulfureto de hidrogénio, que rompe nutrientes e emite um odor no gás.
- Isso se aplica a tudo, exceto os vegetarianos comer couve-flor, pode fazê-lo muito fedorento.
4
Saber quais os alimentos que seu corpo é sensível. Discover (Infelizmente, na maior parte por tentativa e erro), que alimentos causam problemas e que deve ser limitado a "seu" corpo, porque todos são diferentes. O que faz com que seu corpo se mover não poderia ser mesmo um lampejo no radar de alguém. Com isto em mente, existem alguns alimentos que são conhecidos culpados para muitos de nós:
- Maçã, damasco, pêssego, pêra, uva passa, ameixa seca
- Feijão, soja, pipoca, nozes
- farelo
- Brócolis, couve de bruxelas, repolho, cenoura, couve-flor, berinjela, cebola
- Produtos lácteos
- atum
5
Purê seus legumes e colocar os grãos de molho. Galactooligossacarídeo (GOS) em essência são carboidratos e feijão e legumes digeríveis estão cheios deles. Embora existam mais GOS na sua alimentação, ele vai ser mais propensos a experimentar flatulência. No entanto, GOS é solúvel em água. Se você remojas seus feijões antes de cozinhar, pode desaparecer até 25% do GOS.
- Pode-se falar de algo semelhante às plantas. No entanto, os níveis de GOS pode ser evitado com purés. Estes aumentam a área de superfície de partículas de alimentos, por sua vez, aumentar o contacto com enzimas digestivas, causando o alimento a ser absorvido mais facilmente. Como resultado, haverá menos resíduos em seu cólon para alimentar suas bactérias intestinales- e, portanto, têm menos flatulência.
6
Coma mais erva-doce. sementes de funcho é um lutador natural contra a flatulência usado no Sul da Ásia durante séculos, se você ver uma tigela de sementes em seu restaurante favorito Indian, é erva-doce. Apenas uma pitada após uma refeição ou preparadas de chá pode ajudar a prevenir a flatulência.
- sementes de funcho pode ser um curativo para qualquer salada. Você também pode usar o resto da planta praticamente qualquer coisa!
parte 2Mudando a forma como você come
1
Mastigar os alimentos. Mastigar os alimentos (pelo menos 20 vezes por mordida) pode ajudar a reduzir a quantidade de ar que você engolir e reduz a quantidade de alimento que você come em geral, ambos os fatores que podem causar flatulência.
- Fique à vontade. Quando você comer mais devagar, você desfrutar de cada mordida mais e dar tempo ao corpo para registrar que está cheio. Em outras palavras, é bom para o seu peso e para reduzir gases.
2
Não engula ar. Às vezes, a flatulência não tem nada a ver com os alimentos que comemos, mas "como" Nós comê-los. E, em alguns casos, não tem absolutamente nada a ver com comida. Poderia ser apenas por bolhas de ar que ficam presos em seu trato gastrointestinal devido a maus hábitos de engolir. Aqui estão algumas dicas que você deve considerar:
- Não use uma palha. Beber por um canudo permite que você engolir ar sem perceber. Inevitavelmente você vai estar ingerindo o ar no final da palha com cada gole.
- Não mascar chiclete. Gomas de mascar faz nossas bocas estão abertas e ativa, o que resulta em que o ar acidentalmente engolir.
- Não fume. Quando você inala o fumo, também inalar ar.
3
Não comer muito de um estiramento. Simplificando, quanto mais alimento que você consome, mais gás que seu corpo tem de produzir. Com menos comida no estômago, naturalmente haverá menos gás. Mantenha os alimentos em seu estômago ao mínimo também mantém tudo o resto a um mínimo.
- Isto é duplamente importante para os alimentos que estão na lista de alimentos picantes desencadear ou produzir outros problemas gastrointestinais, como azia ou dor de estômago.
4
Treinar-se mais. O exercício pode ser útil de duas maneiras: regula o seu processo digestivo diária, mas também pode alterar a imagem, se você não se sente muito bem. Portanto, manter uma rotina de exercícios regular, mas da próxima vez que você está sentindo inchado e flatulento, também o sal pé- é provável que se sinta melhor logo.
- Qualquer momento é bom quando você tem problemas estomacales- faz as coisas se movem dentro e fora de seu sistema. Você provavelmente vai perceber que começar uma rotina regular de exercícios também mantém você mais regular.
parte 3Atenuar o problema
1
Flatulência usa drogas, como Beano. Você pode tomar medicamentos de balcão digestivos, tais como aqueles encontrados em Beano, antes de um estômago ajudar a digerir a comida sem muita flatulência associado a eles alimentos. Beano está disponível na maioria das farmácias e supermercados.
- Que eles não são todos ter sucesso com estes produtos. Em um estudo recente, os participantes tiveram de tomar oito pílulas Beano para experimentar qualquer alívio significativo.
2
Usar pílulas de carvão ou produtos como Mylanta. Maalox e Mylanta são dois produtos que contêm simeticona, um fármaco que se dissolve as bolhas de gás. Estes são para aliviar os gases após as refeições ou quando você precisar deles. casos extremos, onde não devidamente reagirão aos medicamentos de balcão deve ser discutido com o seu médico.
- carvão comprimidos (cápsulas de carvão) são semelhantes e que absorvem gases de enxofre em seu trato gastrointestinal. No entanto, a ciência por trás desses produtos não é final.
3
Também experimentos com medicina alternativa. Camomila, hortelã-pimenta, sálvia, manjerona e outras ervas podem aliviar a flatulência. Depois de um alimento particularmente arriscado, preparar uma xícara de chá com uma ou mais destas ervas para acalmar seu sistema digestivo.
- Tente este método combinado com os outros o efeito proeminente dessas ervas não é suficientemente forte quando usado sozinho para produzir qualquer melhoria significativa. Considere também fazer mudanças na dieta.
4
Não se estresse. O estresse emocional pode agravar qualquer condição física, incluindo flatulência. Seu trato intestinal é muito sensível e sob qualquer pressão emocional vai apertar, levando a dor abdominal e gás. É possível que a sua preocupação é apenas torná-lo pior flatulência!
- Não se estresse sobre qualquer coisa, realmente. Enquanto sua mente está mais relaxada, mais relaxado pode ser seu corpo, tornando-o mais fácil de regular todos os seus processos internos. Quando tudo correr como sempre, seu corpo pode levá-lo fácil.
5
Ele considera que uma razão médica poderia estar causando flatulência. Alguns medicamentos de prescrição pode ter esse efeito em seu sistema digestivo. Os antibióticos são entre eles e pode ser combatido com os probióticos, tais como iogurte.
- Gripe e problemas virais afetam a todos em algum momento ou outro, e pode causar problemas digestivos acompanhados por flatulência. Diabetes, doença de Crohn e HIV são apenas alguns exemplos de problemas graves que também têm esse efeito.
Coisas que você precisa
- medicamentos gastrointestinais (opcional)