Reconhecer os sintomas de intolerância à lactose
2 partes:
Reconhecer os sintomas de intolerância à lactoseConfirmar a intolerância à lactoseintolerância à lactose é a incapacidade de digerir a lactose, o principal açúcar encontrado no leite e outros produtos lácteos. Isso resulta de um déficit ou ausência da enzima lactase necessário para digerir o açúcar lactose no intestino delgado. Enquanto a intolerância à lactose não representa uma condição que ameaça a vida, pode causar estômago grave e sintomas intestinais (inchaço, dor abdominal, flatulência) e restringir escolhas alimentares. Muitos adultos são intolerantes à lactose sem apresentar outras condições. No entanto, note que muitas doenças e condições também produzem gastrointestinal (GI). Por isso, é útil para reconhecer os vários sintomas de intolerância à lactose.
parte 1Reconhecer os sintomas de intolerância à lactose
1
Preste atenção aos sintomas gastrointestinais. Tal como acontece com muitas condições, é difícil determinar se o seu desconforto físico é incomum ou anormal. Por exemplo, se uma pessoa sempre manifestar problemas gastrointestinais após as refeições, é considerado "normal" e, provavelmente, ele assume que outras pessoas sentem o mesmo. Contudo, a experiência inchaço, flatulência (gases), cãibras, náuseas e fezes soltas (diarreia) após as refeições não é considerado normal e representa sempre sinais de problemas digestivos. Várias condições e doenças causam sintomas gastrointestinais semelhantes e diagnóstico pode ser difícil, mas a primeira coisa é perceber que o seu desconforto digestivo não é normal e não deve ser aceito como inevitável.
- A lactase divide lactose em dois açúcares menores (glucose e galactose) para o intestino delgado e absorvida no corpo utiliza para a energia.
- Nem todas as pessoas com deficiência de lactase digestivo manifesto ou sintomas gastrointestinais. Alguns produzem níveis baixos, mas que é suficiente para lidar com a ingestão de produtos lácteos (lactose).
2
Tente ligar os seus sintomas com o consumo de produtos lácteos. Os sinais e sintomas de intolerância à lactose (inchaço, dor abdominal, gases e diarréia) característicos surgem frequentemente entre 30 minutos e 2 horas após a ingestão de alimentos ou beber bebidas que contenham lactose. Portanto, tentar relacionar seus sintomas gastrointestinais com o consumo de produtos lácteos. Comece a tomar o pequeno-almoço, sem qualquer lactose (leia os rótulos se tiver dúvidas) e ver como se sente. Compará-lo a comer um almoço que inclui alguns produtos lácteos, como queijo, iogurte ou leite. Se você notar uma diferença significativa na forma como você se sentir seu sistema gastrointestinal, é provável que seja intolerante à lactose.
- Se você se sentir inchado e cheio de gás depois de tanto estômago refeições, você pode ter um estômago ou distúrbio intestinal, como a doença inflamatória intestinal ou doença de Crohn.
- Se você se sentir bem após ambas as refeições, você provavelmente tem uma alergia alimentar para outra coisa.
- Esta abordagem geralmente chamado de eliminação dieta é eliminar produtos lácteos de sua dieta, a fim de limitar a causa de problemas gastrointestinais.
3
Distinguir entre a tolerância à lactose e alergia ao leite. A intolerância à lactose é essencialmente uma doença por deficiência de enzima, o que resulta em um açúcar não digerido (lactose) que termina no intestino grosso (cólon). Uma vez lá, as bactérias intestinais normais alimentam de açúcar e produzir gás de hidrogênio (e alguns metano) como um subproduto, o que explica o inchaço e flatulência está relacionada com intolerância à lactose. Em vez disso, uma alergia ao leite é uma resposta do sistema imune anormal aos produtos lácteos e muitas vezes aparece depois de alguns minutos de desculpe expostas à proteína (caseína, ou soro de leite), causando a reacção. Os sintomas da alergia ao leite incluem chiado, urticária (rash grave), lábios, boca ou garganta, coriza, olhos lacrimejantes, vômitos e problemas digestivos.
- A alergia ao leite de vaca é uma das alergias mais comuns em crianças.
- O leite de vaca é uma causa comum de uma reação alérgica, mas o leite de ovinos, caprinos e outros mamíferos também podem desencadear uma reação deste tipo.
- Adultos com febre dos fenos ou outras alergias alimentares são mais propensos a ter uma reação produtos lácteos negativo.
4
Saiba como intolerância à lactose está relacionada com a etnia. Embora a produção de lactase no intestino delgado diminui ao longo dos anos, também relacionada à genética. Na verdade, a prevalência de deficiência em lactase em certos grupos étnicos é muito alta. Por exemplo, 90% dos asiáticos e 80% dos afro-americanos e nativos americanos são intolerantes à lactose. Esta condição é menos comum entre pessoas de ascendência do Norte da Europa. Portanto, se você é de ascendência asiática ou Africano e tendem a experimentar sintomas gastrointestinais depois de comer, há uma alta probabilidade de que isso é devido à intolerância à lactose.
- A intolerância à lactose é rara em todos os lactentes e crianças jovens, independentemente do seu grupo étnico é geralmente uma condição que surge na idade adulta.
- No entanto, é possível que os bebés prematuros têm uma reduzida capacidade de produzir lactase, por causa de seus intestinos subdesenvolvidos.
parte 2Confirmar a intolerância à lactose
1
Faça o teste do hidrogênio no ar expirado. É o mais comum para o diagnóstico de uma deficiência em lactase de teste. É realizado no consultório do seu médico ou em ambulatório, mas geralmente depois de experimentar uma dieta de eliminação. Trata-se de beber um líquido doce contendo tanto lactose (25 g). O médico, então, mede a quantidade de gás de hidrogênio em sua respiração com intervalos regulares (a cada 30 minutos). Para as pessoas que são capazes de digerir lactose, pouco ou nenhum hidrogênio é detectado. No entanto, no caso de pessoas com intolerância à lactose, a leitura de hidrogénio é muito maior porque o açúcar é fermentado no cólon por bactérias e produz gás.
- O hidrogênio teste de respiração é uma excelente maneira de identificar a intolerância à lactose porque é altamente confiável e muito conveniente.
- Tais testes geralmente obrigado a jejuar na noite anterior e que você evite fumar.
- Use um monte de lactose em algumas pessoas podem ter resultados falso-positivos, como crescimento excessivo de bactérias no cólon.
2
Tornei-me uma análise do teste de tolerância à glicose no sangue ou lactose. O teste de tolerância à lactose é um exame de sangue que mede a reação do seu corpo para o consumo de altos níveis de lactose (tipicamente 50 g). O médico toma uma amostra de sangue para determinar o nível de glicose em jejum, o qual serve como uma medida de referência- então comparadas com outras amostras tiradas de uma a duas horas após a ingestão de bebida a lactose. Se o seu nível de glicose no sangue não aumenta a 20 g / dl acima da medição de referência dentro desse período de tempo, isso significa que o seu organismo não digerir ou absorver a lactose adequadamente.
- A tolerância teste de glicose no sangue ou Lactose teste é um método antigo para o diagnóstico de intolerância à lactose e não realizados com a frequência que o teste do hidrogênio no ar, mas também pode ser útil.
- Análise do teste de tolerância à glucose no sangue ou a lactose tem uma sensibilidade de 75% e especificidade de 96%.
- resultados falso-negativos ocorrem com diabetes e proliferação excessiva de bactérias no intestino.
3
Torne-se uma prova de fogo nas fezes. lactose não digerida produz ácido láctico e outros ácidos graxos no cólon, a qual final nas fezes. O teste decisivo nas fezes (que é normalmente utilizado em lactentes e crianças jovens) pode detectar esses ácidos a partir de uma amostra de fezes. Neste teste, administrado à criança uma pequena quantidade de lactose, em seguida, várias amostras para avaliar se os níveis de acidez das fezes consecutivas são mais elevadas do que o normal são tomadas. Uma criança pequena pode também ter glucose em suas fezes por causa de lactose não digerida.
- Para lactentes e crianças que não podem sofrer outros testes intolerância à lactose, o teste decisivo nas fezes é uma boa alternativa.
- Embora este teste é eficaz, é geralmente preferível realizar o teste respiratório, devido à sua facilidade e conveniência.
dicas
- Se você não pode privar o leite com cereais ou em café, comprar produtos de baixo teor em lactose ou lactose. Outra alternativa é a experiência com leite de soja ou leite de amêndoas.
- Você pode tolerar produtos lácteos com baixo teor de gordura (tais como leite desnatado) melhor do que produtos de leite inteiro.
- Alguns produtos lácteos, tais como queijos duros (por exemplo, queijo suíço e cheddar), contêm pequenas quantidades de lactose e muitas vezes não causam sintomas gastrointestinais.
- As pessoas podem tornar-se intolerante à lactose temporariamente quando eles sofrem de outras doenças gastrointestinais, tais como diarreia do viajante.
- Para digerir a lactose, tomar os comprimidos de lactase ou gotas pouco antes de uma refeição ou lanche.
- alimentos lactose-ricos são leite de vaca, milkshakes, chantilly, creme de café, sorvete, sorvetes, queijos de pasta mole, manteiga, pudins, cremes, molhos cremosos e iogurte.
avisos
- A intolerância à lactose provoca semelhantes aos de outras condições mais graves sintomas gastrointestinais, portanto, você deve sempre consultar com um médico em vez de tentar diagnosticá-lo em seu próprio país.

Como viver sem produtos lácteos
Escolhendo sucos suaves cólicas gás
Como se livrar de gás e inchaço
Como melhorar a saúde de sua digestão
Reconhecendo intolerância ao glúten
Como a seguir uma dieta para a doença inflamatória do intestino
Como curar inchaço no estômago
Como defecar menos frequência
Como se livrar da dor causada por gases
Como diagnosticar má absorção
Como digerir os alimentos mais rápido
Compreender a diferença entre uma alergia ao glúten e intolerância à lactose
Lidar com intolerância à lactose
Como a ganhar peso se você tiver intolerância à lactose
Como parar e ficar lácteos saudáveis
Como evitar soro para aliviar a intolerância à lactose
Como comprar acidophilus
Viver com síndrome do intestino irritável
Como proteger as fezes de seu cão