Como um peido silencioso

3 Métodos:Minimizar o som eo cheiro de gásAjustar a dieta para reduzir gasesDefinir hábitos diários para reduzir gases

Embora você possa ter tido grande sucesso com gases soar quando você era uma criança no mundo adulto não vai ajudá-lo a fazer amigos e muitas pessoas não vão agradá-los. No entanto, manter o gás pode causar problemas de saúde, como a inflamação, azia e indigestão, ea expulsão de gases é um fenômeno natural e necessário que seja feito todos os dias. Você não deve sentir vergonha de ter que tomar um gás, mas você pode minimizar o som e cheiro, ajustando sua dieta e hábitos diários para reduzir a sua frequência.

método 1
Minimizar o som eo cheiro de gás
1
Lentamente deixar sair o gás. Em vez de deixá-lo fora rapidamente, o que é susceptível de causar um ruído sonoro alto, tomar o tempo para liberá-lo lentamente. Para fazê-lo, apertar os músculos abdominais e inspire e expire profundamente para deixar o gás para fora. Quando removido lentamente, o ruído é causado quando sair da traseira é reduzida.
  • 2
    Tose fortemente ou fazer um ruído alto. Você pode distrair quando tossir ou espirrar duro para deixar sair o gás. Isso pode ajudar a cobrir o barulho.
  • Você também pode fazer um ruído alto quando você finge falar por telefone ou ligar a música na sala antes de liberar o gás. Isso poderia reduzir o ruído que surge inevitavelmente com gases.
  • 3
    Andai enquanto você liberar o gás. Outra opção é fazê-lo enquanto você está em movimento ao som e não cheiro parar ao seu redor. Se o fizer, irá permitir-lhe estar ausentes quando alguém se sente o cheiro ou ouve e não tem de tomar qualquer culpa quando o cheiro é descoberto.
  • Tente andar em um quarto ou uma área vazia para que você possa terminar o gás quando ninguém estava por perto. Dessa forma, você não vai se sentir constrangido soltou um gás desconfortável.
  • 4
    Deixe o quarto ou área. Antes de retirar o gás, levantar-se e tentar deixar a área por não estar em uma multidão ou perto de muitas pessoas. Dessa forma, você pode ir para outra sala ou área e liberar o gás ao seu gosto.
  • Se você estiver em um trem lotado, por exemplo, tentar chegar a um vagão vazio antes de deixar sair o gás. Se você estiver em um escritório cheio, ir a uma sala de reuniões vazia ou uma área comum e levá-lo lá fora, para que ninguém possa ser ofendido pelo som ou cheiro.


  • 5
    Spray de um ambientador. Você pode ocultar o cheiro de gases por aspersão um ambientador na área ou usar o creme perfume mão para evitar o cheiro. Esfregue o creme para as mãos perfumado após a liberação do gás para disfarçar qualquer odor perfume que pode permanecer no ar.
  • método 2
    Ajustar a dieta para reduzir gases
    1
    Mergulhe feijão antes de comê-los para evitar a flatulência. Claramente, comer feijão pode causar gases. Você pode reduzir a capacidade de produzir gases feijão, molho feijões secos antes de cozinhar. Coma feijão em vez de feijões enlatados também pode reduzir a inflamação e gás associado com eles.
    • Use água doce para ferver feijão, porque quando você usa a água de imersão, pode produzir-lhe mais gás.


  • 2
    Comer menos frutas e legumes que causam gases. Embora as frutas e legumes são essenciais para manter uma dieta e um estilo de vida saudável, algumas frutas e legumes pode fazer você ter mais gás. Você pode reduzir a necessidade de lançar um consumo de gás de redução de certas frutas e vegetais que causam gases.
  • Comer menos maçãs, pêssegos, bananas, pêras, damascos e passas. Você também deve evitar suco de ameixa, porque pode tornar o aparelho digestivo provoca mais gás.
  • Comer menos alcachofras, aspargos, brócolis, repolho, couve de Bruxelas, couve-flor, verdes pimentos, cebolas, rabanetes, aipo, cenouras e pepinos.
  • 3
    Reduzir o consumo de produtos lácteos, como leite e queijo. Muitos produtos feitos a partir de leite pode causar gases e flatulência. Reduzir o consumo de produtos lácteos, como queijo, leite e sorvete.
  • Você também deve evitar alimentos embalados que contêm lactose, tais como pão, cereais e molhos para saladas.
  • 4
    Reduzir o consumo de bebidas carbonatadas. As bebidas carbonatadas conter grandes quantidades de gás e isso pode provocar altos níveis de gás no corpo. Beber menos refrigerante, água espumante ou bebidas de frutas carbonatadas e em vez disso, consumir água para se manter hidratado.
  • É possível reduzir a quantidade de gás em bebidas carbonatadas, deixando ao ar livre e aberta durante algumas horas, até que a carbonação é reduzida.


  • 5
    Reduzir o consumo de álcool. Álcool, incluindo cerveja e vinho, pode causar inflamação, indigestão e gás. Cerveja especialmente liberta dióxido de carbono quando consumida, o que provoca uma acumulação de gás presente e, eventualmente, após a saída dos gases.
  • Se você gosta de beber álcool, incluindo cerveja e vinho, beber devagar e em seu próprio ritmo. Ao tomar o seu tempo para beber, você pode engolir menos ar, o que fará com que menos gás para acumular no corpo.
  • método 3
    Definir hábitos diários para reduzir gases
    1
    Mastigar os alimentos lentamente quando você come. Quando você come muito rápido, você engolir mais ar com cada mordida, o que faz com que o ar que se acumulam no corpo e, em seguida, sente a necessidade de liberá-lo. Abrandar e mastigar cada mordida pelo menos duas a quatro vezes antes de engolir. Isso vai ajudar o organismo a digerir os alimentos corretamente e acúmulo de gás é reduzida.
  • 2
    Evitar chicletes e comer doces. Embora você pode mascar chiclete depois de comer ou comer doce duro após uma refeição para refrescar o hálito, eles podem fazer você se sentir mais gás depois. Chicletes e comer doces vai aumentar a quantidade de ar que você come, causando mais ar para dentro do corpo e a necessidade de liberá-lo mais tarde.
  • 3
    Reduzir o consumo de tabaco. Fumar cigarros, charutos e cachimbos pode aumentar a quantidade de ar que você comer e causar um acúmulo de ar no corpo. Reduzir o número de cigarros ou charutos você fuma todos os dias para reduzir a necessidade de liberar gases.
  • Artigos Relacionados