Como se preparar para o parto com ioga

Métodos 1:

posições recomendadas

A prática de yoga é uma ferramenta valiosa na preparação para o parto. Yoga proporciona orientação através da prática da percepção da respiração e da prática física. Ele pode ajudá-lo a preparar-se para, resistir e se recuperar de parto.

passos

1

Conheça o seu hálito. consciência da respiração é fundamental para a preparação para o parto. Fixação de atenção (consciência) em mais do que apenas a intensidade de uma contração, você pode aprender a reduzir a sua reação à dor. Aperte um músculo cansado só leva a mais dor. Concentrando-se na respiração, ajudam o corpo a relaxar, tanto quanto possível e incentiva uma sensação de bem-estar quando estamos diante de adversidades. Esteja ciente de respiração também pode ajudar a baixar a pressão arterial e o pulso.

  • Comece por sentar-se confortavelmente, seja em uma cadeira ou de pernas cruzadas no chão. Fecha teus olhos. Sinta o seu peito subir e descer como seu estômago se expande. Ele permite que o estômago se sentir completo, redonda e lisa. Como a respiração se aprofunda, deixe seus ombros e os músculos do rosto relaxar. áreas que procuram em seu corpo que parecem tensas ou cansado e relájalas a cada expiração. Deixá-los ir tensão com a expiração.
  • Aprender a respirar profundamente pode ajudar seu corpo a continuar produzindo oxitocina, que ajuda você em seu trabalho.

2

Praticar algumas posições. Escolha posições que alongar e fortalecer suas pernas e quadris. Não torça ou colocar peso sobre o abdômen. O uso de Yoga no parto é a consciência do seu corpo. Se você pode encontrar uma classe para participar, você deve. Não só irá ajudá-lo a encontrar alívio físico, mas você também pode fazer novos amigos, apreciar a gravidez juntos e ver como os seus filhos crescer. Se não houver nenhuma aula de ioga gravidez em sua área, tentar fazer alguns alongamentos simples que você aprendeu, levar pré-natal livro de ioga ou de internet buscas. Encontrar maneiras de contornar que você encontra agradável. esticando a lateral e sentar-se sentar-lo bem. Exercício de aquecimento para homens e pescoço (frente e para trás, e de viragem.)

  • Para algumas mulheres, mentir sobre suas costas coloca pressão sobre a sua veia cava inferior, a veia que retorna sangue das pernas para o coração, e essa pressão pode causar tonturas, falta de ar, e náuseas. Se você ver que isso está acontecendo com você, evite qualquer posição que envolve deitado virado para cima.
  • Como sua barriga cresce, o seu senso de equilíbrio é afetado. Não tente manter uma posição por um longo tempo, e usa o suporte.



3

Não se esforce. Ao nascimento, é importante saber a relaxar, tanto quanto possível. Faça um esforço, mesmo se falamos de exercício, não é útil. Aprenda a relaxar com a sua percepção da respiração e suas posições para permanecer relaxado durante o parto.

4

Ele termina com um relaxamento durante 20 minutos. Esta é a coisa mais importante que você pode fazer por saudações ideais tanto a sua mente e seu corpo. Isso ajuda a reduzir o nível de pressão arterial e pulso, e é benéfico para as pernas inchadas e reduzir o estresse. Deite-se de lado, feche os olhos e praticar a sua percepção da respiração. Se você cair no sono, não há problema! A chave é para relaxar o máximo possível e fazer bem para que você possa ficar relaxado durante as contrações. Se você sentir-se distraído com outros pensamentos ou ruído, mais uma vez se concentrar na respiração. Permanece assim até 20 minutos ou mais.

5

Praticar todos os dias, mesmo se você pode obter uma consciência tranquila, apenas a 5 minutos, enquanto a respiração. Lembre-se que uma contração dura apenas alguns minutos histórias.

6

Continua a ser positiva. As mulheres deram à luz por milhares de la. Se outros têm feito, você também pode fazer o seu!

posições recomendadas

  • A pose do sapateiro ou alfaiate (baddha konasana):
  • Inclinação pélvica ou Cat-Cow - Ajuda a aliviar a dor nas costas.
  • guerreiro
  • Dog voltado para baixo

avisos

  • Antes de iniciar um programa de exercícios, consulte o seu médico.
  • Gravidez não é um bom momento para tentar posições ambiciosas, como o headstand, ou ombros pela primeira vez.
  • As posições que se estendem os músculos abdominais (por exemplo magra para a frente ou para trás, voltas muito afiados) pode quebrar e os músculos torção porque os hormônios da gravidez soltar outros tecidos conjuntivos em sua área abdominal
  • Yoga Bikram não é recomendado para mulheres grávidas.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados