Como lidar com o suicídio de um ente querido
Seu parceiro, filho, pai, amigo ou outra pessoa ter cometido suicídio recentemente. O que você pode fazer para chegar à frente? Vai ser difícil, mas "lá" algumas coisas que você pode fazer para ajudar, no curto e longo prazo.
Conteúdo
passos
1
Lembre-se que seu amado não faria mal. Essa pessoa se sentiu a necessidade de morrer para fugir de si mesmo (ou uma situação que já não podia controlar), não você, e não queria machucar você.
2
Converse com outras pessoas que conheciam esta pessoa ou outras pessoas que experimentaram o mesmo. A resistência pode ser encontrado nos números. A chave é falar sobre isso e tomar qualquer emoção - raiva, tristeza e outros.
3
Lembre-se que é lamentarão bem. Lembre-se que alguém morria-é natural para se lamentar por eles como qualquer outra pessoa faria. O facto de cometer suicídio é apenas um fator extra para o seu sofrimento.
4
Tente lembrar os bons tempos. Primeiro, ele vai parecer como dor nas costas e tristeza. Mas quando o tempo todo, não só isso, mas também retornar para a felicidade.
5
Tento não pensar sobre como eles morreram, ou suicídio. Pensando nisso só vai fazer a dor é maior, e possivelmente causar-lhe pesadelos. Não ser capaz de deixar de ir depois da morte de alguém é muito insalubre. Lembre-se de salvar luto- é saudável.
dicas
- Encontrar um grupo de ferir as pessoas se você estiver indo mal ou você não tem ninguém a quem recorrer. Também poderia ajudar a obter uma nova perspectiva para os seus amigos e família não pode dar-lhe.
- Enquanto alguns divergem sobre este ponto, muitos pensam mantê-lo ocupado pode ajudar a aliviar a dor. Enquanto você não deve esconder suas emoções trabalhando ou mantê-lo ocupado, permanecer ativo pode protegê-lo de depressão e pensamentos negativos.
- Para qualquer um dos avisos abaixo, se você não se sentir confortável falando com um médico, conversar com um amigo, familiar ou de alguém com quem você se sinta confortável falando.
avisos
- Qualquer depressão prolongada deve ser relatado ao seu médico imediatamente.
- Qualquer pensamento contínuo de morte - seu ou outros - também devem ser comunicados.
Talvez você se sinta a necessidade de iniciar um mau hábito (roer as unhas, fumar, drogas e álcool) enquanto estiver na sua dor. Talvez você já está fazendo essas coisas, mas decidi começar de novo. Procure ajuda rápido! Um bom começo para o seu médico ou comunidade local que poderia ajudar.