Como ser forte depois de uma pausa

4 partes:

Lidar com eleficar forteAprender a chegar à frenteSeguir em frente

Todos nós já passei por isso. A separação é uma mistura de emoções tempestuosos. No início, é difícil manter a força e nesse momento você deve se permitir sentir isso. No entanto, eles logo começam a sentir como o tempo cura as feridas e se sentir melhor do que nunca, e mais forte do que nunca.

parte 1
Lidar com ele
1
Você aceita que a dor é normal. Como muitas vezes expressam as músicas: "Quebrar acima é difícil de fazer." Os cientistas têm demonstrado que mesmo a rejeição emocional ativa as mesmas conexões no cérebro como dor física. É doloroso romper com alguém e é completamente natural sentir-se triste com isso.
  • Alguns psicólogos estimam que cerca de 98% de nós já experimentou algum tipo de amor não correspondido, não correspondido tanto uma atração ou de um rompimento desagradável. Sabendo que você não está sozinho provavelmente não vai curar seu coração partido, mas poderia fazer a dor mais fácil de suportar.
  • 2
    Deixá-lo fora. Não finja que você está bem. Negar ou minimizar suas emoções (como repetir-se "Eu estou bem" ou "não é um grande negócio"), na verdade, só pioram a longo prazo. Você tem que processar seus sentimentos para superar a ruptura.
  • Chorar se você sentir como ele. Lamente pode ser uma espécie de terapia quando você está triste, porque pode reduzir a sensação de stress, ansiedade e raiva. Por isso, pegue alguns tecidos e chorando inconsolável, se é de alguma ajuda.
  • Expresse suas emoções através de atividades criativas, como arte ou música. Escrever uma canção sobre o que você sente ou ouvir uma música para consolá-lo. Tirar uma foto de seu estado emocional. Tudo que você tem a fazer é ficar longe de coisas que são demais triste ou são carregados com fúria (como death metal). Estes podem realmente aumentar seus sentimentos de tristeza e raiva.
  • É tentador para aliviar as dores bater, quebrar as coisas, nem choro, mas evitar este impulso, se possível. Estudos mostram que o uso da violência para exprimir fúria, mesmo se você fazê-lo com um objeto inanimado como um travesseiro, você pode fazer você se sentir mais fúria. Para expressar o seu fúria de uma forma saudável, falar sobre seus sentimentos sobre si mesmo ou alguém que você quer.
  • Isso será mais fácil com um membro da família ou um amigo de confiança. Encontrar alguém cuja empresa faz você se sentir confortável para chorar e desabafar. É provável que em algum momento a pessoa também chorou na sua empresa. Agora tudo o que vai fazer é devolver o favor.
  • 3
    Escreva sobre seus sentimentos. Expresse o que você sente, ao invés de suprimi-la ou tentar ignorá-lo, vai ajudá-lo a aceitar que neste momento se sente dor, mas não vai ser sempre assim. Escreva sobre seus sentimentos aberta e honestamente pode ajudá-lo a compreendê-los. O primeiro passo que você deve tomar para lidar com a solidão subsequente à ruptura está tomando tempo para analisar seus pensamentos, sentimentos, e refletir.
  • Levar 20 minutos por dia para desabafar e escrever sobre seus pensamentos mais profundos e sentimentos sobre esta relação. Você refletir sobre a sua experiência enquanto você estava no relacionamento, como você se sente após o intervalo ou o que você está preocupado, agora que já não está em um relacionamento são.
  • As razões mais comuns para uma ruptura incluem a falta de independência, capacidade de resposta ou esse sentimento "mágica".
  • Quando você escreve, não se preocupe com a gramática ou ortografia. Assim você está indo para escrever para você expressar seus sentimentos e pensamentos.
  • 4
    Examine o que você escreveu. Escreva suas emoções diário é o primeiro passo. O próximo é rever o que você escreveu e tentar determinar por que você sente isso. Reflita sobre suas emoções lhe permitirá compreendê-los melhor e também pode ajudar a identificar qualquer distorção que pode ser injusto com você.
  • Por exemplo, um muito comum depois de um medo separação é que indesejáveis ​​e até mesmo não merecem amor. Pode ser fácil de sentir que você nunca vai encontrar alguém para amar novamente. Esta é uma reação natural, mas você deve se convencer de que ela é verdadeira. Tente encontrar evidências de que muitas pessoas te amo, mesmo que a pessoa que queria te amar como nenhum outro você não quer (ou não pode fazê-lo da maneira que quiser).
  • Pesquisar se há declarações gerais, interiores e irreversíveis em seu diário. Estudos mostram que esse tipo de pensamento pode levar à depressão depois de um rompimento e pode torná-lo difícil de seguir com a vida.
  • Por exemplo, uma declaração geral poderia ser: "Esta pausa vai arruinar a minha vida." É provável que se sentem dessa forma às vezes, mas pode não ser tão verdadeiro. Tente Parafraseando-o como uma declaração limitada: "Esta pausa dói agora, mas é apenas parte da minha vida."
  • Um comunicado interno te culpa: "Tudo é culpa minha", ou "Se eu tivesse feito as coisas de forma diferente, não teria feito." Lembre-se que as relações envolvem duas pessoas. As probabilidades de que algo é culpa totalmente de uma pessoa são muito pequenas. Em geral, avarias ocorrem devido a incompatibilidades, não uma pessoa é "ruim" ou "errado". Tente dizer algo como isto: "Esta relação não funcionou porque nós simplesmente não fomos feitos um para o outro. As pessoas são diferentes e têm necessidades diferentes. Tudo está bem".
  • A declaração é irreversível, como o próprio nome indica, irreversível: "Eu nunca pode esquecer" ou "Eu nunca vou parar de sentir assim." Lembre-se que todos os sentimentos são temporários. As pessoas mudam e curar corações. Tente dizer: "Agora eu sinto dor e bem. Não vai durar para sempre. "
  • 5
    Diga-se auto-afirmações positivas. Rupturas pode realmente fazer muito para a sua auto-confiança. Mostrar um pouco de bondade por dia pode lembrá-lo de que você é uma grande pessoa que tem muito a oferecer para a pessoa certa. A próxima vez que você tem pensamentos negativos sobre a sua pausa (e são susceptíveis de ter, pelo menos por um tempo), rejeitá-los com uma dessas instruções úteis:
  • "Eu mereço amor e que me amam, e há pessoas que reconhecem".
  • "Agora eu estou triste, mas não duram para sempre."
  • "Parte da minha dor é causada pela química do cérebro, o que eu não posso controlar."
  • "Meus pensamentos e sentimentos não são fatos precisos."
  • "Eu amar e respeitar-me."
  • 6
    Lista de suas qualidades. Rupturas pode fazer você duvidar de sua própria pena. É importante lembrar de todas as coisas boas que você tem. Estudos mostram que, se você se lembra que merece ser amado, pode lidar melhor com a rejeição. Faça uma lista de grandes, grandes e interessantes coisas que você tem. Quando você se sentir triste, tomar essa lista e lembrar que você é uma pessoa extraordinária.
  • Pense nas coisas que você pode fazer (especialmente se você não implicam a pessoa que você acabou de terminar). Você praticou skydiving, pintura, compor música ou dançar? Você gosta de longas caminhadas ou cozinhar uma refeição grande? Lista de suas habilidades e lembre-se que você é forte e capaz.
  • Pense sobre as coisas que você gosta sobre si mesmo. Você tem um grande sorriso e um grande senso de moda? Lembre-se que você tem muito a oferecer e que a única opinião que realmente importa é o seu.
  • Pense sobre as coisas positivas que outros já lhe disse sobre si mesmo. Seus amigos lhe disse quão útil você é? É você a vida do partido? É você a pessoa amável que dá o assento no metrô ou ônibus? Lembre-se que outras pessoas percebem o seu valor.
  • 7
    Obter ajuda. Quando você acabar com alguém, é natural que se sinta isolado ou desconectado. Recorrendo a seus amigos e entes queridos irão ajudá-lo a lidar com esses sentimentos e lembre-se que você tem um monte de amor em sua vida.
  • Converse com seus amigos. Compartilhe seus sentimentos com eles. Pergunte-lhes sobre suas próprias experiências com pausas. Eles podem oferecer apoio e aconselhamento.
  • Se seus amigos fazê-lo ou dar-lhe comentários conselho, tentar ser receptivo e ouvir. Não há necessidade de seguir os seus conselhos, mas aceita a boa vontade com que você lhes oferecer. Se você notar que, eventualmente, não quero falar com você sobre o desmembramento, você provavelmente já mergulhou muito para isso. Também lembre-se de perguntar-lhes sobre suas próprias vidas.
  • Às vezes, amigos e entes queridos poderia ir longe demais. Eles poderiam tentar controlar suas decisões ou resolver os seus problemas. Eles poderiam falar mal de seu ex-parceiro, o que nem sempre é o que você precisa. Se o apoio de seus entes queridos começa a ir além das dicas úteis e conversas, mostrar o seu apreço por seu apoio e que eles saibam que você pode lidar com a situação em seu próprio país. Por exemplo, se um amigo se oferece para conversar com seu ex-parceiro, você poderia dizer: "Eu realmente aprecio você quiser me apoiar, mas eu posso lidar com isso. Por favor, não faça isso ".
  • parte 2
    ficar forte
    1


    Cortar todo o contato com seu ex-parceiro. quando ambos final, É provável que tenha ocorrido por uma razão. comunicação cortada com seu ex-parceiro é um passo importante para se recuperar de uma ruptura. Você pode se sentir desesperada para se comunicar com seu ex-parceiro, especialmente no início, mas lembre-se por que eles terminaram. Ficar forte e ficar longe do telefone!
    • amor sentimental estimula caminhos da dopamina no cérebro, o que faz você se sentir "recompensado" por suas emoções. Quando você terminar um relacionamento, seu cérebro tenta quebrar na mesma forma como eles tratam a dependência de drogas. Não importa o quanto você se sente, não ceder ao desejo, mas nunca superar isso.
    • Você não ligar ou enviar mensagens de texto para o seu ex-parceiro. Elimine o seu número de contato, se for preciso. Não envie e-mails ou mensagens em redes sociais.
    • Cyberbullying é um problema real. Não olhe para o seu ex-parceiro no Facebook ou Instagram. Só você vai concentrar-se nas fotos que ele está feliz e se divertindo. Você ainda vai em busca de pistas e memórias, que vai impedi-lo se sentir melhor. Se necessário, bloquear o seu ex-parceiro nas suas redes sociais para não ser tentado.
    • Não postar declarações ambíguas nas suas redes sociais para atrair a atenção. Centrando-se no passado, apenas impedi-lo continuar no futuro.
  • 2
    Se livrar de itens que trarão memórias. Manter o seu ex-parceiro presentes ou fotos dos dois preciosos vai impedir que você se recuperar e seguir por diante. Você pode até perceber que você tê-los em torno desencadeia sentimentos de tristeza, solidão ou raiva.
  • Remove fotos do seu ex-parceiro de redes sociais (ou pelo menos cortá-lo para não aparecer na foto).
  • Resista a necessidade de fazer as coisas que eles usaram para fazer juntos, como ouvir a sua música ou visitar o seu lugar favorito para seus compromissos. Essas coisas vão mantê-lo focado no relacionamento que já não têm vez de deixar para fora e novos relacionamentos (e fortalecer existente).
  • Objetos nem sempre são os que evocam memórias. Mesmo os sons e cheiros podem desencadear uma memória ou uma emoção. Se isso acontecer, não tente ignorá-la ou negá-lo. Aceitar sentimento: "Oh, aquele cheiro me lembra o encontro noturno onde comemos pizza, estranho". em seguida, com a sua vida.
  • Se você tem objetos que parecem boas demais para jogar, considere doá-los a instituições de caridade ou para um brechó. Você pode se livrar dessa camisa, uma caneca ou um urso de pelúcia, e você também vai estar gerando uma diferença positiva na vida de outra pessoa.
  • 3
    Comporte-se bem. É muito fácil para esvaziar os pneus do ex-parceiro, riscando seu carro com uma chave ou jogar ovos em casa. Você poderia espalhar rumores sobre ela e começar a circular fofocas, mas não o fazem. Este comportamento só mantê-lo preso no passado, em vez de se concentrar em como superar o intervalo. Isso poderia até fazer você perder alguns amigos.
  • Cerca de metade das pessoas admitem assediando seus antigos parceiros de alguma forma depois de uma pausa, de fazer telefonemas indesejados para ameaçar ou até mesmo danificar sua propriedade. Taylor Swift pode fazer soar como uma vingança divertido, mas este tipo de comportamento faz com que seja mais difícil para se recuperar da fratura.
  • O comportamento assediador e destrutiva também é ilegal. Vale a pena ter um registro de prisão para o seu ex-parceiro? A resposta é não.
  • 4
    Evite tomar decisões precipitadas. Depois de uma pausa, é normal querer cortar o cabelo, tingi-lo ou fazer uma tatuagem. Isso nos ajuda a sentir que podemos mudar a nossa identidade e é uma pessoa completamente nova, uma que não tenha sido nesse relacionamento. Lembre-se que a química do cérebro é alterada durante uma pausa e as chances são de que, em seguida, seu julgamento é nebuloso.
  • Deixar passar algum tempo. Se depois de alguns meses você ainda quer obter essa tatuagem que simboliza algo importante, háztelo.
  • 5
    Mantenha-se ocupado. Distração é apenas uma cura temporária, mas pode realmente fazer você parar de pensar na dor que você sente sobre o rompimento. Manter-se ocupado com as coisas que você gosta (especialmente se eles são novos e emocionante) irá ajudá-lo a perceber que, afinal, sua vida continua.
  • Leia esta coleção de livros que você sempre quis ler mas nunca conseguia. Junte-se a um clube do livro para que possa discuti-lo com os outros!
  • Assiste a uma aula, aprender uma nova habilidade, praticar um novo hobby. Aprender novas habilidades irá lembrá-lo de que você é capaz de crescer e alcançar seus objetivos.
  • Chamar as pessoas que você queria falar durante meses, mas você não podia. Lembre-se que você está cercado por pessoas que você ama e apoiá-lo.


  • 6
    Treinar-se. O exercício é uma boa forma de desafogar a frustração e dor. Isso libera endorfinas, as substâncias químicas do cérebro que nos fazem felizes. exercício moderado freqüente também pode ajudar a ansiedade de combate e depressão. Treinar-se 30 minutos por dia para sentir a adrenalina.
  • Se você acha que sua agenda não permite isso, pense novamente. Faça um treino de intervalos de alta intensidade em que apenas têm de exercer por curtos períodos de 15 minutos. Além disso, exercer um pouco na parte da manhã e, em seguida, durante a noite. Não é necessário fazer tudo de uma só vez.
  • Também fazer esforços menos perceptível, como estacionar o carro longe da entrada para o lugar onde você vá ou lavar a mão.
  • Só não abordar o exercício como uma maneira de "consertar". Esta é uma maneira saudável de abordá-lo, e pode levar a distorções da imagem corporal e outros problemas de saúde mental nos. Treinar-se, porque é bom para o corpo ea mente, não porque você sente que deve fazer para os outros que você deseja.
  • parte 3
    Aprender a chegar à frente
    1
    Divirta-se. Isto pode parecer quase impossível, especialmente se não exceder uma pausa. No entanto, a diversão é um grande remédio para o cérebro, pois reduz os sentimentos de raiva e aumenta sentimentos positivos. Então saia com os amigos, ir ao cinema, ir dançar em uma boate, vou cantar karaoke, etc. Fazer coisas que você gosta e despeje sobre um pouco. Você vai se sentir melhor para ele.
    • Na verdade, o riso é o melhor remédio, permitindo liberar endorfinas, que melhoram o humor naturalmente. Mesmo o riso aumenta a capacidade do corpo para tolerar a dor.
  • 2
    Receber tratamento. Varejo terapia pode realmente ser bom, se feito corretamente. Estudos mostram que quando você ir às compras depois de sofrer uma rejeição, você tende a visualizar como as compras encaixar o seu novo estilo de vida. Compre um equipamento que aumenta a sua confiança ou seu ex-parceiro de substituir um gabinete que não tem o seu estilo pode ajudá-lo a se recuperar.
  • Basta lembrar passar para encobrir a sua dor. Também não exagere com o uso de seu cartão de crédito, mas acabam estressado quando você tem que pagar as contas. Basta dar-se alguns gostos.
  • 3
    Participar na sua comunidade. Pare de se concentrar em sua pessoa pode ajudar a parar de investigar o negativo, como um disco quebrado que só permite que você pense sobre o quão ruim as coisas são. Estudos mostram que mostrar bondade e compaixão para com os outros pode melhorar o humor e criar um efeito dominó de compaixão no meio ambiente. Então eu tento, tornar-se um melhor membro de uma comunidade melhor.
  • O trabalho voluntário é uma ótima maneira de participar. Ele vai à igreja, escola ou organizações de voluntários locais para informá-lo sobre maneiras que você pode fazer a diferença.
  • Ou doar para ajudar os outros também podem dar-lhe um senso de propósito. Estudos têm mostrado que, quando uma pessoa contribui para uma causa em que ele acredita que (especialmente se for em pessoa), que provavelmente se sentir fazer uma diferença no mundo.


  • 4
    Concentre-se em ser positivo. O simples facto de a pessoa tiver terminado ou não você deseja retornar não Valgas não quer dizer nada. Há muitas outras pessoas que você ama e que estão dispostos a tratá-lo ainda melhor seu ex-parceiro. Para que as coisas que fazem você sorriso e riso. Cerque-se de amigos e as pessoas que se preocupam com você. Você sentir melhor.
  • Afinal, a felicidade cultiva sucesso. Quanto mais feliz você é, os pensamentos mais positivos cultivar ao seu redor, o que levará a coisas maiores e melhores.
  • Os seres humanos são muito suscetíveis a "contágio emocional", ou levar os sentimentos e o humor dos outros. Se você se cercar de pessoas positivas, é muito mais propensos a se sentir positivo. Por outro lado, se você se cercar de pessoas negativas e amargurados, provavelmente você se sentir assim.
  • parte 4
    Seguir em frente
    1
    perdoar e esquece. Após a fase inicial de choque e tristeza passou, você vai achar que você pode esquecer as coisas e manter a calma. Depois de perdoar o seu ex-parceiro para tudo o que aconteceu, esqueça a fase pode começar. Ok: é um ciclo natural. Lembre-se que o perdão é algo que você faz para você mesmo, não a outra pessoa.
    • Uma maneira de perdoar alguém é começar a lembrar o que você quer perdoar. Lembre-se de como ele fez você se sentir. Preste atenção aos pensamentos que você tem sobre si e seu ex-parceiro.
    • Refletir sobre essa experiência. O que você pode aprender com ele? Talvez existam coisas que você faria de forma diferente. Talvez há coisas que você espera a outra pessoa para fazer diferente. O que você vai olhar para o futuro? Como você vai usar essa experiência para crescer?
    • Lembre-se que o perdão não é uma desculpa para mau comportamento. Perdoar alguém não significa que você tem que se reconciliar com essa pessoa ou você aceita que fez o "direito". Isto significa se livrar do fardo da raiva. O perdão liberta-o.
    • Lembre-se que você não pode controlar como os outros agem. Tudo o que você pode controlar é suas próprias ações e respostas.
    • Você deve repetir-lhe perdoar a outra pessoa por seus erros. Lembre-se também de que você pode precisar de algum tempo para perdoar completamente. Está bem.
  • 2
    Reflita um pouco, em seguida, pensar no futuro. É provável que neste time`re mergulhar no passado. Porque você faz isso? Você não pode mudá-lo. Isso não vai ser de alguma ajuda para o seu próprio futuro. E se você pensou no futuro? Isso iria torná-lo muito mais fácil pensar positivamente. Passe algum tempo refletindo sobre o que você aprendeu com a situação e, em seguida, ter tempo para planejar com antecedência.
  • Use esse tempo para considerar o que você pode aprender com essa relação e que pode atendê-lo no futuro. O que você faria diferente? Faça uma lista de coisas que não funcionaram e trabalharam no relacionamento. Em seguida, escreva as qualidades que você gostaria que seu novo parceiro tem, o tipo de pessoa que ele é, suas qualidades físicas, características, etc.
  • Determina se você pode ver um padrão em seus relacionamentos passados. Às vezes as pessoas se apaixonam e repetidamente rotulada aqueles que não são adequados para eles. Isso pode ocorrer devido a uma variedade de razões, incluindo a forma como eles interagiram com seus pais durante sua infância. Analisa parecem se apaixonar, se um tipo de pessoa pode não ser bom para você. Pense em como você pode se livrar desse padrão inútil próxima vez.
  • Tente isto como uma experiência de aprendizagem. Rompimentos ferido e são ruins, mas eles também podem se tornar uma pessoa mais forte, mais seguro e compassivo, se você deixá-lo. Veja se há coisas que você pode aprender sobre si mesmo e suas necessidades. O que você sabe agora que você não sabia antes?
  • 3
    Encontrar sua verdadeira identidade. Em um relacionamento sério, que muitas vezes tornam-se a outra metade do nosso parceiro, ao invés de ser completamente as únicas pessoas que somos. Esta é a razão pela qual as quebras são frequentemente muito difícil. No entanto, uma vez que você é livre, você pode vir encontrá-lo. Você pode gastar o tempo fazendo o que você gosta, sem opinião ou então restrições impedi-lo. Tire algum tempo para identificar o que você valorizá-lo e quer ser.
  • Quando você era nessa relação, é provável que tenha feito concessões. Agora é a hora não -los e ouvir a si mesmo. Chama anchovas em sua pizza se quiser. Levantar-se tarde, se o seu ex-parceiro era um madrugador que sempre teve planos. Use suas roupas favoritas que não gostava. Pendurado pinturas ou cartazes que não gostava. Ouça a música que ele não gostava. Todos estes são maneiras que você recuperar a sua identidade e vai reconstruir a percepção de si mesmo como um indivíduo separado, em vez de metade de um casal.
  • ¿Você negligenciado quando esse relacionamento começou? Amizade? Um hobby? Que outros aspectos da sua vida você teve que sacrificar a dedicar esse tempo para essa pessoa? Pense nas coisas que você deu-se, você ainda está esperando por você? É provável.
  • 4
    Força-se fora de sua zona de conforto. É fácil ficar dentro de nossa zona de conforto, porque, como o nome indica, é confortável. No entanto, é muito difícil passar sem desafios. Aproveite esta oportunidade de experimentar coisas novas e assumir riscos que normalmente não tomaria.
  • Demasiada conforto elimina a motivação. Provavelmente, você já me senti um pouco desconfortável após esta pausa, portanto, usando esta incerteza para seu benefício! Usá-lo para transformar as áreas de sua vida que precisam de algum trabalho.
  • Aprenda a sair da zona de conforto também tem outros benefícios, por exemplo, assumir riscos (razoáveis ​​e controlados) faz com que seja mais fácil aceitar que a vulnerabilidade inesperada e simplesmente parte da vida. Uma vez que você aceitá-lo, ele será muito mais fácil lidar com o próximo evento inesperado ocorre.
  • Isso não significa que você deve praticar desportos radicais sem primeiro trem ou decidir mudar para outro país sem saber nada sobre a sua cultura ou língua. Comece com pequenos desafios e vê dificuldade crescente.
  • Considere a liberdade que merecem. Você pode ir para a escola, viver em outro lugar, ou, finalmente, obter o gatinho que você queria. Você pode passar noites de sexta-feira na aula de arte que você sempre quis estudar. Se houver algum sonho que você sempre quis para cumprir, agora é a hora.
  • 5
    Dê-lhe tempo. Neste ponto, você tem um coração partido, mas ele não vai no futuro. A frase "O tempo cura as feridas" soa clichê, mas parece uma boa razão, realmente faz. Você precisa de tempo para colocar as coisas em perspectiva. Embora possa ser desconfortável agora pensar desta pessoa como um lembrete, no futuro, poderia ser uma memória para o qual você se sente afeto e pode sentir-se feliz de que ela ocorreu. As pessoas não desaparecem automaticamente, portanto, não ser duro consigo mesmo se o processo parece tristeza desaparecer. Isso é natural, mas está confiante de que vai acontecer.
  • Chegará um momento em que você não vai notar que o tempo passou. Um dia você acorda e você percebe que você não pensar sobre essa pessoa durante semanas. Isso acontece devagar e sem você se torna consciente. Quando você pensa que nada acontece, isso vai acontecer. É sempre assim.
  • dicas

    • Prepara uma lista de reprodução com as canções que o inspiram. Inclui as canções que fazem você se sentir confiante e forte! Quando você começa a se sentir perdido ou sozinho, reproduz esta lista para se recuperar.
    • Lembre-se de desfrutar de sua vida. É bom ir em frente e aceitar quem você é como pessoa. Aproveite esta oportunidade para ficar ainda mais tempo ao lado das pessoas que realmente importa: a sua família e amigos íntimos.
    • Não ahondes no passado e começar sua vida ao máximo.
    • Sente-se e relaxe! Ouvir música agradável para não pensar nisso.
    • Se depois de tudo que você sente a necessidade urgente de mudar sua aparência, não se esqueça de usar ferramentas que não duram para sempre, como a tintura de cabelo que desaparece gradualmente em algumas semanas ou talvez até mesmo extensões com cores brilhantes para prender.
    • Mantenha-se ocupado. Estar rodeado de amigos é a forma mais útil para manter distraído, mas certifique-se de escolher ou as pessoas que contaram a eles sobre sua situação. Você não tem de satisfazer cada pessoa no planeta em relação à causa da ruptura ou como eles terminaram. Seja seletivo com as pessoas com quem você compartilha sua vulnerabilidade vai beneficiar você. Você não tem que agradar a todos.
    • Nunca mais fique no passado e deixá-lo arruinar o seu futuro. Você deve tentar sair e esquecer as coisas que te fez triste, infeliz e desorientado.

    avisos

    • Não é aconselhável manter-se como amigos. Aceitar que seu relacionamento acabou é o primeiro passo depois de uma pausa. Se você não perceber isso, você tem sérias dificuldades para avançar. Esta é a hora de renovar, sem esperança de uma reconciliação. Pode haver uma pequena chance de voltar a ficar juntos, mas mesmo os manuais mais astutos para obter o seu ex-parceiro de começar com um primeiro passo simples: levar tempo. Deve ser um longo período de tempo, tal como 1 ou 2 anos. Não tenho certeza começar a voltar amizade emocionalmente parar de sentir o amor para seu ex-parceiro completamente, até que você se sentir feliz se ela começa a namorar alguém.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados