Como praticar o desapego dos bens materiais

Em nossas vidas nós criamos muitos anexos e alianças. desapego prática nos ajuda a controlar nossas emoções e sentimentos sobre o que sentimos ligados em nossas vidas, de modo que nós não permitimos que esses anexos nos controlar.

passos

1

Determinar por que você acha que tem um problema com o vício.

2

Evite fazer anexos insalubres. É melhor ir devagar para adotar novas crenças e amizades.

3

Aprender a lidar com certos problemas de dependência. A seguir estão alguns dos acessórios mais comuns que impedem as pessoas:

  • Mudança de crenças. Você tem que se concentrar em suas crenças atuais certifique-se moralmente justificável em vez de desperdiçar energia se preocupar sobre o que você pensou antes.
  • Relações com pessoas tóxicas e indiferente. Você tem que esquecê-los.
  • Apego às coisas. Muitos seres humanos têm uma tendência a permitir que os seus bens materiais para definir e, finalmente, se sentir preso por aquilo que eles têm.
  • tragédias e perdas pessoais. Você pode ter sofrido uma experiência trágica em sua vida, e você se agarra ao passado ou se culpa. A dor é uma parte natural da vida, mas não tem que deixar pushiness.



4

Parar de temer a perda. Quando coisas ruins acontecem, e é inevitável que às vezes acontecem, a nossa dor pode bloquear o nosso crescimento e não se movem. Aceitar momento o que é eo que você tem agora é suficiente. Ao mesmo tempo eu sou pró-ativa para evitar que você fique estagnada. Se as coisas não estão funcionando em uma situação atual, fazer planos para mudar o que está em suas mãos, como o envio de pedidos de emprego, torná-lo uma reforma, mudar o curso de seus estudos, etc.

5

Seja um amigo para si mesmo. Sua auto-estima deve vir de dentro, não do que você percebe os outros pensam de você. O acessório para os outros se torna doentio quando você está constantemente em torno de pessoas que são tóxicos para você, simplesmente porque você não quer ficar sozinho ou para deixá-lo fora. Ser amigo de si mesmo, você não terá muito medo das vezes você tem que estar sozinho, e será mais aberto para estar com um grupo maior de pessoas ao invés de segurar alguns. Esforce-se para manter relacionamentos saudáveis ​​com aqueles com os quais você interage diariamente, dando espaço uns aos outros e não esperam muito de outros.

6

Pare de viver em uma ilusão. Embora seja importante que lutar para ser melhor, um futuro melhor, é vital para aceitar viver no momento, de modo que você pode evitar a ilusão de que sua felicidade ou se sentir satisfeito depende de coisas que ainda não foram feitas. Não se apegue a esperanças e sonhos para que eles sejam uma desculpa para não consertar as coisas que não estão actualmente a trabalhar em sua vida. Aceitar as coisas como elas estão trabalhando atualmente e que você gostaria de melhorar com calma e de forma concentrada.

7

Aprender a deixar ir de apego aos sentimentos. Sentimentos são poderosos e se permitir-lhes para nos controlar, nós seremos seus prisioneiros. Você aceita que, por vezes, sentir dor ou perda, mas podemos escolher a sofrer sem fim ou aprender e seguir em frente. É melhor para expressar os sentimentos que o engarrafamento-los, por isso, se o expresso pode lidar com eles de uma forma mais produtiva do que acumular-los dentro de você.

8

Depois de ter ajudado a si mesmo, contar aos outros como você vive. A filosofia mais prática do desapego você pode praticar é deixar que os outros ganhar a sua confiança e ir gradualmente adotando novas crenças, e perceber que ele não tem que ser um eremita. Os ensinar os outros sobre o destacamento pode ser útil não importa o que o seu estatuto ou crenças. Você pode conversar com as pessoas sobre isso, escrever blogs, enviar tweets- apenas tem que ser aberta sobre a sua experiência para que outros também podem aprender.

9

Ele entende que as coisas vêm e vão.

dicas

  • Sou extrovertido, simpático e espontâneo. Seu objetivo é evitar a dor emocional, não sendo um eremita. Este tipo de filosofia de descolamento é projetado para ter uma aplicação prática. Ser ativo resolver seus problemas é a melhor maneira de aliviar a solidão e depressão, mais do que qualquer outra coisa.

avisos

  • As pessoas têm que ser capaz de dizer a confiança e felicidade que irradiam de você. Não há necessidade de dar explicações, se você praticou e pregou mostra resultados positivos. As pessoas vão ver por si mesmos os benefícios.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados