Como viver permanentemente com amor
Métodos 1:
Uma maneira de continuar a ter uma vida com amorMuitas pessoas anseiam por uma vida de amor duradouro, mas é difícil saber como a seguir este caminho. O caminho do amor eterno é através da conexão entre a iluminação e amor compreensão, mais quando você se concentrar em si mesmo, você se sente uma felicidade interior e ter uma existência iluminada. Quando você pode dar amor a todas as pessoas, você cria um campo de energia do amor, que irá retornar você ama todos os seres.
passos
1
Apresenta um chuveiro acima de você. Ligue o chuveiro e imaginar limpiándote com amor (isto é, água). Pense no mantra do amor. Como você expressa neste mantra, cabeça masajéate aos pés. Elimina a tensão e estresse do seu corpo através de massagens.
2
Massagear seus pés no chão. Desenhe um círculo de amor ao seu redor. Pense da palavra "amor" muitas vezes como um mantra.
3
Mova seus pés. Visualize um amigo e dizer uma palavra positiva. Qual é a sua palavra positiva? Imagine que a palavra atinge a pessoa que você escolheu. Pense sobre essa palavra muitas vezes como um mantra: "Minha palavra ... é ... (Eu amo você)".
4
Lembre-se de considerar alguém um inimigo ou alguém que você se comportar de forma agressiva. Quem você acha que é seu inimigo agora? Quem é o seu oponente? Dar a essa pessoa uma palavra positiva. O que disse? Perdoá-lo e obter a paz interior.
5
Pesquisar sua mente. Existe um pensamento que bloqueia a sua paz, a sua felicidade e amor? Que palavra positiva pode superar esse pensamento? "Meu pensamento negativo é ... o meu pensamento negativo é ... (Ir para o caminho do amor entendimento).
Uma maneira de continuar a ter uma vida com amor
1
Seja um membro da equipe boa. Um bom relacionamento é baseado na cooperação, quer com o seu cônjuge, seu treinador de esportes ou seus colegas. Uma boa equipe tem um objetivo comum. Além disso, ele sabe que seu caminho para o sucesso depende do reconhecimento das competências e habilidades de cada pessoa, além de não insistir que agir de uma maneira.
2
Apegando-se o seu relacionamento em um princípio positivo. Encontrar um nome adequado para o maior princípio que você escolheu. Você pode chamar isso de amor, verdade ou espiritualidade. Conectar-se regularmente com o seu princípio mais elevado e com as situações belas ou difíceis. Vive no centro de seu relacionamento, guiados pelo seu princípio superior.
3
Evitar críticas. A crítica constante de outros sugere superioridade e desdém. Esta condescendência destrói o amor. Quando há uma chance de dizer, um dala eficaz crítica e delicada, bem dizê-lo no momento certo. A regra básica para relacionamentos é ter pelo menos dois terços de louvor e menos de um terço de crítica construtiva.
4
Ser forte o suficiente para ainda ter um bom relacionamento. Todo relacionamento requer esforço. Não é tão simples como saber que alguém, flertando e esperar que a relação permaneça forte. Ela exige um compromisso de ambas as partes, cultivar o relacionamento e resolver os problemas que ocasionalmente atacam o relacionamento.
5
Eu sou modesto. Não empurre-se muito difícil o seu parceiro, a vida ou a si mesmo. Uma pessoa que não pode limitar seus desejos corre o risco de ser permanentemente infeliz. Você nunca se sente satisfação, se você não sabe o seu objetivo. Qual é o seu?
6
Resolve os conflitos de forma construtiva. Clarifica a situação com precisão. Pense em soluções diferentes. Encontrar um terreno comum.
7
Seja honesto entre vós. Ele vive como uma pessoa sincera. A sinceridade é a base sólida de boas relações.
dicas
- Tenha paciência. O amor significa a paciência.
- Perdoe seus defeitos. Amor significa que você pode perdoar e deveria se desculpar.
- Transmite alegria para as pessoas regularmente para dar-lhes alguma atenção. Por exemplo, dar flores, pequenos presentes e carinho. Diga ao seu parceiro que você o ama. Dê abraços. Divirta-se fazendo orações e gestos positivos.
- Nunca pare de desejar a felicidade a todos os seres. A pessoa que quer a felicidade dos seres obter sua própria felicidade. Esta é a maior sabedoria espiritual.
- Ter um bom relacionamento com você mesmo. Viva a vida bem e atender às suas necessidades para que você sente que pode alcançar encaminarte para obtê-los e ter um senso de propósito. Não trabalhe muito duro, aproveitar a vida.
- Faça exercícios espirituais diárias. Você pode fazer ioga, caminhadas, leitura, reflexão (introspecção), pensamento positivo (trabalho cognitivo) e meditação.
avisos
- Nós entramos em uma grande armadilha na vida se você não vê o problema da dependência. Fortalecemos apego e bloquear a nossa iluminação. Nós entrar no problema de complacência em relação a si. Nossas necessidades estão aumentando constantemente, vemos os lados negativos do nosso parceiro e nossa satisfação com o relacionamento diminui gradualmente. Queremos receber o amor de uma pessoa, mas não dando. Nós não vivem principalmente da espiritualidade. Portanto, você não pode controlar o desenvolvimento do apego e negatividade. Um relacionamento feliz surge quando vivemos a nossa relação com sabedoria e amor. Temos uma relação que permite que ambas as pessoas obter a sua felicidade interior. Devemos colocar a felicidade dos seres no centro das nossas vidas. Desta forma, seremos bem sucedidos em nossos relacionamentos e vidas. Viver uma relação positiva com o seu parceiro. Enviar uma luz amigável. Enviar uma frase positiva: "I enviar luz para (nome). Que todas as pessoas sejam felizes. Que o mundo seja feliz".
- Há uma diferença entre a realização do ego e auto-realização. Em última análise, a realização do ego leva à infelicidade é obtido interna e auto-realização leva a se obtém a felicidade interior. A realização do ego é fácil no início, mas emana sofrer no final. Além disso, a auto-realização é difícil no início, mas torna-se uma graça incrível no final. A realização do ego é uma boa comida, muito sexo, viagens agradáveis, o consumo extremo e desejos constantes para alcançar adulação externa. Relaciona-se com preguiça (tamas) ou atividade exagerada (rajas). Além disso, a auto-realização é lidar diariamente si mesmo e ter um esforço mental constante. Nós não colocamos o ego (os nossos desejos externos), mas o self (auto psique), no centro de nossas vidas.
- Nós resolver o conflito entre o caminho exterior e a sabedoria interior de seguir as coisas em nossas vidas. Vivemos prazeres externos, para que nos levam para a frente e de luz. Vivemos-os suavemente com a devida medida e com a atitude mental correta. Nós colocamos a meta espiritual no centro de nossas vidas. Nós usamos o potencial positivo dos prazeres externos sem se perder neles. Nós resolvemos anexos repetidamente com nossas técnicas espirituais (meditação e trabalho mental) e voltamos sempre à luz (para a harmonia interna). Vivemos principalmente em repouso, em nossa prática espiritual e amor.
- Na Terra, vivemos no conflito de prazer externa e felicidade interior, aqueles que se opõem. A estrada leva ao prazer externa há um apego cada vez maior para o mundo e reforça as tensões internas. A mais longo em que vivemos prazeres externos, mais cresce o nosso apego. tensões internas estão aumentando cada vez mais e felicidade interior é diminuída. Nós perdemos nossa paz interior, força interior e harmonia. No caminho para a felicidade interior, sistematicamente resolvemos nossos tensões internas. Nos libertamos os anexos do externo. Além disso, a iluminação é a extrema liberdade do mundo exterior. Portanto, podemos manter a nossa felicidade interior em circunstâncias externas. As tensões internas têm menos, maior a felicidade interior. Até que vivem permanentemente na luz, na iluminação e unidade (Deus).