Aceitar que você é gay

3 Métodos:

encontrar-seLidar com os outrosGanhar o apoio e confiança

Se você se sentir muito atraído por pessoas do mesmo sexo ou de ambos os sexos, mas precisam de se sentir dentro de si mesmo que você quer aceitá-lo, este guia vai ajudar. você descobriu sua orientação sexual e você é perfeitamente normal. Aceite quem você é, e sentir-se orgulhoso dele, é o próximo passo para saindo para que possamos ter um relacionamento gay bem sucedido no futuro. Algumas pessoas têm dificuldade em aceitar sua orientação sexual, seja por desconforto pessoal ou pressão social. A maioria das pessoas que são lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros comunidade sei por experiência que aceitar sua sexualidade irá torná-los mais felizes e as pessoas abertas. Neste guia, o termo homossexual Ele é usado para incluir todas as formas de homossexualidade e bissexualidade, se a lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros ou pessoa pansexual.

método 1
encontrar-se
1
Descubra se você é gay. Às vezes as pessoas questionam sua sexualidade. Existem vários graus de orientação sexual, e se você não se encaixam em qualquer categoria, eu ainda não escolher um!. Não cataloga ou até menos que você está disposto e pronto.
  • Se você sente que não se encaixam ou não entendo por que você não é como as outras pessoas, é porque você é diferente. Lembre-se que você é você e ninguém mais ser e aceitar que você mesmo é algo que você tem que se sentir muito orgulhoso.
  • 2
    Lembre-se que você não escolheu te atraiu pessoas do mesmo sexo, também tenta mudar sua orientação, eles são muitas vezes dolorosa e inútil no final.Quando você conversa com amigos ou família heterossexual, às vezes é difícil fazê-los entender a situação, porque eles não têm nenhum quadro de referência. Tente motivar os outros a ver a sua orientação sexual, da mesma forma que olham a cor dos seus olhos, é algo que você nasceu e não escolha. É algo que é simplesmente parte do seu ser e você não pode mudar, não há necessidade de fazê-lo.
  • Não há necessidade de mudar quem você é-ser gay é apenas uma outra maneira de ser, não nada errado. O fato de que você é gay não significa que há algo errado com você.
  • Algumas pessoas acreditam que a orientação sexual é um eleição. Se esta crença é verdadeira para você, se sentir confortável com sua escolha. Todo mundo tem suas próprias batalhas e tem que tomar suas próprias decisões, para que as normas sociais não necessariamente tem que ser normal para você.
  • 3
    Você deve dizer-se que para as pessoas aceitarem primeiro você deve aceitar a si mesmo. Se você não pode aceitar a sua orientação sexual e você se sentir desconfortável e inseguro sobre si mesmo, em seguida, os outros vão parecer mais difícil de aceitar plenamente. o amor é sua direita- nada mais Você tem o direito de dizer o contrário.
  • Você deve dizer a si mesmo: "Eu sou uma pessoa com sentimentos, inteligência e vida, como todo mundo. Estou tão único e individual que ninguém tem o direito de escolher o meu estilo de vida. O fato de que ser gay é apenas outra faceta da minha pessoa, como é ser criativo, otimista ou têm olhos castanhos. Pode não ser como muitos dos meus amigos, mas eu escolhi para viver minha vida autenticamente e feliz. É a minha vida e decidi ser feliz. "
  • 4
    Lembre-se de que ser gay não exige que você para ajustes típicos estereótipos gays. A maioria das pessoas homossexuais são indistinguíveis daqueles que não são, suas vidas compartilham os mesmos interesses, objetivos e sonhos. Sendo uma pessoa homossexual não significa necessariamente torná-lo menos feminino ou masculino há necessidade ou pressão para ajustar a estereótipos que não se sentir bem, porque você é quem você é.
  • Você não precisa para caber em uma comunidade gay como não há necessidade de se encaixam em uma comunidade heterossexual. Estes com construções sociais arbitrárias. Fazer todo o futebol meninos amor e arrotar? Não. A sociedade tem ensinado que é aceitável. Em 100 anos, o conceito de "gay" será uma inteiramente. Não pressioná-lo para atender a uma determinada maneira.
  • método 2
    Lidar com os outros
    1
    Não se sinta pressionado, ou deixar que a pressão você acha que deve "mudar a sua maneira". Se alguém tentar forçá-lo a aceitar uma opinião que você não concorda, por exemplo, se você diz que seus desejos não são naturais, eles são pecaminosas ou são sintomas de um transtorno mental, melhor procurar apoio de outros. Não há evidência de que o possível "para ajudar os homossexuais a se tornar heterossexual". Se alguém lhe disser que existe, de volta ao largo.
    • Nas décadas dos anos 60 e 70, determinados tratamentos foram muito comum para "mudança" orientação sexual, que foram muito prejudiciais para os pacientes que foram submetidos, também houve mudança na sua orientação sexual.
    • Na verdade, a terapia de conversão está sendo gradualmente proibido em US A homossexualidade não é considerada como uma doença e em breve deixará de ser tratada como tal.


  • 2
    Lembre-se que você não está sozinho. Há muitas pessoas gays em todos os tipos de comunidades, que irão apoiá-lo quando precisar. Talvez existam agências, grupos, conselheiros, familiares e amigos que você pode aumentar o zoom, mesmo que apenas alguém a quem você contar sobre seus sentimentos. Falando com alguém durante este tempo difícil pode ser extremamente útil e você vai ver que milhões de pessoas estão passando pela mesma situação.
  • Procurando por um grupo ou ir a lugares onde você se sinta confortável e onde existem outros homossexuais com quem você pode conversar. Fazer novos amigos, fazendo assim você irá definir em torno de você uma nova rede de apoio e suporte e será incentivar outros. Sua energia vai ajudar também!
  • 3
    Considere contar a sua família. Se você tiver sorte, você vive em um ambiente onde a sua família te ama exatamente como você é. Se você tem alguém muito próximo, pedir um momento para falar. Deixe-o saber sua situação. Ele irá ajudá-lo a criar um plano de ataque para informar todos e tornar a transição tão pacificamente quanto possível.
  • Se a sua família não quer aceitar, é melhor encontrar um mentor. Você conhece alguém que passou por essa mesma situação? Essa pessoa vai ajudar você aponte na direção certa e ser um bom ouvinte. Fale sobre esta questão e ser capaz de ter uma pessoa de apoio será um grande recurso para a sua felicidade e força em geral.
  • 4
    Seja seletivo. O mundo inteiro não Você precisa conhecer a sua orientação sexual, não tão interessado em (felizmente!). Não há necessidade de espalhá-lo quem você é. Ninguém deve fazer você dizer se você se sentir desconfortável outros dizendo. Tenha em mente que, enquanto você deseja e merece viver uma vida real, pode não ser uma boa idéia para expor-se a pessoas de mente fechada que possa ofender.
  • Não diga a uma pessoa em particular, se você não se sentir bem para contar. No geral, é uma boa regra a seguir, pode haver muitas razões pelas quais você não quer, mas "se ele não parece adequado", Então provavelmente não é o momento certo para dizer a essa pessoa. O tempo para contar o conto poderia ser mais tarde ou nunca. A coisa mais importante é o que você diz para si mesmo. Quando você se sentir confortável com a sua orientação sexual e ter uma auto-imagem saudável, o quando e como Parece a falar naturalmente.


  • 5
    Perdoar aqueles que ainda não estão prontos para aceitar. Infelizmente, os seres humanos são, por vezes cruel e intolerante. Inevitavelmente, algumas pessoas não vão aprovar o seu "estilo de vida" e vai deixar você saber. Em vez de desperdiçar sua energia com as pessoas que não valem a pena em tudo, perdoar. Observe como eles são pequenos em comparação com o seu. No mínimo, tenha misericórdia deles.
  • Irritado única atiçar o fogo. Para vencer aqueles que se opõem a você, você precisa ser uma pessoa sensata, lógica e razoável. Mostre-lhes que as suas acções só irá afetá-lo feliz. Se você não pode perdoar, eu sou indiferente. Nem mesmo você percebe sua existência. Eventualmente, você vai se sentir muito melhor!
  • 6
    Pense sobre suas crenças religiosas. Haverá pessoas que lhe dizem que sua sexualidade prevenir ou têm certas crenças religiosas que Deus o ama, mas eles não fazem sentido. Você é livre para acreditar no que você quiser, embora os membros do mesmo grupo não pensa o mesmo. A fé é um assunto pessoal. Você pode tê-lo ou não, mas não tem nada a ver com a outra.
  • Se você foi criado em um ambiente que era simpático à homossexualidade, não acho que você vale menos. As leis da Bíblia eram principalmente para fins de saúde: a rejeição da homossexualidade é com tatuagens, não comer carne de porco, não usar tecidos mistos, mas pode ser mais do que certo que todos os seus vizinhos fazer essas coisas. Tenha em mente que a sua educação só é específico para a sua cultura. Você ainda é você e você é bom. Se você quiser transformar suas crenças religiosas, você tem toda a liberdade para fazê-lo, mas não é obrigatório. Fique à vontade.
  • método 3
    Ganhar o apoio e confiança
    1


    Cerque-se de pessoas que as somas. Seus amigos e familiares te amo para a sua pessoa, não porque você é heterossexual ou gay. Eles se preocupam com o seu não a felicidade, é egoísta para pensar que bombardeando-o com os seus problemas. Falar sobre o sujeito-magra sobre eles. É por isso que eles estão com você!
    • Dito isto, não se sentem obrigados a dizer às pessoas para esta finalidade. Se você não estiver pronto, você não está e não há nada de errado com isso. Seus amigos e familiares não necessariamente saber que você apoia.
  • 2
    Mostrá-los às pessoas que você é. saindo Ele é o mais corajoso ao aceitar sua etapa de orientação sexual, mas agora você é capaz de viver "fora"Não significa que você tem que mudar quem você é ou o que você gosta. Não tente mudá-lo ou quer ser como todos os outros apenas para agradá-los. Há mais de 6,7 bilhões de pessoas no mundo, então você não pode agradá-los todos- aqueles que sempre se preocupam com você vou te amar pelo que você é.
  • Se alguém não pode aceitar que pequena faceta de sua vida, que é a sua sexualidade, e não respeita o tipo de pessoa que você é, então essa pessoa não vale a pena seu tempo ou incomodá-la, porque não é sua culpa essa pessoa não pode aceitar.
  • 3
    Desenvolve e expressar sua individualidade. Seja orgulhoso se a sua forma preferida de fazer as coisas, qualquer que seja, se afasta do convencional. Você e só você é único. Deve haver todos os tipos de coisas, caso contrário, este mundo seria um lugar chato e monótono!
  • Leve em consideração uma pessoa gay não é diferente de qualquer outro. Como todo mundo, os gays têm sonhos e objetivos e querem ser acompanhada e amor, e qualquer outra pessoa que você conhece. Esforce-se cada dia para ser a melhor pessoa que você pode ser e lembre-se as qualidades e atributos positivos que o fazem único.
  • 4
    Ensina aceitação e amor através de suas próprias ações. Você está em uma posição única para fazer uma marca sobre os outros. Outros, geralmente aqueles mais jovem do que você, precisa ter um guia. Se você mostrar-lhes que há raios de luz no horizonte, você vai fazer o seu progresso mais fácil.
  • Se você não aceitar certas raças, religiões e outras características, por que os outros iria aceitá-lo? Suas próprias ações precisam ecoar como você gostaria de ser tratado. Felizmente, os outros vão seguir o exemplo de seu comportamento. Quando mostre o amor, aproveita cada oportunidade para retribuir o favor, se você tem que amar a si mesmo ou alguém.
  • dicas

    • É importante perceber que a American Psychological Association declarou que aqueles grupos que pretendem curar a homossexualidade são perigosos e insalubres. É prejudicial fisicamente e mentalmente reprimir seus sentimentos e seu verdadeiro eu. Cabe a você decidir o que é melhor para sua vida.
    • Transexuais também pode ser gay. Há muitos transexuais de mulheres para homens que são gays que são atraídas para rapazes, o mesmo é verdadeiro macho transexual feminino para que gosta de meninas. Gênero e sexualidade não são a mesma coisa. Isso mostra que ser gay não faz qualquer um "menos de um homem ou uma mulher."
    • Não te preocupes de modo que os outros pensam que o que importa é que você honesto com você mesmo e ser atencioso com os outros, isso não significa que você tem que agradar as sensibilidades de todos. Se um amigo ou membro da família tem dificuldade em aceitar sua orientação, talvez você deve dar-lhes tempo e ser paciente, mas eventualmente tem que acabar com essa amizade.
    • Se você está em um relacionamento, não use o termo "companheiro" ou algo parecido para descrever o seu parceiro não deixar seu amado fazer o mesmo. Se você apresentar o seu parceiro como um amigo ou companheiro de quarto, você vai dar aos outros entender que você e seu parceiro estão escondendo algo. Não lhes diga nada de errado, apenas corrigi-los com cuidado, por exemplo:

    • "Bem, sim nós moramos juntos. Tia Johana, David é meu parceiro" ou "Tia Johana, percebi que Joseph introduziu-lhe a minha namorada Andrea. Deixamos um par de meses antes de ir viver juntos, estamos juntos por um ano. Estou muito contente que finalmente encontrou seu ... Andrea, coração venha aqui, eu quero que você conheça minha tia Johana".
    • Quando sua família percebe que não pretende colisão de armas e deixá-los acreditar que você e David são apenas "companheiros de quarto" ou você e Andrea são apenas "bons amigos", eles deixam de esconder o seu relacionamento e ser mais aberto.
    • Pesquisa blogs com pessoas semelhantes a você, https://desmantelandoelcloset.wordpress.com/ É uma excelente escolha para iniciar

    avisos

    • Se você ainda está sob o apoio financeiro de seus pais e você tem certeza que você vai rejeitar por ser gay, seria prudente esperar e se tornar independente antes de dizer-lhes. Pode ser vital para a sua sobrevivência e espera não dizer até que você tenha concluído o ensino médio ou faculdade, ou até que você tenha ido para viver sozinho.
    • Se é provável que você sair trará conseqüências ruins, então não. Contanto que você sabe quem você é, será suficiente no curto prazo. No final do dia, a sua orientação sexual é o seu negócio. No final, as pessoas vão notar e você vai decidir se quer permanecer nessa situação ou em outro lugar onde você está mais aceito.
    • Use o seu julgamento. Infelizmente, nem todos neste mundo moderno estão aceitando outra pessoa. Não espalhar essas informações para a comunidade, se você vive em uma cidade pequena ou em uma área onde não improvável que gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros poderia ser ferido fisicamente ou emocionalmente aceptados-.
    • Talvez você se arrepender de aceitar-lhe orientação no futuro, especialmente se você é parte de um mundo onde as comunidades gay, bissexuais e transgêneros são perseguidos por uma cultura particular. Você pode ter a oportunidade de mudar seu estilo de vida, isto é, você pode ter que viver com a aparência de ser heterossexual para sua própria segurança ou talvez por sua própria felicidade. Não ser sempre fácil de aceitar a sua orientação, dependendo de onde você mora e os pontos de vista das pessoas mais importantes. Existem organizações sem fins lucrativos fundada para ajudá-lo a aceitar e usar um estilo de vida heterossexual, se você queria tentar, no entanto, você nunca vai mudar sua orientação.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados