Ajudar as pessoas pobres a comer saudável com base em orçamento

Uma alimentação saudável com base em um orçamento não é difícil, mas requer algum planejamento. Lembre-se os princípios de uma alimentação saudável: frutas e vegetais, grãos, proteínas e gorduras devem ser consumidos com cuidado nessa ordem. Além disso, lembre-se de evitar a junk food, porque é geralmente mais barato, mas não é saudável em todos. Siga estas dicas para uma alimentação saudável baseada em um orçamento.

passos

1
Comprar produtos alimentares. Geralmente mais barato porque eles não são processados. Bons exemplos de alimentos produtos de carne ou aves encontradas na seção de carnes estão incluídos. Além disso, podemos incluir frutas e legumes, farinha, massas e arroz. Aprenda a preparar refeições caseiras com produtos como alimenticios--lo, comprar um livro de receitas para todos os efeitos, a fim de aprender a prepará-los. Além disso, você pode baixar o arquivo PDF livre "Dicas para Saudável, refeições Thrifty" (dicas para preparar refeições saudáveis ​​e econômicas) do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA, por sua sigla em Inglês) .
  • 2
    Comprar alimentos na temporada. Normalmente eles custam menos e melhor sabor.
  • 3
    Saiba como comprar a granel quando os produtos estão à venda. Planos variar e usar os produtos que você comprou em quantidade de modo a não desperdiçar comida.
  • 4
    Junte-se a uma cooperativa de alimentos. cooperativas de alimentos comprar alimentos em quantidades e distribuir poupança entre outros membros de cooperativas.


  • 5
    Verifique se existe um programa de ação, que é um programa voluntário de distribuição de alimentos que oferece pacotes de alimentos a baixo custo em sua área. . Tambiés pode descobrir a organização do anjo Ministérios Alimentar. .
  • 6
    Planeje com antecedência para maximizar sobras. Denomínala planejando sobras. Preparando um assado para o jantar de domingo e depois usar a carne para fazer tacos, carne picada, sanduíches de carne ou pratos durante a semana.


  • 7
    Reduzir o consumo de carne. Considere comer carne como alimento adicional ao invés de comê-lo como um prato principal.
  • 8
    Comer alimentos sem carne. Plano de um dia sem comer carne e aprender a preparar substitutos da carne. Você pode preparar enchiladas de queijo, feijão ou arroz. Se você não tem problemas com o colesterol, quiche preparado, soufflé ou omelete.
  • 9


    Use uma cozinha para preparar fogão lento cortes duros de carne, caldo de carne ou legumes. A baixa cozinhar suaviza cortes de carne, permite que os vinhos têm um sabor agradável ou legumes facilmente preparados. Outra vantagem desta cozinha é que, quando você chega em casa do trabalho, e ter o seu jantar pronto ou apenas exigir alguma preparação.
  • 10
    Tente cozinhar uma vez por mês. Cozinhar e congelar as refeições por um mês e mantê-los no congelador. Se assustadora, ao invés prepara refeições para uma semana. Em ambos os modos, você será manter os alimentos no congelador, o que significa que você não terá que sair para comer, e assim você pode economizar dinheiro.
  • 11
    Use os anúncios de produtos à sua lista de compras. Furar a sua lista de compras quando você chegar à loja. Mas, fazer as suas compras quando estiver com fome. Usar um preço de catálogo para verificar os preços dos produtos. Você pode pesquisar e adicionar receitas usando o localizador de receita do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. .
  • 12
    Fazer compras a cada semana. viagens menos para a loja geralmente significa menos compras não planejadas.
  • 13
    Coma apenas o que é necessário. Analisa e determina as necessidades nutricionais de sua família. A maioria das pessoas necessita somente de 4 a 5 onças (113-141 g) de proteína em uma refeição. Compre somente o que é necessário ou pretende servir comida de sobra com antecedência.
  • Artigos Relacionados