Como para mitigar os danos causados pela rescisão de um contrado de arrendamento residencial
Normalmente, é necessário que o partido é prejudicado como resultado da quebra de contrato ou diminuir mitigar os danos antes de uma ação judicial para recuperar o dinheiro do partido que violou o contrato. Atualmente, muitos estados estabeleceram uma obrigação legal do proprietário para atenuar o prejuízo resultante da rescisão de um contrato de arrendamento residencial. Alugar o imóvel para outro inquilino reduzir rapidamente a maioria dos danos causados pela rescisão de um contrato de arrendamento residencial e pode ser feito seguindo os passos descritos abaixo.
passos
1
Ela determina a intenção de o locatário com respeito à unidade de aluguer. Antes de voltar a entrar na propriedade ou tomar qualquer ação que poderia ter consequências jurídicas, o locador deve considerar cuidadosamente se o inquilino tenha realmente abandonado a propriedade, ou apenas ter sido afastado por um longo período de tempo. Alguns pontos a serem levados em conta para determinar se o inquilino deixou a propriedade são:
- A presença ou ausência de objectos pessoais. É improvável que uma casa cheia de móveis, ferramentas de jardim, ornamentos e outros bens pessoais foi abandonado pelo inquilino.
- Pagamento ou não pagamento de aluguel. Se um inquilino é com o pagamento de aluguel, seria lógico supor que ele não abandonou o imóvel.
- Leis locação situação com relação ao abandono do imóvel pelo locatário, bem como os direitos e obrigações do locador após a propriedade ter sido abandonada. Em alguns estados, o fato de que um inquilino retornou as chaves para a propriedade não significa necessariamente que ele tenha abandonado.
2
Inspeciona a propriedade e documenta a sua condição. Ao sair de um imóvel, o inquilino pode deixar alguns efeitos pessoais e danos à unidade de locação, para a qual terá de limpar. Inspecionar o imóvel imediatamente e preparar um registo escrito e vídeo de sua condição irá garantir o sucesso na apresentação de uma reclamação, se isso for necessário. Para efectuar uma inspecção adequada, siga estas orientações:
3
Fazer reparos e tarefas completas de limpeza em tempo hábil. Mitigar o dano é sinônimo com a obtenção de um novo locatário mais rapidamente possível.
4
Conserve todos os seus recibos! A maioria mitigar o dano é documentar-los, por isso há registros não só danos, mas também de quanto tempo tomou as medidas necessárias para voltar a alugar o imóvel. Preserva os recibos de todos os fornecimentos que você compra, tais como pintura, tela de arame para janelas, filtros, tampas de interruptor de luz, interruptores ou novos rodapés ou molduras. Certifique-se de pedir a prova de pagamento quando você contratar um profissional para limpeza ou reparos.
5
Divulgar e mostra a propriedade, tanto quanto você puder. O simples fato de ter uma unidade disponível para alugar pode não ser suficiente para mitigar adequadamente os danos causados pela rescisão de um contrato de arrendamento residencial. Você deve fazer todos os esforços razoáveis para anunciar, de exibição e locação do imóvel.
dicas
A chave para mitigar o dano é agir de forma atempada e documentar todas as suas ações. Registrá-los em vídeo, tomar notas e manter seus recibos.
avisos
- As leis que regem os contratos de locação residenciais variam entre os estados. Você deve rever os estatutos e jurisprudência de seu estado com o seu advogado para determinar se o seu estado requer danos mitigues.
- É vital tomar medidas para mitigar suas perdas imediatamente e em tempo hábil. Verifique com o seu advogado o que diz respeito aos prazos estabelecidos por lei estadual ou sua localidade.
Coisas que você precisa
- Lista de verificação e relatório de uma inspeção da propriedade
- Uma cópia das leis do seu contrato de arrendamento estado