Como cancelar um contrato de arrendamento a ser inquilinos

Alterar arrendamento habitacional pode ser uma tarefa que achamos pesado e pode ocorrer por vários motivos, como mover para uma melhor habitação, outro com um mais barato ou até mesmo ir para casa para nossos pais alugar. Mas, além do próprio trabalho em movimento, cancelar a locação com antecedência, podemos ser caro, então você deve saber quais os passos a seguir a fim de fazê-lo o mais adequado e economicamente possível.


Este artigo se beneficiariam fotos ou ilustrações passo a passo.


Você pode ajudar wikihow acrescentando fotos ou ilustrações a este artigo. Clique aqui para obter instruções. Esta notificação da {{{1}}} acrescentou.

passos

1
Verifique quaisquer violações. A primeira coisa a fazer é verificar se o proprietário não violou os seus deveres como um senhorio. O não cumprimento de qualquer das suas obrigações de cancelar o contrato sem ter que pagar qualquer quantia, mesmo que apenas para o tempo que tem habitado a casa.
  • Para cancelar o contrato, o proprietário tem que se recusaram a fazer os reparos necessários para a manutenção da habitação ou uso dele ter sido difícil (como o trabalho constante que impedi-lo residir na casa) durante o tempo de locação.
  • Para demonstrar estes factos e têm o direito de cancelar é aconselhável recolher toda a documentação que comprove o proprietário falta de reforçar a sua posição ao pedir a conclusão do contrato.


  • 2
    Leia os termos do contrato. Se o proprietário tenha cumprido suas obrigações senhorio terá de optar por uma forma mais amigável. A primeira coisa a fazer é ler as cláusulas que uma vez pactaste na locação. Você tem que saber exatamente o período de pré-aviso de que foi acordado para sair de casa, a duração do arrendamento e os montantes que poderão ser pagos pela rescisão antecipada do contrato. Antes de notificar o proprietário de suas intenções, você deve saber como proceder e o que equivale terá que pagar se você cancelar o contrato. O não cumprimento das cláusulas estipuladas no contrato vai aumentar os montantes a pagar pelo cancelamento, assim que você deve ser cauteloso e agir sobre eles.
  • 3


    Adverte o proprietário. Depois de ter revisto os termos do contrato terá de avançar para notificar o proprietário por escrito de sua intenção de cancelar o contrato de arrendamento. Este aviso terá de produzir com antecedência como indicado no contrato para evitar penalidades, a lei prevê um mínimo de 30 dias e do contrato, desde que um mínimo de 6 meses se passaram. O período de aviso pode ser menor se ele aceita a oferta. É importante que tanto o aviso de cancelamento do contrato, o pacto de um curto período de aviso prévio realizado por escrito e não verbalmente, para que possa provar ter cumprido os prazos.
  • 4
    Você pagar os montantes correspondentes. Feita a advertência, o proprietário deve pagar os montantes em dívida correspondentes aos meses de ter vivido na propriedade, se houver, para além de eventuais compensações contra o proprietário para a rescisão antecipada do contrato.
  • No contrato de arrendamento pode ser definida uma certa quantidade de compensação, mas não que a lei (em Espanha) afirma que ascendem a um pagamento mensal de sua renda para cada ano de contrato remanescente a ser cumpridas, ou a parte proporcional do se o seu contrato for inferior a um ano.
  • Muitos contratos prevêem que o aluguer de uma vez tiver decorrido um ano não é necessário pagar nada, se notificado com antecedência, conforme especificado no documento. Em qualquer caso, você pode sempre optar por negociar com o proprietário, se você pode se livrar de pagamento ou reduzir o montante da compensação.
  • 5


    Deixar a casa em perfeitas condições. Antes de sair de casa deve deixá-lo em perfeitas condições. É para reparar qualquer dano causado a sua estadia e fazer uma limpeza geral final da casa para o proprietário encontra, uma vez que foi o primeiro dia. O não cumprimento desta pode trazer conseqüências terríveis como discutido abaixo.
  • 6
    As chamadas para o retorno de fiança. Finalmente, um vai pedir ao proprietário o retorno do depósito você depositou para alugar moradia. Tenha em mente que não tem direito ao reembolso do depósito se você causou danos à casa, se você tem um mês (que é uma disposição habitual no contrato de arrendamento) ou mesmo se você não deixou a casa limpa o suficiente ( quando o proprietário precisa fazer uma limpeza completa-lo).
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados