Como quebrar um contrato de arrendamento
2 métodos:
Conteúdo
Por alguma razão, você não pode mais viver mais tempo no seu apartamento. Talvez sejam as invasões constantes, sem aviso prévio por parte do senhorio-são, talvez, os tubos que não foram reparados por cinco meses talvez você conseguiu um emprego em um país diferente e não podem viajar três horas para chegar ao trabalho. Existem muitas razões pelas quais um inquilino iria querer quebrar um contrato de arrendamento. Os estados estabeleceram maneiras de proteger o proprietário eo arrendatário, para garantir regras justas em todas as áreas. Conhecê-los é essencial para quebrar um contrato de arrendamento. Aqui está o que você precisa saber.
método 1
Quebra um contrato de arrendamento com a justificação legal1
leis estaduais investiga para ver se algum dos seguintes motivos legais podem ser aplicadas em seu estado. Os direitos dos inquilinos e proprietários variam de estado para estado. Portanto, uma lei que existe no estado de Washington, podem não se aplicar em Kentucky. escrever "direitos inquilinos" em qualquer motor de busca respeitável para ter um quadro mais completo de sua legal se você acha que o seu senhorio tem violado seus recursos de direitos.
2
Examinar os termos de seu contrato para ver se qualquer pagamento por rescisão antecipada. Certifique-se de pedir esclarecimentos de qualquer área que poderia dar-lhe uma "saída".
3
Verifique se o inquilino não limitar a sua "gozo" propriedade. Esta cláusula significa muitas coisas. Quando você assina um contrato de locação, você tem uma expectativa razoável de privacidade, ruído e uso limitado. Se o proprietário faz algo que limita sua capacidade de fazer qualquer uma dessas coisas que você pode legalmente justificar a sua intenção de rescindir o contrato. Se o proprietário faz o seguinte, você pode limitar o seu usufruto tranquilo da propriedade:
4
Quebrar um contrato de arrendamento se você ligar para o serviço militar. No entanto, se você é chamado para o serviço militar antes de assinar seu contrato, o contrato é obrigatório em termos legais.
5
Quebrar um contrato de arrendamento se você é uma vítima de violência doméstica, perseguição, agressão sexual ou assédio por um senhorio. Em muitos estados há proteção para aqueles que foram vítimas de violência, assédio ou ameaças por um senhorio. A maioria dos estados deseja proteger as vítimas que de outra forma seriam forçados a estar muito perto de seu atacante e, portanto, permitir que legalmente quebrar a locação cedo.
6
Quebrar um contrato de arrendamento se você alterar a localização do seu local de trabalho. Alguns estados fazer concessões para as pessoas que estão aceitando novos postos de trabalho (fora do município ou fora do estado) e, portanto, precisa mudar.
7
Quebrar um contrato de arrendamento se sua saúde repente piora ou se de repente você tem que se mover para um centro de vida assistida. Em muitos estados, se você de repente doente ou tem que mover-se para uma instalação de vida assistida, o estado irá permitir que você quebrar legalmente o contrato de arrendamento.
8
Quebrar um contrato de arrendamento se você trabalhar nas instalações e renúncias. Isto não se aplica a pessoas que trabalham em casa e gerir o seu negócio a partir de sua unidade. No entanto, se você é um técnico que trabalha na instalação ou um canalizador residente, por exemplo, você pode quebrar o contrato de arrendamento se você desistir de seu trabalho. A razão por trás disso é que você não deve ser forçado a lidar com um ex-empregador (e possivelmente o descontentamento) por dia, se você sair do seu trabalho.
9
Rompe o contrato de arrendamento se a propriedade ou a unidade tenha sido condenado. Se uma propriedade tiver sido condenado ea convicção afeta a habitabilidade da unidade, o inquilino tem o direito legal de deixar o local sem penalidade legal. No entanto, uma propriedade condenado não é o mesmo que uma unidade habitável. A unidade é inabitável, geralmente (mas nem sempre), uma sentença sobre ele, mas não está necessariamente condenado unidade inabitável.
método 2
Quebrar um contrato de locação sem justificação legal1
Você deve saber a extensão do que o proprietário tem de fazer. Na maioria dos casos, apesar de ter quebrado seu contrato sem justificação, o locador deve tomar medidas razoáveis para encontrar um novo inquilino. Este processo é conhecido como "mitigação". O proprietário não pode apenas sentar e esperar até que a locação cessar, pois isso significa que você vai pedir para você pagar os meses executaste sem renda. Na maioria dos estados, o locador deve tentar alugar a unidade de boa fé. Aqui estão as advertências:
- Você pode ser responsável por cobrir os custos de publicidade ou visor da unidade.
- O locador deve fazer esforços razoáveis para mostrar e alugar o unit- não tem que fazer esforços extraordinário. E a razão extraordinária, neste caso, é muitas vezes ambígua. O proprietário não tem que dar o contrato de arrendamento em um negócio e não tem que priorizar seu contrato sobre as outras propriedades.
- O senhorio pode ser seletivo sobre que a pessoa a aceitar o novo contrato. O senhorio não tem de aceitar a primeira pessoa que quer alugar a unidade.
2
Você deve saber que muitos proprietários não estão informados sobre a sua obrigação legal para mitigar. Mesmo que o seu proprietário não sabe que está legalmente obrigado a tentar encontrar um substituto para você de boa fé, isso não significa que ele irá aceitar imediatamente a perspectiva. Você provavelmente precisará encorajá-lo a começar a mitigação. Para fazer isso, enviar uma carta.
3
Não pague qualquer coisa, especialmente se ele assume todo o seu depósito. Normalmente, quando você quebrar um contrato de arrendamento ilegalmente, o proprietário assume o seu depósito. Você provavelmente não vai obtê-lo de volta. Mas se o proprietário pede dinheiro adicional para cobrir o aluguel, se recusam a pagar.
4
Mantenha o controle de todo o seu anterior proprietário atrás e não faz para mitigar. Se você quebrar seu contrato muito em breve, tem uma soma considerável de dinheiro em sua conta bancária ou, se você tem um ex-proprietário intratável, prepare-se para uma batalha legal. Seu caso poderia acabar em tribunal. A fim de obter uma vantagem e mostram que o proprietário não tem atenuado, você terá que jogar o detetive:
5
Tente chegar a um acordo fora do tribunal, se possível. É sempre melhor chegar a um acordo fora do tribunal para obrigar o tribunal a fazer um para você. Se você recolheu evidências de que o seu senhorio tem feito e não o fez, devolvê-los e tentar persuadi-lo como imprudente seria processar por danos em tribunal.
6
Passe um dia no tribunal, se necessário. Se a arbitragem falhar e seu senhorio está determinado a levá-los a pagar uma indemnização (ou se você está determinado a recuperar as perdas de um depósito de segurança), contratar um advogado e passar um dia no tribunal. É chato e provavelmente se sentir como um desperdício de tempo, mas poderia poupar-lhe uma preocupação financeira significativa. Lembre-se de recolher todas as evidências disponíveis e estar preparado para provar que o seu senhorio não atenuam de boa fé.
dicas
- No caso de aluguel de carros, procurando qualquer motivo para quebrar o contrato de arrendamento e adicione a obrigação financeira restante para o preço de um carro que deseja comprar. Isto, naturalmente, faz com que você acabar devido mais do que o carro vale a pena e não é recomendado, mas se você perceber que você conduzir mais quilómetros do que o permitido pelo contrato de locação ou o carro tem muitos problemas, é possível você pode quebrar o contrato se você prometer continuar a fazer negócios com o revendedor. Às vezes, os concessionários também oferecem incentivos para a locação com pagamentos parciais, porque com carros baixa quilometragem para automóveis novos e trazer maiores benefícios monetários.
- A maioria dos estados não permitem que um proprietário de cobre dupla aluguel. Peça a um vizinho para mantê-lo informado sobre alugar o apartamento ou casa. Se isso ocorrer durante a vigência do seu contrato, mas você já pagou o restante da renda, você pode ser capaz de retornar com o proprietário para recolher algum do seu dinheiro. Se você alugar a unidade para menos do que você paga, você ainda pode recolher a diferença.