Ejetar um inquilino
4 partes:
Conteúdo
Não importa quão bem você escolhe seus inquilinos, há sempre a possibilidade de acabar com um que só deixa a opção de expulsá-lo. Se você tiver dado tempo para pagar ou reparar danos e perdido e esperando para levá-lo a pagar a sua dívida, é hora de tomar medidas para abandonar a propriedade. Leis para despejar um inquilino variam de acordo com cada estado e é muito importante que preenchem os requisitos para a letra para obter os resultados desejados. Leia para saber como determinar se o despejo é necessário, enviar uma notificação, ir a tribunal e recolher os pagamentos que estão pendentes.
parte 1
Decida se você despejar um inquilino1
Ela determina se houver justa causa para expulsão. Despejar um inquilino é algo que deve ser usado como um último recurso e deve ser uma justa causa para o fazer. Tendo uma disputa com seu inquilino por causa de sua personalidade ou você não gosta, por outras razões, provavelmente não constitui uma razão legal para expulsão. No entanto, se o inquilino não pagar o aluguel ou fazer qualquer atividade ilegal na propriedade, você poderia ter razões legais válidas para despejo. As leis variam de estado para estado, por isso, pesquisar suas leis estaduais para ver se a causa é justa. Geralmente, as seguintes causas são geralmente motivo para despejo:
- O inquilino não pagou o aluguel.
2
Primeiro tenta argumentar com o inquilino. Você pode obter o resultado desejado sem ter que recorrer ao despejo. Neste caso, o inquilino vai pagar as suas dívidas ou de outra forma resolver a situação sem ter que emitir um aviso formal. Você pode chamar o inquilino ou encontrá-lo em um lugar público para discutir o problema.
3
Você tem que conhecer as leis do seu estado. Além de aprender sobre a Lei de Senhorios e Inquilinos dos Estados Unidos, que especifica certas leis que todos os proprietários e os inquilinos de os EUA aplicam universalmente, você deve se familiarizar com as leis do seu estado. Pesquisar leis senhorios e inquilinos de seu status on-line e analisá-los cuidadosamente para aprender a despejar um inquilino.
4
Considerar a contratação de um advogado. Contratar os serviços de um advogado que pode aconselhá-lo a lidar com os inquilinos, especialmente se você possui mais de uma unidade de locação. Alguns advogados aconselham os proprietários a mudar uma taxa de base plana em vez de cobrar o valor total da representação legal sempre que você precisar de seus serviços. Um advogado pode ajudá-lo a seguir o processo de despejo para a perfeição e para obter o resultado desejado.
parte 2
Notificando um despejo1
Encha uma ordem de despejo. Use as formas adequadas para o seu estado e jurisdição se você quiser despejar um inquilino- Nunca utilize formulários ou formulários que escrito por si genéricos como eles podem ter informações ligeiramente diferente do que o necessário para despejar um inquilino legalmente em seu estado. Na maioria dos casos, seu estado irá oferecer um modelo para um dos seguintes tipos de avisos de despejo:
- Observe que pagar aluguel ou ser despejado. É usado quando você não pagou o aluguel. O inquilino tem um certo número de dias para pagar o aluguel ou mover. Se o inquilino falhar, ele prossegue com o despejo.
2
Colá-lo na porta da frente com fita e mail. Este é o procedimento mais comum, mas pode ser diferente em seu estado, por isso não deixe de conferir. A fim de garantir que não existem dúvidas quanto à possibilidade ou não o inquilino recebeu o aviso, colar uma cópia na porta da frente da casa ou apartamento e enviar outra cópia correio certificado.
3
Aguarde até que o inquilino para responder. Em muitos casos, essa notificação fará com que o inquilino é obrigado a pagar ou sair. Espere o tempo previsto antes de tomar qualquer outra ação. Se o inquilino não se move, é hora de levar a sério e levar o caso a tribunal.
4
Não tente expulsar à força o seu próprio. Nunca ameaçar posses do inquilino e colocar a pessoa na rua ou tentar expulsar pela força. Qualquer uma destas acções pode trazer problemas legais no tribunal. A partir de agora você tem que ser extremamente cuidadoso para seguir o processo ditado pela lei estadual. Não importa quão irritado você é, é melhor seguir as regras.
parte 3
Ir a tribunal1
Ele apresenta o aviso de despejo em tribunal. Carrega uma cópia da notificação e prova de envio por correio registado, para provar que o prazo expirou para uma resposta do inquilino. Você vai ter que pagar uma taxa para apresentar formalmente o despejo. O funcionário lhe dará um número de caso e organizar de marcar uma audiência em uma data específica.
- Se você ainda não ter consultado um advogado, agora pode ser um bom momento para fazê-lo. Encontrar alguém que pode ajudá-lo a se preparar para a audiência e concluir o processo de despejo.
2
Prepare-se para a audiência. Antes da audiência, reunir as provas de que a causa para despejar o inquilino é justo. Você vai ter que ser capaz de provar, sem dúvida, que o inquilino não pagar o aluguel ou violou o contrato de arrendamento. Aqui estão alguns dos documentos que você deve trazer:
3
Comparecer à audiência. Seja profissional e honesta e evitar ficar muito chateado ou emocional. Se você tiver provas de que fez sua parte do contrato de arrendamento, mas o inquilino não o fez, em seguida, o Tribunal de Justiça decida em seu favor. Verifique com seu advogado sobre as coisas específicas que você deve dizer ou fazer no tribunal e que poderia ajudá-lo a obter a vantagem em seu estado.
4
Ela envolve o comissário, se o inquilino não sair. Se o inquilino se recusa a sair, mesmo depois de participar de uma audiência no tribunal e receber uma ordem formal de despejo, esperar a quantidade de tempo alocado e volta ao tribunal para envolver o comissário. Na maioria dos estados, você tem o direito de ir para a propriedade com o xerife para despejar o inquilino pela força, se necessário.
parte 4
renda Cobra1
Ir para os assuntos judiciais juvenis. Se você deve alugar dinheiro suficiente para torná-lo útil para processar por atraso, você poderia levá-lo para os assuntos judiciais juvenis enquanto o desalojas. Verifique as leis do seu estado para ver se isso é possível. Se não, você tem que abrir um processo separado para processar para alugar.
- Se o inquilino está desempregado e parece improvável que pagar a curto prazo, ele decide se vale a pena ou não processar. Processar por uma questão menor poderia ser mais problemas do que vale a pena, porque você tem que pagar uma taxa e contratar um advogado. Se você só precisa de alguns milhares de dólares, pode ser melhor para começar do zero com um novo inquilino.
- Se o inquilino tem um trabalho, o juiz pode decidir que o seu salário para pagar o impound dívida.
2
Utiliza um serviço de recolha de dívida privada. Algumas empresas de cobrança de dívidas nos especializamos em ajudar proprietários de casas para recolher as rendas de inquilinos despejados. Os serviços de cobrança vai assumir a cobrança de aluguéis e notificar 3 principais agências de crédito sobre o despejo.
dicas
- É uma boa idéia para manter registros escritos com datas de todas as queixas que você deu seus inquilinos com respeito à propriedade, bem como as medidas que você tomou para resolver o problema. Se você contrademandan, esses registros serão úteis para comparecer em tribunal.
avisos
- Se o seu inquilino tem relatado recentemente uma violação de habitação para a agência governamental adequada, você pode contrademandarte e afirmam que o despejo é em retaliação, o que é ilegal.
- Você precisa ter prova de envio de todas as formas e avisos apropriados para o inquilino antes de despejo. Isto significa que você deve enviar uma notificação ao inquilino por um policial, que irá assiná-los, ou você deve enviá-los via correio certificado.
- Tentar despejar um inquilino sem seguir o devido processo e os termos do contrato de locação não só vai perder, mas também pode levar a um pedido reconvencional pelo seu inquilino.