Como avaliar o trabalho em equipe em uma empresa

Funcionários de sua empresa são como uma equipe-se eles estão dispostos a trabalhar em conjunto, em vez de uns contra os outros, haverá mais chances de que a sua empresa ter sucesso. Avaliar o trabalho em equipe em sua empresa envolve encontrar problemas existentes em matéria de comunicação e de fluxo de trabalho e resolver o mais rapidamente possível. O trabalho começa avaliando atual equipe de funcionários de sua empresa. Aqui você vai encontrar instruções detalhadas, juntamente com algumas sugestões para reciclagem do pessoal de vendas, se necessário.

passos

1

Comece com o básico. Avaliar o que são as suas expectativas e quais os requisitos que precisamos são. Você pode incluir o número de golos que você quer para facilitar os processos internos, aumentar as vendas, reduzir substituição e motivar o pessoal. Você também pode fazer a sua empresa é conhecida no mercado através do desenvolvimento de equipes eficientes e profissionais. Escreva todas as idéias, sem se comprometer desnecessariamente, sem julgar ou tirando sarro das sugestões.

2

Mantenha uma lista confidencial de todos os aspectos Modify- plano nesta fase servirá para ver como você pode melhorar os processos, tais como encontrar maneiras de implementar as melhores tecnologias. Em seguida, tendo em conta as maneiras que você pode implementar essas idéias. Utiliza esta lista após os seguintes passos.

ser pragmático, de modo que se, na melhor das hipóteses, a equipe já está bom, os clientes serão felizes e não haverá problemas óbvios, então não haverá nenhuma razão para mudar apenas por uma questão de mudança.

3

Fale com os membros da equipe. Primeiro grupo, em seguida, individualmente, para que possa conhecer as suas impressões, preocupações, metas e ambições quanto ao seu progresso e obstáculos em seus empregos e posições em relação ao ambiente de trabalho e as suas experiências.

4

Identifica quaisquer problemas "oculto" você não têm relatado.Se você perceber que você não está dizendo a versão completa, em seguida, novamente se reunir com cada funcionário para fornecer suas opiniões um exemplo para chegar mais perto do problema poderia ser: "Fui informado de que poderia haver problemas com a mercadoria software de controle, esta lhe causou problemas? ".Se A resposta parece: "O software é bom, mas as pessoas não estão entrando no banco de dados corretamente"- Então você só descobriu que existe um problema, e onde ele pode ser-assim que você vai precisar de treinar o pessoal e realizar o controle do banco de dados de qualidade.



5

Ouça com atenção. Às vezes você pode ler entre as linhas quando um empregado tenta ser "diplomata" sobre algo que eles possam "chamar a atenção ou até mesmo demiti-lo".

6

Identifica os desafios que enfrentam os funcionários. Haverá muitos que são fatores óbvios que são previsíveis, mas também têm outra imperceptível. Note-se que, para além dos problemas provavelmente existem na empresa, há também outros que ocorrem na vida privada de funcionários que podem ser refletidos no local de trabalho, tornando o show fadiga do empregado, irritabilidade ou preocupação. Alguns problemas internos comuns são: as políticas da empresa de fofocas a respeito, pouco conhecimento ou desatualizado sobre os produtos ou a empresa, mau serviço ao cliente, falta de experiência, sistemas e equipamento obsoleto ou desatualizado, serviços ou produtos defeituosos, estradas em más condições e falta de comunicação ou informação necessária e importante.

  • Se você tem pouco conhecimento do produto, organiza seminários de formação sobre produtos. Se você vender produtos, muitos fabricantes e fornecedores estarão dispostos a realizar o treinamento de graça, pois isso irá fortalecer as relações de negócios para ambas as partes.
  • Em relação à política da empresa, este aspecto é o mais complicado nas relações de trabalho. A maneira mais prejudicial em que um empregado pode incomodar outro está usando ações negativas muito sutil, ou omissões, a fim de tornar as coisas mais difíceis para outros membros da equipe. A pessoa que é vítima dessas atitudes negativas poderia eventualmente vir a sentir uma grande frustração e até mesmo ter de encontrar outro emprego. Nesses casos, é melhor separar os membros mais importantes da equipe, para que eles não estão no mesmo ambiente- se isso não for possível, lidar diretamente com a pessoa que faz com que os problemas e avalia se a melhor opção é um conselho, um aviso, ou reativá-lo. Se a sua empresa ainda não tem um código de conduta, é hora de desenvolver um. Sem dúvida, o processo de desenvolvimento pode ser uma experiência libertadora para o pessoal vê-lo como uma oportunidade de buscar formas de prevenir e lidar com comportamentos que dificultam o trabalho. políticas de trabalho é um dos primeiros tópicos que devem funcionar para todos os trabalhadores será aplicada.
  • Você pode organizar a formação de novos funcionários, ou aqueles com um baixo nível de capacidades de como aqueles que são lentos para processar citações ou chamadas de retorno, ou aqueles que têm um bom relacionamento com o cliente. Escolha de treinamento contendo várias atividades lúdicas papel que podem ser realizadas individualmente ou em grupos. O jogo do papel vai ajudar esses funcionários a aprender novas maneiras de lidar com o que parece ser um desafio. Se possível, fazer os funcionários menos experientes trabalhar com colegas mais experientes, para que se possa passar seus conhecimentos para o outro.
  • No caso de problemas pessoais fora do local de trabalho, há muito pouco que você pode fazer sobre ele, além de oferecer qualquer serviço que a conta da empresa, tais como aconselhamento ou empregado assistência. É importante apoiar, tanto quanto possível para os trabalhadores que estão enfrentando dificuldades e encontrar maneiras de fazer o seu horário de trabalho mais flexível para reduzir a pressão no trabalho e em casa. Um trabalhador que recebe flexibilidade e apoio para superar uma fase difícil será leal e trabalhar duro quando você recuperar desta fase.

7

Muitas vezes, à procura de oportunidades para verificar se os procedimentos e sistemas estão sendo usados ​​e estão realmente funcionando. Às vezes, os sistemas poderão servir de lugar, mas não ser funcionando- para que os funcionários estão trabalhando em torno do sistema e não o sistema de gestão para ser bem sucedido. Além disso, isto pode reduzir a produtividade em todos os funcionários e, assim, aumentar o nível de frustração (sagacidade, a vontade ea capacidade da equipe pode simplesmente fracassar resolução). Os problemas de sistemas de falta de comunicação ou operacionais que dificultam o trabalho dos empregados, ou eles fazem desempenhar as suas funções com relutância, deve ser resolvido o mais rapidamente possível.

  • Se as equipes, aparentemente, não são o que está errado, peça individualmente aos trabalhadores que têm preocupações sobre o sistema ou por que a comunicação não ocorre sem problemas. Esta pode ser realizada fora do escritório, em um café ou em algum lugar neutro onde você pode pedir discretamente.

8

Investido em melhorar o design e equipamentos de infra-estrutura. Pequenos corredores e instalações antigas podem ferir a equipe e também moralmente assustar e os inconvenientes para os clientes. Enquanto isto pode não parecer uma prioridade, será um investimento, é melhor fazer uma pequena despesa para resolver um pequeno problema, você tem que fazer uma enorme despesa para resolver um problema enorme.

  • Verifique elementos no local de trabalho ergonômicas de cada funcionário.
  • Supervisiona a interação entre funcionários e clientes. Será que a interação favorece ou prejudica o mobiliário, balcões, construção, etc.?

9

Instalar um sistema de sugestões e comentários para colaboradores. Todas as sugestões (como um pedido de remodelação de uma idéia do projeto, ou qualquer outra coisa) deve ter um feedback, se sim, você pode realizar, ou não. Promove sugestões da equipe e sugestões individuais, como eles podem refletir discussões anteriores e compromisso de que pode promover seu negócio.

  • Claro que, por várias razões, nem sempre é possível implementar todas as idéias. Mas o feedback mostra que você está ouvindo outros empregados, e pode dar uma abordagem fornecendo outra adição Idéias, respondendo mostram que você está aberto a novas ideias, e que o sistema é usado de forma justa. Por outro lado, você pode implementar uma versão modificada de algumas sugestões, em vez de não fazer nada.

10

Sempre olhar para ser avaliado. Sempre que possível, pedir um parecer a seus clientes, seja através de uma pesquisa on-line ou outro método de pesquisa, se você não pode perguntar-lhes diretamente. Consulta com vários líderes e membros da equipe. Consulta com conselheiros independentes, como seu contador, especialistas em desenvolvimento de negócios, ou outros relacionados com a gestão de negócios. Obter feedback de todos é uma medida importante por sua equipe como um todo e para a direção geral do seu negócio. Embora seja impossível agradar a todos, esta é a melhor maneira de encontrar novas ideias e soluções.

11

Reunir as informações que você acabou descoberto e compará-lo com as suas expectativas iniciais mencionados na etapa inicial. É muito provável que suas velhas expectativas não são mais relevantes, mas você pode perceber alguns paralelos. A coisa mais útil para um gerente é saber exatamente o quão bem você conhece os membros da equipe, colaboradores e empresa antes de olhar ao redor mais de perto.

12

Faça todas as alterações necessárias e continua a monitorar. Talvez seja óbvio, mas a maioria dos métodos de trabalho em equipe não funcionam simplesmente porque um follow-up é realizado. Conduz e acompanha a implementação do método para se certificar de que é realizado e funções, bem como deveria. Você pode precisar criar uma posição para uma pessoa responsável por este processo, se você não pode ter contato direto. Esta pessoa poderia ser um link para você e poderia manter todos os membros atualizados sobre os acontecimentos na equipa de gestão como você se reportar diretamente ao que acontece no computador.

dicas

  • Há dois extremos que um gestor deve evitar. Uma delas é manter uma distância tão grande com os funcionários, nem sempre será possível descobrir problemas porque a informação não vai chegar até você. O outro extremo é o de ser tão envolvido em assuntos que podem não ser sempre possível de ser objetivo e deixar de fora as emoções. Neste último caso, recomenda-se que há uma outra saliência que supervisiona e estar em formação.

avisos

  • Muitas vezes não é possível treinar um membro da equipe que sente que pode funcionar como você vê o ajuste, independentemente do feedback dos clientes ou outros colegas de trabalho. Se você não pode motivá-los a melhorar, olhar para o que áreas de escritórios internos podem trabalhar este colaborador, ou se você realmente quiser ficar na posição já.
  • Executar o trabalho disfarçado, usando uma "espião"Um falso cliente, ou quaisquer operações secretas e agentes secretos é um risco considerável em um ambiente de uma pequena empresa, uma vez que poderia alienar os empregados, uma vez que é descoberto. No entanto, às vezes é a única maneira de obter uma visão genuína e espontânea. Use esta estratégia como uma última opção, como é muitas vezes não confiáveis ​​se um antagonista empregado finge ser alguém que não é com o propósito de "escapar do radar".
  • ter cuidado "dar poderes" às pessoas. Isto é, simplesmente falando com os empregados, a fim de permitir-lhes seguir em frente, mas realmente não fazem nada para resolver um problema. Isto é feito geralmente com a idéia de que permitir que os empregados para expressar seus sentimentos corrigir o problema, o que poderia ajudar a obter informações, mas não vai resolver o problema em si. No final do dia, o empregado pode experimentar um desgaste mental e simplesmente não discutir os seus problemas.

Coisas que você precisa

  • Bloco de notas ou um documento Microsoft Word para escrever para baixo seus objetivos e fazer comparações.
  • Tempo para discutir, consultar e analisar a informação obtida.

Artigos Relacionados