Como escolher entre ioga e pilates

3 partes:Esclarecer seus objetivosEntenda as principais diferençastentar ambos

Você tem que decidir entre se ter uma aula de ioga ou Pilates? Você está confuso com as diferenças entre estas duas práticas? Existem diversos fatores que você acha que se você tem que decidir o seu tipo favorito de exercício. Você pode estar pensando pode aprender um tipo relativamente novo de exercício e você torna difícil decidir entre ioga e pilates. O que você escolher vai se tornar parte de sua vida, a decisão que você fizer vai depender dos resultados que você gostaria de alcançar.

parte 1
Esclarecer seus objetivos
1
Considere se à procura de algum tipo de reabilitação. Por exemplo, verificou-se que Pilates é um método verdadeiro para reduzir a dor física e recuperar de qualquer dano físico a pessoas que sofreram. Além disso, a ioga é usado como parte de uma reabilitação mental e emocional.
  • Ao assistir a aulas de ioga, o professor pode oferecer aconselhamento aos alunos com problemas nas costas.
  • 2
    Decida se você tonificar seu corpo é uma grande preocupação para você. Pilates yoga e são maravilhosos para tonificar e fortalecer todos os grupos musculares do corpo, mas o Pilates tende a ter um foco maior em tonificar os músculos. Por exemplo, se você está tentando perder peso, você pode tentar exercícios de Pilates usando diferentes máquinas de Pilates que adicionam um elemento de condicionamento cardiovascular e as poses e ajudá-lo a queimar mais calorias. No entanto, não há máquinas são utilizadas na prática da Ioga.
  • 3
    Pense sobre o que a saúde mental melhorada quer fazer exercício físico. Sabe-se que a ioga tem muitos efeitos benéficos sobre a saúde mental. Fazer ioga vai acalmar o sistema nervoso simpático, que vai ajudar com o estresse e seu eixo hipotálamo-hipófise-adrenal, que controla os níveis de hormônio.
  • 4
    Considere se a busca de espiritualidade é o que você quer fazer exercício físico. Yoga é uma prática antiga que geralmente envolve uma exploração espiritualidade. A meditação é uma grande parte dessa prática. Além disso, ioga e Pilates envolvem o alinhamento do corpo e da mente, mas não adicionar foco Pilates no espírito diferente de yoga.
  • Além disso, ioga também pode ser feito sem o grande foco na espiritualidade, se isso não atrai-lo. No que diz respeito à escolha de uma classe, você pode encontrar uma aula de ioga mais secular, se isto lhe interessa, mas não a espiritualidade.
  • parte 2
    Entenda as principais diferenças


    1
    Leia as origens de ambas as práticas. Você pode ser benéfico em seu processo de decisão on-line pesquisando as origens do yoga e pilates. Alguns dos principais pontos de interesse são as seguintes:
    • Yoga começou há mais de 5.000 anos na Índia. O que é coloquialmente conhecido como yoga é realmente uma parte de uma grande filosofia e um modo de vida. Esta prática foi inventada para promover uma melhor compreensão de si e do alinhamento do corpo, mente e espírito.
    • Pilates foi inventado no início do século 20 como um método de reabilitação e fortalecimento do corpo. Começou como uma ferramenta para reabilitar os soldados da Primeira Guerra Mundial, mas conseguiu quando os dançarinos começaram a usá-lo para aumentar o seu desempenho na dança.
  • 2
    Avalia as diferentes abordagens de ambas as práticas. yoga Pilates e são semelhantes em muitos aspectos. Ambos incluem movimentos e poses para aumentar a força, a flexibilidade ea conexão entre corpo e mente. No entanto, a ioga é uma mente focada e como se sente prática, e onde a força e flexibilidade são um efeito colateral. Pilates é focada em tonificar o corpo e melhorar a postura e movimento da pessoa prática.
  • 3
    Pondera as diferenças na forma como a respiração é utilizado de forma diferente em yoga e pilates. Técnicas de respiração que você usa em Pilates e yoga diferem um pouco.
  • No Pilates, a respiração é usado mais como uma técnica para dar a seus músculos a energia que necessitam para exercer eficazmente. Você concentrar-se em técnica de respiração durante pilates irá ajudá-lo a gerenciar a quantidade de oxigênio que entra no corpo e viaja para os músculos para ajudá-los a relaxar.
  • Na ioga, exercícios de respiração o ajudará a conseguir relaxar. Durante rotinas de ioga, é importante concentrar-se continuamente sobre como a respiração é usado. Enviar fôlego para áreas que podem ser rígidas ou manter o estresse pode ajudar a relaxar os músculos tensos em seu corpo.


  • 4
    Avalie o seu desejo de melhorar a sua flexibilidade. Uma das principais diferenças entre ioga e Pilates é que o primeiro pode ser utilizada para melhorar a flexibilidade do corpo e, gradualmente, aumentar a flexibilidade das articulações. Alongamento e manter poses estáticas é o tema central do yoga. No entanto, Pilates é mais dinâmica e não se concentrar na flexibilidade, apesar de melhoria.
  • 5
    Decidir o quanto é importante para você aumentar a sua força. Pilates concentra-se em tentar relaxar os músculos que estão tensos e fornecer reforço vários músculos do corpo. Ao contrário de yoga, pilates inclui o uso de máquinas de resistência, além de exercícios em esteiras, o que o torna mais parecido com o de fitness yoga.
  • yoga Pilates e contêm muitos que são adequados para tonificar os músculos abdominais poses. No entanto, os exercícios de Pilates são muito mais intenso e os resultados podem ser alcançados muito mais rápido do que com yoga. Você pode alcançar um estômago mais liso e firme através de exercícios frequentes pilates.
  • 6
    Avalia as diferenças de benefícios mentais obtidos com ioga e pilates. Ele entende que a ioga vai focar mais em sua mente. Verificou-se que o exercício é útil para pessoas que sofrem de depressão e ansiedade. Yoga pode ser o mais eficaz no combate à doença, uma vez que incide sobre a mente eo espírito, bem como exercício do corpo. Também quiet reflexão e meditação são uma grande parte da prática da ioga. Muitas pessoas começar a praticar principalmente para reduzir o stress.


  • parte 3
    tentar ambos
    1
    Tente pilates em casa. Embora seja impossível obter a experiência completa de pilates em casa, você pode ter uma idéia de como é. Talvez a melhor maneira de começar com isso é usar o YouTube. Este site tem um monte de vídeos gratuitos de instrutores que dão aulas de pilates básica para iniciantes.
    • O que você não pode obter o pilates em casa é o uso das máquinas, de modo a manter isso em mente.
  • 2
    Tente yoga em casa. Não há necessidade de nada mais do que um pouco de espaço e tempo livre para yoga, tornando-se um excelente exercício para fazer em casa. Você pode pensar que a compra de um colchão é útil, mas não necessário. Pesquisar instruções online sobre como realizar algumas poses básicas e posturas. Há muitos vídeos e tutoriais escritos que lhe permitem experimentar como é yoga.
  • 3
    Procurando por uma classe perto de você. Se desejar, você pode continuar a praticar ioga ou pilates em casa sem nunca ir a uma classe. No entanto, você pode encontrar uma boa ajuda para ter uma experiência completa de ioga ou pilates e tirar proveito do exercício. Pesquisa on-line para encontrar algumas classes perto de você. Compare preços e comentários. Em seguida, escolha algumas opções para ir ver pessoalmente.
  • Quando você começa a estudar ioga e pilates que interessa a você tente, conversar com o instrutor sobre seus objetivos eo que você quer para entrar na classe. Isso ajudará você a decidir que tipo é ideal para você.
  • 4
    Freqüenta as aulas de ambas as práticas para decidir o que é melhor para você. Passe algum tempo em uma ioga e pilates, se você ainda não decidiu completamente o que você quer praticar. Olhando para as classes que oferecem uma versão gratuita ou de uma classe livre para iniciantes. Assiste a uma qualidade de classe de ioga e pilates vezes. Após isso, você pode tomar uma decisão informada sobre qual a melhor atender às suas necessidades.
  • avisos

    • Verifique com seu médico antes de tomar uma aula de ioga e pilates. Algumas das poses que são praticados pode ser perigoso para você, se você teve a cirurgia ou se você sofre de qualquer doença.
    Artigos Relacionados