Como se vê como os outros o vêem

3 Métodos:

Desenvolver a consciência através da reflexãoimitação de entendimentoreconhecer projeções

Existem muitas razões pelas quais os nossos auto-percepção pode ser incompatíveis com as percepções dos outros. Podemos não têm consciência de nós mesmos, porque é comum a desenvolver hábitos, mesmo sem perceber. Podemos enganar cuidar de pensamentos e sentimentos indesejados. Ou podemos ter uma percepção ruim, já que um comportamento particular poderia ser o resultado de qualquer número de motivações. É perfeitamente possível para ver como você pode ver os outros no entanto, isso requer coragem e o desenvolvimento da percepção.

método 1
Desenvolver a consciência através da reflexão
1
Peça a um amigo para realizar escuta reflexiva. escuta reflexiva é uma técnica originalmente desenvolvida por Carl Rogers. Envolve o orador comunicar emoções ou a intenção subjacente. Reformular ou reafirmar o que o ouvinte acredita que o alto-falante está tentando se comunicar se destina a dar a oportunidade de esclarecer. Esta clarificação é benéfico tanto para o ouvinte eo orador. Ouça a repetir nossa mensagem nos dá a oportunidade de ouvir a nós mesmos e decidir se estamos felizes com a mensagem que nós compartilhamos com os outros.
  • Seus amigos não precisam ser treinados pelos foco no cliente terapeutas peça só precisa ouvir e parafraseando a mensagem e identificar a emoção subjacente sem julgamento ou expressar as suas próprias opiniões sobre o assunto.
  • Se o seu amigo não parece captar a sua emoção, você só tem muitas oportunidades para esclarecer. Continue falando até que você esteja feliz por ter ajudado seu amigo entender. Você ficará surpreso com o quão bem você compreender a si mesmo no final da atividade.
  • 2
    Faça reflexão sistemática para analisar as consequências do seu comportamento. Diz o seu comportamento em uma situação específica, em seguida, tomar nota das conseqüências ou resultados. Faça uma lista de comportamentos e resultados irão ajudá-lo a organizar seus pensamentos. Os resultados foram favoráveis ​​ou consequências? Caso contrário, identificar os comportamentos que podem ter levado a resultados desejados.
  • Isso ajudará você a se tornar mais consciente de seus padrões de comportamento e também fornecer um quadro para o comportamento indesejado mudança.
  • 3
    Responde pesquisas de personalidade como uma maneira de explorar-se a si mesmo. Você vai encontrar um monte dessas atividades on-line. Embora raramente são válidos ou confiáveis, eles ajudam a direcionar a sua intenção para dentro. Fazer esta actividade com um amigo é divertido e também oferecem a oportunidade de receber feedback sobre como os outros o vêem.
  • Responder urnas com um amigo permite avaliar quão bem os seus auto-percepção corresponder a percepção que os outros têm de você. Pergunte ao seu amigo para responder a perguntas que se aplicam a você, enquanto você responder à pesquisa para si mesmo. Então você pode comparar as respostas e discutir casos em que as suas respostas não correspondem.
  • Reflexão requer apenas uma concentração interna de atenção, mas alguns podem achar difícil. contemplação silenciosa sozinho poderia realmente melhorar a auto-consciência e compreensão das percepções dos outros sobre você. Se você não tem o hábito de refletir sobre o seu comportamento, você pode não parecem improdutivas ou desconfortável. Dedique-se a uma atividade estruturada irá ajudá-lo a se sentir mais à vontade.
  • 4
    Chama comentários sinceros e tomar notas. as pessoas muitas vezes moderada suavizar as críticas ou comentários por causa de sua preocupação com os sentimentos dos outros, que poderiam ser difícil entender como os outros o percebem. Isto significa que você precisa dar permissão para outras pessoas para compartilhar a verdade, não importa seus sentimentos. Você poderia tentar explicar que você vai empreender uma viagem em busca de auto-exame e honestidade brutal quiser. Diga-lhes que é parte de seu processo para tornar-se mais consciente de si mesmo. Tomando notas permite comparar as respostas de vários amigos ao longo do tempo. Isto lhe dará mais conhecimento sobre o seu comportamento e ajudá-lo a monitorar as mudanças.
  • Se a pessoa que pediu comentários ainda hesita, orientar as suas respostas. Peça-lhe para identificar seus pontos fortes. Em seguida, pedir-lhe para identificar seus pontos fracos. Você pode fazer isso é construtivo pedindo ideias para superar sua fraqueza.
  • A melhor maneira de fazer isso é com alguém que o conhece bem e confiar em você não vai usá-lo apenas como uma oportunidade para ser ruim.
  • Esteja preparado para ouvir coisas desagradáveis ​​antes de fazer a pergunta. Se você colocar na defensiva, o exercício não será útil. Se você acha que ficar na defensiva, lembre-se que esta é uma oportunidade de crescimento.


  • método 2
    imitação de entendimento
    1
    Apreciar o valor da imitação. Na verdade, estamos biologicamente programados para imitar uns aos outros. Os neurônios-espelho disparar quando interagimos com os outros. Isto às vezes resulta em imitação de expressões físicas e nos permite experimentar estados internamente emocionais dos outros. Esta é a base biológica para a empatia. Entendemos as emoções dos outros sentindo-los nós mesmos. Este é responsável pela ligação que sentimos ao compartilhar histórias pessoais uns com os outros. A empatia nos ajuda a desenvolver a compaixão e relacionamentos.
    • A experiência interior de imitação acontece automaticamente e fora do nosso controle consciente. Isto significa que geralmente acontece como ele ou não e poderia afectar o seu comportamento externo sem percatarte.
  • 2
    Reconhecer como seu comportamento afeta imitação. Como você se tornar mais consciente de si mesmo, você vai perceber que a imitação afeta sua postura, seus gestos, sua fala, suas emoções e até mesmo a sua respiração. Embora esta é normalmente uma coisa boa, em alguns casos, você pode perceber que adotar as emoções negativas dos outros e sua experiência emocional intensifica, enquanto aqueles ao seu redor estão preocupados cada vez mais. Se você se tornar ciente de que seus pensamentos ou sentimentos sobre uma pessoa ou assunto específico são mais negativos depois de interagir uns com os outros, pondera se qualquer mudança real nas circunstâncias ou, se possível, você tem a negatividade Fed a outra pessoa.
  • Embora a experiência interior de imitação muitas vezes é automático, você controla as expressões exteriores de imitação. Você pode optar por responder contrário à imitação.


  • 3
    Peça a um amigo para assistir a interagir uns com os outros e tomar notas de expressões exageradas ou imitação inibido. Essas notas serão importantes para ajudar o seu amigo e você se torna mais ciente do comportamento específico que você deseja alterar. Em seguida, crie um tipo de sinal, tal como puxar uma orelha, de modo que o seu amigo pode alertá-lo e fazer você se sentir mais consciente quando inadequadamente imitar. Depois, você pode alterar o seu comportamento de forma consciente.
  • Ele identifica quando imitação poderia estar reforçando respostas particulares ou insights nuances. Porque imitação ocorre em grande parte fora de nossa consciência, as variações de expressões de imitação afetar inconscientemente as impressões que os outros têm de nós. Aqueles que não expressam sinais externos de imitação pode ser considerado como frio e insensível, enquanto aqueles que imitam vigorosamente reagentes poderia ser considerado, agressivo, instável ou irritantes.
  • Se você achar que você impressões são tendenciosos devido a padrões anormais de imitação, você tem que aceitar a caracterização dos outros sobre você ou conscientemente trabalhar para mudar seus padrões de imitação. Você pode precisar trabalhar ativamente para aumentar ou diminuir a sua imitação de outros. Você pode praticar aumentar ou diminuir a imitação com amigos próximos.
  • 4
    Ele reduz a intensidade dos padrões de resposta. A imitação pode se tornar cínico na interação face a face. Quando uma pessoa está em causa, o outro faz também. Em seguida, a interação torna-se cada vez mais intensa, o volume normalmente aumenta, mais pressão é exercida na fala, linguagem se torna mais agressiva e gestos e expressões faciais tornam-se mais exagerado. Se você olhar facilmente envolvido nesses tipos de interações intensificar-se, você pode considerar se a interação representa seus sentimentos atuais sobre o assunto. Será que os outros testemunhar sua paixão pelo assunto ou imitação ataque desenfreado? Uma vez que você está ciente de que a sua participação na interação não representa mais como você se sente agora sobre o assunto, você pode alterar o tom da conversa. Bom para reconhecer quando imitação poderia resultar em uma deturpação de seus pensamentos e sentimentos é que você pode então usar a mesma natureza cíclica da imitação para mudar a interação. Esta é uma maneira de gerenciar as impressões e garantir que outras pessoas vê-lo exatamente.
  • Se a discussão se tornou mais negativo do que você gostaria, você pode inserir expressões positivas. Sorriso delicadamente ocasionalmente receber um comportamento semelhante em resposta.
  • Gradualmente reduz o volume e suaviza seu idioma para diminuir a intensidade.
  • injecções de riso irá resultar em humor de outras pessoas para se acalmar.
  • método 3
    reconhecer projeções


    1
    Faça escuta reflexiva, como o ouvinte, para se certificar de que a sua percepção é orador precisa. Diga o orador que você gostaria de fazer escuta reflexiva para se certificar de que você entenda. Isto irá criar muitas oportunidades para esclarecimentos e verificar suas percepções da outra pessoa.
    • Suas respostas a outros podem ser distorcidos devido à inclinação ou projeções. Sigmund Freud introduziu a projeção como um mecanismo de defesa e foi estendida mais tarde por Anna Freud. Para evitar lidar com nossos próprios pensamentos e sentimentos inaceitáveis ​​ou indesejáveis, é o atributo para outra pessoa. Então, isso muda nossas impressões sobre o comportamento da outra pessoa e formas como reagimos a ele ou ela. Por sua vez, isso influencia a percepção da outra pessoa sobre você. Para garantir a perceber os outros com precisão e responder apropriadamente, você deve procurar verificar suas percepções.
  • 2
    Seja honesto com você mesmo. Dedicamo-nos a iludir-nos a proteger o nosso senso de identidade. Todos nós temos traços e comportamentos mostrar que não somos orgulhosos. Carl Jung referiu-se à recolha destes traços pensamentos desagradáveis ​​e inaceitáveis ​​e sentimentos como sombra. Projetar nossa sombra sobre os outros nos livra da culpa e remorso que experimentamos quando nós reconhecê-los. Outros não será tão obstinadamente cego para essas partes de sua personalidade, de modo negando-lhes apenas inibir a sua capacidade de vê-los como os outros o vêem. Se outros têm comentado sobre o seu ciúme, sua intolerância ou qualquer outra característica que a maioria gostaria de negar, explora a possibilidade de que, de fato, possuem essas características e aceitá-los.
  • Se algo sobre sua personalidade que você causar problemas o suficiente para que você gostaria de mentir ou esconder, você deve se esforçar para mudar isso. Primeiro você deve reconhecer esses traços de mudar.
  • 3
    Peça ajuda de outros para ser mais consciente de si mesmo. Tal como acontece com qualquer outro hábito, a projeção acontece inconscientemente. Uma vez que você reconheceu que você se projeta, pedir a ajuda de outros para se tornar consciente de si mesmo dizendo a si mesmo que você faz quando.
  • Além de projetar nossos próprios pensamentos e sentimentos em outros, às vezes incorporam projeções de outros para o nosso senso de identidade. É possível que alguém em sua vida para projetar sentimentos negativos e emoções em você, então você responder com emoções e sentimentos negativos. Essa pessoa então usa suas respostas para validar a caracterização que tem você. Pergunte às pessoas fora do sujeito para observar suas interações com essa pessoa e compartilhar suas opiniões sobre a dinâmica.
  • dicas

    • Envolve amigos de confiança no processo de digitalização. Eles podem ajudá-lo a identificar traços e hábitos que talvez você não tenha notado.
    • Escrever em um jornal para analisar o seu comportamento ao longo do tempo.
    • Aceita comentários e críticas sem ficar na defensiva.
    • Obter a ajuda de um conselheiro profissional para aproveitar ao máximo as atividades de exploração.

    avisos

    • Nós nem sempre gostar do que encontramos quando nós exploramos nos honestamente e objectivamente. Evite muito tempo para parar foco indesejável e melhor as oportunidades de crescimento características.
    • eventos traumáticos no passado poderia fazer o auto-exame difícil ou dolorosa. Um profissional de saúde mental pode ajudá-lo a superar o trauma.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados