Como para ser honesto

3 Métodos:

Mostrar sinceridade para outrosDesenvolver uma personalidade sincerasinceras desculpas

Sinceridade significa ser honesto e direto, sem fingir nada, sem qualquer falsidade ou engano. Sendo uma pessoa sincera pode se relacionar a forma como você interage com os outros, mas no final a sinceridade deve começar a partir de você. Começar a reconhecer seus pensamentos e sentimentos pode ajudá-lo a se tornar uma pessoa mais autêntica, que por sua vez pode ajudá-lo a tornar-se um mais sincero em lidar com a outra pessoa.

método 1
Mostrar sinceridade para outros
1
Use uma linguagem corporal sincero. A linguagem corporal pode dizer muito sobre sua atitude e pode facilmente revelar a sinceridade (ou falta dela). Quando você interage com os outros, prestar atenção a sua postura, gestos e comportamentos.
  • Estabelece contato visual com alguém, mas não olhar. Desviar o olhar de vez em quando e não se esqueça de piscar.
  • Manter uma postura relaxada, mas manter o seu corpo ligeiramente suspensa. Você pode fazer isso, ligeiramente inclinada para a pessoa que você está falando ou chegando a essa pessoa.
  • 2
    Ouça com atenção. Uma maneira fácil de mostrar sinceridade para outros é ouvir atentamente. Quando alguém fala, preste muita atenção ao que ele diz. Ao praticar estas habilidades irão demonstrar aos outros que você se preocupam honestamente o que eles dizem e você realmente quiser saber mais sobre o que eles pensam e sentem.
  • Você deve estar voltado para a pessoa que você falar. Quando você tem uma reação sincera de que outra pessoa diz, suas expressões faciais revelam que reação. Suas sobrancelhas vão subir, seus olhos vão aumentar e sua boca vai revelar a sua reação emocional. Estar diante de alguém vai deixar você ver suas reações e informá-los que você está ouvindo e você se preocupa com o que você diz.
  • Formúlale aberta para permitir perguntas dar detalhes. Por exemplo, não só você perguntar "Você gosta de viver aqui?". Com este tipo de pergunta que você obter um "sim" ou resposta "Não". Em vez disso, você pode perguntar algo como "Uau, eu nunca estive lá antes. O que você pensou? Que lembranças você tem de sua vida lá? ". Isso mostra o seu interesse e curiosidade.
  • Refletir sobre o que você disse antes de dar uma resposta. Talvez essa pessoa está pensando em como expressar algo ou apenas deixar uma pausa na conversa para o efeito dramático. Se você se apressar para dizer tudo o que acontece na sua cabeça, você não vai transmitir um interesse sincero em seus pensamentos e opiniões.
  • 3
    Ele entende o ponto de vista dos outros. Se você se recusa a considerar as razões por que outra pessoa pensa ou sente uma certa maneira, você não pode se envolver em uma conversa franca com ela. Entender o ponto de vista de outra pessoa não significa necessariamente abandonar sua perspectiva. Em vez disso, você deve entender o que motiva os outros e que experiências de vida podem ter forjado o ponto de vista de outra pessoa. Uma vez que você pode ver o mundo a partir da perspectiva de outra pessoa, você irá desenvolver uma compreensão mais honesto de sua maneira de ser e o que o tornou o que é.
  • Por exemplo, em vez de criticar os gostos musicais de outra pessoa, entender o que pode ser bom nesse tipo de música. Talvez a carta significa alguma coisa para ela. Talvez as linhas de baixo de uma música de dança de permitir que alguém tímido fora de sua concha e se mover na pista de dança.
  • Antes de discutir com alguém sobre política, você entender por que a pessoa mantém esses valores. Alguém que tem sido levantada por imigrantes que cresceram na pobreza podem ter opiniões fortes sobre a experiência imigrante, o que poderia afetar a ideologia política dessa pessoa.
  • Ver o mundo a partir da perspectiva de alguém ajuda a criticar os outros menos e ter mais compaixão.
  • método 2
    Desenvolver uma personalidade sincera
    1


    Avaliar seus pontos fortes e fracos. Além de ter consciência mais pessoal (e, por extensão, ser mais honesto) significa reconhecer suas melhores qualidades, bem como seus pontos fracos. Isso pode ajudá-lo a reconhecer o seu verdadeiro eu e impedi-lo de ser presunçoso ou falso.
    • Pergunte às pessoas que você conhece e confia em que uma avaliação honesta de seus melhores e piores características, bem como os seus talentos mais fortes e mais fracos.
    • Praticar a auto-reflexão diária. Ele pode ajudá-lo a tornar-se mais consciente de si mesmo e controlar as suas características negativas.
    • Pense sobre os tipos de pessoas que os desagradam. Isto pode lhe dar uma idéia de como você percebe o desconhecido e por quê.
    • Refletir sobre as situações em que você não agir assim. Isso pode ajudá-lo a identificar seus pontos fortes e fracos.
  • 2
    Reconheça suas experiências. Suas experiências de vida moldar e definir a pessoa que você é. Fingindo ser alguém que não é, ou fingir que você já passou por experiências que não revelam entendem rápido você é falsa. Em vez de tentar esconder suas raízes ou o seu verdadeiro eu, você aceita quem você é e de onde você vem. Outros reconhecem que você é fiel a si mesmo e respeitá-lo por isso.
  • Examina as experiências de sua vida e um conjunto de crenças para descobrir o que se passa com você. O mais provável é parte do seu ser.
  • Aproveite o tempo para reconhecer e avaliar seus pensamentos e sentimentos diariamente. Eles irão ajudá-lo a perceber se você é sincero ou não.
  • Você não pode ser real, se você não sabe o que isso significa para você como uma pessoa. Informe-se sobre os seus sentimentos e você vai saber se você é real com você mesmo.
  • 3
    Seja honesto e direto. A honestidade requer uma certa quantidade de vulnerabilidade de você. No entanto, quando você está vulnerável, outros respondem com bondade. Seja honesto e direto sobre seus pensamentos, sentimentos e crenças vai ajudar os outros a conhecê-lo sinceramente.
  • Não exagere suas respostas, reações e sentimentos.
  • Outros que eles saibam como você sente realmente sem andarte arbusto ou tomar qualquer um a conclusões errôneas.
  • Se você acha que alguém é interessante, provar pagar toda a sua atenção. Estar interessado sinceramente no que a outra pessoa diz e pensa.
  • Lembre-se de ser honesto e não sincera não quero ferir os sentimentos dos outros. Se você acha que uma resposta honesta e direta pode irritar alguém, talvez você queira considerar abordar a situação com um pouco mais de tato.


  • 4
    mindfulness prática. Isso significa aprender a ser consciente de si mesmo, de suas ações e seus sentimentos no presente. Quando você praticar a atenção plena, você forçá-lo a enfrentar o seu pensamento e sentimento no momento imediato, o que pode ajudá-lo a ter uma ideia melhor e mais sincera de seu ser.
  • Concentre-se na sua respiração. Se você ver que seus pensamentos vagueiam, usa sua respiração. Concentre-se na sensação física de ar entrando e saindo pelas narinas e sua barriga se movendo para cima e para baixo. Preste atenção em como o stress ou a ansiedade desaparece quando você continuar respirando.
  • Envolva os seus sentidos em tudo que faz. Use como muitos dos seus sentidos possível quando você faz atividades diárias como comer. Use sua visão, olfato, tato e gosto para a plena experiência antes de comer uma laranja.
  • Praticar mindfulness ajuda a bloquear qualquer expectativa interiorizado você pode ter colocado em você e em vez disso lhe permite experimentar o momento presente do seu eu verdadeiro e autêntico.
  • método 3
    sinceras desculpas
    1
    Reconhecer o seu erro. Se você quer se desculpar, sinceramente, você deve reconhecer o seu erro. Quer tenha dito ou feito algo média, você fez alguém se sentir mal ou ter decepcionado alguém, você deve reconhecer que o que você fez foi errado e que fere os sentimentos de outra pessoa.
    • Se você não sabe por que os sentimentos de alguém ter sido ferido, colocar-se em seus sapatos. Pense em como suas palavras ou ações podem ter afetado essa pessoa e também considerar como suas experiências de vida pode tê-la feito mais sensível a essa pessoa problema.
    • Embora você ainda não consegue entender porque os sentimentos da outra pessoa foram feridos, você aceita o fato de que isso aconteceu e que suas palavras ou ações causou.
    • Assumir a responsabilidade por seu erro. Não culpe outra pessoa. Um pedido de desculpas sincero requer um sincero reconhecimento de culpa.
    • Comece por dizer algo como "Eu reconheço que eu ferir seus sentimentos com o meu comportamento."


  • 2
    Expresse seu pesar. Dói dizer isso, mas parte de um pedido de desculpas requer realmente dizer as palavras "Sinto muito". Deixe-o saber que a pessoa que você sabe que você sente dor e arrependido.
  • Não peça desculpas falsas, dizendo algo como "Eu me sinto como se tivesse tomado um errado." Seja honesto e pede desculpas por seu erro.
  • Algumas pesquisas mostram que a sinceridade pode levar a um pedido de desculpas ou não. Se você não pode se desculpar de forma honesta e sinceramente, tomar um pouco de tempo para se acalmar e pensar sobre como você ferir alguém. Então ele pede desculpas quando se sentir preparado.
  • Eu digo algo como "Sinto-me magoado muito. Eu não sei o que eu estava pensando. "
  • 3
    Alteração seus erros. Depois de ter reconhecido o seu erro e eu pedi desculpas sinceramente, compensa o seu erro de alguma forma. Se houver qualquer maneira que você pode corrigir ou reparar o erro, fazê-lo. Caso contrário, você pode oferecer algo para compensar o seu erro de alguma forma.
  • Junto com um grupo se você fez o divertimento de alguém, você pode alterar suas ações dizendo aos outros que parar de fazer isso, quando você vê-los fazendo o divertimento de que a pessoa mais tarde.
  • Se você decepcionar alguém com suas ações ou omissões, corrigir o erro. Por exemplo, se você prometeu levar alguém em algum lugar e, em seguida, você se esqueceu, você poderia fazê-lo por uma semana para compensar o seu erro.
  • Termine o seu pedido de desculpas dizendo a outra pessoa algo como "Eu vou fazer de tudo para corrigi-lo e prometer que nunca vai acontecer de novo."
  • dicas

    • Dê uma voluntariado e contribuir para a sua comunidade tão generosamente quanto possível.
    • Pergunte a si mesmo se você agir com o coração. Se você dizer ou fazer coisas apenas para fazer você prestar atenção, você pode não ser honesto.
    • Você deve ser paciente. Pode levar algum tempo para entender quem você é e ainda mais tempo para aprender a ser fiel a si mesmo.

    avisos

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados