Como imitar alguém que você admira
Imitação não é apenas uma ótima maneira de embelezar a alguém. É também uma ótima maneira de viver na pele de outras pessoas e cultivar seu próprio ser, como resultado. Imitar uma pessoa que você admira ou ter como um modelo, é a maneira mais rápida de aprender. Assim era a nossa aprendizagem quando éramos bebês, é assim que eu aprendi sobre o mundo e como falar, andar e interagir com os outros. Se você tentar imitar pessoas admiráveis como uma técnica de aprendizagem ao longo da vida, você vai se beneficiar muito com a experiência e conhecimento de outros.
passos
1
Distinguir a diferença entre imitação e devoção servil ou sem sentido. Este artigo é estritamente em imitar características para o seu crescimento pessoal. Em outras palavras, não você está tentando "tornar-se" na pessoa que você admira e não você está criando um altar para admirar essa pessoa. Imitação a data deste artigo é o de ser atraídos para as qualidades admiráveis de uma pessoa que você gostaria de cultivar dentro de você, admirando aquela pessoa que você quer fazer ou ser mais você mesmo. Provavelmente, você se sentir atraído por seus modelos precisamente porque eles possuem qualidades que você não tem, e ver como eles usam essas qualidades de forma proeminente, você sentir vontade de fazer o mesmo. Através da concentração no comportamento, crenças, opiniões e valores das pessoas que você admira, você vai ter idéias surpreendentes para se concentrar com sucesso na vida, negócios, estudo, trabalho, etc.
- A imitação é a construção e melhoria de personalidade, basicamente, permanecem os mesmos, a sua própria criatividade e senso de controle completamente carregado dentro de você, simplesmente olhando para melhorar os elementos de seu personagem que você acha importante se concentrar em como outros desenvolveram estes aspectos de suas vidas.
- Não confunda imitar os outros com falta de fundamentação adequada. Pense dessa forma, não entender o propósito de imitar as características da pessoa que você admira. Na verdade, você mostra que sim Você pensa por si mesmo, sua capacidade de escolher os recursos que você admira e confiar uns nos outros, em vez de ser completamente impressionado ou sentir antipatia por alguém.
- Tenha sempre em mente que é estratégias pessoais de crescimento, características e abordagens comprovadas, revelado através de outras pessoas, com a crença de que esses itens também podem trabalhar para você.
2
Estudar a pessoa que você admira. Você só pode com sucesso imitar alguém se você obter o seu aluno. As pessoas que estão ocupados julgar os outros e sentir ciúme, raiva ou arrependimento, as realizações e sucesso de outra, são incapazes de aprender com os outros, porque a sua própria negatividade evita-los. Parar de julgar essa pessoa e começa a observar a sua visão objetiva identificar as coisas que ele faz, diz e pensa, que têm um impacto sobre você (e do mundo).
3
Se você não conhece a pessoa, veja se você pode encontrá-la. Talvez ele está dando um seminário, conferência ou falar. Se alguém no campo dos negócios, ver se há viagens ou oportunidades de rede, para que possa conhecê-la pessoalmente. Talvez seja alguém de seu local de trabalho ou no círculo social, mas ainda não tive a chance de conhecê-lo. Nesse caso, ele organiza a ocasião para eles se encontrarem em um café, ou um bate-papo. Quando você pergunta a pessoa que você se encontra, não tenha medo de explicar que você saberia melhor, porque você admira por (insira suas razões aqui). adularlos- Ele simplesmente não é também dar-lhes a conhecer que estão a fazer algo de positivo para os outros e podem vê-lo como uma oportunidade de se envolver ativamente em ajudar o seu crescimento pessoal.
4
Conhecer melhor a pessoa. Se você tem a oportunidade de aprender sobre a pessoa que você admira, então levá-la. Conhecer a pessoa permite que você aprenda mais sobre seu estilo e como ele realmente é. Se você está nervoso, reúne a coragem e di "Olá"Diz algo que você fez que você bateu algo rápido ou pedir conselhos. Ajudá-lo a perceber que você está sinceramente interessado no que ele faz, expressando sua admiração por eles como uma pessoa ou como eles agem, talvez citando um ou dois exemplos. Seja direto e diga que você saberia melhor. Para mais ideias sobre como iniciar uma conversa com alguém que você mal conhece ou que faz você se sentir nervoso, olhar para os seguintes artigos:
5
Não sinta pena de imitar as pessoas que você admira. Eles têm as qualidades que você pensa e aspiram a ter, por isso não tenha medo de imitar essas qualidades. Honrar o seu legado na vida e ajuda-o a imitar o seu sucesso. Use o que você aprendeu para começar a imitar o estilo, caráter, disciplina e outras qualidades da outra pessoa. Escolha as características que você admira (como o seu estilo de negócio, a clareza em suas expressões faciais, posturas ou gestos, disciplina nos seus projectos, a forma como ele fala, etc.) começa a introduzir os elementos que você notou em forma prática em sua vida.
6
Continue a praticar até encontrar o que funciona para você. Concentre-se com dedicação em qualidade, hábito, ou se aproximar de você deseja emular a pessoa, e colocar em prática regularmente até que é quase perfeita. Se você não consegue se adaptar ou implementar, continuar tentando até encontrar a maneira de servi-lo.
7
Mantenha a sua perspectiva. A ideia da imitação neste artigo tem sido a concentrar-se sobre as características e práticas positivas esse trabalho para você. O extremo oposto é adorar essa pessoa e parar de aplicar o seu bom senso e senso de perspectiva na imitação das características e ações da pessoa. Lembre-se que cada pessoa que você admira é um ser humano como você e tem as mesmas fraquezas. Você evitar a moldar sua vida e crenças sobre essa pessoa, caso contrário corre o risco de acabar decepcionado, magoado, e, possivelmente, devastada quando essa pessoa não pode atender às suas expectativas. Uma vez que é quase inevitável, igualmente preparados para encontrar coisas que podem desencorajar você e as coisas que você se sentem atraídos para fazer. Isso é um sinal de que a pessoa que você admira é um ser humano como todos os outros, que também enfrenta conflitos.
dicas
- Se alguém encontrar um mentor e tentar imitar insulto assim, simplesmente ignorá-lo. Se você não é capaz de entender o propósito por trás de aprendizagem por imitação, não é algo que você deve se preocupar. Pense em como você responderia a seu mentor ou papel-modelo e fazer o mesmo!
- Imite as pessoas boas, não é mau.
- Se você mudar sua essência, como se vestir a cada dia como a pessoa que você admira, repetindo todas as frases e palavras, e agindo como essa pessoa em vez de mostrar a sua própria personalidade, e responder à vida como você está realmente- corre o risco de você perde o seu sentido de identidade e você "você liga" na outra pessoa (na verdade, essas pessoas são chamadas "fakers".) Esta é uma forma nociva de imitação que acaba por se tornar um clone, e assim você não ganha nada de exercício significativo e reflexivo para construir seu personagem.
- Se a pessoa que você quer imitar é uma celebridade, um "personalidade" (O termo anteriormente utilizado para criar o "celebridades"), Ou alguém famoso em um campo particular pode ser útil para rever qualquer livro ou documentário (ou escrito por)-los. Pessoal ou seguidores no site de internet, entrevistas na TV ou filmes (se a pessoa é um ator ou atriz) também são bons lugares para começar. Para mais ideias sobre como atender ou entre em contato com uma celebridade, verifique o seguinte:
- Como encontrar o endereço de uma celebridade e como obter o seu e-mail
- Como conhecer uma celebridade
- Conhecendo um concerto de celebridade
- Como saber quando se fala de uma celebridade
avisos
- Nem todo mundo aprecia ou talvez até mesmo entendo que você quer moldar a sua forma. É uma boa idéia para ser aberto sobre a sua admiração, mas ser um pouco sutil por parte de imitação. Se a pessoa é alguém que poderia saber, ou melhor ainda, alguém que pode ser seu mentor, você deve ter nenhum problema, pelo menos, oferecer algumas palavras de conselho.
- Se você tem uma fixação por uma pessoa e tudo que você faz é pensar sobre isso, recolher novos objetos e coleções para armazenamento, e essa pessoa tornou-se uma figura central em sua vida, ou pensa que tem uma conexão especial com ela isso é um comportamento disfuncional e pode até mesmo ser um sinal de problemas psicológicos subjacentes. Nesse caso, ir ao médico para aconselhamento.