Como refutar o vegetarianismo

Não tenho nada contra o vegetarianismo, mas você já foi criticado por comer carne? Embora o vegetarianismo tem alguns argumentos lógicos, muitos desses problemas podem ser resolvidos em alternativa e nem sempre tem que considerar o quadro geral.

Conteúdo

passos

1

Questiona a sua eficácia. Um argumento útil e popular é que, embora decidir individualmente para parar de comer carne, não reduzir nem um pouco o número de animais abatidos. O mercado de carne é grande demais para seus produtores notar o consumo de uma única pessoa ou a falta dela. Note-se que este argumento provar ser um homem de palha, a não ser no caso de um vegetariano utilitária (por exemplo, um kantiano indicam que as pessoas têm o dever de agir de forma ética, de modo que as ações dos outros não tem que afetar essa obrigação).

2

Não deixe que as emoções distraí-lo. Um vegetariano pode perguntar: "Como você se sentiria se você matar e comer você? ``. A maneira em que você sente pode ou não ser comparável à maneira que você faria com um modo de vida diferente. Da mesma forma, use descrições excessivamente gráficos ( `` enganosa vivacidade ``) para causar uma reação negativa é uma falácia. Deve-se notar que o apelo às emoções, seja para ofender você ou fazer você se sentir vergonha, é uma falácia se você usá-lo para substituir um argumento válido.



3

Considere o uso de medidas menos extremas. Este comparado com o passo anterior. Pense: É amplamente aceito que a maioria dos americanos comem mais carne do que é saudável, mas isso não significa que você parar de comer a todos é a melhor opção. E se comiésemos apenas metade ou apenas a terceira parte? Comer muito de qualquer alimento não significa que devemos parar de comer em tudo, só que nós comer em menor montante.

4

Ataques argumentos hipotéticos convincente. Pense do grão necessário para alimentar uma vaca pode alimentar uma centena de pessoas. Com todas as pessoas no mundo morrendo de fome, parece bastante lógico não comer grãos e carne. O problema com isto é que essas pessoas não morrem de fome porque há pouca comida, mas porque eles não têm acesso a isso, então quando um vegetariano dizer-lhe: `` Nós poderíamos alimentar todas as pessoas que estão morrendo de fome com ... ``, respondeu-lhe dizendo: `Mas o que faríamos?``. Um estudo recente constatou que metade da comida é desperdiçada nos Estados Unidos. Se tivéssemos duas vezes simplesmente ¿que não perderia esse alimento também?

5

Use o argumento vida útil. Enquanto não analisá-lo, você verá que a maioria dos animais (incluindo os humanos) são naturalmente adaptado para comer outros animais. É evidente que é possível ter uma dieta saudável sem comer carne. Você deve se lembrar que mesmo se você fugir com ele, este argumento é uma falácia naturalista, como temos uma fisiologia que nós ele permite comer flora e fauna, que é um fato, a ética de comer carne é algo que ainda precisa ser avaliada. Inferir o último dos acima viola a distinção entre fatos e valores.

6

Lembrá-los que eles usam outros produtos feitos de animais. A maioria dos vegetarianos usar produtos feitos de animais, tais como couro, borracha, gelatina e algumas cápsulas farmacêuticas. Questiona sua hipocrisia usando alguns produtos de origem animal, mesmo que afirmam o contrário. Você deve se lembrar que mesmo se você ficar longe com este argumento é falacioso ad hominem, uma vez que o uso ou produtos feitos de animais não relacionados com se é ético comer carne.

7

Seja holística. Sustentam que os seres humanos são a espécie dominante na Terra e todos os seus recursos estão à nossa disposição para o nosso uso e gozo responsável. Ele diz que a humanidade seria se as árvores nunca são talasen usar sua madeira de construção de casas e barcos de água para a fabricação de prateleiras e papel. O que é nossa responsabilidade para garantir as gerações futuras a capacidade de ter todas as vantagens e luxos a que temos acesso agora. Você deve se lembrar que mesmo se você fugir com ele, esse argumento é uma falácia do provincianismo.

8

Descreve o caso biológica para a carne que comemos. Se nós fomos feitos para comer apenas plantas, não teríamos estômagos com vários compartimentos, como vacas? Nosso estômago produz ácido clorídrico, o que não acontece com os animais herbívoros. Este ácido activado enzimas que proteínas de degradação. Além disso, o pâncreas humano produz uma grande quantidade de enzimas digestivas para lidar com uma grande quantidade de alimentos, plantas e animais. Você deve se lembrar que mesmo se você ficar longe com este argumento é falacioso porque a evolução é adaptável e não prescritivo. Considere como os japoneses podem metabolizar de forma mais eficiente polissacarídeos que média, um algas americano. Quer isto dizer que os japoneses devem comer algas e que os americanos não fazer?

avisos

  • Não se apressar para tomar uma posição, porque ambos têm argumentos muito fortes, por isso é aconselhável pesquisar ambos os lados desta controvérsia.
  • Não faça o seu adversário se sente forçado ou ameaçado, especialmente quando em grupo- certificar-se de que você está autorizado a escolher sua própria comida. Além disso, lembre-se que quanto mais você usar um tom ameaçador, o mais provável é que o seu adversário não vai ouvir o que você tem a dizer, mesmo tentar algo válido.
  • NUNCA você perguntar-lhe onde um vegetariano é que eles obter todas as proteínas de que necessitam. Ovos, leite, queijo, iogurte, nozes, feijão, legumes e outras opções de alimentos vegetarianos são boas fontes de proteína.
  • Se seu oponente é evolutiva e você, criacionista, nunca cair na armadilha de discutir suas crenças fundamentais (por exemplo, um criacionista: `` Deus nos fez para comer carne e plantas `` - um evolucionista: `` Comer carne era necessário para nós por um tempo, mas agora evoluiu para se tornar consumidores de vegetais agora não precisam mais comer carne ``).

Artigos Relacionados