Como as pessoas pensam que você tem confiança em si mesmo

4: Métodos

Use linguagem corporal para expressar confiançaAs interações sociais que expressam confiançaDesenvolver um estilo de vida com confiançaEnfrente seus medos

Todos (até mesmo as próprias pessoas mais confiantes) ter momentos de nervosismo, ansiedade e insegurança. Mas as pessoas com confiança sabe como lidar com esses momentos e usa seus nervos em seu favor. Uma aura de confiança pode atrair a atenção positiva e abrir caminho para novas oportunidades. Mesmo se você não se sentir confiante, o método de "fingir que fazer" Você pode dar-lhe alguns benefícios imediatos e espero acabar com uma verdadeira confiança em si mesmo. Embora provavelmente não é possível confiar em si mesmo o tempo todo, você pode aprender habilidades para conseguir que a segurança nos momentos importantes (como em uma entrevista de emprego, uma apresentação ou evento social). Prática para melhorar sua linguagem corporal, suas interações sociais e estilo de vida de uma pessoa confiante.

método 1
Use linguagem corporal para expressar confiança
1
Imagine como uma pessoa que não tem auto-confiança parece. Talvez ele esteja com a cabeça para baixo, curvado, ele ocupa menos espaço e evita contato de olho. Esta posição está relacionada com a apresentação e ansiedade. Esta linguagem corporal reforça ea envia a mensagem que você está nervoso, submisso e falta de auto-confiança. Mudar sua postura e linguagem corporal irá alterar a impressão que causa nos outros, seu comportamento para com você e, finalmente, a percepção de si mesmo.
  • Se você não está confortável tentando algumas destas técnicas em público, praticá-los em um espelho ou fílmate a sentir um pouco mais confortável. Você também pode praticar com um bom amigo e pedir feedback.
  • 2
    Fique em pé com a cabeça erguida. Levante-se e caminhar com os ombros para trás e nivelado. Mantenha seu queixo, seu rosto ansioso. Ande como você possui o mundo, mesmo se você não se sente bem.
  • Ele age como se estivesse pendurado por uma corda amarrada ao topo de sua cabeça. Tente manter a cabeça avançar para escolher um ponto fixo para olhar. Concentre-se sobre este ponto, em vez de mover sua cabeça.
  • 3
    Aprender a sentar-se ainda. As pessoas ansiosas muitas vezes mudar o seu peso de lado a lado, fidget ou bater no chão com os pés. Tente ficar com largura do quadril pés afastados. Equilibrar o seu peso em ambas as pernas. Equilíbrio ou pé definir evitar sentir a necessidade de ser em movimento.
  • Mantenha as pernas equilibrada mesmo quando você está sentado. olhar ansioso, como se suas pernas estão dobradas ou bater no chão.
  • 4
    Ela ocupa espaço. Combater a necessidade de se inclinar para a frente em sua cadeira ou colocar seus braços sob as axilas. Em vez disso, expandir-se e preenche o espaço ao seu redor. Isso é chamado de posição de poder. Vários estudos têm mostrado que as pessoas que mantêm uma posição de alimentação antes de entrevistas sentir e dá a impressão de ser mais seguros de si mesmos. Estas são algumas das posições de simples poder que você pode tentar:
  • Quando você se senta, se inclinar para trás em sua cadeira. Use os braços se disponível.
  • Fique em pé com as pernas afastadas na altura do ombro e coloque as mãos nos quadris.
  • Curvar-se (não desleixo) contra as paredes. Isso fará com que pareça que você possui na parede ou no quarto.
  • 5
    Usar o toque de forma eficaz. Se você precisa capturar a atenção de alguém, tocando seu ombro. Você deve considerar a situação e interação para avaliar como adequado é o contato físico. Por exemplo, se você pode chamar a atenção de uma pessoa simplesmente chamando seu nome, contato físico pode ser visto como algo muito simples. Mas se você está em um barulhento e lotado tentar obter de alguém lugar atenção, um leve toque no ombro pode chamar a atenção para você.
  • Lembre-se que o toque deve ser leve. Demasiada pressão pode dar a impressão de que você é muito dominador bastante tranquila e segura de si mesma.
  • 6
    Mantenha as mãos em posição de confiança. Quando você está em pé ou sentado, mantenha as mãos principalmente tranqüila. Os cargos de confiança geralmente permitem que a frente de seu rosto e corpo permanecem em aberto, ao invés de fechá-las para os outros. Aqui estão algumas sugestões:
  • Board mãos atrás das costas ou atrás da cabeça.
  • Coloque suas mãos em seus bolsos, mas mostra os polegares.
  • Embarcar seus dedos e se inclina para os cotovelos sobre a mesa. Esta é uma postura muito firme, que é mais adequado para as negociações, entrevistas e reuniões.
  • 7
    Use gestos com as mãos cuidadosamente. Enfatizando cada palavra com um gesto de mão pode dar a impressão de que você está ansioso ou dinâmico, dependendo da sua cultura. Em vez disso, ele opta pelo gesto ocasional controlada. Mantenha os braços ao seu nível da cintura e executa a maioria de seus gestos dentro desse espaço. Isso fará com que luzcas mais credível.
  • Use as palmas das mãos abertas e relaxadas em contextos sociais. palmas rígidas ou punhos fazer significa que você é muito agressivo ou dominante, que normalmente usadas pelos políticos.
  • Mantenha os cotovelos para o lado. Gesticulando com as mãos um pouco de lado para evitar o bloqueio do seu corpo.
  • método 2
    As interações sociais que expressam confiança
    1
    Faça contato visual. Manter contato com os olhos enquanto fala (e quando a outra pessoa fala) é um sinal de confiança e interesse. Nunca verificar se o seu telefone celular olhar para baixo ou tomar um olhar para o quarto. Isso pode tornar rude, ansioso ou até mesmo parecer que você está desconfortável. Tente manter o contato visual durante pelo menos metade da duração de sua interação.
    • Como um começo, tentar fazer contato visual com alguém o suficiente para descobrir o seu tempo a cor dos olhos.


  • 2
    Ele aperta a mão com firmeza. A sólidas mãos aperto pode fazer você parecer confiante e seguro de si instantaneamente. Estende a tua mão para oferecer um aperto de mão quando você se aproxima de alguém. firmemente segurando a mão da outra pessoa, mas não causar-lhe dor. Movê-lo ligeiramente para cima e para baixo por dois ou três segundos e solte.
  • Se suas mãos ficam suadas, manter um lenço no bolso. Limpe sua mão antes de oferecê-lo para dizer Olá.
  • Nunca dê as mãos agitar solto ou "mão peixes" (Isto é, como se a mão estava entorpecida e desprovida de ossos). Ela pode fazer você parecer fraco.
  • 3
    Ele fala devagar e claramente. Se você tende a misturar as palavras em uma tentativa de apressar com o que você está dizendo, falar mais devagar. Pare por um segundo ou dois antes de falar dá-lhe o tempo para planejar sua resposta, o que faz você parecer mais relaxado e confiante.
  • Quando se fala mais lento, sua voz vai também olhar mais profundo. Isso pode fazer você parecer seguro e você controlar a situação.
  • 4
    Ele sorri frequentemente. Sorriso pode fazer você olhar como uma pessoa calorosa, simpática e acessível instantaneamente. Estudos têm mostrado que as pessoas gostam e lembrar aos outros que sorriem para eles. Se você tem dificuldade em manter um sorriso natural, rapidamente ele mostra apenas um breve sorriso e retorno a uma expressão mais neutra.
  • O riso é outra boa maneira de mostrar e construir confiança, quando for o caso. Evite constantemente rir com nervosismo, como você pode dar a impressão de estar nervoso ou dominante.
  • 5
    Pare de se desculpar. Se você pedir desculpas constantemente, mesmo para coisas triviais, apenas com esse costume. Assim, você vai aprender a sentir e agir com mais confiança. Diga a seus amigos que você está trabalhando nisso. Depois de se desculpar a um deles desnecessariamente, di "Espere um minuto, não, eu preciso pedir desculpas!". Se você pode brincar com isso com eles, que poderia reduzir o seu medo de insultar alguém.
  • Por outro lado, você aceita os elogios com graça. Quando alguém pede-lhe um elogio, sorrir e dizer "obrigado". Não responda ou elogios minimizando menospreciándote (Por exemplo: "Não foi nada".)
  • 6
    Trate os outros com respeito. Fazer isso mostra que você valoriza as pessoas que não se sentem ameaçados por eles e ter confiança em quem você é. Em vez de fofocar sobre alguém, evitar ficar envolvido no assunto. Isso mostra que você gosta de quem você é.
  • As chances são de que outras pessoas irão aprender a respeitá-lo e sentir-se inspirado por você. Provavelmente, as pessoas também deixará de arrastá-lo em situações dramáticas ou tensas, porque eles sabem que você não involucrarás.


  • 7
    Praticar estas novas habilidades sociais. Sal a uma festa ou encontro social para a prática de algumas destas técnicas. Lembre-se, você tem que chegar perto e se tornam amigos com todos na reunião. Mesmo que você só interagir com uma pessoa durante toda a noite, você deve considerá-lo como um triunfo. Se você não se sentir confortável vindo a praticar e, ao invés preferem fazê-lo em casa, ele pede a ajuda de um amigo.
  • Por exemplo, você pode perguntar ao seu amigo para ser seu público ou entrevistador se você se preparar para uma apresentação ou entrevista. Se você se sentir confortável com ele, você convidar seu amigo para a apresentação. Isso pode ajudar a focar a sua atenção em sua confidente (seu amigo), em vez de as pessoas na sala.
  • método 3
    Desenvolver um estilo de vida com confiança
    1
    Olhar e sentir o seu melhor. Cuidar bem de si mesmo é importante para o seu bem-estar. Sua higiene, vestuário e saúde valem a pena o esforço, especialmente se você tentar impressionar em uma entrevista de emprego ou um compromisso. A aparência e as primeiras impressões são muito poderosos. Verte bem preparado coloca-lo na borda e faz outros mais receptivo a você. Assim, você vai ficar bem e seguro de si, à primeira vista.
    • tempo diário dedicado à sua saúde. Tomar um banho, escovar os dentes e colocar desodorante todas as vezes que for necessário.
    • Use roupas que você acha que faz você olhar e sentir grande. Sua auto-confiança irá aumentar se você usar roupas que fazem você se sentir confortável.
  • 2
    Apreciar por quem você é. Agir com segurança fazer você parecer ser mais confiante, mas também é importante para valorizar a si mesmo como uma pessoa. Isto lhe dará uma verdadeira confiança em si mesmo. Você é uma pessoa especial e talentoso e há muitas pessoas que anseiam por vê-lo feliz. Se tiver dificuldade em fazê-lo, faça uma lista de suas realizações. Não temas felicitá-lo.
  • Seja honesto consigo mesmo e com os outros. Quando as pessoas vêem que você pode confiar em si mesmo e assumir a responsabilidade por suas ações, você vai agradá-lo mais. Será também mais propensos a confiar e acreditar em você.
  • 3
    Aprenda a controlar seu medo. Pessoas que não têm auto-confiança, muitas vezes com medo de cometer um erro ou dar a impressão de ser o tipo errado de pessoa. Quando a ansiedade invade sua mente, respirar fundo e dizer para si mesmo "Posso fazer-lo. Meu medo não é racional". Suporta erro ou acidente, mas não insistir nisso.
  • Depois de ter desenvolvido alguma confiança em si mesmo, tente algo que você tem preocupado. Para muitas pessoas, esta poderia ser uma pergunta sobre um grande grupo ou admitir que você não sabe algo.


  • 4
    Criar uma cultura de confiança. Se você não tem confiança, você pode se concentrar em eventos negativos que influenciaram sua vida. Não analise um erro e vê-lo como um fracasso. Em vez disso, considerá-lo como algo onde você aprende a desenvolver seu caráter e confiança. Não se esqueça que cada erro é uma oportunidade de aprender como melhorar da próxima vez.
  • Lembre-se de todos os seus sucessos. Todo mundo comete erros, não importa o quão seguro ou que estejam apresentáveis. A maneira como você lida com isso é o que realmente importa no longo prazo.
  • 5
    Escrever em um jornal. Isso pode reduzir o estresse, o que lhe permite capturar em papel (em vez de apenas flutuando em sua mente) seus pensamentos estressantes e o ato de escrever lhe permite pensar sobre as coisas de forma diferente. Para começar a escrever em um jornal, fazer uma lista de "coisas que me fazem sentir orgulhoso e eu preciso lembrar quando estou chateado." (Você pode escrever mais facilmente quando você está em um bom humor). Essas coisas são sempre verdadeiras, mas quando estamos de mau humor, ansiedade ou insegurança tendem a ignorá-los. Ter na mão este tipo de lista pode ajudar a lembrar-lhe coisas que você se sentir confiante.
  • Por exemplo, você pode incluir coisas como "Eu sou orgulhoso de tocar guitarra", "Eu me orgulho de ser um alpinista", "Estou orgulhoso de fazer meus amigos riem quando estão tristes."
  • 6
    Faça-se perguntas para desenvolver sua confiança. A maior fonte de se sentir confiante em si mesmo deve vir de você. Quando você não se sentir tão confiante, pergunte a si mesmo: o que eu tenho que os outros não têm? O que me um membro contribuinte da sociedade faz? Quais são os meus desafios e como posso melhorar? O que vai me dar um sentimento de auto-estima? Lembre-se que não é realista pensar que você deve ser perfeito o tempo todo.
  • Por exemplo, se você ficar ansioso antes de uma entrevista demorar 5 minutos antes de entrar na entrevista para tentar algumas dessas técnicas de gerenciamento de estresse e desenvolver confiança em si mesmo. Lembre-se que você está preparado e você entrevista por uma razão. Estique os braços de altura e largura, em seguida, colocá-los em seus quadris. Agite seu corpo um pouco de tempo para relaxar e tomar uma respiração profunda. Expire duro e lembre-se que você pode.
  • método 4
    Enfrente seus medos
    1
    Entenda como o medo afeta a sua confiança. Às vezes as pessoas se tornam muito conscientes de si mesmos e se preocupar dar a impressão errada de fazer os outros pensam mal deles. Todo mundo se sente com medo e nervoso ao longo do tempo e isso é normal. Mas se você sentir medo ao ponto de que ela afeta sua vida diária e interações, pode ser hora de abordar alguns destes medos.
  • 2
    Conecte-se com o seu corpo. O que isso diz seu corpo? O seu coração está inquieto? Você está suando? Estas são as respostas corporais autónomas ou involuntárias que se destinam a preparar-nos para a ação (como a luta ou fuga), mas às vezes essas sensações corporais pode criar mais medo e preocupação. Como é que o seu corpo se sente?
  • Pergunte a si mesmo: "O que sobre esta situação me deixa nervoso e com medo?". Talvez você está preocupado com sentado no lugar errado em um ambiente agradável ou dizer algo errado e acabar envergonhado jantar assento.
  • 3
    Pondera que você assusta. Determina se esse medo ajuda-o de alguma forma ou impedir você de fazer as coisas ou viver a sua vida. Algumas outras coisas que você pode fazer são:
  • O que acontece com medo?
  • Tenho certeza que isso vai acontecer? Como o cofre?
  • Isso já aconteceu antes? Qual foi o resultado final do que aconteceu antes?
  • Qual é o pior que poderia acontecer?
  • Qual é a melhor coisa que poderia acontecer (I perder se eu não tentar)?
  • Será que desta vez vai afetar o resto da minha vida?
  • Eu sou realista sobre as minhas expectativas e crenças?
  • Se o meu amigo estivesse no meu lugar, que conselho você me daria?
  • 4
    Aprender a lidar com seus medos através da respiração profunda. Respire fundo algumas vezes pode ser poderoso e ajudá-lo a controlar sua ansiedade. A respiração profunda retarda o seu batimento cardíaco. Se possível, coloque a mão sobre o estômago e respirar profundamente várias vezes para que apenas essa medida mão, mas não o seu peito.
  • Isso é chamado de "respiração diafragmática". A respiração profunda pode ajudar a relaxar e reduzir sua ansiedade.
  • 5
    prática meditação e a plena consciência. Muitas vezes ficamos nervosos e ansiosos quando sentimos que não têm controle da situação. Se você entrar em uma situação que produz ansiedade, demorar alguns minutos mais cedo para meditar ou escreva em seu diário antes de entrar na situação. Assim, você vai ser mais calmo para começar.
  • Se você tem pensamentos persistentes e intrusivas que causam ansiedade, você pode sentir que você não tem nenhum controle. Meditação e mindfulness lhe permitem reconhecer um pensamento persistente e esmagadora e, em seguida, deixá-lo ir.
  • 6
    Anote o que você está com medo. Anote os pensamentos que produzem medo ou ansiedade. Pergunte a si mesmo perguntas para avaliar de onde vêm seus medos. Isso permitirá que você acompanhe seus pensamentos e medos, identificar padrões, medos pensar o contrário e ajudar a removê-los da sua mente.
  • Embora você possa não ser capaz de fazer no momento, eu anotá-la mais tarde. O importante é fazer e descobrir a fonte de seus medos.
  • dicas

    • Praticar constantemente. Quanto mais você fizer, mais natural que você vai.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados