Como fingir que você tem confiança em si mesmo

3 partes:Use linguagem corporalFale com confiançaDesenvolver hábitos positivos

Muitos gostam de cercar-se com pessoas que têm confiança em si mesmos, mas e se você não é uma dessas pessoas? Pior ainda, por vezes, mesmo se você mostrar que tipo de confiança, outros não conseguem percebê-lo. Isto é completamente normal. A maioria das pessoas enfrenta este problema, mais cedo ou mais tarde. Para convencer a todos que você tem segurança, confiança em si mesmo e que você está otimista sobre a vida, leia o passo 1 abaixo.

parte 1
Use linguagem corporal
1
Fique em pé. Coloque as omoplatas para baixo e para trás, como você pode fazer seus aumentos do tronco e do pescoço para trás. Isto lhe dará uma posição que diz: "Atenção, mundo!". Quando você encorvas, você dá a impressão de que o mundo derrotou você e você estaria um pouco na cama.
  • Prática levantar de uma cadeira, sem inclinar-se para a frente, especialmente se você trabalha oito horas em uma mesa. No início, ter boa postura vai ser um pouco difícil. Se você não está acostumado a estar na posição vertical, você provavelmente não desenvolveram fortemente na área central do tronco. No entanto, com a prática, ele se tornará um hábito e, posteriormente, será automática.
  • 2
    Levante seu queixo e olhar para a frente. Quando alguém não tem auto-confiança, essa pessoa é geralmente pessimista e olhar para baixo. Para projetar o seu senso de confiança, ele levanta a cabeça e olha para a frente. Ao fazer isso, você dá a impressão de que você se sentem no direito de julgar os outros e você não está preso em seus pensamentos.
  • Tente olhar para baixo por um momento. Como se sente? Agora tente olhar para cima e inspecionar seus arredores. Será que eles mudar um pouco o que você sente dentro de você? Às vezes nossas mentes receber sinais do nosso corpo. Quando olhamos para baixo, é natural que se sinta menos energia e são mais tristes. Quando olhamos para cima, o nosso humor melhora e sentimos mais confiantes em nós mesmos (e projetamos).
  • 3
    Ele sorri. Quando estamos perdidos em nossos pensamentos, nós geralmente adotam um olhar triste em nossos rostos. Para agir como você está pronto para enfrentar o mundo, ela sorri. Isso mostra aos outros que são acessíveis e estão felizes em vê-los. É mais provável que os outros vão receber o mesmo caminho e, assim, criar um círculo de positivismo.
  • Você deve sorrir assim genuíno. Não fingir um sorriso, como isso vai ser fácil de detectar, como o que você colocar em seu rosto quando você vai para tirar uma foto. Para superar isso, a prática. Fique na frente do espelho com a cabeça inclinada para baixo. Smiles e "depois" levanta a cabeça. Se você gosta aquele sorriso ou não, esse é o seu sorriso natural e não a versão alterada de usar a câmera.
  • 4
    Manter um bom contato visual. nada diz "Tenho medo de que me julgar" mais do que alguém que não te olhar nos olhos. Algumas pessoas podem considerá-lo um insulto, porque eles pensam que não está prestando atenção. Para demonstrar isso para as pessoas com quem você fala "sim" tudo o que você está ouvindo e que você é uma parte ativa e valiosa da conversa, fazer contato visual com eles. Faça pausas quando é mais importante usar gestos ou quando você acha necessário, mas sempre retorna para olhar em seus olhos.
  • Para praticar esta (que pode ser muito difícil), domina a arte de cruzar olhares com estranhos, mas ainda sorrindo ou piscando, é claro. Tente olhar para eles até eles desviados em primeiro lugar. Quando foi a última vez que alguém olhou para ela e não Você foi o primeiro a desviar o olhar?
  • 5
    Mantenha o seu corpo relaxado. Uma pessoa que ganha a confiança nervoso ou falta será inquieta e tensa. Uma pessoa que tem auto-confiança e está pronto para enfrentar o próximo desafio será relaxado, despreocupado e calma. Examine seu corpo, começando com a cabeça, e relaxar cada parte dela. Pense sobre o que partes do seu corpo está tenso. Muitas pessoas acumulam tensão na parte traseira, costas e ombros.
  • Se você perceber que você tem as pernas cruzadas, as mãos e ergueu os ombros (ou mesmo se você estiver em pé, andando para trás e para a frente ou por comer as unhas), faça um esforço consciente para relaxar. Você vai perceber que uma posição relaxada ajudar a reduzir a sua ansiedade.
  • 6
    Ele adota uma posição de poder. A pesquisa mostrou que as pessoas que tomam posições de poder, isto é, aqueles que andar ereto e se tornar "maior", dizem que se sentem mais confiantes em si mesmos. Para dar a sua mente um poderoso impulso, coloque as mãos nos quadris, toma uma posição firme e mostrar ao mundo quem você é.
  • Imagine que falar com o seu chefe e você tem os pés sobre a mesa, enquanto ele esconde as mãos entre as pernas. Acontece muito fácil dizer que se tem confiança em si mesmo! Por isso, assume uma posição firme, se você está em sua cadeira do escritório na frente do seu patrão, de pé em um bar com seus amigos, ou fazer um discurso na frente de seus colegas de classe.
  • Faça isso antes do evento. No banheiro, alguns minutos antes de sua apresentação (ou um discurso ou apenas apresentar-se a um estranho), fazendo isso pode ser suficiente para entrar na área de energia quando necessário.


  • 7
    Caminhe um ritmo acelerado. Como regra geral, quanto mais lento uma pessoa caminha, este terá de enfrentar uma maior quantidade de diálogo interno. Por outro lado, enquanto a pessoa anda mais rápido, que são mais propensos a se sentir mais confiança. Além disso, andar mais rápido ajuda você a ter uma postura mais ereta. Com essa técnica, você matar dois pássaros com uma pedra.
  • Um passo rápido significa que você tem uma razão para se mover, você é dedicado e motivado para fazer alguma coisa. Um ritmo mais lento significa que você não tem ambições, mas têm menos razões para se mover. A primeira opção soa a uma pessoa que tem auto-confiança!
  • parte 2
    Fale com confiança
    1
    Diminui a força de sua voz. Quando você tem confiança em si mesmo e você está nervoso, sua voz muitas vezes permanece no seu mais alto registro. Isto não é tão fácil de detectar quando isso acontece. Então você deve estar ciente de manter sua voz a um nível inferior do que o normal, se você percebeu ou não. Se você sabe que você se sentir desconfortável, prestar especial atenção às mudanças em sua voz.
    • Abaixar o tom de sua voz, além de o volume, se este é um problema para você. Em outras palavras, falam mais alto! Isso fará com que os outros saibam que você acha que sua voz vale a ouvir. Então você vai ser mais propensos a imitar e pensar o mesmo que você.
  • 2
    Fale com cuidado. Como costumamos aumentar o volume da nossa voz quando estamos nervosos, nós também tendem a acelerar sua velocidade. A próxima vez que você está na frente de sua classe dando uma apresentação, falando com muito mais detalhe. Falar mais lento para chegar ao ponto onde você percebe que você está muito lento. Então provavelmente você está fazendo muito bem.
  • Uma pessoa que não tem confiança em si mesmo, quer o tempo passar tão rapidamente quanto possível e é por isso que falar mais rápido. Para fingir que você tem confiança em si mesmo, falar mais devagar e dá a impressão de que você se sinta confortável sendo o centro das atenções.


  • 3
    use frases "primeira pessoa". É mais provável que as pessoas que estão confiantes em si mesmos, ser assertivo e usar frases "primeira pessoa". Em vez de dizer "Você faz-me louco", O que acaba por ser uma atitude passiva, uma pessoa que confia-se a dizer "Eu estou com raiva de você", Tornando-a mais direta e cisalhamento. Fingir ser confiante, falar sobre si mesmo. Ninguém mais vai!
  • Definitivamente, é sempre bom fazer perguntas daqueles que o cercam. Todo mundo adora um bom ouvinte. No entanto, você deve ser uma parte ativa na conversa. Se você tiver algo que você pode se relacionar, falar sobre suas experiências sobre este assunto. Talvez a pessoa com quem você fala era seu filme favorito. Em vez de dizer "Oh, que era um filme muito bom!", Pode-se dizer "Eu amei esse filme! É a minha favorita. Vi-a pela milésima vez recentemente".
  • 4
    Fala positivamente e evitar fofocas. Nós todos sabemos alguém que é sempre negativa, que perturba os outros e espalhar rumores sobre seus amigos e inimigos. É fácil deduzir que essa pessoa não tem auto-estima, de modo que você não se tornar esse tipo de pessoa! Para demonstrar confiança em si mesmo, você deve convencer os outros que você se sentir bem. Aqueles que se sentem bem demonstrado através de ações e palavras positivas.
  • Tente ver o lado positivo das coisas, sempre que possível. Ao falar sobre planos para o jantar, em vez de dizer "Eu odeio comida tailandesa", Pode-se dizer "Eu prefiro comida italiana". Em vez de dizer "Seus sapatos são horríveis"Você deve dizer "O que uma escolha interessante de sapatos!"
  • 5
    Não fale demais. Você já tocou em você sentado com um par de novos amigos e começou a falar para o simples fato de que sensação estranha livrar de seu estômago? Isso é um sinal de chave que você sente nervoso e não Você tem um monte de confiança em si mesmo. Em vez de fazer isso, você aceitar o silêncio e ignorar esse sentimento em seu estômago. Você pode ser o único que sente.
  • Ouça mais do que falar. Se você acaparas toda a atenção, os outros vão pensar que você é uma pessoa de mau gosto, e provavelmente vê-lo como alguém irritante e exigente. Relaxe. Dê um passo para trás. Uma pessoa que tem confiança em si não precisa ser o centro das atenções o tempo todo. Deixe que os outros olhar de vez em quando.
  • parte 3
    Desenvolver hábitos positivos

    1
    Não pense demais. Imagine que você está em um bar e você verá uma pessoa que você gosta no outro lado da sala. Durante os primeiros três segundos, você imagina falar com essa pessoa e pedindo seu número de telefone. Então surge a pergunta e medo domina-lo. Isso é quando você parar de pensar muito. Após esses três segundos, pare. Venha e atos. Não deixá-lo superar seus pensamentos.
    • Todos os pensamentos que surgem após estes primeiros três segundos só causam mais preocupação. Esta preocupação não fazer qualquer bom. Silencia a voz que você ouve dentro de sua cabeça e se atrevem antes que a voz que você não o permita. Ela não tem idéia o que diz!
  • 2
    Tenha em mente que todos os cuidados tanto sobre si mesmos, eles não vão perceber. À medida que crescemos, começamos a pensar que o mundo sempre apontar o dedo e está pronto para apontar nossos erros a qualquer momento. Na realidade, o mundo está preocupado demais em si para dar atenção também os seus medos são exatamente o mesmo. A única pessoa que se preocupa com seus resultados que você.
  • Tecnicamente, a sentir-se confiante em si mesmo, você deve ser muito superficial. Fazer tudo olhar para você e rir de você? Será que eles pensam sobre o que você diz ou faz? Sim, claro. Talvez isso acontece em seu mundo, mas definitivamente não no mundo dos outros. Esta não é triste, pelo contrário, é libertadora. A única opinião que importa é a sua.
  • 3
    Ele ri. Risos preencher o seu cérebro (e, portanto, toda a sua pessoa) com felicidade genuína. O riso alivia a tensão, melhora o seu humor e te faz sorrir genuinamente mais fácil. Tudo isso faz fingir que você tem confiança em si mesmo é dez vezes mais fácil, que também alcançou você é dez vezes mais convincente.
  • Fingir que você tem confiança em si mesmo pode ser difícil, no entanto, fingir que não tem preocupações e você está positivo é um pouco mais fácil. Assim, quando alguém faz uma piada, rir. Ele traz um sorriso de volta para quando necessário. As pessoas são atraídas por pessoas felizes e felicidade estão associados com confiança.
  • 4
    Vestir-se bem e manter uma boa higiene. Lembre-se o último dia quando seu cabelo tornou-se difícil. Você provavelmente sentiu vergonha, certo? E sobre a última vez que usou suas roupas melhor e mais alto que você deixou a cidade? Você provavelmente se sente muito bem. Às vezes, nosso cérebro recebe sinais de fora para decidir como nos sentimos por dentro. Se você precisa de um pouco de confiança em si mesmo, se vestir com as roupas que mais lhe agradam e aséate bem. Vai ficar bem mais fácil do que você se sentir bem.
  • Além disso, as pessoas muitas vezes assumem certas coisas sobre as pessoas que se vestem e de boa aparência. Eles assumem que eles são mais educados, mais inteligente, que têm mais dinheiro e que, geralmente, são mais agradáveis. É natural que os seres humanos julgar um livro pela capa. Tire proveito disso e aséate bem.
  • 5
    Demonstre entusiasmo. É muito fácil para muitas pessoas confundem o entusiasmo com confiança. Se você não consegue ter confiança em si mesmo, você pode apostar que o trabalho entusiasmo. Você está jogando sua música favorita no rádio? Diga a todos quanto você gosta. Alguém sugeriu vendo um filme que você queria ver? Diga-lhe como você está animado prestes a ver. Sua energia é contagiosa, uplifting e fazer com que todos se sentir que você está cheio de positividade e confiança.
  • Certifique-se de seus gestos vão de acordo com as suas palavras. Imagine alguém diz "Eu não posso esperar para ver esse filme!" em um tom de voz ao olhar do chão, ele tem as mãos nos bolsos e evita o seu olhar. É provável que não convencê-lo. Agora imagine uma pessoa que está olhos brilham, ele levanta os braços e disse com uma voz forte "Eu não posso esperar para ver esse filme!". Isto é muito mais convincente.
  • 6
    Convença-se que você pode. Às vezes, a mente humana pode ter um poder que é intrigante. Na verdade, vários estudos têm demonstrado que o poder de esperança para o cancro pode colocar em estado de remissão. Isto é o que é conhecido como o efeito placebo. Nos estudos iniciais, os pacientes acreditavam que estavam tomando medicação, mas na verdade eles não eram, e `` ainda `` melhorado. Se você pode se convencer de que você pode fazer algo, você provavelmente pode. Se você pode convencê-lo de outra forma provavelmente não ser capaz de fazê-lo.
  • A maior parte da vida é uma profecia auto-realizável. Se você acha que não tem uma razão para ter confiança em si mesmo, você não vai conseguir. Ele acha que você não vão bem e talvez fazer um trabalho medíocre. A atitude correta pode realmente mudar tudo. Quem é aquele que determina a sua atitude? É você.
  • dicas

    • Como diz o ditado: "Finja até que você faça". Você provavelmente vai descobrir que, depois fingindo ter confiança em si mesmo, começar a realmente desenvolver.
    • Não pense muito sobre o que você precisa ter confiança em si mesmo, basta fazer qualquer coisa que fluir naturalmente.
    Artigos Relacionados