Como ser mais agressivo
3 Métodos:
Transpira confiança através da linguagem corporal e comportamentoSe tornar um comunicador mais agressivocanalizando agressãoAprender a ser agressivo de uma forma que denota confiança sem ser hostil pode ajudá-lo a se tornar um líder mais seguro e mais eficaz e para aumentar a sua auto-estima. Apesar de estar seguro é associado com as relações de liderança e interpessoais eficazes, sendo muito agressivo pode afetar negativamente os percepção outros têm de você na escola, no trabalho, em casa relacionamentos e amor. Ao incorporar aspectos da linguagem corporal, comportamento, fala e aparição em interações interpessoais, você pode aumentar sua confiança e melhorar as relações com os outros.
método 1
Transpira confiança através da linguagem corporal e comportamento1
Denota a segurança através da postura. Você deve olhar como se você tivesse o, equilibrada e segura, ao invés de controle desconfortável ou incómodo.
- Vá para o outro frente em vez de ao lado ou por trás.
- Mantenha distância suficiente para ouvir a pessoa sem vara para seu rosto.
- Relaxe os ombros e separa os pés à altura do ombro, de modo que o peso do seu corpo é equilibrado em ambas as pernas. Não desleixo ou você jorobes.
- Atravessados ou as mãos juntas e sustentá-los na frente do estômago, logo acima do diafragma.
2
Manter um sit posição de segurança denotando. Se você vai para alguém mais alto do que você, sugiro se sente ao estar na mesma altura. Encontrar uma mesa onde se pode sentar e conversar.
3
Assista ao modo como você usa suas mãos e dedos. A maneira como você usa as mãos para se comunicar pode definir o humor para o resto da conversa ou interação.
4
Cuidado expressões faciais. Olhe para os olhos da outra pessoa e relaxar seu rosto.
método 2
Torne-se um comunicador agressivo1
Defenda-se e contrataca. Expresse a sua visão ou as suas necessidades de forma clara e directa. A ideia é tornar-se agressivo, mas não desrespeitoso.
- Certifique-se de que você tem total atenção antes de falar. Falar cara a cara, não as costas dos outros.
- Vá para o outro pelo nome.
- Seja honesto com a pessoa que você enfrentar, mas lembra-se de ouvir o seu ponto de vista também.
2
Use palavras e frases diretamente, mas não crítico. Soar condescendente, acusatório ou demasiado agressivo pode fazer uma mudança para a situação pior.
3
Define o tom para parecer calma, mas firme. Gritar, murmurar ou falar com voz trêmula enfraquecer o que você diz.
4
Recusar. Se você acha que alguém tenta tirar vantagem de você ou pedir-lhe para fazer algo irracional, como emprestar dinheiro, não se sentir culpado por dizer "não".
método 3
canalizando agressão1
Escuta musica. A música pode ter um efeito estimulante físico e emocional. Escolha um gênero de música ou canções que têm um ritmo de 80 a 130 batimentos por minuto.
- Aumenta a freqüência cardíaca a criação de uma lista de reprodução para organizar as músicas de acordo com o tempo, lenta (70 a 80 batimentos por minuto) a jejuar (120-130 batimentos por minuto).
- Você também pode alternar entre as músicas rápidas e lentas ou bolhoso e macio.
- Evite música que desperta emoções como raiva ou hostilidade.
2
praticar desporto. O exercício físico pode ajudá-lo a desenvolver a disciplina e auto-controle. Alguns exemplos de esportes que reduzem o stress e agressividade são canalizados positivamente:
3
Meditação ou relaxamento. Você pode usar técnicas de relaxamento para evitar a agressão se torna raiva. São alguns exemplos de exercício:
4
Confrontar o comportamento agressivo agressivo ou passivo dos outros. Se a fonte de sua agressão ou frustração é outra pessoa, você tem o direito de se defender e de ser tratado com respeito.
dicas
- Evite cruzar os braços ou dar as mãos, pois isso vai fazer você olhar seguro e não beligerante.
- Evite curvar-se, ficar desigual, incline a cabeça para um lado, o cabelo que você out enfrentam constantemente e cobrir a boca com a mão.
- Ao sentar-se, não cruze os braços, as mãos atrás das costas, ou sentar-se sobre eles.
- Sem brincadeiras com jóias e relógios, nem chaves tintinees ou alterações no seu bolso ou você morder seus pregos.
- Qualquer tipo de exercício ou atividade física é uma excelente maneira de canalizar a agressão e aumentar a auto-estima.
- Quando a tentativa de cometer ou negociar com uma pessoa agressiva hostil ou passivo, ele estabelece limites ou consequências, tais como acusar um superior (chefe ou professor) se ele se recusar a cooperar ou a mudar de comportamento.
- Quando você enfrentar alguém, sempre trazem um amigo, familiar ou colega como reforço.
- Pratique a escuta ativa, parafraseando ou repetir os pensamentos e sentimentos da outra pessoa.
- Evitar a comunicação passiva, como defender o seu ponto de vista, colocar as necessidades dos outros para o seu ou deixar alguém tirar vantagem de você.
- Suas opiniões são importantes. Sem restes importância nem se afrouxam-los com frases como "Não me importa..." ou "OK nenhum problema... ".
avisos
- Torne-se seguro demasiado agressivo ou pode causar outros o percebem como alguém egoísta ou narcisista e pode afetar negativamente a sua reputação.
- Todos os tipos de verbal ou física dirigidas à agressão humana ou animal são inaceitáveis e irá inevitavelmente causar mais danos.
- Não dirija a sua agressão e seu stress dentro, nem para segurar. Isto pode causar mais ansiedade.