Como limpar sua mente e pensar
Quando dizemos "mente"Nós não só nos referimos a consciência, o pensamento cognitivo, raciocínio, percepção, mas também para a intuição, as inconsistências subconscientes ou inconscientes que influenciam nossas vidas ea maneira como nos comportamos. A natureza da mente ou a matriz de vários padrões que são formados com base na alma estão estreitamente relacionadas com o conceito budista de karma. Limpe sua mente e começar a pensar!
passos
1
Acorda. Torna-se consciente de como o ambiente influencia o seu cérebro. Um cérebro saudável tem 200 bilhões de neurônios. A parte consciente da mente controla apenas 5% do nosso dia cérebros e a parte subconsciente da mente sempre controla 95% dos nossos pensamentos. "O homem adormecido vive e morre dormindo" são as palavras de Gurdjieff que incentivaram seus alunos a despertar espiritual e transcender para um estado superior de consciência.
2
Vire atencioso. Atenção trabalha com a conscientização contínua dos corpo, pensamentos, emoções, intenções, ações. Através da atenção, aprendemos a ver as coisas como elas são, sem opiniões ou preconceitos. Atenção faz com que a consciência do momento presente é tomada. Desta forma, nos tornamos conscientes de tudo o que está relacionado a processos ou atos que realizamos. Budistas utilizar a atenção como uma das principais ferramentas para o desenvolvimento espiritual. Você pode praticar a atenção plena, com a ajuda dos seguintes exercícios:
3
Meditar. Um cérebro humano tem 70.000 pensamentos por dia. Treinar-se para ficar em silêncio, desta forma você vai conseguir treinar o seu cérebro, que é uma máquina incrível. Você vai se concentrar, se inspirar e inovar, em vez de desperdiçar seu tempo e energia em falar sem sucesso. Para muitas filosofias, a meditação é uma ferramenta principal para gerar inspiração.
4
Compreender e cuidar do seu corpo. A nutrição adequada, exercício adequado, passeios na natureza e ajuda ar fresco para ter um estilo de vida menos estressante. Isto é necessário para manter o equilíbrio dos produtos químicos e hormonas no corpo. No hinduísmo, é recomendável ter uma dieta sensível para limpar a mente. Esta dieta não deve perturbar o corpo ou mente de qualquer forma. Isto significa que você deve evitar comer carne, álcool, drogas, alimentos picantes, etc.
5
Ele entende e transforma os seus sentimentos. O poder de mudar a si mesmo reside no corpo e sentimentos. Compreender os sentimentos e transformar negativo para positivo nos dê a força e inspiração para viver uma vida plena e feliz.
6
Desafie sua opinião do núcleo. Estes são a essência da maneira como percebemos a nós mesmos e ao mundo que nos rodeia. crenças centrais são rígidas, forte e inflexível. Da mesma forma, orações e palavras são repetidas tantas vezes que eles se tornam a nossa verdade. Além disso, eles são a raiz de nossa felicidade ou infelicidade, nossa baixa auto-estima ou o nosso destino. Se mudarmos nossas crenças, podemos ter esperança de mudar a nossa realidade. Muitas vezes, nós nos esforçamos para agradar as pessoas, obedecendo ao padrão atual. Isso pode fazer para uma maior fluxo de impropriedade sobre nossos sentimentos e pensamentos verdadeiros. Escolha qualquer um dos seguintes exercícios para quebrar as cadeias da mídia e da sociedade, que são amarrados a seu pescoço:
7
Leia livros inspiradores e espirituais. Leia livros inspiradores e para ajudar o desenvolvimento pessoal. Ler poesia, filosofia e livros de autores que você admira. Além disso, ler livros de diferentes gurus e místicos do passado.
8
Pense criatividade e liberdade. Você aprender a habilidade de criatividade centra-se em aprender a desafiar o que exista e aprender a confiar em nossas idéias. A criatividade é um desenvolvimento essencial ingrediente self.
9
Faça perguntas. Pergunte-se sobre o sentido da vida e o propósito de sua vida, sobre o meio ambiente e a maneira como vivemos na terra do planeta com outros seres vivos. Pergunte a si mesmo o que você pode fazer melhor e qual é o seu papel dentro dessa matriz incrível.
dicas
- "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito". - Aristóteles
- Há um ditado budista que diz que "Antes da iluminação, uma pessoa coletadas madeira e depois de iluminação, de madeira carregado de água e transportava água coletada". A diferença entre os dois estados de espírito é a consciência.