Controlando seus pensamentos
2 partes:
Assuma o controle de seus pensamentosMantenha pensamentos sob controle"Pensamentos podem ser os nossos melhores amigos"Diz budista Ricard Matthieu monge, "e os nossos piores inimigos". Todo mundo já teve a sensação de que a mente tem a sua própria mente e pensar de forma independente, mas aprender a controlar os pensamentos podem nos ajudar a ser mais feliz, reduzir o stress e estar mais preparados para resolver problemas ou atingir metas . Leia este artigo se você quiser aprender alguns truques para ser o mestre de seu cérebro.
parte 1
Tome o controle de seus pensamentos1
Levante-se e respirar profundamente. Pare de uma forma de pensar o pensamento literalmente fora de controle: "Pare!". Respire profundamente várias vezes antes de prosseguir para trás junto, o que lhe permitirá canalizar seus pensamentos de forma clara e com a cabeça equilibrada.
- Centrando-se apenas na respiração por alguns momentos, você tem um pouco de distância-se de seus pensamentos e será mais fácil de controlar.
- Estudos mostram que leva 90 segundos para desativar desencadeia neuroquímicos no cérebro e cérebro química de volta ao normal, de modo a tentar contar até 90 para se acalmar.
2
Permanecer no presente. constantemente pensando sobre o passado, algo que você não pode mudar, ou projetos futuros, algo que você não pode prever com certeza, é uma maneira garantida de perder o controle de pensamentos. Concentre-se no aqui e agora, a situação exacta em que você se encontra e você pode realmente controlar, e ver como seus pensamentos te seguir.
3
Observe seus pensamentos sem julgamento. Depois de uma pausa, voltar para os seus pensamentos sem criticar a si mesmo por tê-los. Pergunte-se porque você tem esses pensamentos eo que faz você se sentir incapaz de controlar sua mente. Ele observou pensamentos objetivamente vai ajudá-lo a estar ciente delas sem experimentar emoções negativas.
4
Tomar medidas para canalizar seus pensamentos. estadia Digress sem fazer nada pode levar a um ciclo interminável de pensamentos. Faça um plano para canalizar os seus pensamentos e as suas preocupações se dissolvem porque, em muitos casos, a incerteza é a raiz dos pensamentos perturbadores. No caso de você não consegue parar de pensar no trabalho, por exemplo, encontrar uma maneira de separar sua vida profissional de sua vida pessoal levá-lo alguns dias de folga, trabalhar menos a partir de casa ou tentando encontrar um novo emprego que você gosta.
5
Encontrar um ambiente confortável e agradável. O mundo lá fora afeta profundamente o interior, por isso, se você estiver em um ambiente onde você se sentir desconfortável ou fora de controle, seus pensamentos refletem essas emoções negativas. Coloque uma música que você relaxa, acender uma vela ou ir para o seu lugar favorito.
6
Desviar seus pensamentos fazendo temporariamente qualquer atividade que distrai-lo. Vai correr, colocar um filme ou chamar um amigo para manter sua mente longe de pensamentos perturbadores. Faça algo que você pode fazer imediatamente e não deixar ir de cruz imerso em seus pensamentos negativos braços.
7
Falar com alguém para expressar e partilhar os seus pensamentos. Você pode ter uma nova perspectiva sobre seus pensamentos ajudá-lo a classificar as ideias em poucos minutos, e expressar seus sentimentos evitar repetição em sua cabeça uma e outra vez.
parte 2
Mantenha pensamentos sob controle1
Não tente escolher os seus pensamentos, mas controlá-los como eles vêm por diante. O cérebro humano é um órgão incrível e complexo, capaz de coisas incríveis para imaginar, visualizar memórias e assimilar informação imediatamente, de modo que nunca será capaz de controlar cada um dos nossos pensamentos. Pense controlar os pensamentos que eles chegam em vez de tentar reprimir aqueles que não querem ter.
- Embora paradoxalmente, se concentrar em ignorando algo nunca funciona. Toda vez que você pensa sobre não pensar em alguma coisa, obviamente, você está pensando sobre isso.
2
Faça seus pensamentos e sua saúde mental uma prioridade. Assista o cérebro dormindo de 7 ou 8 horas por dia, controlando seu nível de estresse e adotar uma atitude positiva perante a vida.
3
Descubra o que eventos acionar seus pensamentos conflitantes. Embora você não deve impedir que todos os seus problemas, preste atenção para as coisas que fazem você tem pensamentos negativos e prepare-se, quando você voltar para encontrártelas. Organize sua agenda diária para terminar o dia com uma motivação positiva, como fazem algum trabalho criativo, passar tempo com a família ou ler um bom livro, que lhe permitirá passar as suas horas de sono a pensar sobre as coisas que você ama.
4
Meditar. Ao longo da história, a meditação tem sido uma ferramenta vital para ajudar as pessoas a relaxar e controlar a sua ferramenta de pensamentos. Procurando por algum tempo para meditar diariamente, se só eles têm entre 5 e 10 minutos, especialmente os dias em que seus pensamentos são mais difíceis de controlar.
5
Reestruturar seus pensamentos a partir de um ponto de vista positivo ou não invasivo. Reestruturar pensamentos irá ajudá-los no contexto do mundo ao seu redor, o que lhe permite entendê-los melhor. Por exemplo, em vez de pensar preocupante que seu chefe destruiu sua apresentação porque você ficar doente, ela tenta assumir que teve em conta os outros trabalhadores, a empresa, aos seus superiores e, em suma, não apenas o que ele sente por você.
6
Assume-se que existem muitas coisas que você não pode controlar. Em vez de obsessão sobre coisas que você não pode controlar (outras pessoas, o clima, notícias), o foco em si mesmo. Quando você pensa em coisas do mundo exterior além de seu controle, lembre-se que a única pessoa que você pode controlar é você mesmo, e trabalhar nele. Isso não significa que você não deve tentar intervir no mundo em torno de você, mas você deve sempre ter em mente que você pode controlar melhor o que são os seus próprios pensamentos.
dicas
- Lembre-se que controlar totalmente os pensamentos pode evitar assimilar novos conhecimentos ou fazer grandes progressos, especialmente se você está fazendo algum trabalho criativo.
- Embora essas etapas são um bom começo, você terá que experimentar com eles e personalizar as instruções para encontrar o que funciona melhor para você.
avisos
- Se você tem problemas para pegar pensamentos depressivos, violentos ou suicidas, chamar uma linha de ajuda ou ir a um profissional imediatamente, por favor.
- Nunca use substâncias perigosas para controlar seus pensamentos.