Como a valorizar

3 partes:

Desenvolver uma mentalidade bravoTenha coragem no momentoConquistar seus medos

Muitos consideram o valor como uma das mais importantes virtudes de seres humanos. Na verdade, na Idade Média foi considerado uma das quatro virtudes cardeais e psicólogos modernos concordam. Aprender a ser corajoso, mas apenas tentar perguntar que pessoa que você tem em mente há muito tempo, isso não significa não ter medo. Significa fazer as coisas, apesar de estar com medo.

parte 1
Desenvolver uma mentalidade bravo
1
Abrace o seu medo. Ser corajoso significa fazer algo, apesar do medo. O medo vem de uma reação natural do organismo para combater o cérebro ou uma reação que lhe diz fugir. O cérebro envia cortisol, um hormônio que induz o stress, através do sistema nervoso do corpo, fazendo com que o corpo se torne hiperactivo. O medo é um comportamento aprendido com base na química do cérebro, mas é reforçado pelo mundo ao seu redor e prepara você para ter medo. Para aprender a superar o medo e deixar isso para trás, você deve treinar sua mente.
  • Evitando medos torna mais forte e mais assustador. Há uma certa mentalidade na cultura ocidental que vê emoções como pontos fracos e procura suprimir. Mas suprimir as emoções negativas só aumenta o medo de que produzir e reforça, em vez de conseguir evitá-los.
  • Expor-se a coisas que você teme (embora você deve certificar-se de permanecer seguro e ser cauteloso sobre o assunto) pode ajudar o cérebro insensíveis do medo e torná-lo mais fácil para você enfrentá-lo.
  • 2
    Tente não vacilar. Quanto mais tempo você tem o cérebro para fazer desculpas para não ser corajoso, mais tempo você tem que temer a partir do negativo hipotético. Se você estiver em uma situação onde você tem que pegar uma aranha, saltar de um avião ou convidar alguém para fora, fazê-lo sem hesitação, se você está indo para realmente fazer.
  • Fortalecer suas realizações dando-lhe uma recompensa quando você enfrenta o medo. Pode ser um prêmio físico (como uma garrafa de bom vinho) ou um prémio mentais (como tendo um intervalo de interação humana e passar horas assistindo a um programa na Netflix).
  • 3
    Aprenda a estar cientes. Sendo meios conscientes estar totalmente presente no momento presente. A consciência pode ajudá-lo a mudar seu cérebro para que possa enfrentar o medo de uma forma mais eficaz. Você vai ter que dar-lhe o tempo para aprender esta habilidade uma vez que requer prática.
  • meditação é uma maneira de ajudar a melhorar a sua consciência. Encontrar um lugar calmo e sentar-se confortavelmente. Você pode meditar no ônibus, em um aeroporto ou em qualquer lugar que é ocupado, mas é melhor para aprender em um lugar tranquilo, com poucas distrações. Feche os olhos e concentrar-se na sua respiração (acho que "dentro" quando você inala e "out" quando exalar pode ajudá-lo com esta concentração). Fazê-lo por vinte minutos. Esteja ciente do tempo e seus emoções. Se você se distrair com outros pensamentos, volte sua atenção de volta à respiração.
  • Quando você está cheio de medo, use as práticas de meditação e consciência aprendidas para que possa superá-lo. Concentre-se na sua respiração e respirar profundamente. Permita-se sentir emoções negativas, mas marcá-las como as emoções que você experimenta (por exemplo: Se você pensa "eu tenho medo", reafirma a frase como "Eu tenho a ideia de que eu estou com medo"). É uma distinção sutil, mas ajuda você a dominar seus pensamentos.
  • Visualize sua mente como o céu e suas emoções, positivas e negativas, como nuvens que passam através da superfície do céu pode ajudá-lo a vê-los como parte de você, mas não como algo que determinam sua vida.
  • 4
    Saia da sua zona de conforto. Vá para fora de sua zona de conforto pode causar ansiedade, mas é uma boa maneira de aprender a ter valor. Fazer algo que normalmente não ajuda a lidar com o inesperado, que é onde molas temer. Aprender a enfrentar esse medo, em uma situação que você escolheu, você pode ajudar a agir corajosamente quando ocorre o inesperado.
  • Comece pequeno. Comece com ações que induzam menos medo e menos valor necessário para alcançá-los. Por exemplo, enviar um pedido de amizade no Facebook para aquela garota que você gosta ou assistir a um breve conversa com a pessoa atrás da caixa registradora antes de convidar alguém para fora.
  • Conheça os seus limites. Há certas coisas que você não pode fazer. Talvez você definitivamente não pode compreender que a aranha, sair com seu chefe ou skydiving homofóbico. Está bem. Às vezes, você não pode superar esses medos ou limitações e às vezes outra. Às vezes "não" ser corajoso é muito adaptable- pode não fazer sentido para fazer algo que não pode fazer você fazer. Foco no fortalecimento de sua coragem com outras coisas, como colocar um copo na aranha para que outra pessoa pode cuidar dela ou sair com seus pais, em vez de com o seu chefe homofóbico.
  • 5
    Reforçar a sua confiança em si mesmo. Permite que você tenha confiança em suas habilidades e acreditar em si mesmo e perceber que você é maior do que seus medos. Por ter confiança em si mesmo que vai fazer você mais fácil reagir com coragem. Aprenda a ter confiança requer prática. Existem várias maneiras de construir a confiança:
  • Finja até que você faça isso. Você pode enganar sua mente fingindo ter confiança. Você deve dizer-se que você pode pedir para que a menina e não daria muita importância a sua resposta, qualquer que seja. Além disso, a boa postura pode fazer você se sentir mais confiança e poder. Abra seus braços ou colocá-los atrás da cabeça e puxa o peito.
  • Não deixe que suas falhas ou limitações determinar quem você é. Falha significa apenas que você está lidando, é algo que você deve aprender, e não evitar. Certifique-se de lembrar de suas falhas não defini-lo, a menos que você é o let.
  • Tenha fé em si mesmo. Têm valor implica confiança e acreditar em si mesmo. Você deve dizer-se que você tem algo a oferecer. Lembre-se, a arrogância e confiança são duas coisas diferentes.
  • parte 2
    Tenha coragem no momento

    1
    Desenvolva a sua coragem para cenários específicos. Ele requer diferentes tipos de coragem de perguntar a uma pessoa em que você está interessado, para pedir um aumento para seu chefe ou para enfrentar uma abusiva (bully). Uma coisa que vai exigir de todos esses cenários é uma demonstração de confiança, de qualquer maneira que você sente. Confiança e coragem manifestar, agindo como se você não tinha medo, mesmo (e especialmente) que você tem.
  • 2
    Ten quando você convida alguém para fora valor. Quando você convida alguém para fora, a melhor maneira é ser direto, embora a exposição é assustador. Pratique o que você vai dizer com antecedência. Se você pode, você conversar com ela em particular. Pense em como seria bom se você disser que sim, não vale a pena o risco?
  • Lembre-se, se você disser não, não necessariamente tem a ver com você ou sua aparência. Seja respeitoso de sua decisão e se orgulhar por ter coragem demonstrada.
  • 3
    valor da amostra quando você conversar com seu chefe. Pode ser conversa assustador para o seu supervisor, especialmente se se trata dos problemas que você teve no trabalho. Ele também é desconfortável a falar de dinheiro. No entanto, se você colocá-la como uma conversa ao invés de confronto, que são susceptíveis de obter o que deseja.
  • Peça para falar em particular e planejar o que você vai dizer de antemão. É normal sentir-se nervoso, não lute. Certifique-se de respirar normalmente e falar com convicção.
  • Se a conversa é contraproducente, ele dá um passo atrás e reavaliar a situação. Se você pensar sobre isso e sentir que você estava certo, considerada envolver o departamento de recursos humanos.
  • Alternativamente, por vezes, a melhor coisa a fazer é mudar de emprego. Algumas pessoas são muito teimoso e optar por não lutar todas as batalhas não significa que você não tem valor.


  • 4
    Valor exibido quando você enfrentar um abusiva (bully). Quando você enfrentar um abusiva, lembre-se agir como alguém corajoso e confiante. Você se convencer (e abusivo) que você não está com medo. Abusivo tirar proveito de suas respostas emocionais, por isso não dar-lhes o prazer de uma reação. Age com confiança em si mesmo (mas não se sentem particularmente confiante).
  • Se o assédio moral recebe o seu caminho no final do confronto, procurar ajuda de um professor ou um pai. Saber quando para pedir ajuda externa é corajoso em si. Prove que você é honesto com você mesmo sobre a realidade da situação.
  • parte 3
    Conquistar seus medos
    1
    Identifique seus medos. Do que tens medo? Antes que você possa superar o seu medo e você agir com ousadia, é preciso saber o que você assusta. Há várias coisas que tendem a assustar as pessoas, incluindo o seguinte:
    • Alturas
    • Cobras, ou aranhas
    • multidões
    • Falar em público
    • A água
    • tempestades
    • espaços confinados
  • 2
    Reconheça seu medo. Depois de identificar os seus medos, não tente esconder debaixo do tapete, não evitar. Não tente se convencer de que você não tem medo de si mesmo, você precisa se esforçar mais do que isso para conquistar o seu medo. Em vez disso, você aceita que você tem medo que você possa trabalhar de forma produtiva para superá-los.
  • Você pode reconhecer seu medo de escrevê-lo ou dizê-lo em voz alta.
  • Você pode avaliar o nível de que você tem medo de escrever sobre a escala de 0 (não medo) a 100 (muito medo) como medo você é da questão.


  • 3
    Experimente a dessensibilização gradual. Nesta técnica, você permitir-se lenta mas progressivamente abordagem ou de qualquer contacto tópicos.
  • Por exemplo, se você tem medo de sair de casa, você pode começar a colocar seus sapatos como você para sair, mas sem realmente sair.
  • Depois, você pode abrir a porta e dar dois passos fora, depois quatro, depois oito e, em seguida, você pode andar em torno do bloco e voltar para casa.
  • 4
    Experimente o confronto direto. Isso também é chamado de "expor o seu medo." Coloque-se no palco você tem medo e permita-se ser completamente assustado. Sinta o medo em suas veias, observar, mas fazer o seu melhor para não deixá-lo bater em você. Ele pode ajudar se você imaginar-se como uma terceira pessoa dizendo "Parece muito medo agora."
  • Com este método, se você tem medo de ir para fora, você tem que ir para uma caminhada em torno do bloco na primeira tentativa. Então você tem que meditar no fato de que realmente não era tão ruim estar longe de casa.
  • Então você tem que repetir este processo até que você não tem medo de sair.
  • A ideia é provar a si mesmo que você não tem que temer o que você faz. Assim, este método é mais adequado para medos irracionais.
  • 5
    exibição de teste. Quando você está com medo de alguma coisa, tentar distrair sua mente dele concentrando-se em pensamentos mais positivos. Faça o seu melhor para visualizar algo que te faz feliz, como o seu cão ou um ente querido. Use esta emoção positiva para superar o medo.
  • Exibe a coisa que faz você se positivo. Tente imaginar várias maneiras de torná-lo mais real.
  • Por exemplo, se você acha que o seu cão, pense em como cheira, como se sente quando Provocando, como ele olha e como parece.
  • 6
    Falar com alguém. Falando sobre seus medos com alguém (um terapeuta licenciado, um membro da família ou amigo de confiança) podem ajudar a saber onde o seu medo se origina. Ele também pode ajudar a superar o medo e agir com coragem.
  • Se você precisa falar anonimamente, também existem sites que você pode visitar.
  • Se você acha que o seu medo interfere com a sua vida de uma maneira que você quer mudar, pode ser hora de falar com alguém.
  • dicas

    • Seja corajoso requer prática. Quanto mais você enfrentar seus medos e lutar com suas emoções negativas, mais rápido você será bem sucedida.
    • Use a sua coragem de defender o povo indefeso. Isso ajudará você a enfrentar o seu medo e sua comunidade.

    avisos

    • Embora essas dicas podem ser usados ​​para ajudar as pessoas com problemas de ansiedade, não deve substituir o conselho de um médico ou um terapeuta ou medicação.
    • Quando você enfrentar um abusiva (bully), certifique-se de ser cauteloso. Não há uma solução padrão de enfrentar abusivo e às vezes é melhor não.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados