Lidar com toc

3 Métodos:

Obtenha ajuda tratar o TOCcontrole de TOC e manter uma atitude positivaAprender sobre TOC

transtorno obsessivo compulsivo (TOC) é caracterizada por medos irracionais ou obsessões que fazem a pessoa executar comportamentos compulsivos, a fim de reduzir ou aliviar a ansiedade. OCD pode variar de leve a grave e também pode ocorrer juntamente com outros problemas de saúde mental. Olhe têm dificuldade em lidar com o TOC, especialmente se você não pedir ajuda profissional. Psiquiatras tratar as pessoas com TOC utilizando diversos tipos de terapias e medicamentos. Além disso, pacientes com TOC pode escrever um diário, participar de um grupo de apoio e empregar técnicas de relaxamento para lidar com sua doença. Se você acha que pode sofrer de transtorno obsessivo-compulsivo, você deve procurar a ajuda de um profissional de saúde mental. Leia mais para aprender mais sobre maneiras que você pode lidar com transtorno obsessivo compulsivo.

método 1
Obtenha ajuda tratar o TOC
1
Aplicar um diagnóstico profissional. Mesmo se você pensa que você pode sofrer de transtorno obsessivo-compulsivo, nunca tente diagnosticá-lo em seu próprio país. diagnósticos psiquiátricos pode ser muito complexo e seu objetivo é que os profissionais de saúde mental usá-los para ajudar seus pacientes.
  • Caso não poderia resolver por si mesmo os seus problemas relacionados à obsessão ou compulsão, você pode ir com um psicólogo ou profissional de saúde mental para o diagnóstico e tratamento.
  • Pergunte ao seu médico se você derivar você não tem certeza por onde começar.
  • 2
    Você pode enviar para a psicoterapia. A terapia é utilizada no tratamento de TOC. Isso envolve a falar com um terapeuta sobre suas obsessões, ansiedades e compulsões freqüentam compromissos agendados. Você provavelmente não pode curar OCD com a psicoterapia, mas esta pode ser uma maneira eficaz de lidar com os seus sintomas e torná-los menos perceptível. A terapia pode curar a cerca de 10% dos casos, mas pode aliviar os sintomas em cerca de 50 a 80% dos pacientes. Terapeutas e conselheiros usam várias técnicas para tratar pacientes com TOC.
  • Alguns terapeutas usam o terapia de exposição, que torna os pacientes gradualmente para as condições que geram a maior parte de sua ansiedade, como não lavar as mãos depois de tocar propositadamente expor um botão. O terapeuta irá trabalhar com o paciente, desta forma, reduzir a sua ansiedade sobre esta situação.
  • Alguns terapeutas usam o exposição imaginária, que utiliza histórias curtas, a fim de estimular a situações que geram a maior parte da ansiedade do paciente. O objectivo desta exposição é fazer com que os pacientes aprendem a controlar a ansiedade que sentem em uma situação e fazer com que percam a sensibilidade para o que o gatilho.
  • 3
    Você pode consumir drogas de prescrição. Existem também vários medicamentos que provaram ser úteis para o tratamento de pensamentos obsessivos e comportamentos compulsivos relacionados com a curto prazo TOC. Lembre-se que estas drogas tratar os sintomas e não curar trastorno- para ele, em vez de usar apenas tratamento medicamentoso, é melhor usá-lo junto com a terapia da conversa para curar OCD. Estas drogas têm o seguinte:
  • clomipramina (Anafranil)
  • fluvoxamina (Luvox CR)
  • fluoxetina (Prozac)
  • paroxetina (Paxil e Pexeva)
  • sertralina (Zoloft)
  • 4
    Desenvolver um forte sistema de apoio para ajudá-lo a lidar com TOC. Muitas pessoas acreditam que o TOC é um problema que é apenas devido à disfunção cerebral pessoa- no entanto, é essencial notar que o início do TOC geralmente ocorre após um evento traumático, ou mesmo uma série de -los a ser muito estressante. Estresse e ansiedade podem surgir a partir de experiências vivendo como a morte de um ente querido, a perda de um grande trabalho ou ser diagnosticado com uma doença que pode causar-lhe a morte. Este estresse e essa ansiedade pode fazer algumas pessoas sentem uma maior necessidade de controlar certos aspectos de sua vida que os outros podem considerar irrelevante.
  • Esforce-se para desenvolver um forte sistema de apoio social em que respeitar suas experiências passadas, como você merece.
  • Cerque-se de pessoas que lhe dão suporte. Tem sido demonstrado que, se sentir o apoio de um grupo de pessoas, este será essencial para promover a saúde geral.
  • Encontrar maneiras de gastar muito tempo com pessoas que você gosta. Se você sente que não recebem apoio suficiente de todos aqueles com quem você está em contato agora, você pode ir para um grupo de apoio OCD em sua área. Estas reuniões são geralmente livres e pode ser uma ótima maneira de começar a falar sobre a sua condição com outras pessoas que fornecem suporte e sabem alguma coisa do que poderia estar acontecendo.
  • método 2
    controle de TOC e manter uma atitude positiva
    1
    Trabalhar com seus gatilhos. Força-se a concentrar-se mais minuciosamente e em situações que muitas vezes obcecados. Pequenos truques pode ser útil para fazer você se sentir mais no controle nessas situações, que podem ser o suficiente para questionar seus padrões que criam stress.
    • Por exemplo, se você sempre se preocupar em não saber se você tiver desativado a cozinha, cada vez que você faz isso cria uma imagem mental que desligue a cozinha. Se você gerar esta imagem mental, que será útil lembrar que, na verdade,-lo fora.
    • Caso a criação de uma imagem mental não serve, manter um caderno perto da cozinha e escrever uma nota de cada vez que você desligá-lo.


  • 2
    Grave seus sentimentos em um diário. A revista é uma grande ferramenta que permite que você resolva suas emoções e aprender mais sobre você. Tire um tempo cada dia para sentar-se e escrever sobre todas as experiências que você teve e você geraram ansiedade ou sofrimento. Se você registrar seus pensamentos obsessivos no papel e analisá-lo, isso pode ser uma ótima maneira de sentir que têm algum controle sobre eles. Além disso, um jornal pode ser útil para envolver o seu corpo conexões ansiedade e outras ideias que você teve ou outros comportamentos que você tem mostrado. Se você desenvolver este tipo de auto-consciência, esta será uma grande ferramenta que lhe permite saber os tipos de situações que contribuem para o seu TOC.
  • Tente descrever seus pensamentos obsessivos em uma coluna, em seguida, rotular e classificar as suas emoções em outra. Você pode escrever uma terceira coluna, onde até mesmo você pode descrever qualquer interpretação do pensamento obsessivo que você teve então essas emoções.
  • Por exemplo, imagine que você tem um pensamento obsessivo como "Esta caneta é coberto com germes desconhecidos. Você pode obter uma doença terrível e passá-la para meus filhos, o doente ".
  • Agora você poderia ter reagido ao pensamento com algo como "Se eu não lavar as mãos sabendo que eu poderia passar para meus filhos algum terrível doença, seria um pai terrível e irresponsável. Se eu fizer tudo ao meu alcance para proteger meus filhos, isso é tão mau como me machucar ". Registros e descreve ambos os pensamentos em seu diário.
  • 3
    Lembre-se que suas qualidades são muitas vezes. Demonstrou-se que a positividade é muito eficaz contra os sentimentos negativos. Não menospreze ou deixe OCD definir a si mesmo. Às vezes, você pode ter problemas para ver além do seu TOC, mas lembre-se que você é mais do que apenas uma pessoa doente.
  • Faça uma lista de todas as grandes qualidades que você possui e lê-lo sempre que se sentir triste. Você pode melhorar seus sentimentos positivos sobre si mesmo se você só ler uma das qualidades que você olha no espelho.
  • 4
    Congratular-se para cumprir seus objetivos. É essencial que você tomar conhecimento como avançar suas metas de tratamento. Se você definir metas (não importa quão pequeno eles são), isso vai lhe dar algo que você vai se esforçar e motivo para comemorar. Você deve fazer um elogio e se sentir orgulhoso quando você atingir uma meta que não poderia ser alcançado antes de iniciar o seu tratamento para o TOC.


  • 5
    Cuidar de si mesmo. Durante o seu tratamento para o TOC, é essencial que você cuide muito bem de todo o seu corpo, sua mente e sua alma. Se inscrever em um ginásio, alimentar o seu corpo com alimentos saudáveis, descansar o suficiente e nutrir a alma participar de serviços religiosos ou outras atividades que o conforto a sua alma.
  • 6
    Usa técnicas de relaxamento. OCD gera um monte de estresse e ansiedade. Terapia e medicamentos pode ser útil para acalmar alguns de seus sentimentos negativas- no entanto, você também deve ter tempo todos os dias para relaxar. Realiza atividades como meditação, yoga, respiração profunda, aromaterapia e outras técnicas de relaxamento que lhe permitem lidar com o estresse e ansiedade.
  • Experimentar diferentes técnicas de relaxamento até encontrar algo que funciona, em seguida, incluí-lo em sua rotina diária.
  • 7
    Siga sua rotina diária. Lidar com TOC pode fazer você se sentir como você abandonar sua rotina habitual, mas isso não será útil. Mantenha sua rotina diária e siga sua vida. Não deixe OCD impede de ir à escola, fazer o seu trabalho ou passar tempo com sua família.
  • Se você sofre de ansiedade ou medos em relação a determinadas actividades, falar sobre isso com um terapeuta, mas não evitá-lo.
  • método 3
    Aprender sobre TOC

    1
    Conheça os sinais de TOC. Os pacientes com TOC pode ser invadida por pensamentos e necessidades repetitivos e intrusivos, bem como o comportamento indesejado e incontrolável. Estes comportamentos podem dificultar a sua capacidade de funcionamento. Entre os comportamentos que poderiam ter o ritual de lavar as mãos, a necessidade sem fim que está na frente de você, ou mesmo uma simples série de recorrentes pensamentos negativos que, aparentemente, não se pode esquecer. Além disso, pacientes com TOC muitas vezes experimentam um incessante e incerteza generalizada e falta de sentimento de controle. Estes são alguns dos outros comportamentos comuns que se relacionam com o TOC:
    • Ter que rever todos os várias vezes. Isso inclui comportamentos tais como a verificação várias vezes que você fechou a porta do carro, acender as luzes e desligar um determinado número de vezes para se certificar de que eles realmente estão fora ou repetir coisas, em geral, uma e outra vez. As pessoas com TOC muitas vezes percebem que suas obsessões são irracionais.
    • Uma obsessão com o ato de lavar as mãos ou sujeira ou contaminação. Pessoas que sofrem de ele vai lavar as mãos depois de tocar em tudo considerada contaminada.
    • pensamentos intrusivos. Algumas pessoas com TOC têm pensamentos molestos- ou seja, aqueles que são insuficientes e que geram stress. Normalmente, estas são em três categorias: inapropriados pensamentos violentos, pensamentos sexuais impróprias e pensamentos religiosos blasfemas.
  • 2
    Conheça o padrão de obsessão e compulsão estresse. Os pacientes com TOC sofre de ansiedade e estresse por causa de seus gatilhos, por que eles se sentem compelidos a realizar certos comportamentos. Estes comportamentos permitir aliviar ou diminuir a sua ansiedade temporariamente de modo no entanto, o ciclo inicia-se novamente quando o relevo desaparece. Os pacientes com TOC pode atravessar o ciclo da obsessão, compulsão e de estresse várias vezes em um dia.
  • Desencadeante. Um gatilho pode ser interno ou externo, como um pensamento ou uma experiência. Isso poderia ser um pensamento irritante que estão contaminadas ou da experiência de ter sido roubado no passado.
  • Interpretação. Sua interpretação do gatilho é provável, a sério ou ameaçando você percebe. Para acionar uma obsessão torna-se, que a pessoa vai percebê-la como uma ameaça muito real e consideram que é provável de ocorrer.
  • Obsessão e ansiedade. Se a pessoa percebe o gatilho como uma ameaça real, ele irá gerar ansiedade considerável, o que, eventualmente, irá produzir uma obsessão com o pensamento ou a probabilidade de que isso aconteça. Por exemplo, se você tem uma virada que vai roubar e isso vai gerar medo intenso e ansiedade pensamento, esse pensamento pode se tornar uma obsessão.
  • Compulsão. A compulsão é de rotina ou a ação que você deve tomar para lidar com o estresse que gera obsessão. A compulsão surge por causa da necessidade de controlar algum aspecto do ambiente, a fim de sentir que você tem o controle sobre a ameaça de obsessão. Poderia ser para verificar se as luzes estão apagadas 5 vezes, dizer uma oração que você tenha inventado ou lavar as mãos. Você pode notar que você considere que o estresse sofrem por ter que rever o seguro é várias vezes menor do que poderia sofrer em caso de roubo.
  • 3
    Saiba a diferença entre transtorno obsessivo compulsivo (TOC) e transtorno de personalidade transtorno obsessivo-compulsivo (OCPD). Muitas pessoas acreditam que o TOC é uma preocupação extrema para a ordem e as regras. Esta tendência poderia ser um sinal de TOC, mas isso não pode ser diagnosticada dessa forma, a não ser que os pensamentos e comportamentos relacionados preocupações são indesejados. Além disso, esta tendência pode ser um sinal de OCPD, que é um transtorno de personalidade caracterizado pela presença de elevados padrões pessoais e uma quantidade excessiva de atenção dada à ordem e disciplina.
  • Lembre-se que nem todos os pacientes com TOC sofre de transtorno de personalidade no entanto, há um elevado grau de comorbidade entre TOC e OCPD.
  • Muitos dos comportamentos e pensamentos do TOC são indeseados-, portanto, este transtorno geralmente associada a um maior nível de disfunção ao OCPD.
  • Por exemplo, os comportamentos relacionados com TOC pode prejudicar a capacidade de começar a trabalhar a tempo ou, em casos graves, mesmo sair de casa. Muitas vezes, eles surgem pensamentos irritantes e às vezes confusas como "E se eu esquecer alguma coisa importante em casa esta manhã?". Estes podem fazer a pessoa sofrer um nível de ansiedade que irá enfraquecer. Se uma pessoa mostra que este tipo de comportamento e pensamentos desde a fase inicial de sua vida, provavelmente você está sofrendo de transtorno obsessivo-compulsivo, em vez de OCPD.
  • 4
    Note-se que existem vários graus e tipos de TOC. Em todos os casos de TOC, pensamento ou comportamento da pessoa irá desenvolver padrões que terão efeitos adversos significativos sobre suas atividades diárias. A variedade de padrões relacionados com OCD podem ser ampliadas por este, esta desordem pode ser melhor compreendido como parte de um espectro de doenças em vez de um único estado. Caso os sintomas interferem com a sua vida diária, eles poderiam fazer procurar tratamento.
  • Determina se um determinado padrão de comportamento ou pensamentos influenciam sua vida negativamente. Se assim for, você deve obter ajuda.
  • Se o seu TOC é leve e não afeta sua vida diária, você provavelmente ainda tem que obter ajuda mantê-lo sob controle. Por exemplo, você pode precisar de ajuda para um TOC menos se você se sente muitas vezes a necessidade de verificar as fechaduras das portas depois de ter verificado várias vezes que eles estavam fechadas. Mesmo se você não reagir a estas necessidades, esse comportamento pode distraí-lo o suficiente para mantê-lo se concentrar em outras atividades em sua vida.
  • A linha entre o TOC e necessidade irracional esporádica nem sempre é clara. Você terá que determinar em seu próprio país, se você sentir a necessidade é grave o suficiente para exigir ajuda profissional.
  • dicas

    • Você deve consumir os medicamentos que o seu médico receitar-lhe como te disse. Não se omita, não pare de tomá-los ou você aumentar a dose sem falar com o psiquiatra.

    avisos

    • Fale com o psiquiatra imediatamente se os sintomas do TOC piorar ou reaparecer.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados