Como evitar um aborto espontâneo

3 Métodos:

Conteúdo

Antes de engravidardurante a gravidezSiga dieta da fertilidade

Um aborto espontâneo é uma conseqüência infeliz de uma anomalia genética que ocorre no feto, geralmente caracterizada pela triplicação de um cromossomo. Enquanto a medicina ocidental não pode ajudar, de uma forma concreta de que ocorra um aborto espontâneo, há muitas precauções que você pode tomar para reduzir as chances de sofrimento. Com apenas cuidar de sua saúde, dê uma boa nutrição, atividade física e os padrões de sono seguir você pode ter certeza de ter uma gravidez positivo. Estão aqui estão alguns passos que você pode tomar para reduzir suas chances de ter um aborto espontâneo.

método 1Antes de engravidar

1

Faça um teste de STD. doenças sexualmente transmissíveis não tratada pode aumentar o risco de aborto espontâneo. Verifique se o seu médico irá fazer uma verificação para descartar doenças sexualmente transmissíveis, como gonorréia, sífilis, HIV e herpes, pois estes podem aumentar o risco de aborto espontâneo.

2

Conheça o seu histórico de vacinação. Algumas doenças podem aumentar o risco de aborto espontâneo. Felizmente, você pode evitar muitas dessas doenças com uma vacina simples. Se você não tiver certeza de qual é o seu histórico de vacinação, verifique o registro de imunização.

  • Talvez você deve fazer um exame de sangue para descobrir se uma criança que recebeu certas vacinas.
  • É melhor ser vacinadas antes de engravidar, então você deve verificar seu registro antes.

3

É preciso compreender que algumas condições crônicas podem aumentar o risco de aborto espontâneo. Acredita-se que a doença da tiróide, epilepsia e lúpus pode aumentar o risco de aborto espontâneo, embora seja inteiramente provável que você também tem um bebê saudável se sofrer qualquer dessas doenças. Certifique-se de dizer a sua história de doença com o seu médico.

4

Ingere menos 600 mg de ácido fólico por dia. Você deve começar a fazer um ou dois meses antes quando quiser engravidar. O ácido fólico ajuda a reduzir as chances de seu bebê nascer com defeitos congênitos.

5

Reduzir a ingestão de cafeína. Ao tentar engravidar, não beber mais de duas xícaras de café (200 mg) por dia. A cafeína é uma droga que pode afetar os níveis hormonais e é saudável em grandes quantidades.

método 2durante a gravidez

1

Treinar-se suavemente. É muito benéfico para você e seu bebê fazer um exercício diário moderado, mas você deve evitar exageros. exercício extremo pode aumentar o risco de aborto espontâneo, porque aumenta a temperatura do seu corpo e reduz o fluxo de sangue disponível para o feto. Evitar esportes de contato que pode causar um impacto ou baixar e para que possam ferir o bebê.

2



Evite leite não pasteurizado e carne crua. As infecções causadas por esses produtos incluem listeria e toxoplasmose, que pode aumentar o risco de aborto espontâneo. Embora raro, essas infecções podem ser evitadas simplesmente por ter certeza que todo o seu alimento é cozido (isso significa que não há sushi cru!) E o seu leite são pasteurizados.

3

Evitar o uso de tabaco, álcool ou drogas ilícitas. Como acontece com qualquer gravidez, você deve evitar as drogas completamente enquanto você tenta conceber e especialmente quando você está grávida. Além de ser extremamente prejudicial para você e para o bebê, o uso de drogas também pode aumentar o risco de aborto espontâneo.

4

Evitar a radiação e substâncias tóxicas. Não execute os raios X durante a gravidez. Fique longe de materiais como o arsénio, chumbo, benzeno, formaldeído e óxido de etileno, como eles podem prejudicar o seu bebé.

5

Reduzir os níveis de estresse. Quando você está estressado, o seu corpo tem um doença luta mais difícil e permanecer saudável. Tente ficar quieto durante a gravidez para a prática de técnicas que podem ajudá-lo aliviar o stress. Para alguns, estes podem incluir respiração profunda, meditação, visualização, prática de yoga continuar e até mesmo a pintura ou jardinagem.

6

Mais uma vez, limitar a ingestão de cafeína. Não beba mais do que duas xícaras de café ou 200 mg de cafeína por dia.

7

Analisa a possibilidade de tomar progesterona. Progesterona, o hormônio sexual feminino, provoca alterações secretoras no endométrio necessário para um óvulo fertilizado se desenvolve. Alguns abortos espontâneos pode ser o resultado da secreção inadequada de progesterona. Durante o primeiro trimestre de gravidez, a progesterona pode ajudar a reduzir o risco de aborto espontâneo. Verifique com seu médico se a progesterona é uma boa opção para você considerar.

método 3Siga dieta da fertilidade

1

Comer frutas e vegetais orgânicos, todos os dias. Evite comer produtos que contenham pesticidas e herbicidas convencionais e pode afetar negativamente a fertilidade.

2

Escolha produtos lácteos orgânicos, crudes inteiros de animais alimentados com pasto. fontes convencionais de leite pode conter hormônios e antibióticos que podem aumentar os níveis de estrogênio no corpo e afetar a fertilidade. Se laticínios não se dá bem com seu estômago ou seu plano de alimentação, você pode deixá-los completamente de lado e optar por um leite de castanha. Não beba leite de soja.

3

Coma peixes ricos em ácidos gordos de água fria omega 3. Além de ser rica em proteínas e vitamina A, o peixe também contém ácidos graxos saudáveis ​​que podem ajudar a aumentar a produção de hormônios, reduzir a inflamação e para garantir um ciclo menstrual regular.

  • Você pode comer salmão selvagem, bacalhau e linguado, mas tente evitar peixes de viveiro, porque eles podem conter antibióticos e corantes alimentares.
  • Não comer grandes peixes de águas profundas, como o atum ahi, espadarte e robalo, uma vez que estes peixes podem ter um monte de mercúrio, o que poderia ser prejudicial para o organismo.

4

Comer apenas carne orgânica de animais alimentados no pasto. Evite comer hormônios e antibióticos que podem aumentar os níveis de estrógeno e escolhendo apenas carne orgânica a partir de animais alimentados com capim. A proteína é vital durante a gravidez, mas deve certificar-se evitar a carne convencional.

  • Além disso, se você está preocupado com endometriose, limitar o consumo de carne vermelha, já que ambos têm sido associados por pesquisas científicas.
  • Certifique-se de consumir produtos avícolas rotulados único campo, aves ou orgânica.

5

Escolha cereais integrais em vez de grãos processados. Todo o grão rico em fibras e vitaminas essenciais. A fibra é especialmente importante para a sua dieta, uma vez que ajuda o corpo a eliminar o excedente e ajuda a manter um nível saudável de hormônios de açúcar no sangue. grãos processados ​​não contêm os nutrientes necessários para uma gravidez saudável.

6

Consumir fibra em cada refeição. Além de regular os níveis hormonais e níveis de açúcar no sangue, fibras também ajuda a ter uma digestão saudável. Tente comer cereais integrais, feijão, vegetais folhosos verde escuros, outros vegetais e fibras frutas em cada refeição.

7

Evitar comer soja a menos que seja fermentado. A soja contém um componente que funciona como um hormônio em seu corpo e, portanto, pode interromper o seu equilíbrio hormonal. Tente evitar todos os produtos de soja durante a gravidez ou quando quiser engravidar.

8

Reduzir a ingestão de açúcar refinado. O açúcar processado encontrada em garrafas de suco, pirulitos, doces, sobremesas e outras embalados podem afectar os seus níveis de açúcar no sangue e enfraquecer seu sistema imunológico.

9

Certifique-se a quantidade adequada de água potável. As mulheres precisam de cerca de 2,2 litros (0,6 litros) de água por dia. Na medida do possível, para tentar evitar a água da torneira, pois pode conter pesticidas ou minerais indesejadas para escoamento agrícola.

dicas

  • Seja positivo. A mente é muito poderosa. Positivo e se tiver pensamentos felizes, são mais propensos a reduzir o estresse e o seu bebé.
  • aborto espontâneo pode ser uma experiência emocional traumática. Procurando por um sistema de apoio e consultar um psicoterapeuta para discutir e cuidar das emoções que surgem.
  • Tente ficar o mais saudável possível. Come bem, exercício suave e reduzir o estresse.
  • Inclinar-se sobre a sua família e amigos. 15% das gestações terminam em abortos espontâneos. Enquanto eles são muito comuns, abortos espontâneos são experiências traumáticas.

avisos

  • Não fique em lugares onde as pessoas estão fumando.
  • Evitar a pressão excessiva sobre sua barriga.

Artigos Relacionados