Como se preparar para a fertilização in vitro

3 partes:Entenda o que o processo deIniciar o processo de fertilização in vitroModificar sua rotina e sua dieta

A fertilização in vitro (FIV) é um conjunto de procedimentos utilizados para tratar problemas de fertilidade e outros problemas genéticos, e ajudá-lo a conceber uma criança. A FIV é existe, embora o tipo mais eficaz tecnologia de reprodução assistida, existem muitos fatores que determinam a probabilidade de que você pode conceber uma criança através dele, entre as quais a sua idade e a causa da infertilidade tua parceira. Existem alguns passos que você pode tomar para estar preparado fisicamente e mentalmente, e, assim, alcançar uma elevada taxa de sucesso no procedimento. Para maximizar a sua produção de ovos, é essencial para consumir uma dieta nutritiva e saudável, que tem um elevado teor de proteínas. Mentalmente, você tem que se preparar para receber injeções e se submeter a testes de fertilidade frequentemente.

parte 1Entenda o que o processo de

1

Entenda o que o processo de recebimento de fertilização in vitro. Antes de ter este tratamento, você deve conhecê-lo completamente, para que possa preparar-se e seu parceiro de uma forma mais adequada, se você tem o apoio do seu parceiro para a fertilização in vitro. IVF envolve cinco etapas principais: a indução da ovulação, a recuperação do ovo, extração de esperma, fertilização e transferência de embriões. Um ciclo de fertilização in vitro exigem cerca de duas semanas e você provavelmente vai precisar de mais do que um de conceber um bebê. O processo de recebimento de fertilização in vitro compreende 3 fases:

  • Fase 1: administrar injeções de medicamentos para a fertilidade, a fim de aumentar a sua produção de folículos e parar sua ovulação. Você vai ter que ir ao seu médico várias vezes para efectuar alguns exames de sangue e ultra-sons vaginais.
  • Fase 2: Quando os ovos se amadureceram, eles serão atraídos através de uma pequena cirurgia. Um embriologista irá preparar os ovos e colocá-los em uma placa de Petri. Em seguida, um único espermatozóide é injectado em cada ovo.
  • Fase 3: Quando os ovos foram fertilizados, as células continuam a dividir até ao dia 3 ou dia 5, em que os embriões são transferidos. Se você quiser, você pode examinar os embriões para detectar se eles têm doenças como a fibrose cística, distrofia muscular e síndrome de Down. Então você tem que decidir quantos embriões você quer transferir para o útero e se você quiser congelar o resto.
  • Lembre-se que a probabilidade de conceber um bebê através de fertilização in vitro é imprevisível, uma vez que cada parceiro tem possíveis fatores (como a idade e saúde reprodutiva) que podem influenciar o sucesso do tratamento. O médico pode estimar a probabilidade de engravidar, considerando sua experiência e seu histórico médico. No entanto, no presente, a fertilização in vitro é o tratamento de fertilidade mais viável, e isto proporciona uma probabilidade elevada de obtenção de resultados positivos.

2

Conhecer os riscos que correm através da apresentação de fertilização in vitro. Este é um procedimento caro e pode consumir muito do seu tempo. Além disso, pode causar estresse e usar você para baixo mentalmente, especialmente se e seu parceiro têm dificuldade em conceber um bebê e deve ser submetido a vários ciclos de fertilização in vitro antes de engravidar. Estresse e ansiedade podem representar um alto risco durante o processo de fertilização in vitro. IVF envolve vários riscos para a saúde, entre as quais as seguintes:

  • gravidez múltipla: FIV aumenta o risco de gravidez múltipla, se mais de um embrião implantado no útero. É provável que correm um maior risco de trabalho de parto prematuro se ficar grávida com vários bebês.
  • parto prematuro e um bebê recém-nascido de baixo peso
  • A síndrome de hiperestimulação ovariana: isso faz com que seus ovários inchar e sentir dor. Este síndrome pode ocorrer devido ao uso de medicamentos de fertilidade injectáveis. Você pode ter sintomas como dor abdominal ou distensão abdominal, náuseas, vómitos e diarreia. É provável até mesmo para obter esses sintomas por várias semanas, se ficar grávida.
  • Um aborto espontâneo: taxa de aborto espontâneo em mulheres que concebem um bebé através de fertilização in vitro se assemelha ao de mulheres que concebem naturalmente, e pode subir com o envelhecimento da mãe. Sabe-se que a utilização de embriões congelados durante a FIV levanta um certo risco de aborto espontâneo.
  • Complicações ovo processo de recuperação: o médico terá que remover os ovos com uma aspiração com agulha, o que poderia causar sangramento, infecção ou lesão no seu intestino, a bexiga ou um vaso sanguíneo.
  • A gravidez ectópica: Isso acontece quando o óvulo fertilizado se implanta fora do útero, e normalmente fica na trompa de Falópio. A gravidez ectópica ocorre em 2-5% das mulheres que recorrem à fertilização in vitro.
  • anomalias congênitas: há evidência de que a taxa de defeitos de nascimento em gestações de fertilização in vitro é um pouco maior do que a de gravidezes espontâneas, mas o mecanismo exato desta conhecida.

3

Fale com o seu médico sobre os custos de fertilização in vitro. FIV é um da fertilidade mais caro. Em os EUA, um ciclo básico de fertilização in vitro pode custar de R $ 18.000 até US $ 20 000. A maioria das companhias de seguros oferecem cobertura para testes de diagnóstico (como ultra-som ou histerosalpingografía- no entanto, muitos não fornecem cobertura para o tratamento de fertilização in vitro seu próprio necessidades específicas e preços normais de fertilidade clínica você assistir determinará a quantidade de dinheiro que você tem que pagar para o seu tratamento FIV orçamento pode incluir o seguinte ..:

  • Drogas de fertilidade
  • testes de fertilidade iniciais
  • Ultra-som e de monitoramento
  • Análise de sangue
  • Você provavelmente precisará também outros tratamentos, como injeção intracitoplasmática de espermatozóides, que é injetado diretamente um único espermatozóide em um óvulo, que tem um custo que varia de US $ 1000 a US $ 1500 ou diagnóstico genético pré-implantação, em que os embriões elas são analisadas no nível genético, que pode custar US $ 3000 ou mais. Se você estiver indo para escolher a congelar embriões, você provavelmente terá que pagar centenas de dólares para o congelamento e armazenamento inicial.
  • O médico irá dar-lhe um orçamento global do seu tratamento de fertilização in vitro e, se você não puder pagar, vai dar-lhe algumas fontes de financiamento alternativas. Algumas clínicas oferecem programas de reembolso de fertilização in vitro, que têm de pagar um valor fixo (a partir de $ 20.000 a $ 30.000), e se você não conceber um bebê após 3 ou 4 ciclos, a clínica irá reembolsar uma parte do dinheiro. No entanto, você deve ter uma ideia clara do que a clínica como um resultado positivo, uma vez que sair da clínica grávidas não é uma garantia de que você vai ter um filho. Você poderia sofrer um aborto espontâneo ou complicação, e perder a oportunidade de receber o reembolso.
  • Além disso, algumas companhias de seguros oferecem cobertura parcial para o tratamento de fertilização in vitro ou procedimentos de diagnóstico da fertilidade. Peça sua companhia de seguros se você pode cobrir os custos de fertilização in vitro. Você provavelmente tem que ir para outra clínica que seu seguro cobre, pelo apoio financeiro.

4

Ele tem o apoio de seu parceiro ou seus parentes próximos. A FIV é um processo que requer que você gerencie 8 a 10 injeções por dia, você enviar-lhe muitos testes e muitas vezes que você vá ao médico. Solicita o apoio do seu parceiro ou seus parentes próximos durante o tratamento de fertilização in vitro. Alguém vai ter que aprender como injetar hormônios de fertilidade, várias vezes por dia, e é provável que você precisar de ajuda para lidar com os efeitos colaterais dessas injeções.

  • efeitos colaterais do tratamento de fertilização in vitro para ter a pele irritada no local da injeção, inchaço abdominal, mastalgia, dores de cabeça e náuseas. Você também tem que visitar médico com frequência durante o ciclo de fertilização in vitro, para que você irá testar seu progresso. Não hesite em contar com o apoio do seu parceiro ou parentes próximos de apresentar o processo de fertilização in vitro, especialmente se você sofre de efeitos colaterais das injeções.



5

Grupo de apoio para a FIV. Muitos casais que se submetem processo de FIV considerar juntar um grupo de apoio é útil. Pesquisar na Internet para encontrar um grupo de apoio em sua fertilidade área, que incide sobre a fertilização in vitro. O processo de fertilização in vitro pode causar um monte de estresse, por isso pode ser útil para se comunicar com outras pessoas que se sentem estresse ou ansiedade semelhante, pois isso poderia ser útil para você e seu parceiro, para que eles possam lidar com quaisquer problemas que eles podem ter.

parte 2Iniciar o processo de fertilização in vitro

1

Peça ao médico para examiná-lo para determinar se você tem problemas de fertilidade. Antes de começar a fertilização in vitro, o médico irá realizar vários testes-los para você e seu parceiro (se ele é o doador de esperma) e vai determinar seus níveis de fertilidade.

  • É provável que o médico executar um teste de reserva do ovário, que vai definir a quantidade e qualidade dos seus ovos. Isso pode ser feito por um exame de sangue nos primeiros dias do seu ciclo menstrual. O médico irá determinar a maneira pela qual os ovários respondem às drogas de fertilidade pelos resultados desta análise e um ultra-som de seus ovários.
  • É também provável que o médico examinar a cavidade uterina por meio de um sonohysterography, no qual o fluido é injectado através do colo do útero para o útero e um ultra-som é realizado para gerar imagens da cavidade uterina. O médico também pode introduzir um histeroscópio (fina, telescópio flexível com luz) em sua vagina e colo do útero para alcançar o útero e determinar a condição de sua cavidade uterina.
  • HSG é outro procedimento comum. Dr. injectar um contraste no colo do útero e tomar uma radiografia para determinar a forma da cavidade e verificar se as trompas de Falópio são abertos.

2

Faça examinar a fertilidade do seu parceiro. Se o seu parceiro é o doador de esperma, você pode precisar se submeter a uma análise do sêmen antes de iniciar qualquer tratamento de FIV. Isto irá determinar se o seu parceiro tem um problema de fertilidade.

  • Antes do início do tratamento de fertilização in vitro, você e seu parceiro terá que passar por triagem para doenças infecciosas, incluindo HIV encontrados.

3

Participa de um ciclo de simulação de fertilização in vitro. O médico é susceptível de lhe pedir para participar de um ciclo de simulação cerca de um mês antes de seu primeiro tratamento de fertilização in vitro. Isso vai provar que o seu parceiro ou você reagir adequadamente às terapias hormonais.

  • No ciclo de simulação, o médico irá realizar uma ultra-sonografia, de 10 a 12 dias após a sua estrogênio melhorou ciclo. Isto irá identificar a profundidade de sua cavidade uterina e tecnologia que vai ter a maior taxa de sucesso para a implantação de embriões em seu útero. É também provavelmente terá que começar a usar pílulas anticoncepcionais, você autoridades reguladoras das telecomunicações com o seu ciclo e o ciclo pode sincronizar com seu doador, se você está indo para usar um.
  • O médico pode também dizer-lhe que você deve consumir uma hormona libertadora de gonadotropina, que inibem o aumento da hormona luteinizante (LH) em seu corpo. Isto irá assegurar que o revestimento do útero está pronto para ser implantado embrião.

parte 3Modificar sua rotina e sua dieta

1

Consumir suplementos de peixe com ômega 3 e suplementos de ácido fólico. Tem sido demonstrado que omega 3 melhorar a morfologia do embrião no tratamento de FIV. Além disso, as mulheres grávidas consomem ácido fólico para melhorar a saúde do feto, então consumir antes do tratamento de fertilização in vitro pode fazer o seu corpo pronto para a gravidez.

  • O Food and Drug Administration (FDA) não regula suplementos, então você deve escolher suplementos de terceiros analisados ​​para os contaminantes, e que o médico recomenda. Além disso, o médico pode dizer-lhe que a dose recomendada de cada suplemento.

2

Faça um exercício diário ligeira ou moderada. Se uma mulher é obesa ou está em má condição física, têm uma menor chance de conceber um bebê em um ciclo de FIV. Se você realizar exercícios leves (como caminhar ou diária yoga), você pode aliviar todo o stress que você sente como você se preparar para a fertilização in vitro e você pode controlar sua corrente sanguínea. Demonstrou-se que leve a moderada exercício não tem efeitos adversos sobre tratamentos de FIV.

  • Por outro lado, você não deve realizar atividades extenuantes ou cardio intensa (como correr, correr ou fazer aeróbica), pois eles podem reduzir a probabilidade de que o embrião é nascido vivo e poderia causar-lhe a perder o seu bebé durante o tratamento de fertilização in vitro.

3

Manter um ciclo de sono saudável. Para aumentar a sua fertilidade, você deve desenvolver nutricionais e de saúde práticas adequadas, por um período mínimo de quatro a seis semanas antes de seu primeiro ciclo de fertilização in vitro. Isto significa também a manutenção de um ciclo de sono saudável, em que você vai dormir pelo menos 8 ou 9 horas por noite.

  • Tente dormir com o quarto completamente escuro, pois isso irá melhorar a produção de melatonina em seu corpo. A melatonina é um hormônio que é útil para o desenvolvimento saudável dos folículos. Obter melatonina naturalmente através de um ciclo de sono adequada oferece mais benefícios do que obtê-lo através de suplementos.

4

Comer comida de boa qualidade com baixo teor de gordura. Trate o seu corpo como você está se preparando para a gravidez e comer uma dieta saudável baixa em gordura através de alimentos qualidade que são uma boa fonte de ferro, o potássio eo de magnésio. Adote uma dieta que contém uma abundância de vegetais de folhas verdes, frutas, vegetais, cálcio e proteína.

  • Não comece uma dieta restritiva, como um baixo teor calórico ou de baixo carboidrato. Em vez disso, seguir uma dieta saudável para que você possa manter um peso saudável, que não vai fazer seu tratamento FIV em risco.

5

Reduzir a ingestão de cafeína e álcool. Você deve reduzir a sua ingestão de cafeína e não beber álcool ou fumar, assim como você faria se estivesse grávida. Desta forma, você garante que seu corpo é tão saudável quanto possível antes do início do tratamento de FIV.

dicas

  • Se você vai para ver um especialista em fertilização in vitro, você deve aplicar uma estimativa realista de suas chances de engravidar.
  • Há evidências de que a utilização de embriões congelados gera uma taxa de gravidez superior a um novo ciclo.

Artigos Relacionados