Como saber se você teve um aborto espontâneo

2 partes:

Conteúdo

Causas e sintomas de aborto espontâneoTratamentos para aborto espontâneo

aborto espontâneo, também conhecido como o aborto natural ocorre quando uma gravidez é interrompida antes de 20 semanas de gestação. Abortos espontâneos são comuns, ocorrendo em até 25% das gestações reconhecidas. Pode ser difícil determinar se sofreu um aborto espontâneo, como alguns sintomas podem também ocorrer em gravidezes saudáveis. Se você acha que sofreram um aborto espontâneo, sempre seguir o conselho de seu médico.

parte 1Causas e sintomas de aborto espontâneo

1

Ele entende a razão pela qual abortos espontâneos ocorrem. abortos espontâneos ocorrem mais frequentemente nas primeiras semanas de gravidez. anomalias cromossómicas são a causa mais comum e, na maioria dos casos, não há nada que a mãe pode fazer para impedi-lo. O risco de aborto espontâneo é reduzida após a décima terceira semana de gestação. Até então, a maioria das anomalias cromossómicas e ter terminado a gravidez. Os seguintes fatores têm um risco aumentado de aborto espontâneo:

  • As mulheres mais velhas têm um risco mais elevado. As mulheres que estão entre 35 e 45 anos têm 20 a 30% de chance de ter um aborto espontâneo, enquanto aqueles com mais de 45 anos de 50%.
  • Mulheres com doenças crônicas, como diabetes ou lúpus têm um risco aumentado de aborto espontâneo.
  • Anormalidades no útero, tal como tecido de cicatriz, pode causar aborto espontâneo.
  • Fumo, drogas e álcool pode levar a aborto espontâneo.
  • As mulheres que estão acima do peso ou abaixo do peso correm o risco de aborto espontâneo.
  • As mulheres que tiveram mais de um aborto espontâneo estão em maior risco.

2

Verifique sangramento vaginal. O sangramento vaginal intenso é o sinal mais comum de um aborto espontâneo. É muitas vezes acompanhada por cólicas semelhantes às que você pode sentir durante o seu período menstrual.Generalmente sangue é um vermelho acastanhado ou brilhante.

  • Em gestações saudáveis, pode produzir um sangramento ligeiro ou mesmo moderada. hemorragia intensa acompanhada de sangramento pode ser um sinal de um aborto espontâneo. Fale com o seu médico toda vez que sofrem de sangramento durante a gravidez.
  • De acordo com a associação americana da gravidez (Associação Americana de gravidez), de 50 a 75% dos abortos espontâneos são gestações químicas. Isto significa que ocorre logo após o implante. Muitas vezes as mulheres não percebem que está grávida e sofrendo sangramento ao ter período menstrual normal. O sangramento pode ser mais intensa do que o normal e cólicas podem ser mais graves.

3

Verifique a mucosa vaginal. Os sintomas do aborto espontâneo incluem rosa mucosa vaginal e branco, que pode conter tecido da gravidez. Se a descarga é como um tecido coagulado ou parte sólida, que poderia ser um sinal de que está a ocorrer abortos espontâneos ou já ocorreu. Você deve ver um médico imediatamente.

  • A maioria das mulheres grávidas experiência altos níveis de corrimento vaginal chamado de leucorréia transparente ou leitosa. Se você tem altos níveis deste tipo de descarga, não há necessidade de alarme.
  • Você também pode confundir manchas de urina com descarga vaginal. A incontinência urinária é uma ocorrência comum em gestações saudáveis.

4

Preste atenção às suas dores e dores. Cada gravidez ocorre juntamente com uma variedade de dores e dores. Durante um aborto espontâneo, a dor é geralmente localizado na parte inferior das costas e pode variar de leve a grave. Se você sofre de dor nas costas, fale com o seu médico imediatamente.

  • pontadas ocasionais ou dores no abdômen, pelve e costas são geralmente o resultado de seu corpo está se adaptando ao feto em crescimento. Se a dor é grave, persistente ou ocorre em intervalos, você pode estar sofrendo de um aborto espontâneo, especialmente se houver também está sangrando.
  • Você também pode sofrer de "contrações reais" durante um aborto espontâneo. As contracções ocorrem a cada 15 a 20 minutos e são muitas vezes muito dolorosa.



5

Digitalizar os seus sintomas de gravidez. Gravidez, ocorre um número de diferentes sintomas causados ​​por altos níveis de hormônios em seu corpo. Se você experimentar uma redução nos sintomas que poderia ser um sinal de que tem havido um aborto espontâneo e seus níveis hormonais estão retornando ao seu estado pré-gravidez.

  • Se você sofreu um aborto espontâneo, você pode notar menos doença de manhã, menos inchaço e sensibilidade mamária, e um sentimento de não estar grávida. Em gestações saudáveis, esses sintomas desaparecem por conta própria em 13 semanas, tempo em que o risco de aborto espontâneo diminui.
  • Sintomas e gravidade variam em cada gravidez. Se você sofre uma mudança repentina anterior em 13 semanas garante uma chamada para o consultório do seu médico.

6

Consulte o seu médico para ter certeza. Vá para o escritório do seu médico de emergência, ou se dissocia sala de parto do hospital para lhe dar uma resposta definitiva à sua possível aborto espontâneo. Mesmo se experimentar todos os sintomas acima mencionados, pode ainda haver uma possibilidade de que o feto poderia sobreviver, dependendo do tipo de aborto.

  • Dependendo de como você tem progredido a gravidez, o médico irá realizar exames de sangue, um exame pélvico ou um ultra-som para verificar a viabilidade da gravidez.
  • Se surgir uma hemorragia intensa no início da gravidez, o seu médico poderá dizer-lhe para não ir ao seu escritório a menos que queira.

parte 2Tratamentos para aborto espontâneo

1

Saiba mais sobre os diferentes tipos de aborto espontâneo. aborto espontâneo afeta o corpo de todas as mulheres de uma forma ligeiramente diferente. Em alguns casos, todos os tecidos de gravidez sair do corpo rapidamente, enquanto em outros o processo é mais longo e um pouco mais complicado. Aqui estão alguns tipos de aborto espontâneo e os efeitos que têm sobre o corpo:

  • Ameaça de aborto: o colo do útero está fechado. Você pode sangramento e outros sintomas de aborto espontâneo e interromper a gravidez continuar normalmente.
  • Espontânea inevitável o aborto: hemorragia grave e o colo do útero começa a abrir ocorre. Neste ponto, não há nenhuma possibilidade de que a continuação da gravidez.
  • Incompleta aborto espontâneo: algum tecido da gravidez deixa o corpo, mas alguns permanecem dentro. Às vezes é necessário efectuar um procedimento para remover o tecido restante.
  • Conclua aborto espontâneo: todos os tecidos gravidez deixa o corpo.
  • aborto falhado: mesmo se a gravidez é longo, o tecido permanece dentro do corpo. Às vezes sozinha e às vezes tratamento para remover necessário.
  • Gravidez ectópica: tecnicamente, este não é um tipo de aborto, mas isso é um outro tipo de perda da gravidez. Em vez de implante no útero, os implantes de ovos na trompa de Falópio ou ovários, onde você pode não se desenvolver.

2

Contacte o seu médico se o sangramento pára por si só. Se você tiver sangramento pare graves e, em seguida, você ainda está nos primeiros estágios de sua gravidez, você pode você não deve ir para o hospital. Muitas mulheres preferem não ir para o hospital e preferem ficar em casa. Normalmente, isso é bom, desde que o sangramento pára no prazo de dez dias para de duas semanas.

  • Se sentir cãibras ou outras dores, o médico pode dizer-lhe como se sentir mais confortável durante o aborto espontâneo.
  • Se você quiser ter certeza de ter sofrido um aborto espontâneo, você pode solicitar que você faça um ultra-som.

3

Se o sangramento não parar, procurar tratamento. Se você tiver sangramento intenso e outros sintomas de aborto espontâneo e não tem certeza se ele está completo ou não, o médico pode usar uma das seguintes estratégias:

  • A conduta expectante: você tem que esperar e ver se o tecido remanescente para fora e o sangramento pára por si só.
  • O tratamento médico: dá-lhe um medicamento para tornar o tecido restante para fora do corpo. Isto requer uma curta permanência hospitalar sangramento posterior pode durar até três semanas.
  • O tratamento cirúrgico: dilatação e curetagem, conhecido como D e C é realizada para remover o tecido restante. Normalmente, o sangramento parar mais rápido do que os que utilizam o método de tratamento médico. Você pode ser dado medicamento para reduzir o sangramento.

4

Observe seus sintomas. Se o sangramento continua depois do tempo o seu médico disse que iria parar, é importante que você receba o tratamento imediatamente. Se tiver outros sintomas, tais como calafrios e febre, consulte o seu médico ou ir ao hospital imediatamente.

5

Que procuram os serviços de apoio emocional. A perda de uma gravidez em qualquer estádio pode ser traumática. É importante para lamentar sua perda e pode ser útil para obter ajuda. Pergunte ao seu médico para encaminhá-lo para um serviço de apoio emocional ou marcar uma consulta com um terapeuta em sua área.

  • Não há nenhuma quantidade específica de tempo após o qual Debas se sentir melhor, porque isso é diferente em cada mulher. Data, desde que você precisa para lamentar sua perda.
  • Se você está pronto para engravidar novamente, fale com o seu médico para marcar uma consulta com alguém que é especializado em gestações de alto risco. Normalmente, isso só é necessário para as mulheres que tiveram dois ou mais abortos espontâneos.

dicas

  • Na maioria dos casos, não é possível impedir um aborto espontâneo iminente e não tem nada a ver com a saúde ou o estilo de vida de mãe. As mulheres grávidas devem tomar vitaminas pré-natal e prevenir o uso de drogas, tabaco e álcool, mas mesmo aqueles que são diligentes em manter gestações saudáveis ​​não estão imunes a este tipo de aborto.

avisos

  • Se a sua gravidez é mais de 20 semanas e experiências hemorragia grave ou cólicas, ir para o hospital imediatamente. Uma gravidez que termina após este tempo é conhecido como morte fetal.

Artigos Relacionados