Solicitando um ile no distrito federal

Todas as questões que envolvem a questão do aborto pode vir a parecer de repente, algo esmagadora, porque não é um do-decisão trivial ou simples de tomar o seu tempo e paciência é necessária. Mas não se sente perdido, porque muitas meninas têm dúvidas quando a pensar sobre o aborto, no entanto, se você decidiu abortar e você não tem idéia de como fazer (na Cidade do México), aqui vamos direto para você cabeça para fora para fazer seus direitos válido.:

passos



1

Exigir uma ILE. Se você está grávida e não quer ou não pode continuar a gravidez, você tem o direito de solicitar uma ILE. No Distrito Federal não terá uma justificação para a realização do procedimento, mas exige que as mulheres frequentar menores acompanhados por um dos pais ou tutor para ser responsável por eles e todo o processo.

  • Mulheres em todo República pode solicitar uma ILE, mas para as mulheres que vivem no Distrito Federal, ILE é livre, no entanto, se você é de outro estado deve pagar uma recuperação taxa.
  • Esta taxa não seja o mesmo para todos e cujo montante é determinado através de um estudo socioeconômico realizado por um trabalhador social. A taxa máxima é de 3600 pesos e você pode ir até ele mesmo se você é de outro país, mas que você reside no México.

2

Ir para um aborto antes da avaliação clínica para descartar gravidez ectópica, uma gestação mais longo ou doença que pode causar complicações.

  • Há dois hospitais que fazem avaliações anteriores: Centro de Saúde Beatriz Velasco Comunidade Clinic e Santa Catarina. Nesses lugares começa o processo de aborto.
  • Então você pode assistir a todas as clínicas de aborto na Cidade do México, mas não na nossa delegação de residência.
  • O médico irá indicar os métodos utilizados para ILE, que optam por tidependerá gestação de seu tempo e suas especificações clínicos anteriores. As opções são:
  • aspiração a vácuo. Isto envolve a remoção do produto por meio de um tubo fino chamado uma cânula. Este processo pode ser aplicado até 12 semanas de gestação.
  • O aborto médico. Talvez o mais vulgarmente utilizado que pode ser até 12 semanas e consiste de ingestão de drogas que causam contracções e dilatação do colo do útero para a remoção fácil do produto.
  • instrumental curetagem uterina. Neste procedimento geralmente a mulher é anestesiado proceder a uma curetagem com instrumentos de metal chamado scalers. Isso geralmente é a última opção para o aborto.

Artigos Relacionados