Evitando infecções na gravidez
Infecções em uma mulher grávida pode levar a defeitos congênitos em seu bebê. Manter a higiene adequada e tomar algumas precauções extras às vezes pode ser a diferença entre uma criança feliz, saudável e uma doença que pode ser fatal. O seguinte artigo vai lhe dar algumas medidas para ajudar a prevenir a infecção.
Conteúdo
passos
1
É bom saber que você nem sempre percebe que você tem uma infecção. Eles muitas vezes não têm sequer sintomas. Se você acha que pode ter uma infecção, consulte o seu médico.
2
Lave as mãos com água morna e sabão com frequência. Isto é extremamente importante se você tiver feito alguma desta ::
- Usado o banheiro.
- carne Tocar crua, ovos crus ou vegetais não lavados.
- consumo de alimentos preparados.
- Tocado poeira ou sujeira.
- animais tratados. Especialmente hamsters ou cobaias.
- Você tem estado em contacto com alguém que está doente.
- Se por algum motivo as mãos ter entrado em contato com a saliva.
- Mudado uma fralda.
- Jogado com as crianças.
3
Não compartilhar utensílios crianças para comer ou beber. A saliva de uma criança pode conter um vírus. Este vírus pode ser inofensivo para eles, mas poderia ser perigoso para você e para o feto.
4
Cozinhar carnes completamente. Se cozida adequadamente, os sucos devem correr claro ea carne não terá qualquer de suas partes em uma cor-de-rosa. Não comer cachorros-quentes, carnes do almoço, ou carnes, a menos que eles são aquecidos.
5
Não consumir leite não pasteurizado ou alimentos feitos com ele. Evite queijos suaves a menos que tenham rótulos que indicam que eles são pasteurizados.
6
Não toque ou alterar a maca do gato. Se for necessário alterar as luvas e lave seus controles amplamente utilizados quando terminar. maca do gato pode conter um parasita que provocam a toxoplasmose. Esta infecção pode causar cegueira ou retardo mental mais tarde na vida do seu filho.
7
Impede os roedores. Contra um profissional para se livrar de ratos ou camundongos em sua cas. Se você tem um roedor de estimação, como um hamster ou cobaia, peça a alguém para cuidar dele,
8
Beba muita água.
9
Ele inclui em sua dieta muitos alimentos frescos.
10
Evite compartilhar talheres ou comida com os outros.
11
Examinar para descartar doenças sexualmente transmissíveis. Se você já tem uma conversa doença sexualmente transmissível com seu médico sobre como você pode reduzir os riscos para o seu filho.
12
Se vacinar. Fale com o seu médico sobre as vacinas que são recomendadas antes de engravidar, durante a gravidez ou após o nascimento de seu filho. A vacinação adequada no momento certo pode se manter bem, manter seu filho fica doente, ou prevenir problemas de saúde que podem durar uma vida.
13
Evite ser com outros que têm uma infecção, tais como a varicela ou rubéola, e não ir perto deles. Isto é muito importante se você não ter tido essas infecções, ou você não vacinadas antes de engravidar.
14
Fale com o seu médico sobre estreptococo do grupo B Cerca de 1 em cada 4 mulheres têm este tipo de bactérias e não têm sintomas. Uma cultura feita para acabar com a gravidez vai determinar se você tem o grupo B strep, se você tem isso, discutir com seu médico os próximos passos para garantir a segurança de seu bebê.
dicas
- Evite beijar crianças pequenas na boca ou na bochecha. Beijá-los em cima de suas cabeças ou dar-lhes um abraço em vez de beijo.
- Beber água limpa. Sempre que possível, beber água engarrafada ou previamente filtrada.
- O leito de pó de um roedor pode transportar o vírus que causa a infecção. Melhor manter qualquer animal de estimação roendo em uma área da casa que você pode facilmente evitar.
- A varicela é altamente contagiosa. Evite áreas onde a infecção pode ser frequente, tais como creches e escolas onde há crianças pequenas presentes.
- queijos duros são fáceis de comer. Os queijos semi-macios, como mussarela, queijo para barrar e queijo cottage também são seguros.
- Ter alguém limpar sua geladeira regularmente. pacotes de sucos cachorros-quentes ou salsichas muitas vezes pode vazar.
- Evite comer marisco fumado que foram refrigerados antes de comer, a menos que passa por um processo de cozimento.
- Se não houver água morna e sabão disponíveis, desinfetante para as mãos à base de álcool-bastará.
avisos
- O consumo de álcool durante a gravidez pode causar uma variedade de doenças, chamados transtornos do espectro, um dos efeitos mais prejudiciais do consumo de álcool durante a gravidez é a síndrome alcoólica fetal (FAS).
- Fumar durante a gravidez pode causar são o nascimento prematuro, baixo peso ao nascer, defeitos de nascimento e até a morte.
- O uso de drogas ilícitas durante a gravidez pode causar defeitos de nascimento e até mesmo a morte.