Como se preparar para a gravidez após os 40

3 partes:Consultar um médicoMudar seu estilo de vidaCompreender os riscos

Muitas mulheres decidem ter filhos numa idade mais avançada e muitos dar à luz bebês saudáveis. Com o aumento da tecnologia, velhice maternidade é agora mais seguro do que nunca. Mas depois de 40 anos de qualquer maneira gestação apresenta alguns riscos e complicações adicionais para a mãe eo bebê. Prepare antes de engravidar pode ajudá-lo a colocar seu corpo em condição para uma gravidez bem sucedida.

parte 1Consultar um médico

1

Agendar uma consulta com o design com o seu médico ou médico ginecologista. Como as pessoas envelhecem, aumenta a probabilidade de sofrer de problemas comuns de saúde como pressão alta e diabetes, e as mulheres mais velhas também podem ser mais propensos a sofrer problemas que afetam a fertilidade.

  • Seu médico irá realizar um exame de rotina e é provável que te pedir um exame de Papanicolau e exame pélvico. O teste não deve demorar mais do que 15 a 20 minutos, mas pode levar mais tempo para conversar com seu médico sobre a obtenção grávida.
  • Pergunte ao seu médico como aumentar suas chances de conceber e que mudanças no seu estilo de vida deve executar para garantir que tenha uma gravidez saudável. Ser honesto sobre o seu estilo de vida atual e deve ser aberto a todas as alterações recomendadas.
  • Discutir se você pode continuar a tomar quaisquer medicamentos que está a tomar, enquanto a tentar engravidar e enquanto você estiver grávida ou amamentando. Pergunte ao seu médico se terapias alternativas ou drogas são seguras durante a gravidez e se essas opções são realistas para lhe dado seu histórico médico.
  • Avalia o seu médico quais os problemas de saúde são mais importantes do que antes espeto gravidez. Porque certos problemas de saúde como pressão alta, piorar com a idade, é importante discutir com seu médico como lidar com esses problemas.
  • Obter as imunizações que seu médico recomenda. O seu médico pode fazer exames de sangue para verificar se você está imunizado contra doenças como rubéola e varicela. Esperar um mês para tentar engravidar depois de receber uma vacina.
  • O seu médico pode querer realizar testes para avaliar a sua reserva ovariana ou a probabilidade de que ainda permanecem ovos viáveis.

2

Discutir o risco de diabetes gestacional e pressão arterial elevada. O risco de problemas de saúde relacionados com a gravidez aumenta com a idade. Discuta com o seu médico os riscos pessoais e o que você pode fazer para reduzi-los.

  • A pressão arterial elevada pode às vezes desenvolvem temporariamente em mulheres grávidas e algumas pesquisas sugere que o risco aumenta com a idade. Mulheres de qualquer idade são monitorizar regularmente a pressão arterial durante a gravidez, por isso, o seu médico vai se esforçar para garantir que a sua pressão arterial está sob controle. Você pode precisar de tomar certos medicamentos para a pressão arterial durante a gravidez para garantir um parto saudável.
  • A diabetes gestacional é um tipo de diabetes que ocorre apenas durante a gravidez e torna-se mais comum com a idade. diabetes gestacional não tratadas causar o bebê ter um tamanho médio muito maior, para que você tenha a controlar seus níveis de açúcar no sangue com exercício, dieta e, possivelmente, medicação, se você é diagnosticado com diabetes gestacional.

3

Rever as suas opções para a entrega. Muitas mulheres com mais de 40 têm partos naturais. No entanto, devido a um aumento do risco de complicações relacionadas com a gravidez, a probabilidade de uma cesariana aumenta com a idade.

  • Rever o seu plano de parto específico com o seu médico e certifique-se de levar em conta a possibilidade de uma cesariana. Se você já teve um filho através de uma cesariana, alguns médicos não lhe permitirá ter um parto natural. Discutir quaisquer preocupações com o seu médico e deixá-los saber suas preferências para dar à luz.
  • O parto esforço aumenta com a idade. Os problemas relacionados com a hipertensão arterial e problemas com a placenta durante o parto aumenta com a idade. O seu médico deve acompanhar atentamente a sua saúde durante a sua gravidez. Se você acha que estão em risco de complicações durante o parto, você pode querer induzir o parto e fazer com que o bebê a nascer por cesariana.

4

Considera tratamentos de fertilidade. Pode ser mais difícil de conceber após 40, então você pode precisar de tratamentos de fertilidade. Converse com seu médico sobre a possibilidade de medicação ou de tratamentos cirúrgicos para aumentar a fertilidade.

  • Drogas como o clomifeno ou clomifeno citrato tomado por via oral do terceiro para o sétimo dia do quinto ou o nono dia do ciclo menstrual. Estas drogas aumenta as chances de ovulação. No entanto, os medicamentos orais também aumentar as chances de gravidez múltipla. Há uma chance de 10% de ter gêmeos quando tomar estes medicamentos. Eles também têm uma taxa de sucesso de 50% para a concepção eo parto, mas somente se o paciente não ovular. Não aumentar substancialmente as taxas de gravidez se o paciente já ovula sozinho.
  • Gonadotrofinas e gonadotrofina coriônica humana (hCG sigla) são injeções de hormônio usado para aumentar a fertilidade em mulheres mais velhas. As injecções começar em torno entre o segundo e terceiro dia do ciclo menstrual e continuando durante 7 a 12 dias. Você vai precisar de um prestador de cuidados de saúde realizar uma ultra-sonografia transvaginal durante o tratamento para monitorar o tamanho dos ovos. A taxa de gravidezes múltiplas é elevada para esses tratamentos. Cerca de 30% das mulheres que concebem através de injeções hormonais têm gravidezes múltiplas e dois terços dos casos são gémeos.
  • Se houver qualquer dano ao sistema reprodutivo que provoca dificuldades com o parto, o médico pode querer realizar uma cirurgia para corrigir o problema. Se bem sucedida, a cirurgia deve aumentar muito a possibilidade de conceber.



parte 2Mudar seu estilo de vida

1

Lida com quaisquer problemas de saúde existentes antes de conceber. Se você tiver qualquer problema de saúde existente, certifique-se que está sob controle antes de tentar engravidar.

  • doenças sexualmente transmissíveis podem afetar sua capacidade de conceber, então fazer o teste se houver algum risco de que possa ter uma DST. A maioria das doenças sexualmente transmissíveis podem ser tratadas eficazmente com antibióticos. começar imediatamente o tratamento adequado para doenças sexualmente transmissíveis e não tentar engravidar até que esteja livre deles.
  • Se estiver a tomar medicação para um problema crônico, como hipotireoidismo, você deve obter um exame de sangue antes de tentar engravidar para ter certeza que está sob controle. Você vai precisar de exames regulares durante toda a gravidez e seu médico pode precisar de alterar a dose dos seus medicamentos ao longo do tempo.

2

Começa a levar uma dieta mais saudável. Mudanças na dieta são importantes durante a gravidez, você precisará de um aumento na quantidade de certos nutrientes. Certifique-se de que você está preparado para uma dieta saudável.

  • Mais da metade dos grãos que você come cada dia deve ser todo. Isto significa grãos integrais, arroz integral, macarrão de trigo integral e pão de trigo integral. Você também deve consumir uma grande variedade de frutas e vegetais saudáveis ​​durante toda a gravidez.
  • Você também deve se esforçar para consumir proteína extra, de preferência sob a forma de carnes magras, nozes, ovos e leguminosas. O peixe é uma boa fonte de nutrição e é rica em proteínas, mas devem evitar peixes como cavala, tubarão, peixe-espada e tilefish, porque eles podem ser ricos em mercúrio.
  • Os produtos lácteos também são importantes durante a gravidez porque o cálcio ea vitamina D que contêm. Você pode conversar com seu médico sobre suplementos de cálcio se você não pode digerir produtos lácteos.
  • Há uma variedade de alimentos que são proibidos durante a gravidez, pois pode ser prejudicial para o feto. Os alimentos crus e carnes podem conter contaminantes que são prejudiciais para o feto. marisco fumado também pode ser prejudicial. Qualquer coisa que contenha ovos ou gemas de ovos crus pode ser prejudicial, por isso certifique-se os ovos são completamente cozidos. queijos de pasta mole, como brie, muitas vezes feitas com leite não pasteurizado e deve ser evitado. O consumo de cafeína deve também diminuiu durante o primeiro trimestre.

3

Manter um peso saudável. Se você estiver com sobrepeso ou estão abaixo do peso adequado, é provável que o seu médico pode querer que você atingir um peso saudável antes de conceber. Converse com seu médico sobre como ganhar ou perder peso de forma saudável e trabalhar com ele para estabelecer um regime de dieta e exercício que funciona para você.

  • Está estar abaixo do peso adequado é definido como tendo um índice de massa corporal (IMC) inferior a 18,5 e sendo meios de excesso de peso com um IMC superior a 25. Um IMC de 30 ou mais é considerado obeso. Se você está abaixo do peso adequado antes da gravidez, você será esperado que você aumentar ao longo do peso durante a gravidez e se você estiver com sobrepeso, você aumenta espera-se que não muito peso. Porque o peso pode ser um pouco difícil de controlar durante a gravidez, o melhor é apontar para um peso saudável antes de conceber.
  • Estar acima do peso durante a gravidez aumenta o risco de diabetes gestacional e pressão arterial elevada. Estar abaixo do peso adequado durante a gravidez pode aumentar o risco de parto prematuro e seu corpo pode não ser forte o suficiente para suportar uma gravidez.
  • Trabalhar com o seu prestador de cuidados de saúde antes de conceber a alcançar um peso saudável para sua altura. Falar sobre exercício e nutrição, e quais as mudanças que você faz em seu estilo de vida para alcançar um peso saudável.

4

Evite substâncias nocivas. O rapé, álcool e drogas recreativas de qualquer espécie será proibida durante a gravidez, assim que você deve evitar o consumo de tais substâncias ao tentar engravidar. Você também deve minimizar a ingestão de cafeína, pois isso só devem ser consumidos com moderação durante a gravidez. Se você consumir muita cafeína, trabalha para reduzir o seu consumo antes de tentar engravidar para minimizar os sintomas de abstinência. Você só deve consumir cerca de 150 mg de cafeína por dia, que é o café cerca de dois copos.

5

Faça exercícios. O exercício é seguro e até mesmo recomendado durante a gravidez e há uma variedade de exercícios seguros que você pode fazer antes e durante a gravidez.

  • exercícios e flexibilidade aeróbicas e de resistência são importantes para as mulheres grávidas. Andar a pé, bicicletas estacionárias, yoga, natação e levantamento de peso são geralmente seguros para as mulheres grávidas. No entanto, todas as gravidezes são diferentes, então discutir sua saúde com o seu médico. Ele pode recomendar exercícios mais ou menos dependendo da sua saúde geral.
  • Sua freqüência cardíaca deve aumentar durante um treino, mas se você tiver mais de 40 anos, é importante para manter o seu ritmo cardíaco a uma taxa de entre 125 e 140 batimentos por minuto. Você pode medir o seu ritmo cardíaco, tomando o pulso em seu pescoço ou seu pulso e contando o número de batidas no espaço de 60 segundos.
  • Cuidado com os exercícios abdominais que envolvem deitar-se de costas. Estes podem ser perigoso para o feto em que restringem o fluxo sanguíneo.

parte 3Compreender os riscos

1

Considera o risco de defeitos de nascimento cromossômica. A taxa de defeitos de nascimento cromossômica é maior em crianças nascidas de mulheres com mais de 40 anos. Você deve levar em conta esses riscos e estar disposto a fazer o teste de anormalidades cromossômicas.

  • É mais provável que aneuploidia, ou um número anormal de cromossomas, ocorre com a idade e pode causar deficiências como a síndrome de Down. Uma mulher nasce com um determinado número de ovos e ovos mais saudáveis ​​tendem a lançar em uma idade precoce. É mais provável que os ovos com anomalias cromossómicas são libertados e fertilizados a partir dos 40 anos. Por esta idade, a possibilidade de síndrome de Down é uma em 60 gestações e esse número continua a aumentar com a idade.
  • Há uma variedade de ensaios que podem ser realizados para verificar se há anormalidades. Uma amostra de tecido ou fluido amniótico da placenta podem ser utilizados para o teste. Estes testes envolvem um risco ligeiramente aumentado de aborto espontâneo, mas novos testes que podem ser realizados sem qualquer risco para o feto. Agora, um simples teste de sangue, chamado ADN fetal livre de células, que podem ser utilizados para detectar anomalias fetais.

2

Leva em consideração a maior taxa de perda da gravidez. A perda de uma gravidez pode ser muito traumático e risco aumenta com a idade. Seja através da morte do aborto fetal ou espontânea, você tem um risco maior se você tiver mais de 40 anos.

  • Considere embrazo cuidadosamente perda antes de tentar engravidar. Enquanto muitas mulheres dão à luz bebés saudáveis ​​após 40, abortos espontâneos devido aos problemas de saúde pré-existentes e anormalidades hormonais tornam-se mais comum. Certifique-se de preparar para o impacto emocional que a perda de uma gravidez terá sobre você, se isso acontece.
  • É importante acompanhar de perto o feto durante a gravidez, se você tem mais de 40 anos, pois isso pode impedir que a probabilidade de perda. Fale com o seu médico sobre qualquer risco pessoal associado com a sua idade e pedir-lhe para aumentar o monitoramento durante a gravidez.
  • Aos 40 anos, a taxa de abortos espontâneos aumentou 33% e este número aumenta ainda mais à medida que envelhecem. Aos 45 anos, a taxa de abortos espontâneos é de 50%. Fale com seu médico sobre o que você pode fazer para evitar um aborto espontâneo.

3

Ele inclui o aumento do risco de nascimentos múltiplos. As chances de ter gêmeos ou trigêmeos aumenta com a idade, especialmente se você usar a fertilização in vitro ou medicamentos para aumentar suas chances de conceber.

  • Certifique-se para ser financeiramente capaz de manter uma gravidez múltipla. Eduque-se sobre aspectos específicos de estar grávida de gêmeos, incluindo opções para a entrega. Muitos gêmeos precisam ser nascidos por cesariana.

4

Tenha paciência. Pode levar muito mais tempo para conceber, se você tem mais de 40 anos. Os ovos de mulheres mais velhas não são tão facilmente fertilizado como os de mulheres mais jovens e pode demorar mais de seis meses para engravidar. Se você ainda não concebeu com sucesso após seis meses, fale com o seu prestador de cuidados de saúde.

  • As possibilidades de nascimentos múltiplos depender de uma variedade de factores, mas certos tratamentos de fertilidade aumentar a taxa. injeções de hormônio tem uma chance de 30% de nascimentos múltiplos e medicações orais têm 10% de chance de conceber gêmeos.

avisos

  • Se você tem um histórico familiar de uma doença genética específica, você pode querer considerar o aconselhamento genético. Um geneticista irá rever a sua árvore genealógica e também realizar exames de sangue que você e seu parceiro para avaliar o risco de transmissão de certas doenças.

Artigos Relacionados