Escolher o tipo certo de esporas para montar cavalos

Chicotes, esporas, etc., fazem parte da equipe que serve para reforçar o trabalho que você faz com as mãos, pernas, voz e corpo. Mas a parte mais difícil é escolher o equipamento certo. Quando você escolhe esporas, há uma grande variedade e, portanto, pode parecer confuso e avassaladora. No entanto, é fácil encontrar as esporas certas no estilo de pilotagem.

passos

1

Decida o que você quer que eles. Muitos pilotos querem obter um par apenas por uma questão de tê-los. Spurs só deve ser usado em um cavalo treinado aprendeu comandos pernas. Muitos pilotos jovens investir em um conjunto de esporas (esporas false) quando suas pernas ainda não atingem os lados do cavalo ou os músculos de suas pernas não são fortes o suficiente para aplicar a força. Spurs não se machucar e / ou irritar os cavalos. O uso de esporas pode olhar e som excitante, mas se ajoelhar cavalo e pode gerar o hábito de contrariando mesmo se você não usar.

2

Escolha as esporas corretas se adequar ao seu estilo de pilotagem. Vários estilos de equitação, como exposição ou ocidental, esporas incorporado como parte do código de vestimenta obrigatória, o que significa que não é necessário para o uso. Para o Inglês, esporas são geralmente contacto "magra" e fechar, permitindo movimentos precisos e itens corretos sem sinais observáveis. No oeste, as esporas são maiores para permitir que as botas calça jeans também são mais para permitir movimentos precisos devido à posição das pernas dos pilotos em suas selas ocidentais. Em muitos casos, Roleta, no final das esporas do Texas também fornece uma suave estimulado ao girar, em vez de clicar o cavalo.

3

Escolha o tamanho certo. Se você participar de uma exposição do ensaio e do pescoço do esporão é muito pequena, o cavalo não pode sentir o impulso ou a sua perna. Em vez disso, a constante de chutar o seu cavalo vai ficar com raiva e ignorar a perna. Com spur um pescoço muito longo, o estímulo não vai tocar o cavalo na posição certa e causar muita dor.



4

Escolher o certo para você esporas. Se você competir em um western cavalos tipo de show, você vai perceber que muitos pilotos têm esporas marcantes. Ouro e tinindo prata brilhante. Não há necessidade de fazer barulho esporas, mas é uma escolha pessoal. Em comparação com a exposição pilotos, você vai perceber que pilotos profissionais usam esporas mais longas e o melhor entre eles também têm uma roda em sua Inglês esporas. Em todos os casos, consulte as regras do show, se você não tiver certeza. Contato com o escritório show para orientações e restrições quanto ao tamanho e forma das esporas.

5

Obter o ajuste perfeito. Spurs deve ajustar confortavelmente o calcanhar da bota e deve permanecer na borda do calcanhar, dependendo do tipo de inicialização que você está usando. tamanhos genéricos estão disponíveis para crianças, jovens, mulheres e homens. As crianças são pequenos pés e os homens são feitos para tamanhos 11 ou pés maiores. Não acho que ser uma mulher com pés pequenos o seu tamanho vai estimular um jovem. O tamanho também depende de onde será localizado eo pescoço longo do esporão, como o tamanho do pescoço está em linha com esporas. Quando você compra um conjunto de esporas, selaria vai ajudar você a escolher o tamanho certo.

6

Escolha do gargalo da espora. A forma do gargalo da espora é importante no tipo de condução ocidental. Quando você se senta em uma cadeira de Tejano suas pernas são empurrados para a frente e para fora. Enquanto quando você se senta em uma exibição de sela Inglês, suas pernas ficam esticadas contra os lados do cavalo. Isso irá determinar se o esporão precisa ser curvo, direito e em que grau. esporas texanos são curva e pode comprá-los em diferentes graus de curvatura. É melhor que monta seu cavalo sem esporas e sentir como suas pernas estão posicionados nos lados do cavalo e como o cavalo anda. A orientação geral é que um pescoço esporão longo ou um maior grau de curvatura se você pode sentir os lados do cavalo, será necessário. esporas Inglês tem uma pequena curva permitindo contato mais próximo, estas esporas não vêm em diferentes graus de curvatura.

7

Escolha do tamanho do pescoço do esporão. Muitas organizações têm regras sobre o seu tamanho. Na Austrália, para o Pónei clube, o pescoço deve não deve exceder 30 mm e a largura não deve ser inferior a 7 mm na ponta do pescoço (Ref: APC Regra livro). Shows no Ocidente, as regras são diferentes porque o Equine Welfare oficial deve considerar todas as esporas estimulado cruéis, desumanas ou ilegais, que podem levar à desqualificação. Tudo isso depende da empresa, organização e regulação da associação.

8

Escolha o cinto correto. As tiras vêm em diferentes formas e tamanhos dependendo do uso do esporão e o evento para o qual é utilizado.

  • Muitos esporas Inglês correas- têm dois tipos de couro e sintético. Ambos são bons e tudo depende da forma como você monta. Se você faz exposições de baixo nível ou o clube do pônei, entre outros sintéticos são melhores resistir ao tempo e você pode jogar na caixa do seu computador sem se preocupar que estão cheias de óleo. Se você participar em exposições de alto nível, mostra equitação caçador ou couro é a melhor escolha. Eles têm um olhar mais clássico e combinado com a cor de suas botas como eles vêm em marrom, marrom e preto. Como todas as coisas de couro, é aceitarlas necessárias regularmente. No entanto, o couro não tem muita resistência ao tempo e, se deixada sem óleo ou sol pode secar e tornar-se frágil. Spurs também podem usar menor fábrica onde esfregada com a bota, causando mais fino torna-se tempo.
  • esporas Strap texanos têm tiras mais longas e mais espessas de aparência Inglês. Eles também tendem a ter mais detalhes no design. Geralmente cinto texano esporas é de couro, mas também há sintético. Eles têm uma maior comparação com Inglês e são limitados em tamanho, enquanto Inglês pode ser usado em crianças até botas homens fivela. Texan vêm em diferentes cores e desenhos. Eles não tem que combinar com a cor do seu arranque, porque os projetos podem variar de couro palha trançada e prata de strikeouts para correias elegantes com cristais e pedras preciosas. Devem ser oleadas e deve cuidar muito bem correias enquanto o Inglês são genéricos, o texano é escassa e só tê-los na selaria.

dicas

  • Alguns cavalos não vai deixar os espolees. orientação profissional é recomendado ao testar as esporas pela primeira vez.
  • Ao usar esporas, tente esfregar e colocá-los quando se aplica pressão sobre os lados do cavalo. Eles trabalham melhor e ser mais obediente cavalo. Os golpes constantes com as esporas só tem o efeito oposto.
  • Se o texano ou esporas Inglês mover-se para as botas quando você usá-los, tentar ajustar a cinta. Você pode comprar adaptadores que fazem tejanas esporas esporas parar de se mover e permanecer na posição correta.
  • Faça o seu cavalo se acostumar com as novas esporas antes de um evento ou competição.

avisos

  • Todas as associações, sociedades, clubes, organizações e escolas de equitação têm as suas próprias regras, acelerando as esporas. Informe-se sobre as orientações e regras sobre o tamanho ea forma das esporas.
  • Spurs são para não ferir a cavalo, são para ajudar com movimentos precisos e permitir um sinal sutil ao invés de chutar o cavalo.

Artigos Relacionados