Como se recuperar de uma hérnia de disco
3 Métodos:
Conteúdo
A hérnia de disco pode ser extremamente dolorosa. Ocorre como o material macio aparece dentro do disco que amortece as vértebras. Nem todas as pessoas que sofrem desta condição sentir dor, mas se o material deixando o disco agrava os nervos em suas costas, você pode sentir muita dor. Enquanto isso vai levar tempo, muitas pessoas podem se recuperar de uma hérnia de disco sem a necessidade de cirurgia.
método 1
Identificar uma hérnia de disco1
Ela reconhece os sintomas. locais mais frequentes em que existem discos de hérnia na zona lombar da coluna vertebral e do pescoço. Se a sua hérnia de disco é na parte inferior das costas, provavelmente você se sentir dor na perna. Por outro lado, se no pescoço, ombros e braços são os que provavelmente vai doer. Entre os sintomas que você sente são os seguintes:
- dor nas articulações. A dor pode ser agravada pela tosse, espirros ou mover uma determinada maneira.
- Dormência ou formigueiro. Ela ocorre quando os nervos que passar através do membro afectado pelo disco herniado.
- Enfraquecendo. Se a sua parte inferior das costas é afetado, você pode ser propenso a tropeçar e cair. Se o pescoço é afetado, você pode ter dificuldade em levantar objetos pesados.
2
Se você acha que tem uma hérnia de disco, consulte o seu médico. O médico irá realizar um exame médico para determinar a origem exata da dor. As chances são de que você perguntar sobre quaisquer problemas de saúde que você teve, incluindo lesões recentes. Ele também poderia fazer a seguinte análise:
3
Passam por exames de imagem médica se o seu médico recomenda que você. Estes testes podem ser utilizados para descartar outras possíveis causas de dor e para permitir que o médico a determinar exatamente o que acontece com seus discos. Informe o seu médico se estiver grávida ou pensa que pode ser, porque isso poderia determinar a evidências para recomendar a você.
4
Submeter-se a um teste de seus nervos. Se o médico está preocupado que você pode ter danos a seus nervos, você pode pedir-lhe para submeter-se a testes de condução nervosa e um eletromiograma.
método 2
Use remédios caseiros e mudar seu estilo de vida1
Aplicar gelo ou calor, conforme necessário. A Clínica Mayo recomenda estes métodos como uma casa de remédios, a fim de tratar a dor de uma hérnia de disco. O método escolhido pode depender fase de sua lesão.
- Nos primeiros dias, compressas frias ajudar a reduzir a inflamação e inchaço. Você pode usar gelo ou um pacote de saco de legumes congelados envolto em uma toalha. Aplicá-lo durante cerca de 10 minutos e, em seguida, dar a sua pele a chance de aquecer e não deixá-los entrar em contacto directo com a pele.
- Depois de alguns dias, você pode usar o calor para relaxar os músculos tensos. Use uma garrafa de água quente enrolada em uma toalha ou almofada de aquecimento. Não deixe que a fonte de calor em contato direto com a pele para evitar queimaduras.
2
Se for possível, manter-se activo. Você provavelmente precisa descansar durante os primeiros dias depois de sofrer uma hérnia, mas depois disso, a melhor maneira de evitar a rigidez e acelerar a sua recuperação vai ser mantê-lo ativo. Fale com o seu médico ou fisioterapeuta para determinar o que poderia recomendar exercícios.
3
Alterar a posição em que você dorme. Você pode sentir alívio se você se encontra em posição de eliminar a pressão de sua espinha e seus nervos. O seu médico ou fisioterapeuta pode sugerir as seguintes posições:
4
Obter apoio social. Viver com dor crônica é extremamente estressante e pode causar depressão e ansiedade. Mantenha sua rede de amigos para ajudá-lo a lidar com a dor e se sentir menos sozinho. Você pode obter apoio social da seguinte forma:
5
Administre seu estresse. O stress torna-lo mais sensível à dor. Através do desenvolvimento de técnicas para lidar com o estresse, você pode lidar com a dor de uma forma mais adequada. Algumas pessoas beneficiam de praticar as seguintes técnicas:
6
Fale com um fisioterapeuta sobre terapias alternativas. Pode haver maneiras que você pode mudar a maneira de se mover ou sentir a fim de não piorar a sua condição. Você também pode se beneficiar com o uso de métodos alternativos para controlar a dor, mas sempre conversar com seu médico para se certificar de que eles são seguros para você. As possibilidades com você contas são as seguintes:
método 3
tomar medicamentos1
Trata dor moderada, com a ajuda de analgésicos de balcão. Se a dor é muito intensa, provavelmente, esta deve ser a primeira sugestão de seu médico.
- medicamentos possíveis são ibuprofeno (Advil, Motrin IB) ou naproxeno (Aleve).
- Enquanto antiinflamatórios não-hormonais (AINEs) pode ser muito útil, pode não ser adequado para você, se você sofre de pressão alta, asma, problemas cardíacos ou renais. Fale com o seu médico sobre estes medicamentos antes de começar a tomá-los porque podem interferir com outros, tais como remédios de ervas ou suplementos alimentares à base. AINEs são especialmente conhecidos por causar úlceras gástricas. Se os medicamentos de contador não funcionam após 7 dias, consulte o seu médico.
2
dor severa combate com medicamentos prescritos. Dependendo de seus sintomas e história médica, seu médico pode sugerir o seguinte:
3
Aplicar injeções de cortisona para tratar a dor. A cortisona pode suprimir a inflamação e inchaço. Se necessário, o médico pode administrarte uma injeção diretamente na área onde a dor ocorre.
4
Fale com o seu médico sobre a possibilidade de se submeter a cirurgia. Se as opções desde os seus sintomas não melhorarem, e seus nervos estão seriamente comprimidos, o seu médico pode recomendar a cirurgia. Existem vários tipos diferentes de cirurgia que poderia recomendado, entre os quais são os seguintes:
5
Siga as instruções do seu médico para a recuperação. Cirurgia beneficia a maioria das pessoas, mas o período de recuperação pode levar várias semanas. Você poderia voltar a trabalhar duas semanas a um mês e meio após a cirurgia.
avisos
- Se você não pode andar ou ficar, você tem fraqueza muscular ou problemas de bexiga, procure um médico imediatamente, porque é uma emergência.