Como reconhecer uma hérnia escrotal

3 partes:

Verifique se há sinais de uma hérnia escrotalRecorrer a um tratamento para hérnia escrotal e recuperarEvitar o desenvolvimento de hérnias escrotal

Uma das primeiras sinais você pode identificar por ter uma hérnia escrotal é a presença de um nódulo no abdome ou virilha. Este poderia ser o intestino ou o seu conteúdo, percorrendo os músculos do abdômen. Normalmente, os médicos podem diagnosticar hérnia escrotal com facilidade e o principal tratamento é a cirurgia. As hérnias não são geralmente mortal, no entanto, se não for tratada, isto pode conduzir a complicações. Os riscos pode executar uma hérnia escrotal devido a incluir uma intestino estrangulada, que ocorre quando uma parte do intestino torna-se torcido e separada do resto por causa do produto dele. Se isso não for tratada e é uma emergência, ele pode causar uma obstrução no intestino, dor abdominal e febre. Saiba como reconhecer os sinais de uma hérnia escrotal, tratamento e recuperação, e acima de tudo impedi-lo.

parte 1Verifique se há sinais de uma hérnia escrotal

1

Conheça os tipos de hérnias escrotal. Estes podem variar no local e causa. Entre os principais tipos de hérnias escrotal, temos o seguinte:

  • hérnia inguinal indireta: isso é uma anomalia congênita (nascimento), que faz com que o revestimento do intestino ou se movendo através da área onde testículos de um homem descer antes do nascimento. Na maioria dos casos, esta área é enfraquecida porque não devidamente selado antes do nascimento.
  • hérnia inguinal direta: Isso geralmente é causado devido a trauma na área, tais como o stress repetitivo exercida trabalho pesado, tosse com freqüência, esforçando-se para ir ao banheiro, ou por causa da gravidez. Intestinal, o revestimento de gordura intestinal ou viajar através destes músculos enfraquecidos (perto da virilha e genitais), mas não por escroto ou testículos.
  • Femoral da hérnia: Isso geralmente surge devido a gravidez ou o parto. O conteúdo do intestino se move através de uma área enfraquecida na parte inferior da região da virilha, através do qual os vasos sanguíneos que enviar sangue para as coxas e as pernas.

2

Olhe no espelho para identificar os sinais de uma hérnia. Tire toda a roupa da cintura para baixo e vê-se no espelho. Coloque 2 dedos sobre a área afetada para considerar. Tose e determina se você sentir ou ver uma protuberância saliente da área. Você também pode segurar a respiração e pressão (contrair o abdômen, como se estivesse fazendo suas necessidades). Usando seus dedos, determina se há um saliente bojo. Se você exercer pressão sobre o abdómen, as hérnias podem piorar. Você também deve verificar o seguinte:

  • Um nódulo na região da virilha: se você notar um, você provavelmente tem uma hérnia direta ou indireta.
  • Um caroço na coxa abaixo da virilha: é provavelmente uma hérnia femoral.
  • Uma maior ou mais inchado do que o outro testículo: a causa pode ser uma hérnia indirecta.
  • Queimar, desconforto ou dor na virilha: Estes sinais podem indicar a presença de uma hérnia, uma vez que o intestino pode emaranhar-se e apertados, causando dor.

3

Verifique se você pode empurrar a hérnia dentro. Toque para determinar se a hérnia pode ser reduzida, ou se você pode empurrá-lo para dentro. Deite-se a permitir que a gravidade para reduzir a tensão e hérnia de volta para dentro. Pressione a protuberância lentamente com o dedo indicador e tentar empurrá-lo para cima. Não faça upload para a força, o que poderia rasgar a área da hérnia ou a abertura. Você deve ir imediatamente para um profissional de saúde se você não pode reduzir a hérnia.

  • Se você também não pode retornar o grosso dentro, você foi vómitos ou sentiu vontade de vomitar, você deve dizer ao médico. Isto pode indicar a presença de uma complicação chamada estrangulamento.
  • Se você tiver dor abdominal ou febre, você deve consultar um médico imediatamente.
  • Se um estrangulamento dos vasos do intestino e sangue que enviam sangue acontece, isso pode causar o intestino não tem os nutrientes adequados. Isso vai matar o tecido e não vai funcionar. Você terá que se submeter a uma cirurgia para remover o tecido morto e pode mover material digerido.

4

Submeter-se a exame médico. Independentemente do tipo de hérnia que você tem, você deve procurar assistência médica. Ao entrar na sala de exame consultório do médico, você tem que tirar a roupa da cintura para baixo, para que o médico (e talvez seu assistente) irá verificar o seu abdômen e seus órgãos genitais para determinar a presença de alguma assimetria ou grumos. você será solicitado a pujes como ao tossir, ou você contrair o abdômen e não respirar. Se há uma protuberância, isto sugere a presença de uma hérnia. O médico também irá verificar se a hérnia pode ser reduzido, para o qual você irá usar o dedo indicador para palpar a área.

  • O médico pode colocar um estetoscópio em massa para ouvir sons intestinais. Se você ouvir qualquer, este pode ser um sinal da presença de tecido morto ou estrangulamento intestinal.

parte 2Recorrer a um tratamento para hérnia escrotal e recuperar



1

Falar com um médico sobre suas opções. Para o tratamento de hérnias, a cirurgia é a opção mais aceites e utilizados. No entanto, você deve esperar se você não sofrer os sintomas e se a hérnia pode ser devolvido no prazo de (reduzida). Em qualquer caso, marcar uma consulta com um médico para obter a opinião de um profissional. Se você gostaria de submeter à cirurgia, mas o médico recomenda-lo por causa da ausência de sintomas, você tem o direito de escolher esta opção para fins estéticos. Se você optar pela cirurgia, marcar uma consulta com um cirurgião.

  • Se você pretende submeter-se a cirurgia, você tem que realizarte testes de laboratório: testes para determinar os seus valores sanguíneos (TP, TPP, INR e CBC), testes de eletrólitos, tais como os níveis de sódio, potássio e glicose, e um eletrocardiograma para identificar qualquer anormalidade coração. Marque uma consulta com um médico de família para pedir exames e envia os resultados para o cirurgião.

2

Submeter à cirurgia laparoscópica. Neste procedimento, você será dada anestesia por via oral para aliviar a dor e desconforto. O cirurgião vai encher o seu abdómen com ar para inflá-lo, o que fará com que o tecido para esticar mais e mais fácil manuseio. Em seguida, introduzir uma sonda cirúrgica usada como câmera de introduzir outras sondas utilizadas para cortar, remover e anexar pontos. A sonda hérnia área e colocada de volta para uma rede para reforçar a parede abdominal enfraquecida, o que irá impedir o desenvolvimento de futuras hérnias. No final do procedimento, eles saturar (vai ser cosida) pequenas incisões gerados pelas sondas.

  • A cirurgia laparoscópica é um procedimento minimamente invasivo. Além disso, a cicatriz da cirurgia para trás é mais pequena, a perda de sangue é menor e existe menos dor após o procedimento.
  • Se a hérnia é bilateral, recorrente ou femoral, é preferível utilizar a reparação laparoscópica, em vez do procedimento aberto.

3

Submeter-se a cirurgia aberta. Se você decidir se submeter a esta cirurgia, o cirurgião faz um corte na virilha para abrir a área. Quando aberto, ele vai empurrar o conteúdo com a mão no abdômen e observar a passagem de flatos. Em seguida, você pode colocar uma rede perto dos músculos abdominais enfraquecidos ou poderia amarrar eles. Isso vai evitar que as hérnias futuras. No final do procedimento, o cirurgião irá coser ou costurar o corte.

  • Você pode considerar a cirurgia aberta, se você tem uma hérnia maior ou se você estiver procurando por uma cirurgia menos caro.
  • Se você já ter sido cirurgias realizadas na área, se esta é sua primeira hérnia escrotal, se uma grande hérnia ou se você está preocupado sofrem infecção-é preferível usar uma reparação cirúrgica aberta, em vez de um reparo laparoscópico.

4

Cuide de si mesmo após a cirurgia. É provável que após a cirurgia sentir dor por algumas semanas para ele, você deve consumir medicação para a dor que seu médico prescreve, seguindo suas instruções. Após a cirurgia, você também precisa consumir uma dieta rica em fibras ou 2 colheres de sopa de leite de magnésia duas vezes por dia. Depois de submeter o procedimento, os movimentos intestinais repetem de um a cinco dias, de modo que uma dieta rica em fibras pode melhorar a função do intestino.

  • Você também pode aliviar a dor, colocando uma bolsa de gelo envolto em uma toalha sobre a área por cerca de 20 minutos.

5

Limpar a ferida. Manter a ferida enfaixada até 2 dias. É provável observar um pouco de sangue ou descarga da área, isso é normal. Você pode tomar um banho quando 36 horas se passaram após a cirurgia. Antes de tomar banho, retire a gaze e pressione suavemente a área quando a lavagem com sabão. Quando terminar, seque a área com uma toalha, batendo suavemente. Toda vez que você tomar um banho, não se esqueça de colocar-lhe nova gaze na área.

  • Não tome banhos ou remojes ferida piscinas ou jacuzzis por um mínimo de 2 semanas.

6

Retoma a atividade física gradualmente. Após a cirurgia, você deve não com qualquer restrição médica ou física no entanto, a área poderia ainda ser sensível. Tente não se envolver em atividades que colocam pressão sobre o abdômen durante aproximadamente 1 semana. Estas actividades têm de exercer, corrida e natação.

  • Você não deve levantar objetos com peso superior a 4,5 kg (10 libras) por até 6 semanas ou até que o médico lhe diz. Se você levantar objetos pesados, você poderia produzir uma nova hérnia na mesma área.

7

Verifique se existem complicações. Você vai ter que falar com o médico, se após a cirurgia a identificar algum destes sintomas:

  • Febre (38 ° C ou 101 ° F) e arrepios: é provável que as bactérias infectadas tem a área da cirurgia.
  • A secreção de fluido na área de cirurgia, que tem a aparência de cheiro ou pus (geralmente marrom ou verde): infecções bacterianas produzir este líquido viscoso e odor.
  • constante no domínio da cirurgia Hemorragia poderia ter explosão de um vaso sanguíneo que não está devidamente fechada em cirurgia.
  • dificuldades na micção: é comum ter de líquidos e inchaço após Cirurgia no entanto, um excesso pode comprimir a bexiga ou da uretra, o que cria dificuldades em urinar.
  • Inchaço ou dor nos testículos, que pioram.

parte 3Evitar o desenvolvimento de hérnias escrotal

1

Baixo peso. Se você está acima do peso ou sofrem de obesidade, tentar perder peso por consumir menos calorias e fazer exercícios leves. Estar acima do peso pode causar áreas enfraquecidas de seu apoio barriga mais peso do que deveriam. Este aumento da pressão sobre as áreas enfraquecidas do abdômen pode tornar mais provável que você desenvolver uma hérnia.

  • Cerciórate de exercícios que não geram mais tensão nas paredes abdominais. exercícios leves adequados podem incluir caminhadas, jogging, natação e ciclismo.

2

Comer mais fibras. A fibra é útil fazer as entranhas mover-se e esvaziar. Além disso, as dietas ricas em fibras fazer suas fezes moles, o que tornará você tentar menos quando você faz às suas necessidades. Consumir abundância de alimentos ricos em fibras, como pão de trigo integral, frutas e legumes. Você também deve beber muita água durante o dia, assim que você vai manter seus intestinos em movimento.

  • Se você já teve a cirurgia para remover uma hérnia, a fibra é muito importante, porque a cirurgia e uso de medicamentos para a dor pode fazer seus intestinos se tornar lento. Isso pode causar prisão de ventre, que agravam o estado de seu abdômen.

3

Aprender a maneira correta de levantar objetos. Não levantar objetos pesados, ou fazê-lo com cuidado. A partir da sexta semana após a cirurgia, você vai começar a levantar objetos com peso acima de 4,5 kg (10 libras). Para levantar um objeto corretamente, você tem que dobrar os joelhos para pato. Segure o objeto que você está indo levantar, colocá-lo perto de seu corpo e levantar usando os joelhos em vez de sua cintura. Isso será útil para depositar menos peso e exercer menos pressão sobre o abdômen para levantar o objeto e dobrar os joelhos.

  • Você também pode usar roupas que fornecem suporte no quadril. Isto pode ser útil para dar apoio para os músculos abdominais, especialmente quando se levanta o objecto.

dicas

  • Se você não sente dor, você não descarta a possibilidade de uma hérnia. hérnias escrotal não pode causar dor.
  • Entre os fatores que tornam um adulto em risco de desenvolver uma hérnia escrotal são hérnias desenvolvido durante a infância, velhice, ser do sexo masculino ou caucasiana, tosse crônica, obstipação crónica, lesões na parede abdominal, fumar ou uma história familiar de hérnias.
  • Se você vai se submeter a cirurgia, não comer ou beber nada depois da meia-noite na véspera da cirurgia. Assim, você evita a aspiração (inalação) do conteúdo do estômago para os pulmões, enquanto sob os efeitos da anestesia.
  • Parar de fumar, pois isso pode causar tosse. Tosse provoca a contração dos músculos abdominais.

avisos

  • É muito importante que você siga os métodos de prevenção listadas, se você tem uma história de hérnias.
  • Visite o seu médico imediatamente se sentir dor nos testículos. Isto poderia ser porque os vasos sanguíneos que enviam sangue para os testículos são torcidos, o que pode reduzir o fluxo sanguíneo para a área. Caso a falta de fluxo sanguíneo para o testículo não é detectada no tempo, o que pode danificá-lo e resultar na remoção do mesmo.
  • hérnias escrotais se não tratada, pode causar estrangulamento e obstrução intestinal. Estas condições são perigosas e podem causar a morte.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados