Como curar uma hérnia

3 partes:Diagnosticar uma hérniaSubmeter-se a cirurgiaRecuperar de uma cirurgia em casa

Uma hérnia é o resultado de uma fraqueza nos músculos abdominais que permite que os órgãos internos salientes fora da cavidade abdominal. Geralmente, o tratamento é cirúrgico e é uma recomendação comum para médicos de cuidados primários. No entanto, antes e depois da cirurgia, existem passos que você pode tomar em seu próprio país para ajudar a curar a hérnia.

parte 1
Diagnosticar uma hérnia
1
Determine se você está em risco. Embora hérnias também pode ocorrer após a cirurgia, hérnias inguinais são tipos muito mais comuns de hérnias. Este é o tipo de hérnia na qual um ponto fraco nos músculos abdominais permite saliente fora da cavidade abdominal. Embora qualquer um pode ter uma hérnia, há determinados grupos de risco são mais prováveis.
  • Homens são nove vezes mais propensos do que as mulheres têm uma hérnia.
  • Homens entre as idades de 40 e 59 estão particularmente em risco de ter uma hérnia.
  • As pessoas que levantam regularmente objetos pesados, bem como levantadores de peso e trabalhadores manuais estão mais em risco.
  • 2
    Saiba os factores de risco para as mulheres. Embora as mulheres têm um menor risco de hérnias em desenvolvimento, você deve conhecer as categorias de mulheres em que há maior incidência:
  • mulheres altas
  • mulheres com tosse crônica
  • mulheres grávidas ou obesos, que podem ter uma hérnia umbilical
  • mulheres com" hérnias femoral" (Que tendem a causar obstrução intestinal)
  • 3
    Regista os equívocos comuns sobre fatores de risco. Surpreendentemente, os homens com sobrepeso e obesas não estão em risco de hérnia inguinal. Isto pode ser devido ao estilo de vida sedentário que evita trabalho pesado. O consumo de tabaco e álcool também não têm efeito sobre hérnias inguinais.
  • 4
    Identificar os sintomas de uma hérnia inguinal. hérnias inguinais apresentam-se como uma protuberância na virilha, que piora quando estressado. Atividades que podem piorar o caroço incluem constipação, trabalho pesado, trabalho manual ou tosse e espirros. Este pacote é devido aos órgãos abdominais salientes através do tecido muscular enfraquecida. Normalmente, você pode empurrá-los de volta manualmente aplicando pressão no abdômen. O problema começa quando já não se pode "reduzir" a hérnia ou devolvê-lo à volta dos músculos abdominais. A seguir, são outros sintomas da hérnia:
  • A dor pode ser descrito como apertado ou queima. O sentimento pode ser pior após a atividade física.
  • Dor acontece quando você se deita de costas, quando os corpos de volta ao seu lugar de direito.
  • Uma possível murmúrio quando os intestinos estão na hérnia.
  • Uma embalagem rígida. Se você não pode empurrar para trás a hérnia, o intestino pode ser preso ou "preso". hérnia encarcerada requerem atenção médica de emergência.
  • 5
    Obter um exame físico por um médico. Para diagnosticar uma hérnia, o médico procurará primeiro por uma área de abaulamento do tamanho de uma bola de golfe na virilha perto do osso do quadril. Ele irá pedir-lhe para se deitar para ver se o nódulo desaparece por si só. É provável que para lidar com o volume manualmente para ver se a hérnia pode ser empurrada para trás da parede abdominal. Se o intestino está presente na hérnia, o médico pode ouvir o borbulhantes com um estetoscópio.
  • 6
    Ele permite ao médico examinar a hérnia através do saco escrotal. Com pacientes do sexo masculino, o médico pode tentar sentir a hérnia de baixo para confirmar a sua presença. Ele vai empurrar para cima com uma luva através do dedo saco escrotal solto. Eu, então, pedir-lhe tossir ou pujes como você está defecando. Se você tem uma hérnia, ele vai sentir-lo bater o dedo com firmeza. O médico irá verificar ambos os lados do escroto para fazer um diagnóstico preciso.
  • 7
    Se necessário, submeter-se a uma ultra-sonografia. Na maioria dos casos, o médico é capaz de diagnosticar uma hérnia por meio de um simples exame físico. No entanto, em alguns casos, a hérnia podem ser difíceis de diagnosticar. Se o médico não está seguro de seu diagnóstico, que é susceptível de solicitar um ultra-som, que confirme visualmente a presença da hérnia. O procedimento é relativamente barato e não invasivo.
  • 8


    Discutir suas opções com um médico. Se você tem uma pequena e assintomática hérnia, o médico pode mandar pra casa com instruções sobre como controlar o estado da hérnia. Na maioria dos casos, as hérnias desaparecem espontaneamente sem cirurgia. Se você achar que seus sintomas piorarem, você pode precisar de cirurgia. pacientes de cirurgia com grandes hérnias que apresentam vários sintomas é recomendada. As pessoas que têm hérnias recorrentes após a cirurgia inicial também precisa de cirurgia. mulheres grávidas e mulheres que deram à luz anteriormente têm um maior risco de hérnias recorrentes.
  • hérnias encarceradas são uma emergência cirúrgica e precisa de atenção imediata. Quando isso acontece, os intestinos se tornam obstruídos e bloqueador, que corta o fluxo sanguíneo.
  • parte 2
    Submeter-se a cirurgia
    1
    Saiba o que acontece durante a cirurgia de hérnia aberta. A grande maioria são cirurgia de hérnia aberta. Durante este procedimento, hérnia cirurgia separada primeiras seus tecidos circundantes. Em seguida, o médico irá remover o saco herniário ou empurrar para trás o intestino para a cavidade abdominal. enfraquecimento dos músculos abdominais devem ser fechadas com pontos fortes.
    • Porque esta cirurgia abre os músculos abdominais, algumas pessoas experimentam aumento da fraqueza muscular após cirurgia de hérnia. Para evitar isso, os cirurgiões frequentemente coser um pedaço de rede na parede abdominal. Isto ajuda a fortalecer a parede e para evitar a repetição.
  • 2
    Considera submeter-se a cirurgia laparoscópica. Cerca de apenas 10% das cirurgias de hérnia são feitos por laparoscopia. Em vez de fazer um grande corte em seus músculos abdominais, o que potencialmente enfraquece, o cirurgião vai fazer três ou quatro cortes menores. Ele vai usar um laparoscópio (uma pequena câmera montada em um tubo longo, fino) para ver dentro do corpo em vez de abrir o paciente. Os instrumentos cirúrgicos laparoscópio e são inseridos através de pequena incisiones- No entanto, caso contrário, a cirurgia é a mesma como uma cirurgia aberta.
  • 3


    Pergunte a um médico que a cirurgia é a melhor opção para você. cirurgias abertas são mais comuns e é provável que os cirurgiões se tornar mais confortável com eles. Eles também fornecem uma visão mais clara manipular tecido. Esta é a razão pela qual eu recomendo para hérnias grandes ou complicadas. No entanto, a cirurgia laparoscópica é a cura mais rápida é menos provável de causar cicatrizes e menos dor.
  • 4
    Prepare-se para a cirurgia. Certifique-se de que os médicos têm uma lista atualizada de todos os medicamentos (prescritos e de balcão) lista e suplementos que você toma. A noite antes da cirurgia deve rápido depois da meia noite. Isto inclui alimentos e líquidos. Pergunte ao médico se você pode deixar o hospital no mesmo dia da cirurgia. Se você quiser, certifique-se alguém te levar para casa a partir do hospital.
  • 5
    Se necessário, permanecer no hospital para o controle. Se você tem uma hérnia ou uma cirurgia complicada, você pode ser convidado a permanecer no hospital por vários dias após a cirurgia. Especificamente, eles monitoram sua dieta para garantir que facilmente retornar a quantidades normais de alimentos. Em alguns casos, um retorno abrupto a uma dieta normal pode causar paralisia intestinal.
  • parte 3
    Recuperar de uma cirurgia em casa
    1
    Descansar e cuidar de si mesmo durante o período de recuperação. Ainda vai levar cerca de quatro a seis semanas para se recuperar de uma cirurgia de hérnia aberta. cirurgia laparoscópica ter uma recuperação muito mais curta (uma ou duas semanas) do tempo. A equipe médica lhe dará instruções detalhadas sobre quando você pode retomar suas atividades normais. Até então, não mentiras enfraquecer novos cortes em seus músculos abdominais.


  • 2
    Tome uma caminhada no dia da cirurgia. Embora você apenas submeter-se a cirurgia, é importante que você se levantar e mover assim que se sentir pronto. Isto dá um impulso para o processo de recuperação, mas o mais importante, evita a formação de coágulos sanguíneos.
  • 3
    esforço físico limitado, durante o período de recuperação. Ambos os tipos de cirurgia permitir o retorno às atividades normais depois de dois ou três dias. Mas você não deve fazer qualquer atividade extenuante ou levantar qualquer coisa que pesa mais de 9 quilos (20 libras) para uma ou duas semanas. Após cirurgia de hérnia aberta, você deve evitar atividade extenuante para levantar qualquer coisa com peso superior a 2,25 a 4,5 quilos (5 a 10 libras) durante três semanas. Em ambos os casos, consulte o médico critério para decidir quando você pode retornar ao trabalho pesado.
  • 4
    Retorna a uma dieta normal. Tecnicamente, não há restrições quanto à dieta após cirurgia de hérnia. No entanto, alguns pacientes sentem náuseas durante alguns dias após a cirurgia. Nesse caso, comece com uma dieta líquida de água, suco, smoothies ou sopas e caldos. Fazer a transição para alimentos macios, como purê de batatas ou bananas e retorna gradualmente a uma dieta normal. Você também deve começar com pequenas refeições e gradualmente voltar para refeições de tamanho normal.
  • 5
    Observe as suas incisões cirúrgicas. Em ambos os tipos de cirurgia, a incisão é coberta com uma gaze esterilizada ou fita cirúrgica. Se estiver coberto com gaze ou bandagens, alterá-las conforme necessário. Se a cirurgia fez uso de fita estéril, deixou-a cair por conta própria.
  • Manter incisões seco 24 ou 48 horas após a cirurgia. Cubra-os em algo como um produto de cozinha "vedação de pressão" para mantê-los secos no chuveiro.
  • Após 48 horas, as incisões Expor o chuveiro água e seque delicadamente eles. Em seguida, reaplicar uma nova bandagem.
  • Não deixe que as incisões molhado (na banheira, na piscina ou no mar) por 10 ou 14 dias após a cirurgia laparoscópica ou 4 a 6 semanas após a cirurgia de hérnia aberta.
  • 6
    Atende a um compromisso pós-operatória com o cirurgião. Embora você se sentir bem e acho que não tem complicações, é importante ir a uma consulta pós-operatória com o médico. Isso ajuda a garantir que as coisas estão a progredir bem e para minimizar o risco de complicações pós-operatórias.
  • 7
    Tome laxantes. Durante este procedimento, o cirurgião utiliza um anestésico que paralisa o intestino. Como resultado, você provavelmente está constipado durante uma semana após a cirurgia. A última coisa que você quer fazer após a cirurgia de hérnia é esforço durante as evacuações (que pode, eventualmente, fazer mais dano). Para evitar isso, use um contador de fezes amaciador como leite de magnésia ou Metamucil.
  • Se você não quiser usar laxantes, o melhor que você pode fazer é manter-se hidratado. Beba pelo menos oito a dez copos de 235 ml (8 oz) de água por dia.
  • Beba suco de ameixa e maçã suco para suavizar naturalmente fezes.
  • 8
    Contacte o seu médico se notar sinais de complicações. Embora cirurgias de hérnia são muito comuns, todas as cirurgias têm um risco de complicação. Contacte o seu médico se tiver febre acima de 38,5 ° C (101,5 ° F), dor ou inchaço na barriga da perna, ou dificuldade para respirar. Ele também deve reportar aumento da secreção de uma incisão e cor da pele alterada. No entanto, você deve ir imediatamente para uma sala de emergência se você notar qualquer um dos seguintes sintomas:
  • hemorragia excessiva a partir de uma incisão
  • vômito
  • alteração no estado mental (confusão, tontura ou perda de consciência)
  • incapacidade de respirar
  • avisos

    • Uma hérnia é um problema grave. Não perca indo ao médico.
    Artigos Relacionados