Como verificar se você tem uma hérnia
2 métodos:
Conteúdo
Hérnias ocorrem quando uma parte da parede muscular, membrana ou tecido que mantém os órgãos internos no lugar, enfraquece ou rachaduras. Quando a área enfraquecida ou buracos na parede é ampliada suficiente, uma parte do órgão interno começa a sair da zona de protecção do lado de fora. Portanto, uma hérnia se assemelha a um saco com um pequeno orifício que permite que seus o conteúdo começa a sair, como uma lata ou alimentos. Uma vez que uma hérnia pode ocorrer por muitos motivos, é importante saber como evitar complicações posteriores revê-lo.
método 1
Conheça os diferentes tipos de hérnia1
Verifique se você tem hérnias no estômago, abdómen ou no peito. Uma hérnia pode afectar diferentes áreas do corpo de maneiras diferentes, mas a hérnia na zona do estômago ou em torno desta é o tipo mais comum. Estas hérnias são os seguintes:
- o hérnia Ele está a afectar a parte superior do estômago. O hiato é uma abertura no diafragma que separa o abdómen peito. Existem dois tipos de hérnia hiatal: deslizamento ou paraesophageal. Uma hérnia hiatal é mais comum em mulheres do que em homens.
- o hérnia epigástrica Ela ocorre quando pequenas camadas de gordura passar através da parede abdominal entre o esterno e o umbigo. Pode haver mais do que uma destas hérnias de uma só vez. hérnia epigástrica muitas vezes não apresenta sintomas, mas quando eles aparecem, você pode ser tratada com cirurgia.
- o hérnia incisional Ele aparece quando um subsequente atenção inadequada à cirurgia abdominal produz protuberâncias na área da cicatriz. Em cirurgias onde a rede é colocada, se não for instalada corretamente, o intestino pode sair dela, causando uma hérnia.
- o onfalocele É muito comum entre as crianças. Ele é detectado quando o bebê chora ea sobressai uma protuberância na região do umbigo.
2
Identifica os tipos de hérnias que afetam a região da virilha. As hérnias podem afetar a virilha, pélvis ou coxas, quando os intestinos fora de sua contenção, causando protuberâncias e às vezes com dor nessas áreas.
3
Aprender sobre outros tipos de hérnias. Hérnias também pode afetar outras áreas do estômago e virilha. Estas hérnias podem ter problemas médicos cada paciente:
método 2
observar sintomas1
Investiga possíveis sintomas ou sinais de uma hérnia. As hérnias pode ser causada por um número de diferentes factores. A ocorrer, eles podem ou não podem ter dor. Procure os seguintes sintomas, especialmente para hérnias abdominais localizadas na região ou na virilha:
- Pode haver inchaço na área dolorosa. Inchaço é geralmente sobre a superfície da coxa, abdómen ou na virilha.
2
Consulta com um médico para confirmar uma hérnia. Os médicos chamam alguns hérnias como "preso" ou "estrangulada", O que significa que o organismo em questão perde fornecimento de sangue ou bloqueando o fluxo intestinal. Estas hérnias requerem atenção médica imediata.
3
Considere os factores que provocam um aumento do risco de hérnias. Por hérnias afectar mais de 5 milhão americanos? As hérnias podem ocorrer por vários motivos. Estes são apenas alguns dos fatores que colocam as pessoas em maior risco de tê-los:
dicas
- Você deve ir ao médico se notar qualquer um destes sintomas.
- O único tratamento para uma hérnia é a cirurgia. O seu médico pode realizar uma cirurgia aberta ou laparoscópica. A cirurgia laparoscópica provoca menos dor, incisões cirúrgicas são menores eo tempo de recuperação é menor.
- Se a hérnia é pequeno e não tem sintomas, o médico pode controlar para se certificar de que ele não piorar.
- Você pode impedir que hérnias de diferentes maneiras, por exemplo, utilizando uma técnica adequada para trabalho pesado, perda de peso se você estiver com sobrepeso ou adicionar mais fibras e líquidos para a sua dieta para prevenir a constipação.
avisos
- Uma hérnia pode tornar-se uma situação de emergência, se a área ou furo enfraquecidos aumenta e começa a estrangular o tecido e cortar o fornecimento de sangue. Neste caso, a cirurgia de emergência é necessária.
- Os homens devem contactar o seu médico se tiver dificuldade de micção. Pode ser um sintoma de um problema médico mais grave, como um aumento da próstata.