Como prevenir a enxaqueca

5 Método:

controle gatilhos comunsFazer mudanças no estilo de vidatomar medicamentosReconhecer os sinais de uma enxaquecaDesenvolver um plano para o controle da enxaqueca

O melhor tratamento para pessoas que sofrem de enxaquecas frequentes e graves é a prevenção. Há muitas coisas que você pode fazer para parar uma enxaqueca antes de começar, mas primeiro você deve saber o que desencadeia a enxaqueca é o seu próprio. Verificou-se que as mudanças no estilo de vida podem reduzir a frequência e intensidade de enxaquecas, em muitos casos. Seguir alguns passos simples para determinar seus gatilhos enxaquecas para que possamos evitá-los.

método 1
controle gatilhos comuns
1
Evite açúcar no sangue baixa. O baixo nível de açúcar no sangue, também conhecida como hipoglicemia, pode causar enxaquecas. A hipoglicemia é causada pela falta de nutrientes ou comer muitos carboidratos refinados, que se transformam em açúcar, quando eles entram no sangue. Se você quiser controlar o seu nível de açúcar no sangue, você deve comer pequenas refeições com freqüência. Não pule as refeições ao longo do dia. Evite carboidratos refinados como açúcar e pão branco. Você pode substituir o pão branco com pão de trigo integral que não irá causar quaisquer problemas.
  • Para cada uma de suas pequenas refeições, escolha alimentos como frutas e legumes frescos, juntamente com um alimento que tem a proteína como um ovo ou carnes magras. Isso ajudará o nível de açúcar no sangue é estável durante todo o dia.
  • 2
    Evite alimentos com tiramina e nitritos. Tiramina dentro do cérebro pode liberar uma substância química chamada noradrenalina, o que pode causar-lhe dores de cabeça. Existem várias comidas típicas que contêm tiramina ou nitritos. Alguns alimentos que contêm estes compostos são beringelas, batata, salsicha, bacon, presunto, espinafre, açúcar, queijo envelhecido, cerveja e vinho tinto.
  • Outros alimentos que contêm tiramina são de chocolate, frituras, bananas, ameixas, feijão, tomate e frutas cítricas.
  • Os alimentos com uma grande quantidade de condimentos, tais como glutamato de monossódio (MSG) ou aditivos artificiais também podem causar enxaquecas.
  • Os produtos de soja fermentados, especialmente, podem conter elevados níveis de tiramina. Exemplos destes produtos de soja incluem tofu, molho de soja, molho teriyaki e miso.
  • 3
    Nota alergias a certos alimentos. Uma alergia a um determinado alimento pode desencadear uma enxaqueca em pessoas susceptíveis. Isto é devido a uma inflamação que ocorre com uma reacção alérgica. Tente evitar todos os alimentos a que você é alérgico, como aqueles que pensam assim.
  • Quando você tem uma enxaqueca, faça uma lista de todos os alimentos que você tenha comido durante todo o dia. Desta forma, você pode monitorar e começar a identificar alimentos que causam alergias você é. Você também pode ir ao médico para fazer-lhe um teste para detectar alergias.
  • Alguns alimentos que normalmente causam alergias são trigo, nozes, produtos lácteos e certos grãos.
  • Se você descobriu que os alimentos parecem provocar sua enxaqueca, eliminá-los de sua dieta. Se você não tem certeza que, parar de comer por um tempo, alguns alimentos que causam alergias acredito que você veja como você se sente e como seu corpo reage. Você também pode pedir ao médico para fazer um teste para alergias.
  • Por favor note que nem todas as pessoas têm os mesmos disparadores ou reagir da mesma. Um alimento que desencadeia a enxaqueca em uma pessoa pode não ter o mesmo efeito em você.
  • 4
    Mantenha-se hidratado. Um dos principais gatilhos da enxaqueca é a desidratação. Porque o corpo precisa de muita água por dia, o corpo responde à falta de causar dor a água e desconforto. A desidratação também provoca outros sintomas tais como fadiga, fraqueza muscular e tonturas.
  • A melhor maneira de manter-se hidratado está tomando água pura. Outras bebidas que também pode ajudá-lo a manter-se hidratado são aquelas que não contêm cafeína e têm pouco (ou nenhum) de açúcar ou adoçantes artificiais.
  • 5
    Impede que certos tipos de luzes. Se você quer evitar uma enxaqueca, você deve evitar luzes brilhantes. Certas cores de luz também pode causar enxaquecas em algumas pessoas. Neste sensibilidade à luz, é conhecido como fotofobia e ocorre quando a intensidade da luz aumenta a dor de cabeça, porque as células nervosas do olho, denominados neurónios, são activados por luz brilhante.
  • Quando isso acontece com você, você pode precisar de entre 20 e 30 minutos de escuridão para a dor começa a diminuir à medida que os neurônios ainda estar ativo.
  • 6
    Reduzir a exposição a estímulos intensos. Porque luzes às vezes brilhantes ou piscando pode desencadear enxaquecas, você deve usar óculos escuros durante dias ensolarados de verão e até mesmo em dias com sol durante o inverno. O brilho da neve, água ou edifícios também podem provocar uma enxaqueca. Óculos de sol deve ser de boa qualidade e, se possível, deve ter painéis laterais. Algumas pessoas que sofrem de enxaquecas alegam que óculos polarizados são muito úteis.
  • Periodicamente descansar os olhos, quando você vê televisão ou usar o computador. Ajustar o brilho eo contraste da tela da TV e do computador. Se você usar uma tela que emite reflexos, diminuição dos reflexos usando filtros ou persianas e cortinas de fechamento na luz do sol intenso.
  • estímulos não-visuais, como odores fortes, também podem desencadear enxaquecas em algumas pessoas. Uma vez que você tenha sido exposto a um certo tipo de cheiro que parece desencadear uma enxaqueca, para tentar evitar que o odor no futuro.
  • 7
    Evitar a exposição a ruídos altos sempre que possível. Enxaqueca pode ocorrer devido a ruídos altos, especialmente quando eles são contínuos. A razão exata para isso não é clara, mas alguns cientistas acreditam que aqueles que sofrem de enxaquecas podem não ser capaz de suprimir ruídos altos. Outros cientistas acreditam que o canal do ouvido interno pode ser a causa.
  • 8
    Considere as mudanças climáticas. As alterações no clima, que estão associados com a pressão barométrica pode desencadear uma enxaqueca. A atmosfera seca ou quente, vento seco pode ter um efeito negativo sobre o corpo, causando uma dor de cabeça. Isto ocorre devido ao desequilíbrio de produtos químicos no corpo pela alteração da pressão.
  • método 2
    Fazer mudanças no estilo de vida
    1
    Coma alimentos que protegê-lo contra a enxaqueca. Leva uma dieta saudável e bem equilibrada que inclui frutas, legumes, grãos integrais e proteínas de qualidade. Coma muitos vegetais verdes escuros como brócolis, espinafre e couve. Você também pode comer ovos, iogurte e leite com baixo teor de gordura de proteínas saudáveis. Estes alimentos contêm vitamina B, que ajuda a prevenir enxaquecas.
    • Consumir alimentos ricos em magnésio. O magnésio relaxa os vasos sanguíneos e garante a função celular adequada. Os principais alimentos ricos em magnésio são castanhas (como amêndoas e castanha de caju), cereais integrais, germe de trigo, soja, abacate, iogurte, chocolate preto e vegetais de folhas verdes.
    • peixes oleosos podem ajudar a prevenir enxaquecas. Consumir óleo de peixe (ou peixes gordos), tais como salmão, atum, sardinhas ou anchovas três vezes por semana para aumentar a sua ingestão de ácidos graxos ômega 3.
  • 2
    Deixa de fumar. O consumo de tabaco pode causar enxaquecas. Se você acha que não pode parar em seu próprio país, consulte o seu médico para recomendar-lhe algumas estratégias ou medicações que podem ajudar a parar de fumar.
  • Um estudo demonstrou que a fumar mais do que 5 cigarros por dia pode provocar enxaquecas. Se você não pode parar, tente a fumar menos de 5 cigarros por dia para um lucro.


  • 3
    Evite cafeína. A cafeína é uma substância que pode afectar pessoas várias formas. Algumas pessoas afirmam que a cafeína faz com que eles enxaquecas, enquanto outros acham que é a cafeína útil. Se você consumir cafeína frequentemente e suspeito que é o que causa a enxaqueca você, tentam reduzir gradualmente a sua ingestão de cafeína. retirada súbita da cafeína pode desencadear enxaquecas, de modo a manter isso em mente e deixar a cafeína gradualmente.
  • A cafeína é o ingrediente principal em alguns medicamentos para enxaqueca, por isso sabemos sobre seus benefícios. Se você beber café todos os dias, a cafeína pode não ser de ajuda, provavelmente porque seu corpo vai ter desenvolvido uma tolerância a ela.
  • Ele inclui alimentos e bebidas que contêm cafeína em sua lista de alimentos para eliminar para determinar os efeitos da cafeína no seu caso.
  • 4
    Dormir mais e definir um horário de sono. A rotina de sono com interrupções constantes reduzir a sua energia e tolerância a certos estímulos. A falta de sono e insônia aumenta as chances de sofrer uma enxaqueca. No entanto, dormir demais também pode desencadear uma enxaqueca. Se o corpo não recebe o descanso adequado, em seguida, dores de cabeça irá ocorrer devido à falta de sono em uma programação regular.
  • Enxaqueca também pode ocorrer quando você dormir mais do que o habitual, você mudar seus turnos ou sofrer cronograma descompensação (jet lag).
  • 5
    reduzir a sua álcool. Para muitas pessoas que sofrem de enxaquecas, o álcool pode provocar dores de cabeça, náuseas e outros sintomas da enxaqueca dores de cabeça que duram dias. bebidas alcoólicas, especialmente de cerveja e vinho tinto contêm uma grande quantidade de tiramina (um ingrediente que desencadeia a enxaqueca). Ele usa um diário no qual registro suas dores de cabeça para determinar o seu limiar.
  • que algumas pessoas que sofrem de enxaquecas álcool não afeta em nada, enquanto outros não podem tolerar nem um pouco.
  • 6
    Controles ou previne estresse. Enxaquecas tendem a piorar com o estresse por causa da tensão muscular e aumentar a dilatação dos vasos sanguíneos. Gerir o stress usando técnicas de relaxamento, pensamento positivo e controle de tempo pode ajudar a prevenir enxaquecas. Também foi descoberto que o relaxamento e a utilização do biofeedback para ajudar a muitas pessoas que tratam uma enxaqueca já começou a ocorrer. Biofeedback é a capacidade de uma pessoa para controlar seus sinais vitais (temperatura, pulso e pressão arterial) usando técnicas de relaxamento.
  • Realizar exercícios de relaxamento como a meditação, de técnicas de respiração, ioga e oração.
  • 7
    Exercer regularmente. O exercício regular pode reduzir a frequência das enxaquecas em muitas pessoas. Ele ajuda a reduzir o estresse e melhora o humor. Exercício também alivia a tensão muscular que ocorre com enxaquecas. No entanto, também foi verificado que o exercício intenso ou repentina pode ser um gatilho enxaqueca, portanto, não exagerar o exercício. Além disso, certifique-se de retardar aquecimentos e ser bem hidratados antes e após o exercício. Se possível, evitar exercícios em condições particularmente quentes ou frios.
  • Tente manter uma boa postura. Má postura pode causar uma dor de cabeça devido à tensão nos músculos.
  • 8
    Use um umidificador. O ar seco pode aumentar as chances de sofrer uma enxaqueca. Isto é porque a quantidade de iões carregados positivamente na atmosfera. Isto aumenta os níveis de serotonina, que são neurotransmissores que são aumentadas durante uma enxaqueca. Para melhorar as condições do ar, use um umidificador ou colocar uma bacia de água fervente, a fim de umedecer o ar.


  • método 3
    tomar medicamentos
    1
    Avalia seus medicamentos hormonais. Muitas mulheres que sofrem de enxaquecas argumentam que eles são mais propensos a desenvolver dores de cabeça e náuseas antes ou durante a menstruação. Isto também pode ocorrer durante a gravidez ou a menopausa. Os cientistas acreditam que isso poderia estar relacionado às flutuações nos níveis de estrogênio no corpo. Se você sofre de enxaqueca antes da menstruação, você deve evitar ou mudar a maneira de usar contraceptivos orais com estrógeno, porque a deficiência de estrogênio pode piorar quando os tiros, causando dores de cabeça pior.
    • produtos contraceptivos ricos em terapia de reposição de estrogênio e hormônio pode agravar o problema para muitas mulheres. Provavelmente é melhor evitar o uso destas drogas. Se você já está tomando notas e um aumento na intensidade ou a frequência das enxaquecas, fale com o seu médico para que você saiba se você pode suspender o seu uso.
    • Note-se que a solução pode não ser tão simples como parar de tomar contraceptivos orais. Estes contraceptivos ajudar algumas mulheres a reduzir os casos de enxaqueca, enquanto que outras mulheres sofrem de enxaqueca somente quando parar de usar as pílulas ativas durante uma semana a cada mês. Você pode alternar para outro tipo de pílula ou tomar as pílulas ativas continuamente sem interromper seu uso. Consulta com o médico que irá sugerir possíveis soluções para estes problemas.
  • 2
    Tomar medicamentos preventivos. Se você sofre de enxaqueca intensas ou frequentes, pergunte ao seu médico sobre medicina preventiva. Estes fármacos, também conhecidos como medicamentos profiláticos estão disponíveis somente por prescrição. Muitos deles têm efeitos secundários graves, por isso, só deve ser utilizado sob supervisão médica e só depois de considerar todas as outras possibilidades de prevenção. Devido à variedade de medicamentos disponíveis e a singularidade de cada caso de enxaqueca, que pode demorar um pouco para encontrar a prevenção combinação certa.
  • Para combater a enxaqueca, você pode consumir drogas cardiovasculares, entre os quais estão os bloqueadores beta (como o propranolol e atenolol), o bloqueador do canal de cálcio (tais como verapamil) e drogas anti-hipertensivas (como lisinopril e candesartan).
  • anticonvulsivantes, tais como o ácido valpróico e topiramato pode ajudar a enxaqueca de luta. Note-se que o ácido valpróico pode causar danos cerebrais se enxaquecas são devido a uma perturbação no ciclo da ureia.
  • Verificou-se que os antidepressivos, incluindo tricíclico são a amitriptilina e fluoxetina são eficazes no tratamento da enxaqueca muitos casos. As doses habituais destas drogas pode levar a efeitos colaterais indesejáveis, mas os mais recentes tricíclicos (tais como nortriptilina) ingeridos em doses baixas para tratar enxaquecas são muito mais limitadas efeitos colaterais.
  • Cannabis é um remédio tradicional para a enxaqueca que tem atraído recentemente interesse científico renovada. Seu consumo também é ilegal em muitas jurisdições, mas em outros lugares é legal ou disponível com receita médica. Encontre suas leis e consultas locais com o médico.
  • 3
    Tomar suplementos de contador. Prescrição de medicamentos não são os únicos remédios testados contra enxaquecas. Algumas ervas e minerais também ajudam a enxaqueca de luta. Os cientistas descobriram que há uma forte correlação entre a deficiência de magnésio e o aparecimento da enxaqueca. Alguns estudos têm demonstrado que o consumo de suplementos de magnésio muitas vezes pode ajudar a prevenir enxaquecas.
  • Lembre-se sempre consultar seu médico antes tomar qualquer suplemento nutricional ou é feita de ervas, especialmente se você levá-los junto com medicamentos prescritos.
  • Tem-se afirmado que vários suplementos de ervas pode reduzir a frequência das enxaquecas. Os extratos de plantas matricária e pétasite e raiz de kudzu pode ajudar contra a enxaqueca. No entanto, as mulheres grávidas não devem tomar estes suplementos.
  • doses muito elevadas (400 mg) de vitamina B2, também conhecida como riboflavina, pode ajudar a prevenir enxaquecas.
  • Hepatology estudos metabólicos e também têm demonstrado que a coenzima activa ou B6 ajuda o metabolismo de aminoácidos no fígado, o metabolismo da glicose e transmissões neurológicas. B6 ajuda substâncias químicas activas, tais como a serotonina são mantidos em equilíbrio dentro do cérebro. Isto ajuda a evitar um desequilíbrio químico ocorre, o que causa a enxaqueca.
  • método 4
    Reconhecer os sinais de uma enxaqueca
    1
    Fale com o seu médico sobre a sua cabeça. Se você nunca oficialmente diagnosticado como um paciente de enxaquecas, é importante conversar com seu médico sobre a sua cabeça. A dor ou graves dores de cabeça crônicas também podem ser sintomas de doenças mais graves, como tumores cerebrais. O médico deve excluir outras possíveis causas de dores de cabeça antes de começar a tratar os sintomas da enxaqueca em seu próprio país.
    • O médico também irá prescrever alguns medicamentos podem e tratamentos alternativos para a enxaqueca.
  • 2


    Ele sabe o que uma enxaqueca. A enxaqueca é uma dor de cabeça do tipo que começa como uma dor suave, mas torna-se cada vez pior. Pode durar de poucos minutos a vários dias. A dor é caracterizada por dor latente, pulsando e latejando cabeça. É possível mover-se para o lado da cabeça, no sentido da parte posterior do pescoço ou da cabeça, ou atrás de um olho. Pode ser acompanhada por um aumento na urina, calafrios, fadiga, náusea, vómitos, entorpecimento, fraqueza, formigueiro, falta de apetite, sudorese e sensibilidade à luz ou o som.
  • Após a enxaqueca desaparece, você pode experimentar um modelo de pensamento claro, bem como ter a necessidade de sono e um pescoço dolorido.
  • 3
    Determine se você está em risco. Há algumas pessoas que são mais propensos do que outros a sofrer de enxaquecas. Enxaquecas são mais comuns em pessoas entre 10 e 40 anos de idade. Assim que chegar a 50, eles tendem a diminuir enxaquecas. Enxaquecas parecem ser hereditária. Se um dos pais tem enxaquecas, a criança terá 50% de chance de consegui-lo. Se ambos os pais sofrem de enxaqueca, a criança terá 75% de chance de tê-lo também.
  • Mulheres são 3 vezes mais propensas que os homens a ter enxaquecas. Isto pode ser devido à ligação entre os níveis de estrogénio e enxaquecas. As mulheres que estão prestes a ter seu período menstrual muitas vezes sofrem de dores de cabeça devido à diminuição de estrogênio.
  • 4
    Reconhece a fase prodrômica. Lá fases relacionadas a certas partes da enxaqueca. A fase prodrômica é o primeiro e pode começar até 24 horas antes da enxaqueca realmente aparece. Isso acontece com quase 60% das pessoas que sofrem de enxaquecas. Tente relaxar e evitar os gatilhos potenciais, quando você perceber esses sinais para que você possa impedir uma enxaqueca iminente ou reduzir sua intensidade. Também é importante que você tenta manter uma atitude positiva se apresentar os seguintes sintomas como estresse ou ansiedade podem acelerar ou agravar a enxaqueca.
  • alterações do humor (tais como depressão, euforia e irritabilidade) pode ser um sinal precoce de enxaqueca.
  • Você também pode apresentar um aumento da sede ou retenção de líquidos. Muitas pessoas que sofrem de enxaqueca experimentam um aumento da sede antes do início de uma dor de cabeça forte. Você também pode ter um notável aumento ou diminuição do apetite.
  • Você pode experimentar fadiga, inquietação, dificuldade para se comunicar ou compreender as pessoas, fala arrastada, rigidez do pescoço, tontura, fraqueza num braço ou perna, ou vertigens que podem levar à perda de equilíbrio. Se estes sintomas são novos para você ou você sente são mais graves do que o habitual, contacte o seu médico imediatamente.
  • 5
    Identifica as características da fase de aura. Esta fase é a que se segue depois da fase de prodromal. Apenas 15% dos doentes com enxaqueca esta fase. Durante a fase de aura, é muito provável que uma dor de cabeça ocorre. As pessoas que têm auras dizem ver manchas ou luzes piscando, além de uma perda de visão. Estes sintomas podem durar de 5 minutos a 1 hora antes do início da enxaqueca.
  • A aura também pode se manifestar como um formigueiro ou dormência na pele. Você também pode experimentar transtornos da audição.
  • Uma forma rara da enxaqueca com aura chamado de "síndrome de Alice no País das Maravilhas" é uma percepção alterada de corpo ou do ambiente de uma pessoa. Este tipo de aura ocorre mais frequentemente em crianças, mas às vezes também ocorre em pacientes adultos com enxaqueca.
  • 6
    Saiba mais sobre a fase ativa. A próxima fase é a fase ativa da dor de cabeça e é o pior para a maioria dos pacientes. A dor de cabeça geralmente começa em um ponto específico da cabeça e pode mover-se em outro lugar. Os pacientes que sofrem de uma latejante, dor aguda. Normalmente movimento faz com que a dor de cabeça pior. Outros fatores também podem torná-lo pior é a exposição à luz ou ruído.
  • Muitas vezes os pacientes não podem manter uma conversa por causa da dor de cabeça.
  • Esta fase pode ser acompanhada por diarreia, náuseas ou vómitos.
  • 7
    Saiba mais sobre a fase de resolução. A última fase de uma enxaqueca é a fase de resolução. Este estágio, no qual o corpo recupera a partir de um trauma da enxaqueca. Muitos pacientes sofrem de pura exaustão após um episódio de enxaqueca. Algumas pessoas têm irritabilidade e alterações de humor imediatamente depois de terminar a fase de dor de cabeça.
  • método 5
    Desenvolver um plano para o controle da enxaqueca
    1
    Mantenha um diário para registrar suas dores de cabeça. Embora existam alguns fatores típicos que desencadeiam a enxaqueca, você deve determinar exatamente o que acionar seus enxaqueca em particular. Um diário em que registo a sua cabeça vai ajudar a determinar esses fatores. Ele também pode ajudar você e seu médico para verificar a eficácia dos tratamentos. Manter o controle das coisas que você fez, você comeu, experiente e sentiu durante as 24 horas antes do início de uma enxaqueca pode lhe ensinar muito sobre seus gatilhos particulares.
    • Comece o dia fazendo-lhe as seguintes perguntas: Quando eu comecei a ter dores de cabeça? Quantas vezes eles ocorrem? Ele ocorre em dias específicos? Quando ocorrem? Como você descreveria a dor de cabeça? Há algum gatilhos? Eu tenho diferentes tipos de dores de cabeça? Qualquer outra família sofre da mesma? Será que as minhas alterações de visão quando tenho dores de cabeça? ¿Eu sofro essas dores pouco antes ou após o período menstrual?
    • No diário você deve registrar a data, hora de início e terminar a intensidade da dor em uma escala de 0 a 10, os gatilhos, sintomas anteriores e medicamentos que você tomou para controlar e aliviar a enxaqueca.
    • Se você tem um smarphone, usar um aplicativo para manter o controle de sua enxaqueca, seus gatilhos, aura, medicamentos, etc. Você pode encontrar pedidos de registo disponíveis para enxaquecas Android basta fazer uma pesquisa com palavras-chave no Google Play Store.
  • 2
    Identificar seus gatilhos. Não há gatilho único para enxaquecas. Não é exatamente claro o que provoca uma enxaqueca e gatilhos variam de pessoa para pessoa. Aparentemente, enxaquecas são causadas por uma variedade de factores. Pode ser devido a algo que você comer, cheirar, ouvir ou ver. Geralmente, os gatilhos estão relacionados com hábitos de sono ou atividades diárias. Certifique-se de gravar todas as coisas que você faz todos os dias para que você possa determinar seus gatilhos particularmente depois de um tempo.
  • 3
    Faça um plano para controlar enxaquecas. Embora você provavelmente não pode impedir que todas as enxaquecas, é possível controlá-los. Verifique as suas enxaquecas diárias e tenta determinar quais os padrões desenvolveram. Procure padrões para determinar suas causas específicas. Ver se há determinados períodos do dia, da semana ou temporada vai causar mais problemas do que outros.
  • Prepara um método para controlar a prevenção de enxaquecas, uma vez que você descobriu ao padrão. Colocar o plano em ação, evitando disparadores e observar as reações presentes. Registra os resultados e seguir perfeitamente o método que funciona para controlar sua enxaqueca.
  • Você também pode tomar analgésicos quando se começa a doer a cabeça e comunicar aos outros a dor que você sofrer.
  • dicas

    • Alguns gatilhos da enxaqueca, como as alterações climáticas e a menstruação, não pode ser evitado. Se as coisas que afetam você está fora de seu controle, você vai ver que vai ajudá-lo a relaxar e tentar evitar outros gatilhos.
    • Os gatilhos da enxaqueca ainda não é compreendido. Embora existam muitas recomendações sobre alimentos e atividades que devem ser evitadas, a única desencadeia você deve evitar são aqueles que causam você seu enxaquecas próprios.
    • Algumas pessoas afirmam que a acupressão, acupuntura, massagens e tratamentos de Quiropraxia parece ajudar enxaquecas controle. Atualmente, não há nenhuma evidência científica que sugira que estes métodos de trabalho.
    • Infelizmente, não há cura para enxaqueca. Mesmo evitando disparadores e tendo fatores medicamentos preventivos, os pacientes que sofrem de enxaquecas ainda vai experimentar este mal às vezes.
    • Alguns especialistas dizem que as injeções de Botox dores de cabeça são eficazes na prevenção de enxaquecas.

    avisos

    • Este artigo é um guia geral e não se destina a substituir o conselho de um profissional médico. Consulte seu médico antes de tomar qualquer medicamento ou fazer uma mudança radical em seu estilo de vida.
    • Se você tomar analgésicos não prescritos por mais da metade do mês, você corre o risco de dores de cabeça impacto se você parar de comer. Quando você suspendas o uso de analgésicos, provavelmente você precisa de um tratamento de desintoxicação para controlar as dores de cabeça de impacto. Por conseguinte, a tomar aspirina, ibuprofeno ou outros analgésicos apenas quando necessário. Consulte o seu médico a respeito do uso correto desses medicamentos.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados