Como tratar a contração ventricular prematura (pvc)

3 partes:Experimente o CVPIdentificar os sintomas da CVPIdentifica as causas da CVP

contracção ventricular prematura, também conhecido como "batimentos ventriculares prematuros", É o tipo mais comum de todas as arritmias. Arritmia é uma perturbação do ritmo cardíaco. É comum em pessoas com doenças do coração (do coração), mas também pode ocorrer em pessoas com corações normais. Este artigo irá guiá-lo através do processo para lidar com a CVP e vai dar informações sobre suas causas e sintomas. Basta olhar para a etapa 1 para começar.

parte 1
Experimente o CVP
1
Ele entende que a CVP nem sempre precisam de tratamento. Se você é uma pessoa saudável, não sofrer qualquer doença cardiovascular (hipertensão, doença da artéria coronária, insuficiência cardíaca, doença valvular, etc.) ou diabetes, então você não precisa de qualquer tratamento para a CVP esporádica. Na verdade, muitos atletas muitas vezes experimentam-los sem qualquer causa é necessária a consulta médica.
  • 2
    Identifica e evita fazendo com que o CVP. Algumas coisas como o exercício, comer uma refeição saudável, etc. pode causar sintomas de PVC. Se você tiver episódios frequentes de CVP, é importante tentar identificar os sintomas atividade relacionada restringi-la.
  • Uma boa maneira de monitorar episódios CVP é fazer um gráfico com o tempo de suas atividades e sintomas. Desenhar uma tabela com 24 colunas que representam 24 horas por dia. Grave suas atividades em cada coluna abaixo do respectivo hora do dia. Em seguida, coloque uma marca abaixo as horas que você a sentir os sintomas.
  • Com poucos dias para representar graficamente os seus sintomas, você terá uma idéia sobre a atividade que produz o CVP. Depois de identificar a atividade, evitá-lo possível.
  • 3
    Reduzir o abuso de substâncias. A cafeína (encontrada no café e chá), álcool, rapé, anfetaminas, cocaína, etc. Eles são bem conhecidos causas de PVL. Estas substâncias estimulam o sistema nervoso simpático, fazendo com que o corpo hiperexcitabilidade, aumentando a frequência cardíaca e contrações.
  • Estas substâncias impede ou pelo menos reduz o seu consumo. Você não pode sair ao mesmo tempo. Portanto, você deve propor a reduzir o seu consumo entre 5 e 10% a cada semana.
  • 4
    Identifica se algum dos seus medicamentos produzir o CVP. Você pode tomar medicamentos que causam o CVP, sem realmente perceber.
  • Estes incluem medicamentos para asma (como salbutamol ou teofilina), descongestionantes nasais (pseudoefedrina), tiroxina e outras drogas simpatomiméticas. Estas substâncias estimulam o coração e tornar as pessoas mais propensas a desenvolver CVP.
  • Alguns remédios naturais e suplementos também contêm ingredientes responsáveis ​​pela rápida pulsação e PVL.
  • Você deve visitar o seu médico com uma lista de todos os medicamentos sem receita médica para ver se algum deles pode ser a causa dos sintomas da CVP. Seu médico pode alterar a dose ou prescrever alguns medicamentos que não afetam seu coração.
  • 5
    Reduz ansiedade e estresse. Sentimentos de ansiedade e estresse causar a liberação de hormônios simpáticos e mediadores químicos que leva a hiperexcitabilidade coração. A ansiedade é também uma causa conhecida de palpitação.
  • Portanto, você deve evitar esses sentimentos negativos por todos os meios possíveis, incluindo as técnicas de auto-ajuda.
  • Tente técnicas de meditação, ioga e biofeedback para se livrar da ansiedade. Você também pode pedir a ajuda de um terapeuta profissional para escolher a técnica apropriada.
  • 6
    É a causa subjacente da CVP. PVC pode ser o resultado de algumas patologias subjacentes, tais como o coração, desequilíbrio electrólito, etc., como discutido acima. Nesta situação, é preciso tratar estas condições subjacentes, a fim de se livrar dos sintomas da CVP. Alguns casos podem ser tratados em casa mas a maioria requer atendimento hospitalar.
  • o hipóxia Ele pode ser tratada pela administração de oxigénio e fornecer medicamentos para a doença pulmonar subjacente.
  • normalmente, o desequilíbrio eletrolítico Ele é em primeiro lugar tratada por via intravenosa e depois por via oral. O tratamento deve ser o controle gradual e rigorosa é necessária o mais rápido o tratamento pode levar a parada cardíaca e morte (especialmente se aplica a potássio).
  • o toxicidade de drogas Ela é tratada com um antídoto. Ele também deve monitorar em um hospital.
  • o infarto É uma emergência médica e deve ser tratado em uma unidade coronariana (CCU, por sua sigla em Inglês).
  • 7
    Tomar medicamentos para prevenir CVP. Os beta-bloqueadores como o propranolol pode ser utilizado para eliminar o PVC. Eles são também utilizados para o tratamento da hipertensão, ansiedade, e várias condições médicas. Os beta-bloqueadores são relativamente mais seguros do que outros medicamentos utilizados para tratar a CVP e arritmia.
  • Você precisa tomar um comprimido de propranolo de 10 a 40 mg de 3 a 4 vezes por dia para tratar o CVP. Você deve começar com uma dose baixa e aumentar gradualmente a quantidade para alcançar um resultado satisfatório.
  • Outros medicamentos são utilizados em condições mais graves. Na verdade, eles são o grupo antiarrítmico tais como amiodarona, flecainida, propafenona, etc. Estas drogas não deve ser tomada sem consultar o seu médico, como o uso inadequado pode levar a arritmias graves, em vez de tratá-la.


  • 8
    Enviar uma ablação percutânea. Esta opção é reservada para aqueles que não respondem à terapia médica ideal. A área dos batimentos ectópicos ou onde o pulso anormal é gerado é destruído por energia de radiofrequência surgir.
  • parte 2
    Identificar os sintomas da CVP
    1
    Ele entende que às vezes não há sintomas associados com PVCs. Normalmente PVCs esporádicos não causam quaisquer sintomas. Isso ocorre porque a pessoa está inconsciente durante o breve período em que ocorrem. Em tais casos, o PVC são identificadas no ECG (electrocardiograma), durante um exame médico.
  • 2
    Pesquisa batendo pulsação do coração, palpitações ou o coração salta. Depois de cada contração dos ventrículos, eles precisam de tempo para se expandir e se enchem de sangue. Se o contrato prematuramente, uma breve pausa ocorre na condução do sinal. Durante esse tempo, os ventrículos está sobrecarregado.
  • Quando o sinal de condução normal começa, os ventrículos se contraem com mais força para expulsar o sangue acumulado. Como resultado, mais sangue é bombeado e sentir palpitações, saltando ou batendo pulsação.
  • 3


    Pesquisa omitido ou batimento cardíaco intermitente. Estes preceder a sensação de bater ou saltos. Quando os ventrículos se contraem prematuramente, uma pequena quantidade de sangue que não se sente ejectado. Após esse período, os ventrículos parar de trabalhar rapidamente para restaurar o ritmo normal. Este breve pausa é percebido como um batimento cardíaco ignorado ou intermitente porque senão você teria uma pulsação do coração normal durante esse tempo.
  • 4
    Preste atenção às palpitações cardíacas. Estes são consciência subjetiva dos batimentos cardíacos. Palpitações ocorrer se você tiver CVP com mais freqüência, por exemplo, a cada 10 a 20 segundos ou menos. A contração prematura mais frequente pode levar a um sentimento de palpitações.
  • Em condições normais, não sentimos a pulsação porque estamos adaptados a eles. batimento cardíaco irregular ou anormal alterar esta adaptação que se sente como palpitações.
  • 5
    Preste atenção à síncope ou desmaio. Às vezes, a contração prematura pode ocorrer consecutivamente. Como já foi mencionado, pequeno quantidade de sangue bombeado durante uma contracção prematura. Se o CVP ocorre três ou mais vezes em uma linha, em seguida, há sempre um baixo débito cardíaco durante este tempo.
  • débito cardíaco baixo refere-se a uma diminuição da pressão arterial e reduzido fornecimento de sangue para o corpo. Se o cérebro perde fornecimento de sangue por mais de alguns segundos, você vai perder a consciência temporariamente (síncope ou desmaio).
  • parte 3
    Identifica as causas da CVP
    1
    Ele entende que, por vezes, a CVP ocorre sem causa óbvia. O CVP pode ocorrer sem causa em um indivíduo aparentemente saudável. Os sinais de contração do ritmo do coração iniciada no nó sinoatrial (nó SA), localizada no átrio direito, que é também denominado como pacemakers cardíacos. Em seguida, o sinal viaja através do tecido condutor especializada para os ventrículos, fazendo com que eles se contraiam.
    • No entanto, as fibras musculares dos ventrículos também são excitatórios e podem contrair nenhum sinal do nó sinusal. Em indivíduos saudáveis ​​normais e pode ter um autocontracción esporádica fazendo com que o CVP.


  • 2
    Note-se que um ataque cardíaco pode fazer com que o CVP. É conhecida medicamente como infarto do miocárdio. O miocárdio está danificado devido à alteração no suprimento de sangue. As artérias coronárias fornecer o suprimento de sangue para os músculos do coração, de modo que se um ou mais são bloqueados por um coágulo ou placa, a área que sofre necrose isquêmica fornecido ou morre.
  • O músculo cardíaco danificado não pode contrair adequadamente e de forma síncrona com a área restante. Como resultado, a contracção sinal pode começar em qualquer lugar nos ventrículos, que se propaga para outras partes e provocar um batimento prematuro.
  • O risco de PVC é maior nas primeiras horas após um ataque cardíaco. Deve ser devidamente controlada, porque ele pode ser o primeiro sinal de arritmias que ameaçam a sua vida.
  • 3
    Note-se que o PVC pode causar cardiomiopatia. Isto pode ser hipertrófica ou dilatada. Cardiomiopatia ocorre como um resultado da duração da doença cardíaca.
  • As causas mais comuns são a hipertensão arterial, acidente vascular cerebral, doença da válvula do coração, álcool, obesidade, diabetes, doenças da tireóide, deficiência de vitamina B1, etc. As câmaras cardíacas se dilatam e parede muscular torna-se grossa ou fina.
  • A estrutura normal do miocárdio está chateado. Isto leva a padrão de excitação muscular prejudicada. Também pode haver fibrose em diferentes áreas do coração. Tudo isso contribui para a transmissão do sinal anômalo eo CVP.
  • 4
    Note-se que a doença da válvula do coração podem causar CVP. O tipo mais comum é o prolapso da válvula mitral. A válvula mitral está localizada entre a aurícula esquerda e o ventrículo esquerdo que controla o fluxo de sangue maneira. Caps ou conchas são direcionados para o ventrículo esquerdo.
  • A doença duradoura válvula cardíaca, incluindo febre reumática, que pode danificar a válvula pode mover-se fora do lugar dentro do átrio.
  • 5
    Ele entende que a hipertensão pode causar o CVP. hipertensão crônica faz com que o coração a trabalhar mais como ele precisa contratar mais difícil para ejetar sangue através dos vasos sanguíneos resistentes. Como resultado, as paredes do ventrículo engrossar da mesma maneira que fazem em um fisiculturista.
  • É provável para gerar frequente CVP ventrículos hipertrofiado.
  • 6
    Observe que o desequilíbrio eletrolítico pode causar o CVP. Os principais electrólitos necessários para a acção do miocárdio são potássio, magnésio e cálcio. Os níveis normais destes eletrólitos são necessários para excitabilidade e contração rítmica das fibras musculares. Também uma mudança nos níveis normais altera a excitabilidade e gera CVP.
  • Os baixos níveis de potássio (hipocalemia) e acidose metabólica, uso excessivo de diuréticos (pílulas de água), vómitos, diarreia, síndrome de Cushing, síndrome de Liddle pode gerar CVP e arritmia grave.
  • O baixo nível de magnésio (hipomagnesemia) e níveis elevados de cálcio (hipercalcemia) também podem causar alterações do ritmo cardíaco e CVP.
  • 7
    Por favor, note que a hipóxia pode causar CVP. Isto significa um baixo nível de oxigênio no sangue. A hipoxia ocorre quando os pulmões não pode funcionar eficazmente quando o transporte de oxigénio para o sangue ou quando existe uma quantidade suficiente de hemoglobina no sangue para transportar oxigénio para os tecidos do corpo.
  • Hipóxia provoca um suprimento de oxigênio inferior ao coração músculos transporte e outros tecidos do corpo. Como resultado, eles não podem funcionar adequadamente. Isso pode causar batimentos ectópicos e arritmias.
  • 8
    Esteja ciente de que certos medicamentos podem causar o CVP. Alguns medicamentos podem alterar a excitabilidade do nó sinusal e os músculos cardíacos. Normalmente, há hiperexcitabilidade que conduz à produção de sinais na contracção do músculo ventricular antes que o sinal actual do nó sinoatrial pode obter.
  • drogas comuns que causam PVCs são digoxina, aminofilina, cafeína e agonistas simpáticos.
  • 9
    Note-se que certas substâncias viciantes pode causar CVP. Álcool, rapé, entre outros são estimulantes naturais para o corpo e para o coração. O consumo excessivo pode causar taquicardia e batidas assíncronas entre eles.
  • Artigos Relacionados