Como para remover a gordura abdominal em mulheres
4 partes:Usando dieta para perder gordura da barrigaFazer mudanças de estilo de vida para perder gordura abdominalPerder gordura da barriga após o partoEntenda os riscos da gordura abdominal
A gordura abdominal é acumulado gordura em torno do meio do corpo e é também conhecido como "gordura visceral". É o tipo mais perigosas de gordura corporal porque (ao contrário da gordura por baixo da pele) afecta o funcionamento dos órgãos internos e está associada a várias condições clínicas negativas. As mulheres também lutando para perder gordura da barriga após o parto. A melhor maneira de removê-la é fazer mudanças de estilo de vida em dieta e exercício e aprender mais sobre os perigos relacionados com a gordura visceral.
parte 1
Usando dieta para perder gordura da barriga1
Ênfase nos alimentos de origem vegetal. As gorduras saturadas contribuem para a gordura abdominal e estão presentes, principalmente, na carne e produtos lácteos. Em contraste, alimentos vegetais, como legumes, grãos e proteínas não-carne (por exemplo, legumes e nozes) contribuem para um plano de alimentação saudável.
- Evite dietas de curto prazo como um meio para perder gordura abdominal. Saltar refeições ou seguir dietas da moda não será eficaz para manter um magro barriga longo prazo.
- Basicamente, você precisa encontrar uma dieta saudável que você pode seguir.
2
Escolha fontes de proteína magra. Se você comer carne, opte por carnes magras, como frango ou peru sem pele. A maioria dos peixes são uma boa fonte de proteína magra, e inclui ácidos graxos ômega 3 que são benéficos para o coração. Se você comer carne de vaca ou de porco, certifique-se de escolher cortes magros e manter as porções pequenas. Retirar toda a gordura visível.
3
Limite a ingestão de gorduras saturadas. As gorduras saturadas que você deve evitar estão presentes na carne e produtos lácteos ricos em gordura, como queijo, leite (e creme) e manteiga. Alguns óleos vegetais, tais como óleo de palma, óleo de palmiste e óleo de coco, também contêm níveis elevados de gorduras saturadas. As gorduras poliinsaturadas são uma alternativa melhor e são encontrados em muitas nozes, sementes, abacates e alguns peixes.
4
Evitar alimentos e bebidas açucaradas. A barriga de espessura é comumente conhecido como um "barriga de cerveja" por uma boa razão. O consumo excessivo de açúcar sob a forma de álcool é um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento de gordura abdominal. Os açúcares em alimentos processados, refrigerantes açucarados, bebidas energéticas e bebidas alcoólicas são uma fonte comum de gordura abdominal. Para perder essa gordura, você deve ficar longe desses culpados.
5
Preste atenção ao tamanho de suas porções. Mesmo escolhas saudáveis podem se tornar prejudiciais se você comer demais. Se você estiver olhando para perder gordura abdominal, optar por porções menores. Tente medir suas porções para certificar-se de ser coerente.
6
Mantenha-se hidratado. Beber água durante todo o dia ajuda a evitar a sensação de fome, que por sua vez permite-lhe controlar o seu peso. Tem sido demonstrado que tomar um copo de água antes das refeições ajuda as pessoas a comer menos. A quantidade exata de água que você deve consumir depende de sua química pessoal. A cor da urina vai dizer se você está desidratado: se estiver escuro, você deve beber mais água.
7
Comer mais devagar. Comer mais lento permite que você comer porções menores e se sentir mais completa mais rápido. Desde que o cérebro leva mais de 20 minutos para reconhecer que o estômago está cheio, comer devagar permite que você percebe quando você realmente se sentir completo. Assim, você vai comer menos e se sentem mais satisfeitos no final da refeição.
parte 2
Fazer mudanças de estilo de vida para perder gordura abdominal1
Faça pelo menos 45 minutos de exercícios aeróbicos pelo menos 5 dias por semana. Tem sido demonstrado que a actividade aeróbica moderada, combinado com o peso da formação para aumentar a massa muscular, é eficaz na redução de gordura abdominal, mesmo se o seu peso total permanece o mesmo. Os diferentes tipos de atividade aeróbica incluem caminhada rápida, corrida, ter aulas de dança aeróbica, natação ou caminhadas.
- Desde que você está indo fazer uma mudança de vida, a certeza de encontrar um programa de exercícios que é certo para você.
- O exercício moderado é melhor. Para saber se o seu ritmo é o exercício moderado, veja se você pode falar durante o exercício. Se você puder, isso significa que você exercer a um ritmo moderado. Se você pode cantar em voz alta sua música favorita, você deve se mover mais rápido.
2
Teste de levantamento de peso. O treinamento de força (que inclui musculação, flexões, etc.) aumenta a massa muscular magra. Desde que o músculo queima mais calorias do que a gordura, o corpo vai utilizar as calorias de forma mais eficiente. Você executar o treinamento de força, pelo menos 3 dias por semana com exercício aeróbio moderado, ele é associado com a perda de gordura abdominal.
3
Reduzir o stress através de yoga ou meditação. O estresse desencadeia a liberação de cortisol, um hormônio que reduz a massa muscular e aumenta o acúmulo de gordura abdominal. Mas se você pode reduzir abdominal prática de meditação de gordura, pois reduz os níveis de estresse. Prática de meditação guiada, meditação com plena consciência ou yoga serve para reduzir esses níveis de estresse.
4
Durma 7 a 8 horas por noite. Sendo meios bem descansado sendo menos estressado e ser menos propensos a acumular gordura no abdómen. Dormir o suficiente tem benefícios para o seu bem-estar geral: melhorar o seu humor, reduzir seus níveis de stress e melhorar a sua atenção.
5
Tentar perder peso lenta e progressivamente. Perder mudança gordura visceral depende de fatores relacionados ao estilo de vida, como dieta e exercício. É um processo de longa duração. Programas de perda de peso mais eficaz não são rápidos, mas sim ocorrer ao longo do tempo.
parte 3
Perder gordura da barriga após o parto1
Esperar seis semanas antes de tentar perder peso. É natural a ganhar peso quando você está grávida. Acalme-se durante as primeiras 6 semanas após o parto. Não tente perder peso imediatamente. Se você perder peso rapidamente, seu corpo pode levar mais tempo para recuperar do parto.
- Se você dá a amamentação, dar-se pelo menos 8 semanas (ou 2 meses) para se recuperar.
- O corpo pode, naturalmente, perder os quilos extras quando estiver pronto. Amamente processo natural que contribui para a perda de peso.
2
Eliminar 500 calorias por dia de sua dieta atual. Quando estiver pronto para começar a perder peso, fazê-lo com calma. Você pode facilmente cortar 500 calorias de sua ingestão diária, se você comer porções menores, se você substituir os alimentos de alto teor calórico com opções de baixa caloria ou eliminar totalmente esses alimentos ricos em calorias. Para facilitar ainda mais sua perda de peso, mudar de bebidas de café ricos em açúcar e gordura (como latte caramelo) de café espresso ou puros ou substituir refrigerante com açúcar com a água.
3
Faça exercícios pós-natal para fortalecer seu assoalho pélvico. Deite-se no chão ou em um colchão firme, ambos os lados ou para cima. Flexione os joelhos para que suas coxas são perpendiculares ao tronco. Inspire profundamente e, em seguida, contrair os músculos do assoalho pélvico como você exalar. Em seguida, o umbigo para cima e para baixo suavemente. Mantenha essa posição por 10 segundos e depois relaxe lentamente. Aguarde 5 segundos e repita o exercício. Certifique-se de continuar respirando durante todo o exercício.
4
classes de teste de ioga. pós-natal aulas de ioga pós-natal pode ser uma excelente maneira de aprender novas posturas que fortalecem o assoalho pélvico e os músculos abdominais. Além disso, aulas de ioga irá ajudá-lo a expandir sua respiração para ajudar a aliviar a fadiga mães muitas vezes experientes.
5
Ande com o seu bebé. Empurrando um carrinho de bebê é um excelente exercício e desfrutar de seu bebê também. Lembre-se de manter as costas retas durante a caminhada para reafirmar os músculos abdominais.
6
Tentar nadar. Depois de ter parado o seu lochia (sangramento pós-parto), você pode voltar para a piscina. Se você não tiver incluído lições de natação ou hidroginástica em sua rotina de exercícios, este é um bom momento para tentar. aulas de natação e hidroginástica são boas para todo o corpo e não causam nenhum estresse sobre as articulações, como fazer os exercícios com pesos.
7
Espere pelo menos 6 semanas antes dos exercícios de alto impacto. Alguns profissionais de saúde recomendam esperar até 5 meses antes de correr ou aeróbica de alta intensidade. Isso permite que os músculos pélvicos recuperar do parto.
8
Seja realista. Algumas mulheres podem recuperar o peso e forma antes do nascimento, mas muitos acham que o seu corpo é diferente após o parto. Por exemplo, você pode notar que você tem quadris mais largos mais suave barriga e uma cintura maior.
parte 4
Entenda os riscos da gordura abdominal1
Informe-se sobre a gordura abdominal. Gordura acumulada sob a pele por todo o corpo é chamada de gordura subcutânea e seus perigos são principalmente cosméticos. A gordura encontrada mais profunda no interior do corpo (chamado de gordura visceral) está associada com a gordura abdominal. A gordura visceral envolve os órgãos internos e levar a alguns riscos graves para a saúde.
- A gordura visceral envolve os órgãos internos como os intestinos, rins e fígado.
- Este tipo de gordura abdominal não está relacionado com as células de gordura que estão presentes na forma de gordura subcutânea.
2
Compreender os riscos para a saúde causados gordura abdominal. Algumas das condições associadas com a gordura visceral é a doença cardiovascular, diabetes do tipo 2 e cancro colo-rectal. Os pacientes com altos níveis de gordura abdominal têm três vezes mais probabilidades de desenvolver demência.
3
Meça sua cintura para saber se você tem uma grande quantidade de gordura abdominal. Enrole a fita métrica em torno do seu estômago, logo abaixo do osso do quadril. Ajuste a fita, mas não o suficiente para espremer. Deve caber confortavelmente e uniformemente. Uma vez que a fita está no lugar, expire e relaxe. Juntando as duas extremidades da fita entre o polegar eo indicador para ver o que a sua medida.