Como se livrar da gordura da barriga em 2 semanas
3 partes:
Conteúdo
A gordura abdominal, ou gordura visceral é o tipo prejudicial de gordura encontrado em torno dos órgãos. As primeiras 2 semanas de perda de gordura abdominal são o mais importante, uma vez que devido a mudanças na dieta e exercício pode perder peso em um curto período de tempo. Saiba como o corpo armazena e elimina a gordura abdominal, em seguida, adaptá-la ao seu estilo de vida para reduzir a gordura ao máximo.
parte 1
Desfazendo mitos sobre a gordura abdominal1
Não tente isolar os músculos do estômago. A gordura abdominal, como qualquer outro tipo de gordura corporal, não pode ser reduzida de forma independente. A gordura deve ser removido a partir de todas as partes do corpo onde é armazenada com uma combinação de dieta e exercício.
2
Não parar de comer. Comer muito pouco fará com que seu corpo para armazenar gordura, para comer o pequeno-almoço, lanches saudáveis e alimentos frescos. As mulheres não devem consumir menos de 1.500 calorias por dia, enquanto os homens não devem consumir menos de 1.700 calorias.
3
Concentre-se em outros do que a dieta e exercício coisas. Enquanto estas coisas são essenciais na equação, sono e estresse também são uma parte importante na redução da gordura abdominal. A falta de sono e stress fazer com que o corpo a produzir a hormona de cortisol, o qual induz a pessoa a armazenar gordura no meio.
4
Não confie na limpeza ou dietas líquidas. Limpezas são úteis apenas quando combinado com uma dieta saudável, enquanto dietas líquidas não fornecem os nutrientes necessários para a perda de peso sustentada. Mude seus hábitos alimentares e consumir produtos frescos, proteínas magras e cereais integrais.
5
Não espere para perder peso de forma contínua. Nas primeiras 2 semanas você vai perder mais centímetros na seguinte se você estiver dedicado ao peso rotina de perda. Se você tem cerca de 7 kg (15 libras) mais, você vai ver resultados significativos nas primeiras duas semanas, uma vez que a redução do abdômen será mais difícil mais tarde.
6
Lembre-se que não toda a gordura é o mesmo. A gordura abdominal armazenado em torno dos órgãos é chamado de "gordura visceral". Isso aumenta as chances de desenvolver diabetes, doenças cardíacas e câncer. Os cientistas acreditam que o armazenamento de gordura nas coxas, nádegas ou braços é muito mais saudável do que a "barriga de cerveja".
parte 2
Comer para reduzir a barriga1
Consumir mais proteína. Idealmente são proteínas magras, como ovos brancos, peixe, frango ou carne cortes com muito pouca gordura. As proteínas para ser digerida e fortalecer os músculos precisam de energia no corpo.
- Fortalecer os músculos ajuda a queimar gordura. Fortalecimento dos músculos aumenta o metabolismo e queima gordura como uma pessoa se torna mais forte.
2
Coma alimentos saudáveis. Substitua pão, massas, carnes gordas brancas e açúcares para as frutas e legumes. Você deve preencher o seu prato do que antes, enquanto metade ou cerca de 2/3 da placa é composta de vegetais.
3
Ir às compras todos os domingos. Fazer compras ao redor do perímetro do supermercado e comprar produtos com uma variedade de cores. Para as seguintes 2 semanas de sua dieta, basta comprar grãos integrais, frutas, legumes e proteínas magras.
4
Adicionar laticínios de baixo teor de gordura na sua dieta. Proteína iogurte grego, leite desnatado e queijo com baixo teor de gordura vai fazer você se sentir saciado, também reduz calcitriol, um hormônio que aumenta o armazenamento de gordura. Consumir pelo menos 180 ml (6 oz) de iogurte por dia, optar por aqueles com pouco ou nenhum açúcar.
5
Substitua grãos processados por grãos integrais. No entanto, em vez de apenas comprar pão integral, optar por usar quinoa, aveia, maçãs, bananas, linhaça e zizania. Estas fontes de fibras ajudam a digerir, limpar o corpo e reduzir a gordura.
6
Escolha suas gorduras. Tente substituir todas as gorduras com gorduras monoinsaturadas pelas próximas semanas. Esta é a gordura encontrada em nozes, azeitonas, azeite de oliva, linhaça e abacate.
parte 3
Exercício para perder gordura1
Faça o exercício extenuante. Quando queimar gordura corporal, nem todos os exercícios são criados iguais. Para as duas semanas seguintes, escolha exercício de alta intensidade, como corrida, natação, ciclismo, remo ou exercícios realizados em um campo de treinamento bastante fácil de exercício moderado.
2
Faça o treinamento de força cerca de 6 vezes durante as próximas 2 semanas. Assim fazê-lo cerca de 3 vezes por semana, intraday. Comece com pesos de 1,8 a 2,3 kg (4 a 5 libras) e continua até 3,25 kg (7 lbs) se você se sinta confortável.
3
Faça uma rotina de treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT). Isso significa que você deve incorporar o ato de correr o treino de cardio por 30 segundos ou 1 minuto. Dê-se um tempo de 2 a 4 minutos de cada corrida. Lembre-se de incluir um aquecimento ruptura e cinco minutos para que você possa moderar a intensidade do seu treino.
4
Fazer exercícios aeróbicos pelo menos 30 minutos. Normalmente, os hidratos de carbono são queimados até 20 minutos e começa a reduzir o armazenamento de gordura. Para perder mais peso, estender o seu treino de alta intensidade para 45 minutos, pelo menos, 5 vezes por semana, durante as próximas 2 semanas.
5
Tome uma aula de ginástica. Pilates, bares e aulas de ginástica e yoga, são exercícios que se concentram em fortalecer os músculos da barriga e costas. Fortalecimento desses músculos através de exercícios especiais, além de levantamento de peso, vai ajudá-lo a queimar mais gordura a cada semana.
dicas
- Verifique com seu médico antes de mudar de dieta e exercício se você tem uma doença crônica ou problemas articulares. O médico pode pedir-lhe para procurar a ajuda de um nutricionista ou ejercites com um fisioterapeuta para evitar fazer exercícios que podem prejudicá-lo.
- Lembre-se de beber muita água para se manter hidratado. A água pode expandir sua barriga e fazer você ver que você ganhou peso, mas não é o caso.
Coisas que você precisa
- grãos inteiros fibras
- proteína magra
- gorduras monoinsaturadas
- fresca
- aparelhos de musculação