Como tratar adhd naturalmente

7 métodos:Receber um diagnósticoorganizarFazer mudanças na dietabuscar apoioFazer mudanças no estilo de vidaTente suplementos naturaisQuando você deveria tentar?

Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) é um distúrbio cerebral que afeta a capacidade da pessoa de se concentrar e se concentrar. Algumas pessoas sofrem de hiperactividade e outros sintomas. Depois de conseguir um diagnóstico, você pode procurar tratamento médico. No entanto, é possível reduzir os sintomas com remédios naturais.


Ir directamente para a secção "Quando você deveria tentar?" para que você saiba quando você pode ter em conta determinados remédios naturais para o TDAH.

método 1Receber um diagnóstico

1

Determinar se você tem sintomas de desatenção do TDAH. Para se qualificar para um diagnóstico, você deve ter pelo menos cinco sintomas (se um adulto) ou seis (sintomas, no caso de uma criança com menos de 16 anos de idade) em mais do que um meio ambiente, por pelo menos seis meses. Os sintomas devem ser inadequada para o nível de desenvolvimento do indivíduo e deve ser considerado que interrompem desempenho normal no trabalho ou no ambiente social ou na escola. Os sintomas de TDAH (apresentação desatenção) são:

  • Cometer erros descuidados, não prestar atenção aos detalhes.
  • Têm dificuldade em prestar atenção (por exemplo, tarefas e jogos).
  • Aparentemente não prestar atenção quando alguém fala com você.
  • A falta de continuidade no deveres (tarefas, tarefas, trabalho), facilmente desviar-se das tarefas.
  • Tendo problemas de organização.
  • Evite tarefas que exigem atenção constante (como classwork).
  • Não é capaz de manter o controle das coisas ou muitas vezes perdem as chaves, óculos, documentos, ferramentas, etc.
  • Facilmente distraídos.
  • Seja esquecido.

2

Determinar se você tem sintomas de hiperatividade ou impulsividade do TDAH. Alguns sintomas devem estar no nível de "disruptiva" para ter um diagnóstico. Veja se você tem pelo menos cinco sintomas (se um adulto) ou seis sintomas (no caso de uma criança com menos de 16 anos de idade) em mais de um ambiente, por pelo menos 6 meses:

  • Fidget ou remexer, tocando com as mãos ou pés.
  • Sentindo-se inquieto.
  • Tendo problemas para jogar tranquilamente ou realizar atividades tranqüilas.
  • Estar em constante movimento, como se estivesse "impulsionado por um motor".
  • Falando demais.
  • Deixe cair uma resposta, mesmo antes de fazer perguntas.
  • Tendo problemas para esperar sua vez.
  • Interromper os outros, entrar em discussões ou jogos outros.

3

Avalia se você tem TDAH combinado. Algumas pessoas com TDAH têm sintomas de critérios para desatenção e hiperatividade ou impulsividade. Caso tenha cinco sintomas (se um adulto) ou seis sintomas (no caso de uma criança com menos de 16 anos de idade) em qualquer categoria, você pode ter a apresentação combinado de TDAH.

4

Obter um diagnóstico profissional da saúde mental. Como você determinar o seu nível de ADHD, procurar a orientação de um profissional de saúde mental para torná-lo um diagnóstico oficial.

  • Esta pessoa pode determinar se seus sintomas podem ser explicados melhor ou atribuída a outro transtorno psiquiátrico.

5

Pergunte ao seu profissional de saúde sobre outros transtornos mentais. Como se ter um diagnóstico de TDAH não fosse difícil o suficiente, 1 em cada 5 pessoas com este transtorno é diagnosticado com outros transtornos graves (depressão e transtorno bipolar são companheiros comuns). Um terço das crianças com TDAH também tem um distúrbio de comportamento (transtorno de conduta, transtorno desafiador opositivo). TDAH também tende a ocorrer com dificuldades de aprendizagem e ansiedade.

método 2organizar

1

Use uma agenda. A organização e rotinas consistentes irá ajudá-lo a acompanhar as suas actividades e projectos diários. Comprar uma agenda que tem muito espaço para escrever anotações diárias.

  • Antes de ir para a cama, verifique seu calendário para o dia seguinte. Assim, você vai saber o que esperar eo que você precisa executar.

2

Divida grandes projetos em projetos menores. Pense sobre o panorama pode ser esmagadora. Dividir um grande projeto em pequenas partes gerenciáveis ​​que podem ser atendidos sem problemas.

  • Faça uma lista de tarefas para cada projeto. Em seguida, listar as etapas para realizar todo o projeto. Atravessá-la fora como você completar cada.

3

Se livrar da desordem. A desordem pode contribuir para se sentindo sobrecarregado, distraído. Ele reduz a quantidade de cursos bancadas materiais e prateleiras.

  • Tira de spam imediatamente e ter removido-lo da lista de catálogos e oferece cartões de crédito.
  • Obter suas declarações on-line em vez de cópias em papel.

4

Dez lugares designados para itens importantes. Você pode sentir oprimido se você constantemente tem que olhar para as suas chaves e sua carteira. Escolha um lugar onde você sempre colocar suas chaves, tais como chaves em um gancho junto à porta.

método 3Fazer mudanças na dieta

1

Coma carboidratos complexos para aumentar os níveis de serotonina. Pessoas com TDAH tendem a ter baixos níveis de serotonina e dopamina. Muitas pessoas experimentam mudanças em sua dieta para neutralizar essas deficiências em certa medida. Os especialistas recomendam uma dieta de carboidratos complexos para aumentar a serotonina, a fim de melhorar o humor, sono e apetite.

  • Evite carboidratos simples (açúcares, o mel, geléia, doces, refrigerantes, etc.)) que causam um aumento temporário da serotonina. Melhor, escolher carboidratos complexos, como grãos integrais, vegetais de folhas verdes, legumes ricos em amido e feijão. Todos estes alimentos agir como uma fonte de energia "libertação temporizada".



2

Melhorar a sua atenção consumindo mais proteína. Carrega uma dieta rica em proteína que inclui uma variedade de proteínas durante o decorrer do dia para manter os elevados níveis de dopamina. Isto permite-lhe melhorar a sua atenção.

  • Proteínas incluem carne, peixe e nozes, bem como vários alimentos que são ambos complexos carboidratos: legumes e feijão.

3

Escolha ácidos gordos ómega 3. especialistas TDAH recomendam evitar as "gorduras ruins", como os encontrados em gorduras trans, alimentos fritos, hambúrgueres e pizzas. Melhor escolher ômega-3 ácidos graxos de salmão, nozes, abacates, etc. Estes promover uma saudável do cérebro e alguns estudos sugerem que poderia ser útil para reduzir os sintomas negativos de TDAH. Estes alimentos ajudam a reduzir a hiperatividade, melhorando a capacidade de organização.

4

Experimentar com a eliminação de certos alimentos. Alguns estudos têm sugerido que a eliminação de trigo e produtos lácteos e alimentos processados, açúcares, aditivos e corantes (especialmente de corante alimentício vermelho) pode causar um impacto positivo sobre o comportamento de crianças com TDAH. Embora nem todos estarão dispostos ou capazes de chegar a esse ponto, um pouco de experiência pode produzir melhorias que fazem a diferença.

  • Embora seja uma crença comum de que o açúcar e corante alimentar estão relacionados com efeitos negativos em pessoas com TDAH, muitos estudos rigorosos não demonstraram que há uma relação entre essas substâncias e os problemas com este transtorno. No entanto, o açúcar é uma fonte de calorias vazias e corantes alimentares são muitas vezes presentes nos alimentos altamente processados. Portanto, reduzir ou eliminar essas substâncias susceptíveis melhorar sua saúde geral.

5

Consulte seu médico sobre mudanças em sua dieta. Verifique se o seu médico irá orientá grandes mudanças em sua dieta. Isso inclui alterações relacionadas com vitaminas e suplementos. Pergunte ao médico sobre os conflitos que poderiam afetar negativamente os seus medicamentos para TDAH.

  • Seu médico também pode sugerir recomendado vários suplementos e avisar de possíveis dose de efeitos colaterais. Por exemplo, a melatonina pode melhorar o sono em pessoas com ADHD, mas também poderia induzir sonhos vívidos, o qual pode ser desagradável.

método 4buscar apoio

1

Você vai a um terapeuta de saúde mental. Adultos com TDAH geralmente se beneficiam de psicoterapia. Este tratamento ajuda as pessoas a aceitar quem eles são, ao mesmo tempo ajuda-los a olhar para melhorar sua situação.

  • Terapia cognitivo-comportamental voltado diretamente para tratar o TDAH tem sido útil para muitos pacientes. Este tipo de terapia aborda alguns dos problemas centrais que causam a doença, tais como problemas de gerenciamento de tempo e problemas organizacionais.
  • Você também pode sugerir a sua família que ir a um terapeuta. A terapia também pode fornecer seguro para os membros da família suas frustrações em uma maneira saudável e resolver os seus problemas com a orientação de um lugar profissional.

2

Junte-se a um grupo de apoio. Muitas organizações oferecem apoio individual, e networking entre os membros que podem atender on-line ou em pessoa para compartilhar seus problemas e soluções. Internet procura um grupo de apoio em sua área.

3

Pesquisar recursos on-line. Há uma série de recursos on-line que fornecem informações, advocacia e apoio para as pessoas com TDAH e suas famílias. Alguns recursos incluem:

  • o Associação de transtorno de déficit de atenção (ADDA, por sua sigla em Inglês) distribui informações através do seu site, através de webinars (conferências on-line) e boletins informativos. Ele também fornece suporte eletrônico, apoio individual ao vivo e palestras para adultos com TDAH.
  • A organização Crianças e adultos com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (CHADD, para o short) foi fundada em 1987 e atualmente tem mais de 12.000 membros. Ele fornece informação, formação e sensibilização para as pessoas com TDAH e aqueles que cuidam deles.
  • o revista ADDitude É um recurso online gratuito que fornece informações, estratégias e apoio para adultos e crianças com TDAH e pais de pessoas com TDAH.
  • o ADHD & você fornece recursos para adultos com TDAH, pais de crianças com TDAH, professores e profissionais de saúde que trabalham com pessoas com TDAH. Ele inclui uma seção de vídeos on-line para professores e diretrizes para o pessoal da escola para trabalhar com mais sucesso com os alunos que têm TDAH.

4

Reunir uma rede de apoio. Pessoas com TDAH precisam entender como reconhecer e reduzir o stress e frustração antes que eles saiam do controle e levar à ansiedade, depressão ou abuso de substâncias. Ter uma lista de pessoas que você pode chamar para ajudá-lo a superar suas situações difíceis.

método 5Fazer mudanças no estilo de vida

1

Passe mais tempo ao ar livre. De acordo com especialistas, há uma relação entre gastar tempo na natureza e reduzindo os efeitos do TDAH. Quando uma pessoa tenta se concentrar em algo por um longo tempo, esta pessoa começa a esgotar os seus neurotransmissores no córtex pré-frontal de seu cérebro. Faça uma pausa de prestar atenção pode ajudar a repor esses neurotransmissores e passar algum tempo no exterior (onde uma pessoa é forçada a parar de prestar atenção às tarefas) parece ser de mais ajuda.

2

Durma o suficiente. Maus hábitos de sono podem intensificar os sintomas de TDAH, enquanto o sono também tem o potencial de fazer o oposto. Esforce-se para ter um padrão regular de sono. Vá para a cama ao mesmo tempo todas as noites e acordar ao mesmo tempo na parte da manhã. Os adultos devem tentar dormir sete a oito horas por noite e crianças de 10 a 11 horas.

  • telas OFF (laptops, tablets, telefones celulares, etc.), pelo menos 15 a 20 minutos antes de deitar. Estas telas estimular as funções cognitivas do cérebro e a mantê-lo acordado.

3

Comece o dia com exercícios. Os baixos níveis de serotonina são responsáveis ​​para intensificar a alguns dos sintomas de ADHD. Quando você se exercita, você pode aumentar seus níveis de serotonina.

  • Sal movimentar-se na parte da manhã, ir para o trabalho ou a escola de bicicleta ou dar um passeio seu cão em torno do bloco.

4

Limitar o tempo que você gasta na frente de uma tela. Substâncias químicas no cérebro com TDAH são produzidos através da atividade e estimulação interna. Se você gastar muito tempo na frente de uma tela, você não está fazendo as atividades que você precisa fazer para continuar a produzir os produtos químicos necessários.

  • Limitar o tempo que você gasta na frente de uma tela para uma hora diária, incluindo televisão, jogos de vídeo, telefones inteligentes, internet, tablets, etc. Em vez disso, certifique-se de gastar esse tempo a ler, fazer trabalhos de casa, brincar ao ar livre, conversando com outros amigos e familiares, etc.

método 6Tente suplementos naturais

1

Consulte primeiro o seu médico. Você deve conversar com o seu médico antes de tentar qualquer suplemento de ervas para TDAH, uma vez que os tratamentos, mesmo à base de plantas e naturais podem interferir com outras condições médicas ou medicamentos. Se o seu médico lhe dá a aprovação, considere algumas das seguintes soluções.

  • sempre Você deve consultar o seu médico antes de dar qualquer crianças remédio herbal. Muitos não são seguros para o uso em crianças e só deve ser usado sob estreita supervisão do médico.

2

Beba chás de ervas. Existem várias ervas que podem ajudar a acalmar e relaxar. Alguns têm provado ser eficazes na redução da sensação de stress e ansiedade. Você pode encontrar as seguintes ervas amplamente na forma de chá.

  • Roman camomila. Esta erva é bem conhecido por seus efeitos relaxantes. Você pode tomá-la como chá. No entanto, poderia causar uma reação alérgica se você é alérgico a ambrósia. Pessoas com certas condições relacionadas aos hormônios (como alguns tipos de câncer) deve sempre consultar um médico antes de usar camomila.
  • Valerian. Esta erva pode ajudar a reduzir a ansiedade e inquietação. Você pode preparar um chá ou tomar como um suplemento ou uma tintura. Valerian podem interagir com sedativos e outros medicamentos.
  • Melissa. É uma outra erva calmante. Você pode ajudar a reduzir os sentimentos de ansiedade. Você pode tomá-lo como um chá ou cápsulas. Pode interagir com sedativos ou medicamentos para HIV.
  • Maracujá. Muitas vezes é útil para aliviar sentimentos de ansiedade. Você pode tomá-lo como um chá, um extrato ou uma tintura. Você não deve usar se você estiver grávida ou a amamentar dias. Ele também pode interagir com alguns medicamentos, incluindo inibidores da MAO (inibidores da monoamina oxidase) e anticoagulantes.

3

Eles aumentar sua ingestão de zinco. Marisco, aves, cereais enriquecidos e outros alimentos com um alto teor de zinco ou zinco suplementos estão associadas com níveis baixos de hiperactividade e impulsividade em alguns estudos.

4

Tome ginseng e gingko para melhorar o atendimento. Alguns estudos sugerem que o ginseng e gingko pode ajudar as pessoas com TDAH melhorar a sua capacidade de prestar atenção e foco. Estas ervas activar as funções cognitivas do cérebro.

  • Não dar às crianças ginseng asiático ou americano sem primeiro falar com o seu médico. Você não deve usar ginseng em crianças sem a supervisão de seu médico.
  • Não dar às crianças ginkgo sem primeiro falar com o seu médico, uma vez que geralmente não é recomendado para uso em crianças. As mulheres grávidas e lactantes não deve tomar ginkgo. Pessoas com diabetes deve primeiramente consultar com seu médico.

5

Tente pycnogenol para reduzir a hiperatividade. É um extrato da casca do pinheiro marítimo francês. Quando você levá-la na forma de cápsulas, este extrato pode ajudar a melhorar o foco, reduzir a hiperatividade e estimular a coordenação motora.

6

Tente um remédio herbal aveia verde. Acredita-se que a aveia verde (também conhecido como extrato de aveia selvagem) produz melhores resultados para permanecer atentos, reduzir a ansiedade e acalmar nervos. Você pode comprar na forma de cápsulas em lojas de alimentos saudáveis.

7

previne Erva de São João. É um suplemento natural que é muitas vezes usado para tratar distúrbios naturalmente, tais como a ansiedade e a depressão. Há pouca evidência científica de que este suplemento melhora os sintomas de TDAH ligeiramente. Mas muitos outros estudos têm relatado nenhum impacto mensurável deste suplemento que é útil.

  • a erva de São João pode agravar os sintomas de ADD ou ADHD em algumas pessoas. Você também pode piorar o transtorno depressivo maior ou transtorno bipolar.

método 7Quando você deveria tentar?

1

Tente remédios naturais, após consulta com o seu médico. Embora você ou seus espetáculos criança sintomas de TDAH, o seu médico deve oficialmente diagnosticá-lo antes de tentar um tratamento em casa. tratamento eficaz para TDAH geralmente envolve uma combinação de terapia comportamental e medicação. Idealmente, os remédios naturais complementar o tratamento e não substituí-lo.

  • O seu médico irá verificar o diagnóstico e ajudar a determinar qual o tratamento natural é certo para você e suas necessidades de saúde particulares.
  • Consultar com um médico é importante tratar o TDAH em crianças e adolescentes, como muitos suplementos pode não ser seguro para os adolescentes.

2

Escolha para fazer mudanças e estilo de vida dietéticos ao invés de tomar remédios à base de plantas. Enquanto muitos remédios de ervas e outros suplementos são seguros para a maioria dos adultos (e para muitos adolescentes em alguns casos), o tratamento natural mais seguro é fazer mudanças no estilo de vida e leve mudanças na dieta a moderada, como suplementos de ervas transportar um maior risco de efeitos colaterais ou interações negativas.

  • Tente fazer mudanças na dieta e estilo de vida antes de considerar suplementos. Se você não notar qualquer melhora após várias semanas, apenas considerando tomar remédios à base de plantas.
  • Organize-se melhor, melhorar seus hábitos de sono e limitar a sua exposição para ver qualquer exibição. Exercitar mais e melhorar sua dieta também pode ajudar, mas você deve consultar o seu médico antes de fazer qualquer mudança importante.
  • O apoio social também tem um enorme valor. Enquanto um terapeuta mental pode dar-lhe ajuda profissional, grupos de apoio formais e redes de apoio pessoais também pode melhorar os sintomas.

3

Informe-se sobre potenciais interacções medicamentosas antes de tomar suplementos. Se você está actualmente a tomar medicamentos ou você está começando o tratamento medicamentoso em um futuro próximo, verifique com seu médico ou obter os fatos para ver se remédio herbal ou um suplemento específico pode interagir negativamente com os seus medicamentos. Se você não está tomando qualquer medicação ou se tiver certeza de que um remédio herbal não vai interagir com o que você toma, vale a pena considerar o consumo.

  • Alguns medicamentos que podem interagir negativamente com suplementos de ervas são estimulantes, anticoagulantes, anticonvulsivantes, drogas para a insônia, antidepressivos, medicamentos para hipertensão, diabetes, estatinas, contraceptivos, drogas antifúngicos, barbitúricos, benzodiazepinas, anti-histamínicos, anestesia, drogas sintetizadas pelo fígado, medicamentos da tireóide, HIV, aspirina, bloqueador do canal de cálcio, imunossupressores e diuréticos.

4

Tenha cuidado se você tiver outros problemas de saúde. Se a sua saúde geral é bom que não seja TDAH, a maioria dos suplementos naturais são provavelmente seguros. Por outro lado, se você tiver qualquer outra doença ou um estado sensíveis, tais como a gravidez, você deve garantir que qualquer suplemento especial piorar a sua condição antes de tomá-lo.

  • Se você está atualmente grávida, a planear engravidar ou a amamentar, fale com o seu médico antes de tomar qualquer suplemento de ervas ou natural.
  • A camomila comum é geralmente seguro, mas pode piorar a asma. Você também pode ter uma reação alérgica a camomila se você é alérgico a ásteres, margaridas, crisântemos ou ambrósia.
  • Se você tem hipertensão, distúrbio bipolar, uma doença auto-imune ou um histórico de câncer de mama, evite ginseng.
  • Evite gingko se tiver epilepsia ou diabetes.
  • Pycnogenol não pode ter certeza se você tem uma doença auto-imune, uma doença hemorrágica ou diabetes.

5

Tomar remédios de ervas com moderação. Embora o consumo de certos remédio herbal é seguro, você deve seguir as instruções de dosagem recomendada cuidadosamente para reduzir o risco de sofrer dores de estômago, tonturas e outros efeitos secundários possíveis. Além disso, alguns suplementos naturais deve ser tomada apenas por períodos limitados de tempo a menos que o médico de outra forma.

  • Beber chá de camomila altamente concentrado pode provocar vómitos.
  • Tome valeriana sozinho por 1 mês ou maracujá por dois meses. Pycnogenol levar até 1 ano em doses diárias de 50 a 450 mg por via oral pode ser considerada segura.

Artigos Relacionados