Lidar com tdah
9 métodos:
Conteúdo
Pessoas com TDAH têm problemas para se concentrar em uma coisa ao mesmo tempo. Estimulação excessiva provoca um elevado grau de déficit de atenção e menos controle de impulso. Talvez você acabou de aprender que os problemas que você teve toda a sua vida se relacionam com o seu recente diagnóstico de TDAH. Sendo diagnosticados com o distúrbio é o primeiro passo. Em seguida, desenvolve estratégias para ajudá-lo a lidar com os desafios que você pode enfrentar. Vá em frente e aceitar a possibilidade de um futuro de sucesso se você tiver sido diagnosticado com essa deficiência muitas vezes frustrante.
método 1Ser diagnosticado com ADHD
1
Determinar se você tem sintomas de desatenção do TDAH. Para se qualificar para um diagnóstico, você deve apresentar, pelo menos, 5 sintomas (para um adulto) ou 6 sintomas (para uma criança de 16 anos ou menos) em mais de um ambiente, por pelo menos 6 meses. Os sintomas devem ser inadequada para o nível de desenvolvimento do indivíduo e deve ser considerado como uma interrupção do funcionamento normal no trabalho ou na escola ou ambientes sociais. Os sintomas de TDAH (desatenção) incluem:
- Fazendo erros por descuido, não prestando atenção aos detalhes
- Problemas para pagar a atenção (lição de casa, jogos)
- Não prestar atenção quando alguém fala com você
- Não termine o que começou (tarefas, deveres, empregos) - facilmente desviar
- sendo desorganizado
- Evite tarefas que exigem prolongada concentração (como trabalho de casa)
- Incapaz de controlar ou perder chaves, óculos, documentos, ferramentas, etc. freqüentemente
- facilmente distraídos
- ser esquecido
2
Determinar se você tem sintomas de hiperatividade ou impulsividade do TDAH. Alguns sintomas devem estar no nível de "prejudicial" para ter um diagnóstico. Monitores se você tiver pelo menos 5 sintomas (para um adulto) ou 6 sintomas (para uma criança de 16 anos ou menos) em mais de um ambiente, por pelo menos 6 meses:
- Ser nervoso, mãos ou pés tamborilavam sem descanso
- sentir-se inquieto
- Problemas para jogar em silêncio ou fazendo atividades em silêncio
- Ser "movimento" como "impulsionado por um motor"
- overtalkative
- Falando antes mesmo de perguntas
- Problemas que esperar sua vez
- Interromper os outros, entrar em discussões ou jogos outros
3
Avalia se você tem TDAH combinado. Algumas pessoas com TDAH têm sintomas de ambos os critérios de desatenção e hiperatividade ou impulsividade. Se você tem 5 sintomas (para adultos) ou 6 sintomas (para crianças de 16 anos ou menos) em qualquer categoria, você pode ter uma apresentação combinado de TDAH.
4
Obter um diagnóstico de um profissional de saúde mental. Como você determinar o seu nível de ADHD, procurar a orientação de um profissional de saúde mental para fazer um diagnóstico oficial.
- Esta pessoa também será capaz de determinar se seus sintomas são melhor explicados por ou imputável a outro transtorno psiquiátrico.
5
Pergunte ao seu profissional de saúde mental sobre outros distúrbios. Como se ter um diagnóstico de TDAH não estavam desafiando o suficiente, uma em cada 5 pessoas com TDAH é diagnosticado com outros transtornos graves (depressão e transtorno bipolar são companheiros comuns). Um terço das crianças com TDAH também têm um distúrbio de comportamento (transtorno de conduta, transtorno desafiador opositivo). TDAH também tende a associar-se com problemas de aprendizagem e ansiedade.
método 2Desenvolver estratégias defensivas emocional
1
Faça pausas. Você reconhecer quando você se sente oprimido ou overstimulated. Retire-se situações em que você precisa de uma pausa. Encontrar um lugar que vai lhe dar um pouco de tempo para relaxar.
2
Esteja preparado para alterações de humor. Provavelmente você tem alterações de humor rápidas quando você tem TDAH. Saber o que fazer e como responder a essas mudanças de humor irá ajudar a apoiá-los melhor. Encontre uma atividade que move o foco de seu mau humor, como ler um livro ou conversar com um amigo.
3
de se comprometer a não trabalhar mais do que você pode. Pessoas com TDAH têm uma tendência a comprometer-se a trabalhar mais do que eles podem. Em seguida, os compromissos tornar-se irresistível. Aprenda a dizer não. Por exemplo, se você está convidado a oferecer-se como voluntário no dia de campo o seu filho, se recusam completamente ou sugira que você pode estar lá por uma hora em vez de três.
4
Experimente a ação para se preparar para situações desconhecidas. Pessoas com TDAH muitas vezes experimentam ansiedade em situações desconhecidas. Para reduzir a ansiedade e proporcionar familiaridade para um evento futuro, o desempenho pode levar você a responder de forma apropriada.
- A estratégia é especialmente útil para preparar para conhecer novas pessoas, resolver conflitos com os amigos ou uma entrevista de emprego.
5
Você deve saber a hora e dia em que você obter os melhores resultados. Você pode ser capaz de melhores situações punho, dependendo da hora do dia. Por exemplo, algumas pessoas com ADHD podem ter um melhor desempenho na parte da tarde, enquanto outros pode ser capaz de lidar com situações de stress melhor no início da manhã.
6
Reunir uma rede de apoio. Pessoas com TDAH precisam entender como reconhecer e reduzir o stress e frustração antes que eles saiam do controle e resultar em ansiedade, depressão ou abuso de substâncias. Manter uma lista de pessoas a quem você pode chamar para ajudá-lo em situações difíceis.
método 3Organize-se
1
Use uma agenda. A organização e rotinas consistentes para ajudá-lo a ficar no topo das suas actividades e projectos diários. Comprar uma agenda que tem espaço suficiente para escrever notas diárias.
- Antes de ir para a cama, olhar para a sua agenda para o dia seguinte. Então você sabe o que esperar eo que você precisa fazer.
2
Divida grandes projetos em pequenos. Pense sobre o panorama pode ser esmagadora. Dividir um grande projeto em pedaços pequenos e gerenciáveis que podem ser alcançados imediatamente.
- Faça uma lista de cada projeto. Em seguida, apontar as etapas que irão realizar todo o projeto. Atravessá-la fora como você terminar cada.
3
Se livrar da desordem. A desordem pode ajudá-lo a sentir-se oprimido e distraído. Reduz a quantidade de material que encontra-se em bancadas ou prateleiras.
- Descarte os anúncios por e-mail imediatamente e cancelar a sua assinatura para as listas de catálogos e ofertas de cartões de crédito.
- Obter suas declarações on-line em vez de cópias em papel.
4
Dez lugares designado para objetos importantes. Você pode dominá-lo se você tem que olhar para as suas chaves e sua carteira constantemente. Escolha um lugar onde você sempre colocar suas chaves, como um gancho chave perto da porta.
método 4encontrando apoio
1
Vá a um terapeuta. Adultos com TDAH geralmente se beneficiam de psicoterapia. Este tratamento ajuda as pessoas a aceitar quem eles são, ao mesmo tempo, ajudando-os a buscar melhorias para a sua situação.
- A terapia comportamental cognitiva diretamente orientada para tratar o TDAH tem sido útil para muitos pacientes. Este tipo de terapia aborda alguns dos principais problemas causados pelo TDAH, tais como gestão de tempo e problemas organizacionais.
- Você também pode sugerir que os membros da família visitar um terapeuta. Terapia pode também oferecer um lugar seguro para a sua família fora do vapor as suas frustrações de uma forma saudável e resolver problemas com uma orientação profissional.
2
Junte-se a um grupo de apoio. Muitas organizações fornecer apoio individual, bem como networking entre os membros que podem participar online ou em pessoa para compartilhar problemas e soluções. Pesquisar grupo de apoio on-line em sua área.
3
Encontrar recursos on-line. Existem inúmeros recursos online que oferecem informação, defesa e apoio para as pessoas com TDAH e suas famílias. Alguns recursos incluem:
- Attention Deficit Disorder Association (ADDA) distribui informações através do seu site, webinars e boletins informativos. O serviço também oferece assistência electrónica, ao vivo assistência individual e palestras para adultos com TDAH.
- Crianças e Adultos com Attention-Deficit / Hiperatividade (CHADD) foi fundada em 1987 e agora tem mais de 12.000 membros. Ele fornece informação, formação e sensibilização para as pessoas com TDAH e aqueles que cuidam deles.
- Revista ADDitude é um recurso online gratuito que fornece informações, estratégias e apoio para adultos com TDAH, as crianças com TDAH e pais de pessoas com TDAH.
- ADHD & você fornece recursos para adultos com TDAH, pais de crianças com TDAH, professores e profissionais de saúde que cuidam de pessoas com TDAH. Ele inclui uma seção de vídeos on-line para professores e regras gerais para o pessoal da escola para trabalhar com mais sucesso com os alunos com TDAH.
4
Converse com sua família e amigos. Você pode achar que é útil para falar sobre o seu ADHD com sua família e amigos de confiança. Estas são pessoas que você pode chamar quando você está se sentindo deprimido, ansioso ou negativamente afetados.
método 5teste de drogas
1
Pergunte ao seu profissional de saúde mental sobre a medicação. Existem duas categorias básicas de medicação para TDAH: estimulantes (como metilfenidato e anfetaminas) e estimulantes (como guanfacine e atomoxetine). Hiperactividade é tratada com sucesso com medicamentos estimulantes como circuito do cérebro, quando estimulados, é responsável por controlar a impulsividade e melhorar a concentração. Estimulantes (Ritalin, Concerta e Adderall) ajudam a regular neurotransmissores (noradrenalina e dopamina).
2
Monitorar os efeitos colaterais dos estimulantes. Os estimulantes são efeitos secundários muito comuns de diminuição do apetite e problemas para dormir. Os problemas do sono pode muitas vezes ser resolvidos por redução da dose.
- Seu médico também pode adicionar uma receita para melhorar o sono como clonidina ou melatonina.
3
Questionado sobre a medicação não estimulante. medicamentos estimulantes não pode funcionar melhor para algumas pessoas com TDAH. medicamento não-estimulante para a depressão muitas vezes utilizado para tratar o TDAH. Estes ajudam a regular neurotransmissores (noradrenalina e dopamina).
- Alguns dos efeitos secundários podem ser mais preocupante. Por exemplo, os jovens que tomam atomoxetina devem ser cuidadosamente monitorizados em caso de um potencial aumento pensamentos suicidas.
- Os efeitos secundários da guanfacina podem incluir sonolência, dor de cabeça e fadiga.
4
Trabalhar com o seu médico para encontrar a forma e dose correta. Decidir a forma correta e medicamentos de prescrição específica é complicado como as pessoas respondem de forma diferente a diferentes medicamentos. Trabalhar com o seu médico para encontrar o caminho, a dose certa para você.
- Por exemplo, muitas drogas pode ser feita numa forma de libertação sustentada, o que elimina a necessidade de lidar com doses na escola ou trabalho. Algumas pessoas rejeitam o uso regular de medicação e tomada apenas dependendo da situação. Nestes casos, as pessoas querem uma versão de ação rápida. Para crianças mais velhas e adultos aprender a compensar seus desafios de medicação TDAH pode se tornar desnecessário ou reservado para ocasiões especiais, como quando você toma exames de admissão para a faculdade ou exames finais.
5
Use um recipiente para comprimidos. Algumas pessoas com TDAH podem ter dificuldade em lembrar de tomar o medicamento ou pode tomar 2 comprimidos em um dia. Usando um organizador do comprimido semanal, você pode ter certeza de tomar o seu medicamento uma vez por dia.
6
Contacte o seu médico regularmente para avaliar a sua receita. A eficácia do seu medicamento pode mudar dependendo de alguns fatores. A eficácia pode mudar dependendo de surtos, as flutuações hormonais, mudanças nas dietas e peso como a resistência se desenvolve.
método 6Controlar a sua dieta TDAH
1
Coma carboidratos complexos para aumentar os níveis de serotonina. Pessoas com TDAH tendem a ter níveis mais baixos de serotonina e dopamina. Muitas pessoas experimentam mudanças em sua dieta para neutralizar essas deficiências em certa medida. Os especialistas recomendam uma dieta de carboidratos complexos para aumentar a serotonina e melhorar o humor, sono e apetite.
- Ignora carboidratos simples (açúcares, mel, compotas, doces, refrigerantes, etc.) que eles causam um aumento temporário da serotonina. Melhor Escolha carboidratos complexos, como grãos integrais, verduras, vegetais ricos em amido e feijão. Todos estes atuam como energia "libertação controlada".
2
Melhorar a sua concentração comer mais proteínas. Comer uma dieta de alta proteína que inclui várias proteínas no decorrer do dia para manter os elevados níveis de dopamina. Isso irá ajudá-lo a melhorar a sua concentração.
- Proteínas incluem carne, peixe e nozes, assim como vários alimentos que também são complexos carboidratos: legumes e feijão.
3
Escolha gorduras omega-3. especialistas recomendam TDAH melhorar o cérebro evitar "gorduras ruins", como os encontrados em gorduras trans e alimentos fritos, hambúrgueres e pizzas. Escolha o melhor salmão gorduras omega-3, nozes, abacates e muito mais. Estes alimentos podem ajudar a reduzir a hiperatividade e por sua vez, melhorar a capacidade de organização.
4
Aumente o consumo de zinco. Marisco, aves domésticas, cereais enriquecidos e outros alimentos com um alto teor de zinco ou zinco suplementos estão ligados a níveis mais baixos de hiperactividade e impulsividade em alguns estudos.
5
Adicionar tempero para seu alimento. Não se esqueça que algumas especiarias fazer mais do que adicionar sabor. Por exemplo, o açafrão neutraliza a depressão, enquanto a canela ajuda com atenção.
6
Experiência eliminando certos alimentos. Alguns estudos mostram que a eliminação de trigo e produtos lácteos e alimentos processados, açúcares, aditivos e corantes (especialmente vermelho corante alimentar), podem ter um impacto positivo sobre o comportamento de crianças com TDAH. Embora nem todos estarão dispostos ou capazes de alcançar esses fins, alguma experimentação poderia produzir melhorias que fazem a diferença.
7
Fale com o seu médico sobre mudanças na dieta. Certifique-se de consultar com seu médico sobre qualquer grande mudança em sua dieta. Isso inclui vitaminas e suplementos relacionados com mudanças. Pergunte ao seu médico sobre qualquer conflito que poderia impactar negativamente a sua medicação TDAH.
- Seu médico também pode sugerir recomendado vários suplementos e avisá-lo sobre possíveis doses efeitos colaterais. Por exemplo, a melatonina pode melhorar o sono em pessoas com TDAH, mas também podem incluir sonhos vívidos que podem ser desagradáveis.
método 7Lidar com fatores ambientais
1
Reconhece como você reage ao seu ambiente. A cheia de música e muitas conversas simultâneas em vez disso, uma miscelânea de aromas de purificadores de ar, flores e comida aos perfumes e colônias e, talvez, uma variedade de efeitos de luz como ecrãs de televisão ou monitores de computador poderiam subjugar uma pessoa com TDAH . Isso pode fazer a pessoa é praticamente incapaz de participar de uma conversa simples, muito menos ficar exercitando visão de negócios e habilidades sociais. Quando um convite semelhante abaixo apresentado, ele ou ela poderia recusar, talvez resultando na perda de uma oportunidade financeira ou isolamento. O isolamento social pode facilmente tornar-se deprimido.
- Você pode optar por confiar em um amigo de confiança que pode funcionar como uma âncora para este tipo de evento. Esse amigo pode ser um ponto focal para você. Ele ou ela pode também recomendar-lhe para ir para fora para ter um momento de silêncio e colocar de volta sobre os pés no chão quando a situação atinge um determinado nível.
2
Encontrar maneiras de redirecionar preocupações. Pode ser difícil ficar parado ou parar de se mover nervosamente se você tem TDAH. Redireciona essas tendências apertar uma bola de stress, por exemplo.
- Se você achar que você se move nervosamente em sua mesa, ele pode ser útil para se sentar em uma grande esfera do exercício.
3
Tenha cuidado com o álcool e drogas. Pessoas com TDAH são mais propensos a cair abuso de substâncias e mais difícil de se livrar desse vício. Estima-se que "metade das pessoas que sofrem de TDAH se automedicar com drogas e álcool."
4
Faça mais exercício. Exercício faz maravilhas na função cerebral de um paciente com TDAH, porque distrai a mente de qualquer coisa que pode estar pensando e também ajuda a liberar um pouco de energia reprimida que você poderia ter. Atividades de teste de alta energia como a natação ou andar de bicicleta.
método 8Escolher uma carreira
1
Pense em encontrar um colégio adequado para você. A educação superior não é para todos e alguns alunos com TDAH será mais feliz evitá-la e à procura de um instituto profissional ou outra carreira. Mas ter TDAH não significa que é impossível ir para a faculdade. Dependendo da gravidade do seu TDAH e suas habilidades de enfrentamento, você também pode se destacar em um programa da faculdade regular. Há também muitos programas especializados que apoiam os alunos com diferentes necessidades. Várias instituições altamente respeitadas desenvolveram estruturas sólidas deliberadamente para orientar os alunos com problemas de TDAH e de aprendizagem não só sucesso académico mas para aprender mais sobre si mesmos e como a excelência em seus campos de carreira escolhidos após a graduação.
- Considere apresentar um ensaio com o seu aplicativo descrevendo o que você tem feito considerando sua deficiência.
- Localiza serviços de apoio aos estudantes em sua universidade. Cabe a você iniciar o contato com esse escritório. Pode ser útil para o alojamento e outros apoios.
- Pensar em ir para uma universidade perto de você. A maioria dos alunos com TDAH pode achar que vai para a faculdade é menos estressante e mais bem sucedido se você não tem que se mover para longe de casa. Estes estudantes também beneficiar de uma estrutura sólida e abrangente na universidade para ajudá-los a compensar a desordem.
- Uma faculdade menor pode ajudá-lo a se sentir menos sobrecarregado.
- Confira o site Colégio Apoio Acadêmico para uma lista de 40 universidades e institutos que oferecem programas especializados para os alunos com TDAH.
2
É preciso inventário de seus interesses profissionais. Tente descobrir a vossa vocação na vida é assustador o suficiente sem empilhando os desafios do TDAH. inventários de juros tentar reunir informações sobre seus gostos e desgostos, bem como habilidades e características que determinam a sua adequação para uma determinada carreira.
- Mesmo os estudantes que têm um forte senso de onde eles querem terminar deve fazer um inventário de interesses profissionais. Isso poderia apontá-los em uma direção mais focada ou abrir os olhos para carreiras anteriormente sem importância que melhor atendam às suas necessidades. Por exemplo, um jovem que estava destinado a ser um arquiteto disse que sempre tinha sido atraído para horticultura e senti que seria um hobby para a vida. Depois de fazer um inventário das corridas, ele aprendeu que poderia combinar os dois em uma carreira de arquitetura da paisagem.
- Fale com um conselheiro ou carreira centro de aconselhamento para um inventário de corrida questionário. Você também pode encontrá-los em bibliotecas, livrarias ou online. Alguns requerem assistência para decodificar enquanto outros são auto-guiada.
- Este inventário irá ajudá-lo a encontrar uma carreira que tomar as suas qualidades únicas. Você poderá estar exposto a carreiras que exigem criatividade, pense originalidade, hiper-concentração de alta energia e intenso ambiente de trabalho em constante mudança. Apesar de equívocos comuns, adultos com TDAH podem ser líderes profissionais bem sucedidos na indústria, política e ciência, bem como em música, arte, entretenimento e em qualquer campo entre eles.
3
Investigação sobre a formação profissional. escolas profissionais (também conhecidos como institutos profissionais) oferecem formação e certificação prática e técnica em uma variedade de campos. Essas opções podem dar aos alunos as competências de que necessitam para trabalhar como eletricistas, encanadores, mecânicos, técnicos veterinários, designers gráficos, secretários, técnicos de radiologia, graduados auxiliares de enfermagem, agentes de viagens ou assistentes dentais, bem como em campos tão diversos como vinicultura, cuidar das crianças, cosmetologia, artes culinárias, registro de dados, manutenção de aeronaves e muito mais.
- A formação profissional pode ser a resposta para algumas pessoas com TDAH aprender melhor com a prática do que com formação acadêmica tradicional.
- Muitos colegas da comunidade oferecem os mesmos programas de certificação de formação profissional de curta duração ou programas de diploma de mais de 2 anos. Esta opção também pode funcionar para as pessoas que sentem que podem completar um programa de dois anos, mas duvido que eles podem buscar um diploma universitário em quatro anos.
- Alguns desses programas, uma vez concluído, poderia ser reconhecido como créditos para um grau de 4 anos em algumas universidades. Ele trabalha com um orientador acadêmico na escolha de programas de formação profissional.
4
Considere juntar as forças armadas. Digite as forças armadas poderia ser uma opção viável para alguns adultos com TDAH que prosperam sob uma estrutura sólida e que se beneficiariam de oportunidades de formação e escola profissional que possam estar disponíveis para o seu serviço.
- No passado, você tem TDAH automaticamente desclassificados para o serviço militar dos Estados Unidos. Mas as novas regras permitem que adultos com TDAH que não tenham tomado drogas por um ano ou mais e não "demonstram impulsividade significativa ou falta de atenção" para alistar-se nas forças armadas dos Estados Unidos.
5
Veja se você é elegível para serviços de reabilitação profissional. Todos os estados em os EUA oferecem reabilitação profissional (VR) para pessoas com deficiência que precisam de assistência para obter ou manter um emprego.
- Às vezes RV ajuda com assistência financeira para a faculdade ou escola profissional, como clientes do patrocinador para participar de uma escola de condução do caminhão e obter um CDL. Em outros casos, a RV cobrir o custo dos serviços de formação profissional.
- Verifique com o seu governo do estado para encontrar o seu escritório RV local.
6
Visite um centro de empregos. Se você está procurando um emprego (ou deseja obter um novo emprego), obter ajuda com o processo de aplicação de um centro de emprego ou o escritório local de emprego. Há muito a fazer para um trabalho, de encontrar posições adequadas para completar os detalhes de formas, incluindo os anexos certas para a sua aplicação, escrever o seu currículo, a prática para entrevistas e vestido para o sucesso.
7
Trabalhar com um treinador de trabalho. formação no trabalho é muitas vezes um serviço abrangido pelos serviços de reabilitação profissional. Você também pode contratar de forma independente, muitas vezes através de uma agência sem fins lucrativos da comunidade. Um treinador de trabalho vai andar com um funcionário ao longo da sua jornada de trabalho, observando os potenciais problemas e projetar soluções. O treinador também poderia fornecer treinamento para fortalecer o empregado potencial para manter a posição. Alguns problemas podem ter soluções simples que um empregado corrigir, enquanto outros podem exigir o treinamento extensivo para o empregado.
- Por exemplo, um supervisor que quer conhecer um determinado empregado uma vez por semana pode ser usado para perguntar: "É um momento conveniente? Vamos nos encontrar em cinco ... ", que pode ser estressante se o empregado tem TDAH e tem problemas com horários e rotinas irregulares. Um treinador de trabalho poderia pedir ao supervisor definir um dia e uma hora normal de uma reunião.
- Um funcionário com TDAH podem sentir-se oprimido por muitos pequenos detalhes de seu posto. A gestão do tempo é um problema comum para as pessoas com TDAH, assim que um treinador de trabalho pode ajudar o funcionário a traçar uma agenda semanal que divide suas tarefas distribuídas em blocos de tempo. O treinador também pode ensinar o empregado como dividir grandes projetos em uma série de passos menores.
- Pode ser recrutado para o treinador do trabalho por alguns dias ou semanas, dependendo da situação, em seguida, chamar para consultas quando necessário. Os empregadores podem ser bastante receptiva sobre ter treinadores de trabalho a bordo. Esta pessoa pode ajudar o empregador para evitar substituições e levar um local de trabalho mais organizado.
8
Pense se você solicitar acomodações. Algumas pessoas com TDAH podem se beneficiar de ter certas acomodações no trabalho. Os empregadores são proibidos de pedir empregados ou exigem que os requerentes a divulgar se eles têm deficiência. Mas se você tem uma deficiência significativa ADHD, você poderia escolher para ser honesto com o seu empregador sobre isso. A decisão é inteiramente em suas mãos sobre se e quando poderia notificar o seu empregador.
- Os candidatos podem ter medo de compartilhar tais informações pessoais, mas pode chegar um momento em que a verdade deve vir à luz. Por exemplo, se você tiver problemas com a gestão do tempo, você pode obter cronicamente atrasado para o trabalho ou faltar às reuniões. Neste caso, você poderia escolher explicar para a indulgência ou ajuda.
- Se o seu comunicado ao empregador que você foi atrasándote ou fazer muitos erros, você pode ter mais compaixão, se você está ciente de sua deficiência. Seu empregador pode alterar suas tarefas por outros que são mais adequadas para suas habilidades.
9
Identifica pequenas mudanças que você pode fazer. Pessoas com TDAH deve procurar maneiras de fazer pequenas mudanças que irão resolver certos problemas. Um homem explicou que, em reuniões de pessoal, irritando seu supervisor usado porque hiperconcentraba. O empregador parecia que ele não estava prestando atenção ou estava olhando para as pessoas. Esta pessoa decidiu tomar notas durante a reunião. Dessa forma, poderia "executar várias tarefas ao mesmo tempo e ainda Hyperfocus, mas de uma maneira que não perturbe ninguém."
método 9Aprender sobre o TDAH
1
Saiba mais sobre as estruturas cerebrais de pessoas com TDAH. análises científicas mostram que os cérebros de pessoas com TDAH são ligeiramente diferentes como duas estruturas tendem a ser menores.
- O primeiro gânglio, basal, regula o movimento dos músculos e sinais que devem trabalhar e estar em repouso durante certas actividades. Por exemplo, se uma criança está sentada em sua pasta na sala de aula, gânglios basais deve enviar uma mensagem a seus pés para descansar. Mas os pés não receber a mensagem, portanto, eles permanecem em movimento quando sentado criança.
- A segunda estrutura do cérebro que é mais pequeno do que o normal em uma pessoa com ADHD é o córtex pré-frontal, que é o núcleo do cérebro para executar tarefas de execução de ordem superior. Este é o lugar onde a memória, aprendizagem e regulação atenção se reúnem para nos ajudar a funcionar intelectualmente.
2
Saiba como dopamina e serotonina afetar as pessoas com TDAH. A menor do que os níveis normais de dopamina e serotonina menor ideal córtex pré-frontal significa mais dificuldade de concentração e efetivamente desconectado de todos os estímulos externos sobrecarregar o cérebro ao mesmo tempo.
- O córtex pré-frontal influencia o nível do neurotransmissor dopamina. A dopamina é directamente relacionada com a capacidade de concentração e tende a ser mais baixo em pessoas com ADHD.
- Serotonina, outro neurotransmissor encontrado no córtex pré-frontal, afeta o humor, sono e apetite. Por exemplo, come o chocolate aumenta serotonina provocando uma sensação temporária de bem-estar, no entanto, quando se põe a serotonina, resultando na depressão e ansiedade.
3
Saiba mais sobre as possíveis causas do TDAH. As causas do TDAH ainda são incertos, mas é bem aceito que a genética desempenha um papel importante, com certas anormalidades no DNA que ocorrem mais frequentemente em pessoas com TDAH. Além disso, estudos mostram correlações entre as crianças com TDAH e álcool e cigarros em exposição pré-natal e no início de liderar.
dicas
- Concorda em ser uma pessoa "com capacidades especiais." Alguns não gostam do termo desativado e não são pobres em tudo. Em vez disso, eles vêem que eles têm habilidades ou perspectivas únicas que fazem as pessoas com habilidades especiais. Embora o termo não substituiu os comumente usados "deficientes" pessoas que declara ter habilidades especiais tendem a ter uma auto-imagem mais positiva e auto-confiança.