Como identificar alergias alimentares

3 Métodos:

Conteúdo

Mantenha um diário alimentarFaça uma dieta de eliminação ou teste de provocaçãoPerceba testes para alergias alimentares

Se suspeitar que você tem uma alergia alimentar, existem várias chaves para identificar o alimento ou alimentos que estão causando problemas. Siga estas etapas para identificar seus potenciais alergias alimentares.

método 1
Mantenha um diário alimentar
1
Se você não tiver certeza de que alimentos particular, parecem causar os problemas manter um diário alimentar para duas ou mais semanas. Ter um diário alimentar e os sintomas podem ajudá-lo a associar certos alimentos ou ingredientes com reações específicas. Uma vez que você tem alguma idéia de alimentos que podem estar causando desconforto, você pode tentar eliminar a partir dos testes de dieta ou alergias a confiança do seu médico.
  • 2
    Anote tudo que você comer ou beber. É essencial ter um registro completo de tudo que você come durante a semana em seu diário alimentar.
  • Continue a sua dieta normal, mas levar um pequeno caderno em todos os lugares para gravar lanches, máquinas de venda compras de máquinas e outras bebidas que você pode comer durante o dia.
  • Inclui todos os ingredientes. Por exemplo, se você comer um biscoito de aveia, listar todos os ingredientes e salvar a lista de ingredientes se o cookie foi comprado em uma loja e tem tabela nutricional. Isso pode ajudar a identificar potenciais alérgenos, o que lhe permite distinguir entre uma alergia a ovos ou aveia para reconhecer exatamente que contêm tudo o que comer e fazer uma remoção ou reintrodução posterior.
  • 3
    registra cuidadosamente as lições comprimento, tipo e de segurança. Em alguns casos, intolerância alimentar pode ser confundida com reações alérgicas reais e reações temporárias podem indicar a errada agressor alimentos.
  • Descrever os detalhes dos sintomas, como coceira, inchaço, urticária, dor de estômago, diarreia, náuseas, dores de estômago, a febre, e qualquer outra pele ou reação do trato gastrointestinal. Isso pode ajudar a identificar o tipo de sensibilidade que você tem e que pode ser mais apropriado para tratar a sua intolerância alimentar ou de gestão alergia técnicas.
  • 4
    Compartilhar suas descobertas com um nutricionista ou médico. Depois de ter um diário alimentar detalhada, você pode discutir os possíveis alimentos agressores com um nutricionista ou alergista para identificar alimentos específicos que devem ser evitadas ou estratégias de design para reduzir reações.
  • método 2
    Faça uma dieta de eliminação ou teste de provocação


    1
    Assim que juntar meticuloso sobre sua dieta e sintomas de e discutimos o seu médico ou nutricionista, considere fazer uma dieta de eliminação ou teste de desafio de identificar alergias alimentares específicos. Se você apresentar reações anafiláticas com qualquer alimento, não tente executar uma dieta de eliminação ou de provocação oral sem a supervisão de um médico. Caso suas reações são geralmente leves ou inclassificável, uma dieta de eliminação ou de provocação oral pode ajudar a reduzir a lista de possibilidades.
  • 2
    Selecione uma lista de alimentos para eliminar. Depois de analisar cuidadosamente o seu diário alimentar em busca de itens que parecem estar associados a sintomas, fazer uma lista de alimentos para eliminar completamente de sua dieta temporariamente.
  • A menos que suspeitar de uma alergia a um ingrediente penetrante, como glúten ou lactose, restringindo sua dieta previne dramaticamente para não mais de 5 seleciona alimentos individuais para eliminar o tempo.
  • 3
    Inicia dieta de eliminação para evitar estritamente alimentos completamente seleccionados por uma a quatro semanas. Continua a gravar sua dieta e sintomas durante este tempo. Se os sintomas diminuíram ou desapareceram, adicione um alimento para a sua dieta novamente a cada semana e continua a gravar as reações.
  • Se a reintrodução de alimentos não causa qualquer reação ao longo da semana, atravessá-la fora de sua lista de possíveis alérgenos e insira a seguinte food próxima semana. Continuar dessa maneira até ter identificado alimentos ou alimentos específicos que causam reações, evitá-los e interromper o desafio da semana, se os sintomas retornam.
  • Tenha cuidado quando você remove alimentos. Por exemplo, se você suspeitar que o mel é um alérgeno, verificar os rótulos biscoitos, molhos, cereais, nozes chás engarrafados com sabor. Se você comer muitos produtos pré-embalados ou preparados sempre verificar o rótulo de ingredientes para ver se a comida que você pode não suspeitar que pode conter o alérgeno provável.


  • 4
    Mantenha o controle de todos os alimentos que causam uma reação a ser reintroduzidos na dieta. Faça uma lista de alimentos que causam os sintomas e manter os alimentos fora de sua dieta diária até que você possa discutir as reacções ao seu médico ou você testar para o alérgeno específico.
  • Se apresentou uma reacção de um alimento com mais do que um ingrediente, listar todos os ingredientes do produto, incluindo os aditivos, conservantes, corantes e suplementos nutricionais. Apesar de compota de maçã, mostarda ou refrigerante pode parecer ser alérgenos, "agressor" Ela pode realmente ser um tempero, coloração ou açúcar substituto.
  • 5
    Repetir o processo até que, se necessário, as reacções desaparecer. Se o início dos sintomas, muitas vezes persistem, embora menos grave, você pode ter identificado a maioria dos alérgenos em sua dieta ou não reconhecer alérgenos escondidos em alimentos processados.
  • Se precisar de ajuda para fazer ajustes em sua dieta de eliminação, consultar um nutricionista ou alergista para eles para dicas. Em alguns casos, eles podem verificar sua lista de suspeita de alimentos e seu diário alimentar para identificar áreas potenciais para a experimentação.
  • Por exemplo, um nutricionista pode fazer suas anotações e identificar grupos de alimentos "agressores" (Como frutas sem sementes ou emulsionantes em molhos), (muitas vezes com nozes ou grãos) a contaminação cruzada, ou remoção incompleta (devido a fontes ocultas de ingredientes "agressores" ou nomes dos ingredientes nos rótulos de conteúdo nutricional) múltipla publicado.
  • 6
    Faça um desafio oral. Se você mostrar inchaço, urticária ou quaisquer sintomas de reação anafilática a comer certos alimentos, não faça um desafio oral sem a supervisão direta de um médico ou alergista.
  • Um desafio oral envolve comer pequenas porções, mas um provável aumento único alérgeno, permitindo intervalos de tempo entre o aumento das doses para detectar reações. Se não ocorrerem reacções, que aumenta a quantidade.
  • Apenas um alimento específico é examinada em um desafio oral de cada vez para evitar a confusão com outros alérgenos potenciais. Não faça mais de uma semana de provocação oral, a menos que você está sob supervisão de um profissional de saúde na área.


  • método 3
    Perceba testes para alergias alimentares
    1
    Torne-se uma tentativa se você ainda não tem certeza de ter a certeza. Em muitos casos, pode ser difícil identificar alergias alimentares. Se você já fez o exercício de um diário alimentar ou de provocação oral, um profissional de saúde pode especificar a área provável alérgenos através dos testes de reação da pele ou exames de sangue. Em casos brandos de reacções alimentares ou variáveis, vários métodos são necessários para identificar uma alergia alimentar específica. Analisar as informações obtidas a partir da alimentação diária, a eliminação e tentativas de provocação oral, exames de sangue e alergia ajuda a pele identificar o alérgeno específico.
  • 2
    Solicitar uma reação teste cutâneo. Na maioria dos casos, os testes de reação da pele pode ser realizada com rapidez e segurança no escritório do seu médico ou um alergista.
  • Em testes de reação da pele são aplicadas pequenas quantidades subcutâneas de alérgenos potenciais. Qualquer reacção na área de aplicação pode indicar uma sensibilidade alergia ou alimentos.
  • 3
    Solicitar um exame de sangue para as alergias. Os exames de sangue para detectar alergias mais alérgenos do que os testes de pele e, por vezes, fornecer informações que melhor representa as verdadeiras alergias (reação teste cutâneo só pode indicar uma alergia de pele quando em contacto com o potencial alérgeno alimentar).
  • Um teste de sangue para as alergias toma uma pequena amostra de sangue foi enviado para o laboratório para análise. Pode levar várias semanas para obter os resultados, que muitas vezes inclui uma lista impressa de todos os alimentos analisados ​​e os resultados específicos para cada alimento.
  • dicas

    • Se você levar um diário alimentar para o seu filho, solicitar a ajuda de seus professores na escola para se certificar de que você não consumir o alimento sem o seu conhecimento.
    • Um simples exame de sangue pode determinar muitas alergias alimentares comuns. Pergunte ao seu médico para uma IgG teste de alérgeno.

    avisos

    • Alguns alimentos podem provocar condições alérgicas graves que necessitam de injeções de adrenalina. Se você ou seu filho já teve uma reacção anafilática anteriormente, não tentar identificar alergias alimentares em seu próprio país.
    • Tente não fazer uma caça hipocondríaco. Em alguns casos, existe um risco de auto-diagnosticada simplesmente por querer ser diferente dos outros por ter uma intolerância alimentar especial. Em caso de dúvida, consulte um médico especializado em alergias alimentares para o diagnóstico, em vez de assumir que você é alérgico.
    Artigos Relacionados