Como se preparar para uma gravidez saudável aos 35 anos

2 métodos:

Conteúdo

antes da gravidezdurante a gravidez

Os trinta e cinco anos parece ser o ponto em que começa a aumentar a probabilidade de problemas de fertilidade, aborto, parto prematuro, morte fetal, placenta prévia (oclusão do colo do útero), defeitos de nascimento, a pressão arterial elevada, diabetes e complicações a mãe durante o parto. Existem maneiras de reduzir os riscos. Lembre-se que quanto mais saudável uma mulher, maior garantia para a saúde do seu bebê.

método 1antes da gravidez

# image.jpg

1

Agendar uma consulta, preconceito, com o seu médico ou parteira, para falar sobre a sua saúde, estilo de vida e seus planos sobre ficar grávida. Agora é um bom momento para solicitar um exame de saúde em profundidade.

2

Dê-lhe a sua história de saúde pessoal e familiar com o seu médico ou parteira. Sua história pessoal deve incluir gestações anteriores, cirurgias, doenças, desordens, dependência de drogas, dieta, nutrição, fitness e história médica.

3

Comece a tomar uma vitamina pré-natal três meses antes de o plano de concepção, uma vez que, entre outras coisas, contêm ácido fólico, que é crítico para o desenvolvimento do seu bebê.

4

Gravidez pode inspirar muitas mudanças positivas em sua vida. Se você ou seu parceiro precisam de ajuda com algumas substâncias, como o álcool ou rapé, esta é a hora de sair. Fale com o seu médico. Ele irá fornecer muitos recursos para ajudá-lo a atingir seus objetivos durante a gravidez.

5

Se você está preocupado com seu peso, consulte o seu médico ou um nutricionista.

6

Estabelece rotinas para dormir (oito horas cada noite), comer (alimentos frescos e não processados), exercício (30 minutos 4-6 dias por semana) e relaxar (sempre que possível), porque eles são muito importantes para a sua fertilidade e saúde durante a gravidez. Além disso, mantenha em mente que, quanto mais você se comprometer a uma rotina naquele tempo, mais fácil restablecerte uma vez que seu bebê nasce.



7

Gastar o tempo longe de casa ao ar livre como as vistas e sons da natureza são bons para o corpo, mente e alma.

método 2durante a gravidez

1

Assistir a todas as suas consultas médicas e tratá-los como se fossem sagrado. Verifique com seu médico, os resultados do exame de sangue tomado durante a gravidez, especialmente testes cobrindo o risco de defeitos de nascimento.

2

Atenha-se a prescrição de seu médico sobre a triagem pré-natal. Se tiver mais de 35, é propensos a recomendar amniocentensis.

3

Siga o seu instinto. Se você se sentir doente, consulte o seu médico ou ir ao hospital.

4

Não ir a salões de beleza frequentemente. Fique longe de vapores químicos. Evitar o seu cabelo é colorido ou quimicamente tratados. Minimizar o tempo que você gasta fazendo você manicure ou pedicure. Aplique uma área bem ventilada.

5

Mantenha uma dieta para prevenir o diabetes gestacional, sob a estrita supervisão de um nutricionista. A diabetes gestacional pode ser um precursor para diabetes mais tarde, e isso resulta em bebês maiores resultar com os seus próprios problemas de saúde, para não mencionar mais arriscado. Uma nutricionista irá ajudá-lo a determinar quais os alimentos que você deve evitar ou reduzir. Por exemplo, os peixes têm um teor elevado de mercúrio.

6

Faça consultas regulares com um especialista em massagem pré-natal. massagem regular, especialmente sueco, shiatsu, massagem profunda e reflexologia estão fora de alcance.

7

Segue uma rotina rígida para dormir, comer, exercício e relaxar.

8

Cadastre-se de aulas de ioga pré-natal de duas a três vezes por semana. Da passeios moderados até 30 minutos por dia.

9

O primeiro trimestre é muito exigente. Ouça o seu corpo, abrandar, e dorme Extra (aprender a dormir ao seu lado e não para trás). Os cochilos da tarde são de rigueur. Você pode ou não pode enfrentar a doença de manhã. Fique na baía náuseas seguindo uma dieta diária de 6 vezes ao dia, evitando ambos os odores fortes e alimentos gordurosos ou fritos. Livrar-se de saltos altos e troque-os por sneakers, de preferência. Se acostumar a usar sapatos maiores que acomodam o `inchaço`. Evite entrar em situações estressantes. Seu corpo está aumentando lentamente o calor interno. Prepare as roupas que você vai usar de acordo com a ocasião, mesmo no inverno.

10

O segundo trimestre é o ouro trimestre. Continua a manter a rotina.

11

O terceiro trimestre é novamente bastante exigente, especialmente nas últimas 4 semanas. Se você trabalha eo médico avisa que sua gravidez é de alto risco, parar de trabalhar mais cedo do que o esperado, tendo em conta as instruções do médico. Siga yoga, horas de descanso, dieta e exercícios leves.

dicas

  • No trabalho, ter um plano de emergência pronto para um colega para levá-lo para o seu nascimento destino, deve encontrar trabalhando no momento da entrega. Verifique folha em que os nomes e números de telefone de seus contatos pessoais, o nome e número de telefone do seu provedor de serviços (médico ou parteira), junto com o endereço e um mapa do seu destino (casa, exibição de centro maternidade, hospital, etc.)
  • Descobre e educar-se. Ler todos os livros que puder sobre a gravidez ou o parto (pelo menos 4) e assistir a vídeos educativos sobre o parto (Netflix tem uma seleção decente). Tome um não hospitalares classe parto e cuidados com o bebê. Evite medicamentos de balcão.
  • Não seja tímido quando você tem que aplicar para assentos preferenciais no ônibus, trem ou metrô carro. Apontar sua barriga e perguntar para ele, a maioria ficará feliz em ajudar.
  • Ter em conta a possibilidade de contratar uma doula para o nascimento (assistente que apoia as mulheres grávidas).
  • Evite histórias negativas ou assustadoras sobre o parto.
  • Participa no cuidado de sua saúde, fazer perguntas sobre testes e procedimentos. Assista seus dentes durante a gravidez.
  • Coma alimentos frescos e saudáveis ​​todos os dias. Concentre-se em vegetais, legumes, frutas, nozes e proteínas, bem como em produtos lácteos e cereais integrais. Evite produtos químicos e adoçantes, também embalados ou alimentos enlatados e comida lixo. Elimina alimento artificial e muito doce. Use ervas e especiarias frescas, especialmente alho. Completar a sua dieta com vitaminas, óleos, enzimas e probióticos. Além disso, permanece bem hidratado. Evite bebidas açucaradas.
  • Treinar-se! Pelo menos, caminhar um quilômetro e meio, 4 vezes por semana (caminhada em shopping centers). Adicione agachamento completo, de 3 a 10 durante o dia. Ter aulas para manter a sua forma física. Da mesma forma, desfrutar de sua vida sexual: pelo menos, ter orgasmos três vezes por semana.
  • Reduz o uso de fragrâncias artificiais em sua casa, produtos sintéticos e produtos químicos a partir da cabeça e do corpo (evitar o uso de pasta de dente, desodorantes, cosméticos e produtos para o cabelo carregado com produtos químicos). Reduzir o uso de plástico: sem comida quente sobre eles. Colocar plantas em sua casa, especialmente em seu quarto.
  • Distrair-se. Passar algum tempo longe de casa. Se você não tem muita vida social, tornar-se um voluntário ou participar de um grupo social. Substitua qualquer dentro negativo (ou fora) diálogo com uma forma positiva.
  • Rest. Tire uma soneca com frequência e dorme 8 horas. Aqueles que têm trabalhos mais curtos. Meditar, orar ou gastar 15 minutos por dia sem fazer nada. Deixe a mente eo corpo relaxar. Ele também leva o sal do mar 2 casas de banho, pelo menos uma vez por semana.

avisos

Contacte o seu médico, ir ao hospital ou ligue 911 para qualquer um dos seguintes sintomas:

  1. hemorragia vaginal
  2. dor implacável, especialmente abdominal.
  3. A dor no ombro não relacionada à gravidez.
  4. dores de cabeça, tonturas e / ou deficiência visual
  5. náuseas ou vómitos
  6. inchaço súbito da face e / ou mãos
  7. Febre e calafrios
  8. dor ao urinar
  9. Diminuição do bebê movimento normal
  10. Contrações antes de 36 semanas, que são rítmica e não diminui com a mudança de atividade
  11. Perda de líquido amniótico antes de 36 semanas de gravidez
  12. Pressão profunda na pelve
  13. Qualquer coisa que você considere ameaçadora ou suspeito
  14. Tonturas, desmaios, sudorese súbita ou ondas de calor.

Evitar atividades de alto risco que podem resultar em quedas ou outros choques.

Artigos Relacionados