Como reconhecer trabalho de parto prematuro

3 partes:Conheça os sintomasReduzir fatores de riscoCompreender os fatores de risco que estão além de seu controle

Se você estiver grávida, é importante reconhecer os sinais e sintomas de trabalho de parto prematuro. Caso você conhece os sintomas, você pode procurar tratamento médico para ajudar a impedir de dar à luz a seu bebê prematuramente. O nascimento prematuro ocorre quando você está entre 20 e 37 semanas de vergonha se isso acontecer antes, ele é considerado um aborto. Isso pode acontecer por uma variedade de fatores, alguns de vocês podem controlar, enquanto outros não. Em qualquer caso, é melhor aprender a reconhecer se você estiver enfrentando trabalho de parto prematuro.

parte 1Conheça os sintomas

1

Distingue contrações. Quando você tem uma contração que você vai se sentir como seus músculos abdominais área tensa, especialmente perto de seu bebê. No entanto, uma contração nem sempre é um sinal de trabalho de parto prematuro, como as chamadas podem experimentar Braxton-Hicks.

  • Braxton-Hicks são geralmente menos grave do que as contrações normais. Embora às vezes pode ser dolorosa, contrações reais são geralmente mais doloroso e muito mais frequente. Na verdade, as contrações reais tornam-se mais frequentes à medida que o tempo passa.
  • Se você tiver mais de oito contrações em uma hora ou mais de quatro em 20 minutos, você não pode tentar Braxton-Hicks.
  • Se você tiver contrações e estão preocupados, não tenha medo de chamar o seu médico. O seu médico pode determinar se ele é contrações falsas ou normais.

2

Determine o que desencadeia Braxton-Hicks. Várias atividades podem levar a essas falsas contrações. Eles podem ser acionados porque você ou seu bebê foram se movendo muito. Você também pode experimentar uma série de essas contrações após o sexo ou se você encontrar particularmente desidratado. Finalmente, a sua bexiga está cheia ou mesmo alguém apenas tocar seu estômago poderia desencadear essas contrações. Portanto, se suas contrações são leves e começou depois destas actividades, que poderia ser apenas falsas contrações e não de parto prematuro.

3

Ajuda a reduzir o seu Braxton-Hicks. Se se trata deste tipo de contrações, eventualmente, eles desaparecem. Para acelerar este processo, tente mudar a sua posição. Deite-se você esteve em movimento ou fazer o oposto se você estiver mentindo.

  • Você também pode tentar beber mais líquidos e descansar mais para ajudar a aliviar essas contrações que o tempo avança.

4

Detecta a pressão em seu abdômen. Se você começar a sentir a pressão na parte inferior do abdómen, que pode indicar parto prematuro. Você também pode sentir a pressão em sua área pélvica- se você não tem certeza se que a pressão é o parto prematuro, contacte o seu médico para ter certeza.

5

Preste atenção às cólicas abdominais. Se você começar a se sentir apertado, poderia ser um sinal de parto prematuro. Normalmente, estas cãibras são semelhantes aos que você sofre durante o período. Além cãibras você pode desenvolver diarréia.

6



Ele está pendente dores nas costas. Embora a dor nas costas pode parecer apenas um aborrecimento, ele também pode indicar que você está começando um trabalho. Em particular, as dores estão concentrados na parte inferior das costas pode ser um sintoma, especialmente aqueles que não desaparecem. Você está sentindo uma leve dor, não aguda.

7

Preste atenção à nova corrimento vaginal ou alterações neles. Você pode ver algumas manchas ou sangramento de sua vagina. As manchas podem ser um leve sangramento. Verifique se o seu interior para detectar esta roupa sintoma, embora é possível que você observa quando você ir ao banheiro.

  • Numa situação mais grave, que vai quebrar a fonte. Nesse caso, você deve observar um fluido proveniente de sua vagina. Poderia ser um jorro súbito ou uma pequena perda.
  • Você deve ter cuidado especialmente fluidos vaginais. Alguns fluidos são normais durante a gravidez. No segundo trimestre é provável observar um líquido branco e fino. Esse fluido é de natureza ácida, uma vez que impede que as bactérias nocivas e levedura em sua área vaginal. No terceiro trimestre, é provável observar um fluido mais espesso para o fim da gravidez. Se você tivesse um fluido normal, mas de repente muda, chame seu médico. Também se detecta a espessura ou a quantidade de muco aumentou.

parte 2Reduzir fatores de risco

1

Diminui a chance de infecções vaginais. É quase impossível para proteger contra a infecção completamente. No entanto, infecções vaginais pode levar a parto prematuro, então você deve fazer tudo em seu poder para evitar este problema.

  • Ficar limpo quando tomar um duche ou banho diário. No entanto, evitar produtos de beleza que podem irritar a área vaginal, tais como banhos de espuma ou sprays femininos. Também evitar douching. Estas tendem a alterar os níveis de bactérias na área vaginal, o que pode levar a prejudicial são os que predominam.
  • Mantenha a área ventilada. Evite roupas apertadas, pois isso poderia superaquecer mais sua área íntima. Em vez disso, ele usa tecidos ventilados como algodão e veste roupas soltas.
  • Mantenha o sexo seguro. Não importa se você ou seu parceiro têm relações sexuais com outros, usar a proteção. Os investigadores não sabem porque é que há uma conexão entre sexo e infecções, mas eles sabem que estão relacionados. Da mesma forma, o sexo seguro você vai proteger doenças você e seu bebê sexualmente transmissíveis.
  • Não use tampões em tudo durante a gravidez. Quando você usa almofadas, você usá-los sem perfume e corantes.

2

Aumenta peso recomendado. As mulheres que não aumentem o peso recomendado durante a gravidez estão em maior risco de parto prematuro. Quanto peso você deve ganhar depende inteiramente do peso que você tem antes da gravidez, os médicos às vezes fazem as suas recomendações com base no seu índice de massa corporal (IMC), uma medida de sua altura contra o seu peso.

  • Se o seu peso está abaixo do adequado (com um IMC inferior a 18,5), você deve ganhar entre 13 e 18 quilos (28-40 libras). Se você tem um peso médio (com um IMC entre 18,5 e 24,9), você deve ganhar entre 11 e 16 quilos (25-35 libras). Se você estiver na categoria de excesso de peso (entre 25 e 29,9), você pode aumentar entre 7 a 11 quilos (15 a 25 libras). Finalmente, se você tem um IMC superior a 30, você pode ganhar de 5 a 9 quilos (11 e 20 libras).
  • A comida também é importante. Certifique-se de comer uma dieta equilibrada que inclua proteínas, frutas, legumes, laticínios de baixo teor de gordura e cereais integrais. Peça ao seu médico uma lista mais detalhada, se você tiver dúvidas sobre o que comer.

3

Deixa de fumar. Fumar pode aumentar o risco de parto prematuro. Além disso, o tabagismo pode levar para o seu bebé nascer abaixo do peso porque os produtos químicos derivados de tabaco pode bloquear oxigênio que seu bebê precisa. O fumo passivo pode ser tão prejudicial, por isso, se o seu parceiro é aquele que fuma, pedir-lhe para parar.

4

Parar de beber álcool. O álcool pode aumentar o risco de prematuro o bebê nasce. Além disso, você também aumentar as chances de dar à luz a um bebê natimorto se você beber durante a gravidez. Se você gerenciar seu bebê a termo, poderia problemas ainda presentes devido ao álcool, como a síndrome alcoólica fetal, que podem causar deformidades e incapacidades em seu bebê.

5

Evitar o uso de drogas. Abuso de drogas ilícitas, como a cocaína, pode causar parto prematuro. De qualquer maneira, você deve evitar o uso de drogas ilegais porque pode afetar a saúde do seu bebê, e você deve sempre verificar com o seu médico antes de tomar qualquer medicação sem receita ou suplementos naturais.

6

Evitar o estresse. Embora não seja possível evitar o estresse completamente, você pode evitar situações que você sabe que estresarán. Além disso, aprender técnicas para ajudá-lo destress quando estão em situações estressantes que você não pode controlar.

  • Experimente respiração profunda. Feche os olhos, se concentrar completamente em sua respiração, suspiros profundos e conta até Four- depois expire e conte até quatro. Mantenha-se focado em sua respiração até que você se sentir mais calmo.
  • Usar a visualização. Com essa técnica, você fazer um passeio com os seus sentidos. Imagine que alguns lugares onde você se sentir feliz e relaxado, como montanhas. Pense o cheiro dos pinheiros e os sons dos pássaros. Imagine que todos os detalhes que você pode.

7

Espera entre gravidez e outra. Intimamente gravidezes espaçadas pode aumentar suas chances de dar à luz prematuramente tanto o seu corpo precisa de tempo para descansar e se recuperar. É melhor esperar um ano e meio após o seu último nascimento antes de tentar engravidar novamente.

parte 3Compreender os fatores de risco que estão além de seu controle

1

Você deve saber que as complicações durante a gravidez pode aumentar o risco. Por exemplo, pré-eclâmpsia pode levar ao nascimento prematuro. Esta doença envolve uma pressão arterial muito alta durante a gravidez.

  • Outras complicações durante a gravidez incluem diabetes gestacional e demais aminiótico fluido.
  • problemas com a placenta também podem ocorrer, tais como descolamento.
  • Outro problema pode ser que a forma do seu útero não é normal. O seu médico deve examiná-lo para detectar todos estes problemas e, assim, determinar se você está em risco.

2

Identifica outras doenças que podem colocá-lo em risco. Se você tem pressão alta ou diabetes antes de engravidar, você também pode estar em risco de parto prematuro. Outras doenças crónicas também pode causar problemas, como no caso de doença renal ou cardíaca.

  • Mesmo algo tão insignificante como uma doença periodontal pode causar parto prematuro. Na verdade, quando você engravidar, você tem maior risco de desenvolver a doença periodontal por causa de hormônios em seu corpo.
  • Emprestar mais atenção à sua saúde oral durante a gravidez para uso do fio dental, enxaguatório bucal e escovação, pelo menos, duas vezes por dia.

3

Determine como suas gestações anteriores pode colocá-lo em risco. Se você teve um parto prematuro no passado, é mais provável que o mesmo vai acontecer no futuro. Informe o seu médico sobre seu histórico de gravidez para que você possa avaliar o seu risco. Além disso, se sua mãe tinha-lhe prematuramente, você também pode ter um parto prematuro.

  • Se você tem uma história de nascimento prematuro, o médico pode recomendar alguns medicamentos disponíveis para ajudar a impedir que isso aconteça novamente.

4

Note-se que o trauma também pode transmitir a sua entrega. Se você sofreu uma lesão ou trauma, que pode colocá-lo em risco de parto prematuro. Obviamente você não pode controlar as situações que causam trauma, mas tente evitar o perigo quando você está grávida.

5

Identificar outros fatores que afetam a sua gravidez. Por exemplo, se você está tendo gêmeos ou trigêmeos, você é mais propensos a dar à luz prematuramente. Sua idade também pode influenciar a sua vergonha, se você é uma mãe mais velha, poderia dar à luz mais cedo.

Artigos Relacionados