Como reduzir a dor crônica
Estas dicas podem aliviar a sua dor e melhorar a sua qualidade de vida. São sugestões de bom senso geral, mas não um substituto para tratamento médico.
Conteúdo
passos
1
Relaxe. 50% da dor pode ser reduzida por relaxação. A tensão e estresse aumentar a cor. Prática de relaxamento, é uma boa habilidade que você pode aprender.
2
Respirar. Profunda e lentamente. Isso ajuda a relaxar e cuida da dor.
3
Distrair-se. Usar estimulação intensa para livrar temporariamente de dor (como colocar música alta, por exemplo).
4
Medite sobre as atividades que você gosta. Fique em contato com pessoas que ajudam você se divertir. Gastar tempo com seus animais de estimação. Não deixe que a sua vida seja uma rotina monótona. Fazer coisas novas e diferentes a cada dia. Fazer coisas para os outros, aprender coisas novas.
5
Ela envolve a utilização de drogas. Tomar medicação suficiente para controlar sua dor. Saiba mais sobre analgésicos. Os pacientes mais crônicos deve considerar antidepressivos. Tenha cuidado ao usar tranquilizantes, pode se acostumar a eles e torná-lo imune.
6
Investiga técnicas de simulação nervosos. A acupuntura, massagem e estimulação elétrica geralmente ajudam. Consulta com profissionais dos ramos.
7
Aplicar gelo na área dolorosa do corpo. O gelo pode reduzir a dor várias horas. Você também pode colocar gelo no lado contralateral do corpo onde dói. (É o lado oposto, colocar gelo em sua mão esquerda se você machucar direita).
8
Obter apoio social. Não sofra sozinho. Ir para encontros sociais para desfrutar (música, igreja, reuniões políticas, etc.) se manter em contacto com familiares e amigos.
9
Cuidar da sua saúde mental e espiritual. Mantenha a sua vida positiva: se cercar de pessoas positivas e ideias positivas. Concentre-se em sua religião, se é importante para você. Ele estudou psicologia e aprender a usar a mente para controlar os sentimentos e percepções.
10
Eduque-se sobre a sua saúde física e médica. Saiba mais sobre as doenças que sofrem, estar ciente dos desenvolvimentos médicos neste domínio.
11
Tome saudável, exercício físico alimentar e dormir as horas necessárias. Não dê os excessos e o rapé, álcool ou comer demais.
12
Encontrar uma confiança provedor de saúde. Pode ser útil consultar com um médico especialista em curar a dor. Se você não tem um especialista deste tipo em sua comunidade, consulta com um anestesista. Você também pode consultar um psicólogo ou especialista em enfermeira tratamento da dor.
13
Evite as pessoas que fazem você se sentir mal. Não fique com o mesmo médico se você sentir qualquer interesse em ajudá-lo. Aqueles que oferecer serviços de saúde são humanos e têm as suas próprias limitações. Não tenho dúvida de pedir recomendações de outros médicos. Alguns praticantes não funcionam bem com doentes crónicos, não deixe que eles têm pensamentos negativos.
14
Evitar modismos e curandeiros milagre.
avisos
- Outra vez, estes são recomendações do senso comum, não uma substituição para seus tratamentos atuais.