Gerir uma doença crônica
As doenças crónicas são doenças permanentes. Estas doenças podem incluir a partir de hipertensão, asma, diabetes, certos cancros, cegueira, surdez, enfisema, Parkinson, diferentes formas de artrite, etc. Alguns pacientes têm combinações destas doenças ou outras. Estas doenças desativada a vida das pessoas, para que possam levá-lo bem. Custos para as famílias e para a sociedade um monte de estresse financeiro, a perda de postos de trabalho e, geralmente, levar uma vida disfuncional. Em muitos aspectos, é mais fácil de levar uma vida de tratamentos que a vida doença crónica. Pessoas que ajudam doentes e precisa ter mais informações para dar um atendimento melhor e mais positiva. Os médicos precisam ter uma visão positiva para os seus pacientes para ajudá-los a não desistir. E os pacientes precisam de uma maneira positiva para manter seus pés, assim, obter o melhor da vida e permanecer o mais independente possível. Este artigo contém informações para o paciente e para o médico ou tratá-lo.
Conteúdo
passos
1
Entenda doenças crônicas. Muitas pessoas estão cheios de sintomas e não sabem o que eles têm. Muitas pessoas vivem durante anos sem tratamento. A preocupação de saúde pública tem a ver com as pessoas respeitadoras do ambiente que têm pouca exposição a certos produtos químicos torna-se mais sensível a eles. Pessoas com doenças ambientais desenvolver sintomas de insuficiência de múltiplos órgãos. A frequência ou gravidade da doença depende da exposição, mesmo em pequenas doses, de produtos químicos e irritantes. Eles são doenças muito graves.
2
Identificar os sintomas e consulta com um médico. Por favor note que os seguintes sintomas podem ser também outras doenças por isso é essencial um diagnóstico correto.
- Sistema nervoso central: fadiga, stress, dores de cabeça, confusão, perda de memória, depressão, hiperatividade, problemas de sono, tonturas.
- Gastrointestinal: inchaço, náuseas, obstipação, cólicas, diarreia.
- Geniturinário: freqüência, incontinência.
- Pele: eczema, vermelhidão, erupções cutâneas, urticária.
- Músculo Esquelético: espasmos musculares, nós, dores nas costas, pernas inchadas.
- Respiratório: resfriados freqüentes, bronquite, asma, falta de ar.
- Cardiovascular: respiração rápida, arritmia, hipertensão, enxaqueca.
- Olhos, ouvidos, nariz e garganta: constipação nasal, dores de ouvido, olhos lacrimejantes, congestão nasal.
3
Gerir a sua equipa de prestadores de serviços. intervenção multidisciplinar tem a ver com comunicação e colaboração entre médicos, enfermeiros, profissionais de saúde, trabalhadores e outros profissionais. Esta é melhorar a satisfação entre ambos paciente- envolvidos e precisamos entender bem a doença como há alguns muito complexo. Quanto mais você entender o paciente sobre sua doença fará com que seja possível levar uma vida independente. Um bom programa de auto-gestão está a fazer em conjunto com a equipe para propor um plano.
- plano de cuidados individualizado.
- Falando com cuidado fisioterapeuta que se seguirá.
- Reúna-se regularmente com a equipe para discutir o plano.
- Estar em contato com outras pessoas que se dedicam à ajuda que eles estão próximos.
- Reavaliar a análise para ver o estado de saúde.
- Auto-gestão e comunidade conexão.
- Fornecer orientações para a auto-gestão.
- Auxiliar no desenvolvimento da conexão entre a comunidade.
4
Caminhar. Caminhada beneficia os pulmões, coração e na mente do paciente. Você deve andar duas ou três vezes por semana em nosso próprio ritmo. O indivíduo deve começar devagar e gradualmente acelerar pouco- é um dos melhores exercícios que você pode fazer e quase qualquer um pode fazer. Você pode usar carrinhos elétricos para andar no verão e manter a independência.
5
Tente qualquer disciplina e tratamentos alternativos.
- Massagem: massagem ajuda muito a relaxar o corpo e se sentir melhor.
- Nadar: Isso pode se beneficiar muito especialmente se você participar de uma equipe que lida especificamente com doentes crónicos.
- prescrição farmacêutica: Às vezes, o medicamento é muito importante, especialmente para aqueles que estão muito doentes.
- Fisioterapia: A fisioterapia é um tratamento que é feito na clínica ou em casa. O terapeuta utiliza dezenas, ultra-som, calor úmido, bicicleta estacionária, entre outros tratamentos. O objetivo é aliviar a dor e melhorar a circulação. Alguns destes métodos pode ser realizado em casa.
- A terapia intravenosa: terapia de nutrientes por via intravenosa ou IV é aplicada a pacientes com problemas musculares ou sintomas de fadiga. Primeiro é feito um teste para ver se o paciente é baixa em magnésio e se assim for aplicada uma mistura de magnésio, de sódio, bicarbonato, vitamina C e C beminal com fortis. É um método bastante seguro e está sob os cuidados de enfermeiros. Os pacientes se sentem muito bem depois destas terapias.
- Aconselhamento: Os programas de reabilitação são modelos baseados na comunidade que oferecem assistência no seguinte: assistência de emprego, tem a força para voltar ao trabalho, procura de emprego e habilidades de entrevista, etc. Há alguns que têm pacientes aconselhamento ajuda espiritual com necessidades espirituais.
- Bem-estar: Este é um programa muito bom para construir a confiança e fazer AIDS uma sensação de bem-estar. Isso ajuda a lidar com eventos da vida cotidiana e tomar decisões. Neste programa, jogos e música para se divertir estão incluídos.
- Bons hábitos alimentares: Melhor nutrição é igual a uma melhor saúde. Uma maneira de fazer isso é comer alimentos orgânicos.
6
Criar um oásis em sua casa. Certifique-se isso for feito de forma segura.
- pisos
- paredes
- Windows
- mobiliário
- armários
- cama
- travesseiros
- métodos de lavandaria
- hábitos pessoais
- sistema de filtragem
- sistema ventilado
- manutenção geral
7
Entenda que o tratamento de doenças crônicas exige o envolvimento da sociedade e que as doenças crônicas são um problema a saúde são uma epidemia. Quanto mais oldies têm esta situação na sociedade é maior, por isso temos que em cada comunidade, certifique-se de que eles podem ficar em casa o maior tempo possível.
dicas
- Para aqueles que prestam cuidados
- Aprender. Saiba mais sobre a doença e existem maneiras de curar, existem muitas fontes para aprender sobre essas doenças.
- Valora. Uma forma de ajudar a pessoa doente é para conhecer você valoriza o que você sente e você está ciente de que eles não devem se sentir tão mal.
- Ouça. Pergunte como eles se sentem e prepare-se para ouvir, se necessário. Deixe-os deshagorse e leva em conta o seu desconforto.
- Empatia. Pode parecer simples, mas não é. Não se trata de pena, é entender o que eles sentem garantir melhor show com ações do que palavras.
- Estimula. Ele fornece suporte emocional, estimula, fortalece para que eles possam lidar com a sua situação, fazê-los sentir forte, mas não mais do que realmente são ou poderiam ser desencorajado.
- Tenha paciência. Esta pode ser a mais difícil, mas também a coisa mais importante a fazer.
- Ajuda. Isto é simples, uma pessoa com uma doença crônica pode causar muito conflito que você executar todas as suas atividades diárias. Encontrar maneiras de aliviar o peso.
- Seja positivo. Pode ser difícil para eles para ser positivo quando você está lutando uma batalha diária em que eles sentem que estão perdendo. Lembre-se de ser atencioso e positiva.
- Seja pró-ativo. Há coisas sempre novas para aprender, novas formas de ajudar, para dar assistência, etc.
- Para os pacientes.
- Conectar. Existem milhares de sites com as pessoas que estão procurando e partilhando experiências sobre a sua doença. Pode ser útil para se conectar com esses grupos, uma vez que fornecem apoio, aconselhamento e os avanços da medicina.
- Lembre-se de ser pró-ativo. Muitos grupos on-line também têm grupos de físicos que podem ser parte de.
- Comer uma dieta saudável. A pesquisa mostra que os grãos integrais, legumes e grãos vegetais têm uma boa influência sobre a pressão arterial.
- Iniciar um regime de exercício diário. O exercício vai ajudar você a ter mais músculo e acelerar o seu metabolismo. Atividades como passear o cão, subir escadas, etc. Eles são de grande benefício.
- Tomar suplementos de qualidade. Complementar sua dieta com nutrientes e doses que são difíceis de obter com comida normal. Certifique-se de verificar com o seu médico antes de tomar qualquer coisa.
- Aprenda a gerir o stress. Qualquer mudança significa stress. Aprender a respiração, meditação, massagem, ioga, e nutrientes.
avisos
- Antes de iniciar qualquer tratamento que você deve verificar com o seu médico para ver se é algo que funciona para a sua doença.
- Nem mesmo nenhum tratamento antes de consultar o seu médico.

Como reconhecer os sintomas iniciais da doença de alzheimer
Reconhecendo os sintomas da bronquite
Reconhecendo os sintomas da doença inflamatória do intestino
Como reverter os efeitos do tabagismo
Como a seguir uma dieta para a doença inflamatória do intestino
Como tratar a doença cardíaca
Como para aliviar a dor nas costas crônica, naturalmente,
Como aliviar a dormência em seus pés e dedos
Como preservar a função renal residual
Diagnóstico de doença celíaca
Lidar com a doença de alzheimer como um cuidador
Como identificar as causas da diarreia
Como evitar a depressão devido à doença crónica
Como parar o tratamento com remicade
Ajudar alguém com dor nas costas crônica
Prevenção de doenças cardíacas
Como detectar fadiga crônica